Autor |
Mensagem |
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
Excelente noticia mesmo. 3 horas de finale, é coisa pra caramba. Está prometendo ser um dos melhores finales de Lost.
Já estou preparado aqui com adsl ultra rápida. Só falta comprar as cocas e os fandangos.
flws
|
|
|
|
Vincent
|
|
Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
NightRaven escreveu: |
mal posso esperar!
PS: nome estranho..kirsten dos santos? |
É isso mesmo! É que ela recentemente se casou com um brasileiro. É muito conhecida, pois é uma das colunistas mais famosas na cobertura das séries de TV.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Maggot#9 escreveu: |
Nós merecemos ! |
falou tudo, auehaue, merecemos mesmo !
Já são 4 anos acompanhando a série, Muitos que acompanhavam, desistiram devido as enrrolações, muitos não, como nós que estamos aqui esperando cada episódio. Agora já estou ansioso por esse final com 3h de duração , mas também triste, pq logo, teremos de esperar mais 1 ano. Mas querem saber, vale a pena.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
ccorlandi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 112 Tópicos: 2 Localização: Araraquara SP
Tem o lado bom e o ruim nessa parte.
Esperamos quase 1 ano pra ver 8 episódios que convenhamos,apesar de eu ter gostado,muitos deles foram + ou - com finais excelentes. Acho que isso deu uma mudada depois do episodio do Desmond. Mesmo assim gostei dessa temporada.
O que complica é que depois de termos visto os 8 episódios,termos esperado mais 1 mês,vamos poder ver mais 5 episodios e o pior em 4 dias apenas...
Tenho certeza que o final vai ser mas depois deum season finale forçado, esperar mais quase 1 ano de novo pra uma temporada que TALVEZ tenha 19 episódios é f***!
Com outras palavras esperamos 300 e tantos dias desde o ano passado pra esse pra "ver" 12 dias apenas de Lost..!
Enfim,vamo ver o que acontece!
Ps: Se na ABC vao passar o Season Finale em 2 dias diferentes,imagina como não vai ser na AXN? Acho que vao passar em 3 dias diferentes,cada parte do episódio em um dia! Pra história,isso não costuma ser tão legal.
Não tenho nada contra quem vê pela AXN...mas pelo canal em si!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Eu vou chorar igual a uma criança nessa finale.
Já vou encomendando a caixa de Twix e A Coca 3L como diz o Maurycius.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Ótima notícia
Mal posso esperar
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Se for do mesmo nível de todos Season Finales das outras temporadas, já tá ótimo!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
deinhavet26
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Abril de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: LAGES
poucos episódios p tanta espera.....
queria q tivesse os 24 de sempre....
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
DAHORA
_________________ die alone
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
simplesmente du caraleo!!!
|
|
|
|
franciolli
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Agosto de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Parnamirim
Oi pessoal.
Eu só vi os oito episódios da quarta temporada de Lost. Quantos já saíram?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Huh.... 8?
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Eu posso estar falando uma estupidez. Mas ao meu ver serão só 2h de Season Finale . Já que a primeira hora será mostrada com duas semanas de antecêdencia. Então para mim serão só 2h de cream cracker com chá de acompanhamento .
Bacana seria mesmo ver as 3h do final sem interrupções , quase um Senhor dos Anéis da vida , só que sem ser chato e patético.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Ótima notícia!!! Tenho certeza que vem coisa boa por aí.
Citação: |
Então para mim serão só 2h de cream cracker com chá de acompanhamento
|
DanX, você já está prevendo que estará gripado ou algo do tipo?
Isso é comida de quem está doente
|
|
breveglieri
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 4 Localização: Suzano, SP
Victor Cheliga escreveu: |
Ótima notícia!!! Tenho certeza que vem coisa boa por aí.
Citação: |
Então para mim serão só 2h de cream cracker com chá de acompanhamento
|
DanX, você já está prevendo que estará gripado ou algo do tipo?
Isso é comida de quem está doente |
Pra quem diz que Senhor dos Anéis é "chato e patético"...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar