Autor |
Mensagem |
rosibellei
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Não sei se posso estar falando alguma bobagem mas me lembro que na primeira temporada a Russeau contava de um mal que dizimou sua equipe, e que somente ela teria sobrevivido. Não seria esse mesmo "probleminha" que o pessoal do cargueiro agora está tendo?
Me veio isso à cabeça quando lí uma passagem num spoiler divulgado no DUDE...:
"função de algum surto psicológico depois que Jack vê seu pai mais uma vez ou então quando ele começa a ter os mesmos sintomas da "doença" que acometeu Minkowski."
Será? Depois de algum tempo na ilha, alguns passam a ter esses sintomas?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Não seria esse mesmo "probleminha" que o pessoal do cargueiro agora está tendo? |
Sempre achei que esse lance de constante fosse a tal doença da rousseau.
Vamos esperar pra ver.
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Isso é SPOILER! hehe
O Kenne nem notou?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
é mesmo?
pq eu não vi em nenhuma fonte confiavel sobre isso.
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
MaDeRa_ escreveu: |
Isso é SPOILER! hehe
O Kenne nem notou? |
E se não é, o assunto já está em pauta em pelo menos outros 3 topicos.
|
|
|
|
erikoliveira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 14 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: CONTAGEM
Pode ser esse lance da Rosseau. mas também pode ser efeito colateral do eletromagnetismo da ilha sobre as pessoas que lá vivem. Lembrando que esse magnetismo já teve alguns efeitos demonstrados, como por exemplo, a possibilidade de ele ser a causa da queda do avião, como explicado por aquele cara que ficava apertando o botão e que tinha as visões...
|
|
|
|
bobozip
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
É muito provavel, que o deslocamento temporal tenha sido a causa da doença que dizimou a tripulação do navio da Russeau. Talvez ela mesma pode ter sofrido os sintomas... quanto às visões que o Jack tinha do pai morto, acho que estão relacionadas com o Jacob.
_________________ Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |