Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x06 - The Other Woman

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 printer-friendly view
 4x06 - The Other Woman « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 10 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 9 ]
Bom
38%
 38%  [ 16 ]
Regular
14%
 14%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 42
Autor
Mensagem
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Segunda Abril 14, 2008 13:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Acho que têm razão os que pensam que, na Purgação, o uso do gás foi metódico.
Não sabemos como, mas de alguma maneira Ben liberou o gás apenas em determinados locais, poupando algumas estações (a Cisne, por exemplo) e a maioria dos animais. Tanto que Danielle também sobreviveu.
Creio que o "matar todo mundo" a que Goodwin se referia, como disse leoff, seria mesmo um acidente de grandes proporções.


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bia.winchester
MensagemEnviada: Segunda Abril 14, 2008 14:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Abril de 2008
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Leoff
Obrigada pela explicação. Eu cheguei a cogitar que fosse a amiguinha dele de infância... Mas daí eu pensei: "A última vez que ela efetivamente apareceu foi quando ela deu o bonequinho de presente pro Ben".
Que fim teria levado a pequena? Teria morrido junto com os outros no incidente do gás?

Agora... gente, eu sei que isso que eu vou dizer agora é meio estúpido, mas eu acho que, de repente, pode ajudar em alguma coisa.
Eu descobri que um conhecido meu está fazendo Física na USP, e ele também é um fã de LOST. Ele não tinha assistido a esse episódio na segunda-feira, e ficou de assistir ontem. Eu pedi que ele depois pudesse me explicar a dinâmica dos gases pra eu poder entender. Baseado no que ele me disser, acho que dá pra definir, com uma boa dose de certeza, se o Daniel e a Charlotte estavam ajudando ou atrapalhando.
Como eu disse, isso é meio idiota, porque hoje a discussão vai mudar de rumo de novo hehehehehehheeh

Wink
B.


_________________
I´m blue, if I was green I would die

Hear the wind...

Voltar ao Topo
bia.winchester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Abril 14, 2008 16:17  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
bia.winchester escreveu:
Iara,
Concorda comigo que se o Goodwin tivesse ido lá pra fazer a lista de todos os passageiros (que depois a gebte descobriu que o Mikhail "tapa-Olho" puxava a ficha na estação Flame), então a listinha teria que ter o nome de todos eles??
Mas lembre-se de que, quando o Ecko matou alguns dos "outros", nossos amigos da parte de trás descobriram uma lista COM APENAS ALGUNS NOMES... Não tinha todos....
Por isso eu fiquei com essa dúvida...


Sim, em 3 dias, como Ben pediu no 3x01, Goodwin entregou uma lista com os nomes dos sobreviventes... e alguém decidiu quais deveriam ser raptados, que foram parar nessa lista que você fala.

Sendo Ben o líder, e sabendo que acima dele nesta hierarquia há somente Jacob, fica claro quando ele diz à Juliet "quem somos nós para questionar a lista?" que ela foi elaborada por alguém mais importante do que ele, logo, Jacob.


Quanto à missão de Charlotte e Faraday, tenho plena consciência de que aquela era a missão deles e eles tinham de cumprí-la e deixei isso bem claro no post. Apenas ressaltei que eles não estão nem um pouco preocupados com os sobreviventes. Wink

Mas, no fim das contas, se tudo for como o leoff bem explicou, o gás não chegaria até a praia e quem estaria correndo perigo era o pessoal da Vila.


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
bia.winchester
MensagemEnviada: Segunda Abril 14, 2008 17:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Abril de 2008
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Ok, IaraG....
Muito bem colocado.
Wink
B.


_________________
I´m blue, if I was green I would die

Hear the wind...

Voltar ao Topo
bia.winchester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
juisidoro
MensagemEnviada: Segunda Abril 14, 2008 17:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 106
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
Citação:

1. A tal da Harper diz, e aqui eu repito praticamente igualzinho, "E porque ele (Ben) não seria (prestativo, instigante, carinhoso com a Juliet)?? Você é igual a ela."

ELA QUEM???


Não sei porque, mas eu entendi a Harper falando: "você é igual a ele". Daí ficou claro, pois achei que ela estava querendo dizer que o Ben e Juliet se entendiam porque eram parecidos... Mas enfim, se vocês estão dizendo que é "ela", ferrou!!! Laughing


_________________
Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!

Voltar ao Topo
juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cesarezambon
MensagemEnviada: Segunda Abril 14, 2008 17:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
leoff escreveu:
Citação:
A tal da Harper diz, e aqui eu repito praticamente igualzinho, "E porque ele (Ben) não seria (prestativo, instigante, carinhoso com a Juliet)?? Você é igual a ela."

ELA QUEM???

Isso ainda é um enigma. Talvez a mãe dele ou a paixão de infância Annie. Mas certamente é a mulher do quadro na casa de Ben que aparece desde 3x13:


A resposta para esse "ela quem?" deve vir em um dos episódios que ainda não saíram. É apenas um boato, mas para evitar maiores problemas, vou colocar em branco:

O episódio 9 ou 10 seria centrado em Ben e traria flashbacks sobre a sua relação com Annie

Se for verdade, acho que já pra saber quem é "ela"


Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ultimate_insane
MensagemEnviada: Segunda Abril 14, 2008 21:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Mas vocês esquecem q Kelvin estava usando uma roupa de proteção quando acha Desmond na ilha, e o socorre. certo q naquela época o gás não estava mais operante. Mas ele sabia q os Hostis tinha usado o gás, e por isso só saia com aquela roupa.

Sabendo ele q os hostis tinham usado o gás, ele resolveu usar a roupa sem saber os limites q o gás atingia na ilha. Pq se o gás cobrisse toda a ilha, os animais (acho eu) teriam morrido Também, Como o Edgar observou.

Eu acho q aquela maquina q libera o gás, deve ter algum mecanismo q de pra escolher a capacidade de gáss q você quer liberar. um palpite mesmo.

Citação:
Não sei porque, mas eu entendi a Harper falando: "você é igual a ele".


kkkk! Eu Também tinha entendido a mesma coisa q você. Mas se ela menciona uma mulher, com certeza é uma pessoa importante pra série. Pq até então nos nen sabíamos quem era Harper. Surprised

Eu não tenho muita certeza, mas acho q os produtores confirmaram q ela está viva, a Harper. Não sei oq aconteceu com a Annie. Surprised

flws


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 16:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Gostei muito. Agora sabemos o motivo da Juliet ter tanto ressentimento do Ben. E o Ben é apaixonado pela linda e charmosa mulher. Bom episódio também como aventura. Very Happy Applause

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CrisDRJB
MensagemEnviada: Quinta Abril 17, 2008 01:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
Eu adoooooooooooorei o episódio.
Primeiro, pq é sobre a Juliet e segundo, pq respondeu algumas coisas.

Nem todo episódio de Lost vai ser igual ao The Constant e vai pirar nas teorias. Tem que ter algum episódio mais leve.

para começar, os sussuros apareceram novamente. Eu eu ainda não sei o que eles significam.
Como aquela Harper aparece do nada e some assim do nada? Será que ela é igual o Richard, é um dos espirítos da ilha? Como o Ben pode estar em qualquer lugar? Como a Harper se comunicou com Ben? Telepatia?

Gostei da atitude da Claire. Deixou o John irritado e fez com ele fizesse algo.
Então, Charles Widmore é o chefe do pessoal do barco. Isso explica pq o pessoal do navio conhece o Desmond e a Penny e pq a Naomi tinha uma foto do Desmond com a Penny.
E Também explica pq não atender as ligações da Penny.
Com certeza, Charles Widmore já sabia que a filha está pesquisando a ilha, ou melhor, procurando pelo Desmond, mas ela não sabe que o pai dela sabe disso, por isso estranhou quando o Charlie perguntou pela Naomi e pelo barco. E esse fato Também explica que a procura da Naomi pelo Desmond foi só para enrolar.

Mais uma coisa, a Harper fala que o fato do Ben tratá-la de maneira especial é pq a Juliet é parecida com "ela". Quem será? Pensei na mãe do Ben, mas seria loucura.
Tem aquela amiga de infância dele, a Annie. Mas ela é morena, parece mais com a Rachel, a irmã da Juliet.

O episódio Também explicou pq o pessoal do cargueiro tinha as máscaras de gás. Era para segurança, caso a tentativa de deixar o gás inerte, não funcionasse.

Agora, eu vou viajar legal, mas eu acho que esse episódio não veio depois do The Constant por acaso.
Como o Ben conseguiu ter câncer? Pq de acordo com ele, ninguém teria câncer na ilha. Será que ele esteve exposto excessivamente a radiação ou eletromagnetismo? Talvez essa seja a causa do câncer e talvez por causa disso ele possa viajar no tempo?
Quando o Jack pergunta para o Dan se isso (o que estava acontecendo com o Desmond) aconteceu antes, ele não responde. E ele parece saber bastante sobre o Ben. Pq tantos passaportes e dinheiro de diferentes países? mais que comprovado que o Ben sai e volta para a ilha com frequência. E é isso que causou a viagem no tempo do Des.
A Harper disse que a Juliet se parece muito com alguém que o Ben conhece.
Então eu acho que o Ben pode viajar no tempo e a Juliet é a constante dele. Por isso ele soltou aquele "You´re mine" assustador. Tudo bem que ele gosta da Juliet e talz, mas o que ele disse, é algo mais profundo. Coitadinha da Juliet, o futuro dela é sombrio. Ser a obsessão do Ben. Que azar.
Viajei legal, mas tudo é possível em Lost.

Sem comentários sobre o Jack beijando a Juliet. Foi uma graça e talz, mas não faz sentido. Ela pode até gostar do Jack e o Jack pode até ter uma queda por ela, mas...não faz sentido. Ele ama a Kate. Mas combina muito mais com a Juliet.

Arrow Momentos legais Smile

Ben perguntando sobre o número do coelho.
Ben parecendo todo desajeitado preparando o jantar para a Juliet.
Juliet pedindo desculpas por dormir com o marido da própria terapeuta.
A reação do Hurley e do Sawyer ao verem o Ben andando livre e solto.
Ben dizendo: Vejo vocês no jantar.
Ben dizendo: Eu gravei por cima do jogo.


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quinta Abril 17, 2008 02:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Cris, tem q ler o post de todos poxa. Razz Pq muitos postam muita coisa interessante.

Citação:
para começar, os sussuros apareceram novamente. Eu eu ainda não sei o que eles significam.


O Edgar, postou o significado dos sussurros. Era só ter lido todo o tópico. Razz

Mas vou ser bondoso e postar aqui.

Créditos para o Edgar q trouce o significado dos sussurros. Wink

Os sussurros na selva (DarkUFO)

- "He can die"
- "You never Know"
- "This is Lipidis?"
- "I told you" "There is no way to stop them"
- "I Know"


flws


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Quinta Abril 17, 2008 08:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
ultimate_insane, calma brother, ela tá chegando agora e, como diria o Baby Sauro "é novinha em folha, vocês precisam me amar" hehehehe

Temporada passada quase entrei em crise com Lost e LostBrasil, pois foi quando comecei a me interessar por Lost e assisti tudo, que acompanhar todos os posts aqui quase me fez passar mal... tem muuuuuuiiiitaaaa coisa pra ler... sugeri que fizessem um livro com tudo isso, mas ninguém me ouviu...

A partir de agora ela começa a acompanhar direitinho conosco...

CrisDRJB, bem vinda, viu! Se precisar de algo (que não sejam as respostas, pois estas ninguém tem), manda ai!!

Sandro.


_________________
Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quinta Abril 17, 2008 23:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Sandro.an, eu já conheço ela la da globo. Very Happy estava dando uma dica pra ela de q ler posts do pessoal, é bom para entender coisas q passaram despercebidas. Fora q ela se manten atualizada com oq está sendo discutido. Wink

comigo é ao contrario. Gosto muito de ler os comentários do pessoal da AXN. Pq nen sempre nos temos as mesmas teorias, opiniões, em mente. Ano passado apesar de não postar aqui, eu ficava ansioso só de ler uma resenha de Leoff. Razz Fora os grandes comentários de todo o pessoal q posta aqui. Smile

E Sandro, ela está acompanhando via net. Razz Tomara q mesmo assim ela continue a comentar aqui. Na ABC o comentário dela vai ser só mais um em meio a tantos. Surprised

flws


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CrisDRJB
MensagemEnviada: Domingo Abril 20, 2008 15:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
ultimate_insane escreveu:
Cris, tem q ler o post de todos poxa. Razz Pq muitos postam muita coisa interessante.


Então, como já te disse, são várias mensagens postadas desde o primeiro episódio.
Dei uma olhada em algumas, mas não li tudo. Embarassed
E as minhas mensagens são do jeito que são. Hehe. Com certeza, tem alguma especulação sobre as minhas dúvidas. Mas é como seu eu tivesse perguntando para mim mesma, deixando claro as minhas dúvidas para mim mesma Laughing. Não quer dizer que eu quero que outra pessoa responda as minhas dúvidas Laughing. Isso só Lost irá responder.


ultimate_insane escreveu:

Citação:
para começar, os sussuros apareceram novamente. Eu eu ainda não sei o que eles significam.


O Edgar, postou o significado dos sussurros. Era só ter lido todo o tópico. Razz

Mas vou ser bondoso e postar aqui.

Créditos para o Edgar q trouce o significado dos sussurros. Wink

Os sussurros na selva (DarkUFO)

- "He can die"
- "You never Know"
- "This is Lipidis?"
- "I told you" "There is no way to stop them"
- "I Know"



Pois é, eu vi esse post, Também vi o conteúdo dos sussurros que o Hurley ouviu postado no tópico do The Beginning of the End.
Tanto que já sei que a Sarah (a esposa do Jack???) está neles.

E saber o texto dos sussurros não vai diminuir as dúvidas sobre os mesmos, aumenta Laughing. Realmente os sussurros me deixam muito confusa e curiosa, como quase tudo em Lost, na verdade.

Aliás, ainda não tenho certeza de que foi só isso que a Juliet ouviu. Pq tem a parte 1, vamos dizer assim, dos sussurros, que só a Juliet ouve, na hora que a Harper aparece e depois tem a parte 2 dos sussurros, que é quando a Harper desaparece do nada. E o Jack Também ouve, se eu não me engano. Então, acho que foi mais do que isso.





sandro.an escreveu:
ultimate_insane, calma brother, ela tá chegando agora e, como diria o Baby Sauro "é novinha em folha, vocês precisam me amar" hehehehe

Temporada passada quase entrei em crise com Lost e LostBrasil, pois foi quando comecei a me interessar por Lost e assisti tudo, que acompanhar todos os posts aqui quase me fez passar mal... tem muuuuuuiiiitaaaa coisa pra ler... sugeri que fizessem um livro com tudo isso, mas ninguém me ouviu...

A partir de agora ela começa a acompanhar direitinho conosco...

CrisDRJB, bem vinda, viu! Se precisar de algo (que não sejam as respostas, pois estas ninguém tem), manda ai!!

Sandro.


Muito obrigada, Sandro. Embarassed

Apesar de ter me registrado no fórum algum tempo atrás, a partir desse ano que estou começando a ler os posts e pesquisar mais sobre as teorias de Lost.

Não, eu não quero respostas, não. Quer dizer, quero que as respostas apareçam naturalmente em Lost.
Com o pessoal daqui, quero me divertir, falando até não dá mais sobre nossa série favorita. Wink


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 17:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
Não sei se concordam, mas achei a Harper bem parecida com a Isabel (a xerife do episódio 03x09 Stranger in a Stranger Land). Sei que as atrizes são outras e não são a mesma pessoa, mas que são muuito parecidas, são.

_________________
Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 Página 6 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x06 - The Other Woman
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida