Autor |
Mensagem |
Marden
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
CONFIRMADO: Final da 4ª temporada terá 3 horas!
É isso mesmo, você não leu errado. O final da 4ª temporada terá 3 horas divididas entre o episódio 12 a ser exibido no dia 15 de maio, marcando a 1ª parte de There's no Place Like Home que será concluída com outros 2 episódios no dia 29 de maio a partir das 21h no horário americano. A propagadora dessa excelente notícia foi a colunista Kristin dos Santos do E! Online que confirmou o sinal verde dado pelo presidente da ABC Steve McPherson.
Sim, teremos uma semaninha de intervalo entre a parte 1 e as partes 2 e 3 (no dia 22 de maio serão exibidos os finais de Ugly Betty e Grey's anatomy), mas não resta dúvida de que essa curta espera valerá cada segundo.
Ainda segundo Kristin, o que se comenta nos bastidores é que há tantas revelações grandes que os produtores querem fazer ainda nessa temporada, que algo menor do que um final com menos de 3 episódios seria tentar enganar os fãs. Kristin acrescentou também que o rascunho feito pelos roteiristas para a segunda parte do final tinha 80 páginas, o que convenceu todos os envolvidos a contar essas histórias agora. Diz aí, essa foi a melhor notícia do dia, não acha?
Fonte: Dude!
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Boa notícia, mas duas semanas de intervalo? Não seria melhor colocar 1 hora por semana, ou colocar a primeira hora no dia 22?
|
|
|
|
NightRaven
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
mal posso esperar!
PS: nome estranho..kirsten dos santos?
Editado pela última vez por NightRaven em Sexta Abril 11, 2008 21:05, num total de 1 vez |
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
22 de maio:
20h - Ugly Betty (Season Finale)
21h - Grey's Anatomy (Season Finale) Parte 1
22h - Grey's Anatomy (Season Finale) Parte 2
Não tem espaço pra Lost nesse dia.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Season Finale promete!
Esperando ...
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
putz 3 horas....que show...haja redbull pra me manter acordado!
_________________ Obrigado por tudo, Lost!
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Perfeito !!!
já estava triste que não ia ver o final da temporada junto com todos por estar ausente neste periodo e ainda mais agora com um episodio extra !!!
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
3 Horas de arrepiar, sem sombra de dúvidas. Agora é comprar o Fandangos Família e A Coca 3L!
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
isso é uma otima noticia....
não vejo a hora de ver esse finale
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
E a novidade é....?
Mesmo esquema do finale da 1ª.
|
|
brunomira
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Nenhuma!
Eu quero estar enganado, mas eles enrolaram tanto que se deixarem pra resolver as coisas na última hora pode dar M...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Esse vai ser meu melhor presente de aniversario!!! (dia 28/05)
muita alegria!!!
Comprar fandagos com coca-cola [2]
Esse promete!!!
LOST FOREVER!!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Tesão.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Nós merecemos !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|