Autor |
Mensagem |
_Luciano_
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 19 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
pra mim os dois não fazem nenhuma diferença na história.... aliás, nem a Alex...
|
|
|
|
J.Archer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Esta estória está bem complexa:
1 - Os caras do barco não seriam "competentes" o sufisciente para armar a emboscada;
2 - Richard cia matando Karl ... muito improvável ... o que o menino fez de errado ? Se apaixonar pela Alex ?
3 - Locke ? A mando do Ben ? Não. Locke não mataria um inocente.
Minha teoria é: Talvez exista gente leal ao Ben entre os Outros, mas que não está agindo de acordo com os costumes do povo da ilha ...
|
|
|
|
thc816 Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 146 Tópicos: 9 Localização: brasil
Bem galera, esta minha indagação FOI PRATICAMENTE respondida com
um vídeo que tem na area spoleirs.
é gente, parece que só a alex mesmo tá viva...
|
|
|
|
Jeh_Motta
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá
Então...
Isso que o pessoal falou que na chamada falava que um personagem ia morrer é importante.
Pouco antes do episódio saiu um spoiler falando que um personagem ia morrer e o nome do Karl estava entre eles (parece que pelo fato de ele ir participar de uma peça de teatro, coisa assim). O nome da Rosseau não estava lá.
Não sei se eu não vi direito, mas não parecia tiro de arma, o furo da garrafa não foi muito pequeno?
Qunto se foi o Ben ou o pessoal do cargueiro, não vou falar o que eu li aqui pq pode soar como spoiler, mas quem quiser ver, um promo fala alguma coisa disso.
Mas se fosse o Ben seria bem mais legal...
Filho da mãe aquele homem iahuahiaha
_________________ [b][i]JehkinhaH
|
|
|
|
cisosilva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Março de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: ponta grossa
o carl sempre foi um inutil nunca serviu pra nada...
vamos ver agora se depois de morto servira pra alguma coisa...
|
|
|
|
cisosilva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Março de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: ponta grossa
_Luciano_ escreveu: |
pra mim os dois não fazem nenhuma diferença na história.... aliás, nem a Alex... |
concordo plenamente......com eles ou sem eles sempre foi a mesma coisa...
não acho que farão diferrença...
|
|
|
|
Cianciaruso
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 5 Localização: Sao Carrrlos \ SP
Grupos:
|
thc816 escreveu: |
Bem galera, esta minha indagação FOI PRATICAMENTE respondida com
um vídeo que tem na area spoleirs.
é gente, parece que só a alex mesmo tá viva... |
Po, não sei que video é esse.. mas valeu pelo SPOILER amigao!!
f*** isso viu......
|
|
|
|
bobozip
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Se o locke tomou um tiro e sobreviveu, porque o mesmo não pode acontecer com a Francesa?
Sabe-se lá se ela já não topou com o Jacob pela Ilha, afinal para sobreviver sozinha por 16 annos na ilha ela pode ter tido ajuda do fantasminha camarada.
|
|
|
|
thc816 Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 146 Tópicos: 9 Localização: brasil
Respondendo minha própria pergunta:
Quem os matou foi o Keamy, Omar e o resto dos mercenários do navio..
é uma pena Karl, Rousseau, Alex estarem mortos, principalmente a
Rousseau, uma personagem que nos acompanha desde a primeira
temporada (setembro de 2004), morrer desta maneira tão banal, escroto mesmo...
e o pior é que ninguém reclama...
Não duvido nada matarem o John Locke ou o Jack, Saywer, Michael,
Sayd, Jin, Sun, Kate, Juliet, Desmond, Claire, ...daki a alguns episódios..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar