Autor |
Mensagem |
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Grupos: Nenhum |
Alguém falou Monty Python e o Cálice Sagrado e alguém falou Dirty Dancing, e esses filmes não são nada podres.
Monty Python é O clássico da comédia inglesa desse grupo de comediantes maravilhosos, é tosco, mas 1) é velho e 2)é propositalmente tosco. Monty Python é tão clássico que até tem referência em Fallout 2 (jogasso).
E Dirty Dancing também é um super clássico dos filmes românticos, inesquecível.
Pra mim filme ruizinho mas que eu amo de paixão é o Hackers também, que vi mil vezes e não me canso.
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Pânico 1-3
O Carro Desgovernado
Os Batutinhas
|
|
|
|
Hazel
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Janeiro de 2008 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Filmes de menininha :X
Freaky Friday, Ice Princess, A Cinderella Story, ...
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
A Dança Dos Vampiros de Polanski, que é um dos filmes mais engraçados que eu já vi...e tambem Robin Hood: Men In Tights, que é outro filme que eu gosto muito
|
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Eu também assisto filmes de menina como citado acima.
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Gosto muito daqueles "road movies", tipo Vanishing Point, The Road Warrior, Breakdown, Roadkill, etc. Adoro todos eles e nunca me canso de assistí-los
Não que sejam podres, mas não são filmes A+.
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Não lembro o no me com exatidão mas acho que é
"A GELADEIRA ASSASINA" o proprio nome diz o "ridiculeza" do filme!E tão tosco que é engraçado de se ver
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
vocês já viram os coelhos assassinos, aranhas malditas, as abelhas assassinas? são podres, mas eu gosto! rs..
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Todos os filmes do Jackie Chan e do Jet Li antes de irem para Hollywood...
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Fernanda Ford escreveu: |
vocês já viram os coelhos assassinos, aranhas malditas, as abelhas assassinas? são podres, mas eu gosto! rs.. |
Tambem tem os dos ratos assasinos(não sei o nome certo)
OBS:Existe mesmo o filme "coelhos assasinos"?
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
hehe.. existe, bruno! é a coisa mais tosca q eu já vi.. lembro ateh da musiquinha, e os coelhos ainda são gigantes.. passava no SBT..
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Os Aventureiros do Bairro Proíbido.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Mr. Brazao
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 25 de Março de 2008 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha De Lost
Já que é pra chutar o pau...
Clássico Trash ( ou seja SBT):
Christine : O Carro Assassino
O Monstro do Armario
Detalhe que no mostro do armario quem fazia a menininha era a cantora Fergie e o menino o Paul Walker...
Mas o que eu gostava mesmo era o Hackers e o Double Dragon que já foram citados!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar