Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x07 - Ji Yeon

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 4x07 - Ji Yeon « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 11 ]
Ótimo
54%
 54%  [ 23 ]
Bom
16%
 16%  [ 7 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 42
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Abril 07, 2008 21:27  |  Assunto: 4x07 - Ji Yeon Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[4x07] - Ji Yeon

Data de Exibição: 14/04/2008
Sobre: Jin / Sun
Sinopse: Juliet é forçada a falar sobre a gravidez de Sun para Jin quando ela ameaça ir para o acampamento de Locke. Enquanto isso, Sayid e Desmond conhecem o capitão do navio.


ABC promo:





-tópico aberto-


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Abril 14, 2008 22:06  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
-tópico aberto-

_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
guimassonetto
MensagemEnviada: Segunda Abril 14, 2008 22:11  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
excelente idéia dos produtores. Um flashfoward e um flashback no mesmo epsodio. Cena muito emocionante dos dois. Alguém tem a foto do tumulo do Jin?? fala quando ele morreu. lembrando que o Ano do Dragâo foi o ano 2000. Abraço a todos.

Voltar ao Topo
guimassonetto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Natashinha
MensagemEnviada: Segunda Abril 14, 2008 22:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Abril de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Jin não saiu da ilha
aquela lápide foi quando o avião caiu
pois foi dado como morto por seus familiares


Voltar ao Topo
Natashinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kleboliver
MensagemEnviada: Segunda Abril 14, 2008 22:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: 1
Localização: João Pessoa - PB



Grupos: Nenhum
Pois é, a data que consta na lápide é exatamente a data da queda do avião, 22/09/2004. que é meio estranho terem colocado esta data já que existem testemunhas de que ele viveu pelo menos por mais 3 meses. Pra mim, tem coisa ...

Voltar ao Topo
kleboliver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
sandro.an
MensagemEnviada: Segunda Abril 14, 2008 22:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
É incrível como a produção de Lost nos pega direitinho... caí como um patinho na jogada deles de mesclar FB do Jin com o FF da Sun... estava eu tentando imaginar porque era tão importante o Jin levar o Panda para a Sun... Applause

Como todos já sabiam (ou melhor, imaginavam), o informante é... Kevin!! Novo nome do Michael... eheheheh Aliás, Kevin o quê mesmo?

Achei interessante o capitão abrir o jogo da farsa de uma forma tão direta para o Sayid... ele só pode ter uma certeza total de que Sayid e Des não retornarão para o continente... pois revelar tudo assim de bandeja... sei não.

E, revisando a lista dos OceanSix: Jack, Kate, Hurley, Aaron, Sun e (?). Quem será o sexto nome? Uma alternativa, que não creio, seria tirar o Aaron por ser bebê e colocar Ben e Sayid.

Fico me perguntando: o que aconteceu com o Jin?? Ficou na ilha? Morreu na ilha? Morreu na saída da ilha? Morreu no continente? Question E nem na hora do parto a mãe do Jin deixa de ficar surrupiando as coisas? Não bastou o dinheiro que ela extorquiu da Sun antes? Suspeito que já tenha torrado tudo...

Gostei do episódio, muito bem trabalhado, e oficializando nossas suspeitas.
(mas ainda acho que o Paik está esquecidinho demais para o poder que ele tem).

Vou dormir.. fui...


_________________
Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Segunda Abril 14, 2008 23:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Citação:
Como todos já sabiam (ou melhor, imaginavam), o informante é... Kevin!! Novo nome do Michael... eheheheh Aliás, Kevin o quê mesmo?


Kevin Jonhson. no nome do próximo episódio. Razz

Citação:
E, revisando a lista dos OceanSix: Jack, Kate, Hurley, Aaron, Sun e (?).


O Leoff até confirmou na Abc q os Six da oceanc são esses mais Sayid.

Por ordem: Jack,Kate,Hurley,Sayid,Aaron,Sun. Confirmados pelos produtores.

Acredito q Jin não morreu. E q deve ter ficado na ilha. Esse comentário é o mesmo q fiz na ABC. Se alguém suspeita q eu sei de algo, pode ir lá na ABC checar.

Sun ficando calada, preservaria a vida daqueles q ficaram na ilha.( Pq algumas pessoas devem ter ido atras dela querendo informações sobre a ilha, ou sobre outros sobreviventes. assim como o Advogado vai atras de Hurley) Acho q não deu para resgatar todos os sobreviventes, e Jin escolheu ficar na ilha deixando sua mulher ir grávida no helicóptero. Espero q seja isso. Surprised

flws


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Segunda Abril 14, 2008 23:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
sandro, é Kevin Johnson.. Também fiquei surpresa com a uniao do FB com o FF.. mais uma jogada interessante!

se o Jin não morreu, pq a Sun estava ali com o Hurley, e eles tao emocionados? pra mostrar a alguém? havia alguém os vigiando, os seguindo?

nem to podendo comentar muito.. to bem perdida nessa 4 temp.. Rolling Eyes mas o epi foi otimo! Wink


Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Chico Amaro
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 00:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Ribeirão Preto/SP



Grupos: Nenhum
Decepcionante. Votei em Bom, assim como o The other woman.

A decepção é por causa do FF/FB: se tivesse havido alguma amarração entre as duas histórias, tudo bem, mas qual a importância do nascimento do neto do embaixador chinês para o episódio? O que há de revelador em perder um Panda no táxi?

ressalvo a Sun: nossa, estava lindíssima!

Não acho que no caso específico da morte do Jin tenha havido armação. Voto em que ele morreu mesmo. Resta saber como, quando, onde e porque Rolling Eyes

Sobre o capitão: aquele alerta sobre não confiar no homem pode ser especificamente quanto à quem armou o falso Ocean 815: ele diz que foi o Ben, mas tenho dúvida quanto à isso.

Enfim, a ressaca do The Constant ainda não passou...


_________________
Madeira calada, machado assovia.

Voltar ao Topo
Chico Amaro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bia.winchester
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 09:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Abril de 2008
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Bom dia, coleguinhas de discussão.

Eu achei o episódio bem bom... mais porque demorou muito pra eu descobrir que era uma mistureba de FBe FF... Embarassed Mas tudo bem.

Bom, eu preciso dizer o seguinte: eu entendi que esse casal Sun e Jin não podia ficar junto mesmo... Tipo assim: se a Sun fica na ilha, ela morre por causa da gravidez. Se o Jin sai da ilha, ele morre (provavelmente porque voltou a ser "aquele" cara, entendem o que eu quero dizer?

De qualquer forma, acho que há uma outra coisa a ser questionada aqui.
Eu confesso que eu não estava esperando ver o Michael tão cedo. E eu confesso ainda que, se eu não tivesse lido os spoillers do episódio, eu teria tido um infarto assistindo a essa cena Confused
depois que eu fui parar pra analisar: Michael foi instruído a sair da ilha seguindo a tal da direção 325... O piloto do helicóptero também... Logo, os dois foram na direção do cargueiro.
Agora....
ALGUÉM SABE ME DIZER HÁ QUANTO TEMPO ESSE CARGUEIRO ESTÁ ANCORADO NAQUELA POSIÇÃO??? Quanto tempo tem de diferença entre a saída do Michael e a descoberta do cargueiro?

E se alguém puder, por favor, me responder qual é a pilha desse episódio, que está inteiro baseado no número 3:
- 324 corpos (3 vezes 108)
- mais 3 semanas antes de a Sun começar a morrer por causa da gravidez
- a placa do taxi (2369 - 23 a gente já sabe de onde vem... 69 é 3 vezes 23)

Coisa estranha não? Question
Bjs
B.


_________________
I´m blue, if I was green I would die

Hear the wind...

Voltar ao Topo
bia.winchester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
juisidoro
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 11:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 106
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
Eu amei o episódio! Adoro o casal Jin e Sun... Mas fiquei mega triste por saber que o Jin irá morrer!!! Não acho que seja fingimento... A Sun estava super emocionada (confesso que até chorei no final do episódio, quando ela estava "falando" com ele em frente a sua lápide) e o Hurley também. A não ser que eles também não saibam que ele continua vivo. Quanto à data no túmulo, acredito que tenham achado melhor dizer que ele morreu na queda do avião para não ter que explicar as confusões da ilha. Afinal, sabemos que os Oceanic Six não falam a verdade sobre o que aconteceu depois da queda (lembrando o depoimento do Jack no julgamento da Kate).

Citação:

Eu achei o episódio bem bom... mais porque demorou muito pra eu descobrir que era uma mistureba de FB e FF


Isso me confundiu muitooooooooo!!! E até agora não entendi o motivo desse FB... Deve ter sido só para nos confundir mesmo!!! Laughing
Sei lá, como Lost não dá ponto sem nó, comecei até a achar que o Jin viajou para o passado e a Sun para o futuro! hahahahahaha... Brick wall

Citação:

Eu confesso que eu não estava esperando ver o Michael tão cedo. E eu confesso ainda que, se eu não tivesse lido os spoillers do episódio, eu teria tido um infarto assistindo a essa cena


Eu também já sabia, mas para quem não leu nada foi surpreendente!!! Adorei!!! Fiquei impressionada com o capitão do navio também. Estava esperando um velhinho estilo "capitão do Titanic" !!! Laughing E ele disse que nã foi a Oceanic, e sim o Ben, que forjou os destroços do avião!!! Será? Shock


No começo do episódio me ocorreu uma teoria louca... Claire aborrecida com Locke, por ele não ter deixado ela falar com Miles e estar totalmente perdido na liderança do seu grupo, volta para a praia. Hurley a acompanha. O pessoal do cargueiro resolve voltar e diz que não pode levar todos os sobreviventes, apenas 6. É feito um sorteio e são escolhidos Jack, Kate, Hurley, Sayid, Claire e Aaron. Sabendo que a Sun poderia morrer se ficasse na ilha, Claire deixa a coreana partir e pede que Kate leve Aaron... Seria muita viagem??? Laughing

Bjos, Ju



_________________
Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!

Voltar ao Topo
juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 11:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Chico Amaro
Citação:
A decepção é por causa do FF/FB: se tivesse havido alguma amarração entre as duas histórias, tudo bem, mas qual a importância do nascimento do neto do embaixador chinês para o episódio? O que há de revelador em perder um Panda no táxi?


Nada de revelador. O objetivo aqui é dramático, causando expectativa. Mas, como Lost já causa expectativa demais, alguns podem ter ficado aborrecidos, como o Chico. Mas foi genial o contraponto entre as duas histórias, do ponto de vista narrativo.

juisidoro
Citação:
É feito um sorteio e são escolhidos Jack, Kate, Hurley, Sayid, Claire e Aaron. Sabendo que a Sun poderia morrer se ficasse na ilha, Claire deixa a coreana partir e pede que Kate leve Aaron... Seria muita viagem???


Não acho viagem, não. Pode bem ter sido poraí. Por isso me junto ao coro dos que acham que Jin não morreu, apenas ficou pra trás pra salvar a vida da mulher e do bebê.

Quanto ao fato do capitão sugerir que Ben está por trás de tudo, vejo com desconfiança. Isso é "briga de cachorro grande", e em Lost não tem ninguém "bonzinho" (a exceção do Hurley, talvez Very Happy ).

Quanto ao Michael, muito confuso isso. Ele vem do nada e aborda um cargueiro sem levantar suspeitas? Cadê o Walt? Espero as respostas em "Meet Kevin Johnson".


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
receka
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 11:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 61

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 144
Tópicos: 1
Localização: Campinas



Grupos: 
[AXN]
Foi um episodio triste, este casal sofreu muito....Hurley estem todas..., pq Juliet precisa sair da ilha???

Voltar ao Topo
receka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bia.winchester
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 11:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Abril de 2008
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
FALANDO EM MILES....
QUE FIM LEVOU O JAPA TRAMBIQUEIRO???
A última lembrança que eu tenho dele é ele amarrado com os braços pra cima, e mastigando uma granada sem pino...
:s


_________________
I´m blue, if I was green I would die

Hear the wind...

Voltar ao Topo
bia.winchester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
João_Paulo
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 12:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Até agora ainda não entendi o que era flash back e flash forward... A hora que Jim entrega o urso no hospital e fala que o filho não é dele fiquei mais confuso ainda... Alguém aí da uma luz... 16,00h vou ver novamente o episódio...

Voltar ao Topo
João_Paulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 1 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x07 - Ji Yeon
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida