Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x07 - Ji Yeon

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 4x07 - Ji Yeon « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 11 ]
Ótimo
54%
 54%  [ 23 ]
Bom
16%
 16%  [ 7 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 42
Autor
Mensagem
ERICH LENTINI
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 12:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Votei em Otimo! Mas votaria em excelente se não soubesse da volta de
Michael antes(por incrivel que pareça por pessoas deste proprio forum Evil or Very Mad !!

Arrow Acredito sim que Jin esteja vivo e na ilha, Sun não menciona em morte quando vai lá mostrar sua linda filhinha no suposto tumulo do korea.

Arrow Me pegaram direitinho com um FB mais um FF juntos, me liguei quando Jin fala que vai se casar em 2 meses, nessa eu matei aí fiquei esperando o desfecho!

Arrow Hurley de terno Laughing parecia mais gordo, imagina como o cara tá rico, tinha 200 milhões de dolares e ainda ganhoou uma imensa idenização da oceanic......acho que deve estar gastando muito no Burguer King!uahauhau

Arrow Um fato relevante sabemos que eles serão resgatados antes de 3 semanas da data atual que se passa na ilha......dá pra precisar então o dia do nascimento do bebe(mas não tive saco de fazer essa conta!!!)

Arrow No tumulo havia mais de uma data! alguém tem essa foto pra gente tirar essa duvida, se está marcado a data do acidente então matamos a charada que jin continua vivo!

Arrow Outra coisa!!Sendo assim Aaron tbem é um dos oceanic six!!!
Aaron,sun,hurley,sayd,jack e kate!

Arrow Abraços!

Editado pela última vez por ERICH LENTINI em Terça Abril 15, 2008 12:13, num total de 1 vez
ERICH LENTINI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 12:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
receka
Citação:
pq Juliet precisa sair da ilha???

A Juliet quer sair da ilha por motivos, pra mim, óbvios. Foi enganada, manipulada, levada para longe da irmã que amava e ainda não conheceu o sobrinho (ou sobrinha?)
E Ben ainda insiste em assediá-la. Ela quer sua vida de volta.

Quanto ao japa, bia, acho que é o único que está recebendo o tratamento merecido. Ou fala, ou fica no "pau-de-arara" Smile . Nessa o Locke acertou.

Erich, não creio que a data do nascimento seja relevante. O importante é saber que o resgate não demora, pois a Ji Yeon nasce na Coréia. Ou seja, as coisas agora devem pegar fogo, e os FF devem avançar ainda mais no futuro.

Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Terça Abril 15, 2008 12:16, num total de 2 vezes
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cesarezambon
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 12:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: Nenhum
Lembrem-se que o Jack diz no julgamento da Kate que "8 sobreviveram ao acidente". Claro que isso não é a verdade, mas pode ser uma meia-verdade. Na hora do "resgate" ou seja lá como foi que eles saíram da ilha havia 8 pessoas: os Oceanic 6 - Jack, Kate, Hugo, Sayd, Aaron, Sun - e MAIS DOIS que provavelmente morreram durante o "processo".

Arrow Jin pode ser um desses dois. Acho que ele morreu mesmo, caso contrário a Sun não teria ido até seu túmulo para dizer que sente falta dele. Ela faria isso em qualquer lugar, em casa, sei lá... Ela e o Hurley não fariam uma "cena" daquelas só para fingir e convencer algum espião de que Jin está morto

Arrow Quanto ao outro dos dois que morreram, acho que só pode ser a Claire. Pois Desmond viu ela subindo no helicóptero e isso explicaria também o fato de Aaron ter sido levado pela Kate

cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
bia.winchester
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 12:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

João_Paulo escreveu:
Até agora ainda não entendi o que era flash back e flash forward... A hora que Jim entrega o urso no hospital e fala que o filho não é dele fiquei mais confuso ainda... Alguém aí da uma luz... 16,00h vou ver novamente o episódio...

João
Todas as cenas em que aparecem a Sun tendo o bebê são flash-foward, ou seja, no futuro. A Sun teve a bebê depois de ter saído da ilha.
As cenas em que a Jin aparece comprando o maledeto do urso panda são no passado, antes do casamento com a Sun, ainda trabalhando para o pai dela, antes de cair na ilha.
O filho que ele foi visitar era do embaixador da China, se eu não me engano.

Espero que isso tenha ajudado.

Agora...
Edgar, com medo de você Laughing Quanto ódio nesse seu coraçãozinho!! Mas aqui vai uma pergunta: mas o Locke já não sabe tudo o que ele precisa saber?? O Ben já não (supostamente) disse pra ele tuudo o que era necessário??
Quanto tempo agüenta uma pessoa, amarrada com os braços pra cima, apertando os dentes para não detonar uma granada estrategicamente colocada entre eles??? Que medo!!! Shock

B.

Hear the wind...

bia.winchester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
juisidoro
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 12:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Um fato relevante sabemos que eles serão resgatados antes de 3 semanas da data atual que se passa na ilha......dá pra precisar então o dia do nascimento do bebe(mas não tive saco de fazer essa conta!!!)

Engraçado, apareceu até antes de começar o espisódio, naquele "previous in Lost", a Juliet falando que as mulheres grávidas da ilha morrem em torno do sexto mês... Agora, ela fica falando para a Sun que daqui a 3 semanas ela vai começar a sentir os efeitos e morrer! Mas a Sun só está com dois meses de gravidez!!! Eu hein...

Edgard, se você quer saber quando a criança nasceu, foi em julho (se não tiver nascido prematura). Isso porque, atualmente, eles estão em dezembro e a Sun está grávida de dois meses...

Citação:

Lembrem-se que o Jack diz no julgamento da Kate que "8 sobreviveram ao acidente". Claro que isso não é a verdade, mas pode ser uma meia-verdade. Na hora do "resgate" ou seja lá como foi que eles saíram da ilha havia 8 pessoas: os Oceanic 6 - Jack, Kate, Hugo, Sayd, Aaron, Sun - e MAIS DOIS que provavelmente morreram durante o "processo".

Cezar, isso faz todo o sentido... Está melhor que a minha teoria, da Claire ter dado seu lugar no resgate para a Sun! É que eu não queria que a Claire e nem o Jin morressem, coitados rs!

juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 12:55  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Sorry, bia, não quis bancar o Sayid! Very Happy Mas que esse japa é muito mala, ah, isso é!!

cesarezambon
Citação:
Acho que ele morreu mesmo, caso contrário a Sun não teria ido até seu túmulo para dizer que sente falta dele. Ela faria isso em qualquer lugar, em casa, sei lá... Ela e o Hurley não fariam uma "cena" daquelas só para fingir e convencer algum espião de que Jin está morto

cesar, esse papo de "fingir pra espião" é paranóia demais. Como já foi dito aqui, Lost não é novela mexicana. Mas a visita ao cemitério não significa que Jin esteja sabidamente morto. Pode ser apenas uma homenagem do amigo e entes queridos a uma pessoa que eles acham que nunca mais verão Sad .

E quanto aos "8 sobreviventes", creio que o motivo da mentira pode ter sido apenas prático. Em primeiro lugar, pra explicar a presença do Aaron, visto que Kate não pode ser a mãe biológica (pelo tempo decorrido). Assim, Claire teria necessariamente que ter sobrevivido pra dar à luz. Quanto ao oitavo, pairam muitas dúvidas, mas como explicar o Kevin Johnson? Ele vai morrer também? Se bem que, pelo que sabemos até agora, ele bem que merece (desculpa, bia! Very Happy )

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bia.winchester
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 13:06  |  Assunto: Responder com Citação

juisidoro escreveu:

Engraçado, apareceu até antes de começar o espisódio, naquele "previous in Lost", a Juliet falando que as mulheres grávidas da ilha morrem em torno do sexto mês... Agora, ela fica falando para a Sun que daqui a 3 semanas ela vai começar a sentir os efeitos e morrer! Mas a Sun só está com dois meses de gravidez!!! Eu hein...

Muito bem lembrado Ju... Eu também fiquei me perguntando isso ontem, mas outras coisas acabaram me distraindo...

Edgar Stein Jr. escreveu:
E quanto aos "8 sobreviventes", creio que o motivo da mentira pode ter sido apenas prático. Em primeiro lugar, pra explicar a presença do Aaron, visto que Kate não pode ser a mãe biológica (pelo tempo decorrido). Assim, Claire teria necessariamente que ter sobrevivido pra dar à luz. Quanto ao oitavo, pairam muitas dúvidas, mas como explicar o Kevin Johnson? Ele vai morrer também? Se bem que, pelo que sabemos até agora, ele bem que merece (desculpa, bia! )

Realmente... O Kevin Johnson tá merecendo uma surra de vara de bambu pra aprender a não ser traíra... Se bem que, pra quem já matou duas pessoas pra poder tirar o filho da ilha, essa falsetagem deve ser café pequeno pra ele...

Mas aí como é que fica? O Ben forjou também a lista de passageiros?? Qual é o real nome desse infelliz: é Kevin ou é Michael??? Porque um desses dois não era passageiro do 815....

Hear the wind...

bia.winchester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
gusmer
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 13:09  |  Assunto: Responder com Citação

Essa do Jin estar vivo realmente vocês tiraram do fundo do baú.
Na hora isto nem me passou pela cabeça.
Com relação ao fato deles irem até o túmulo, mesmo sem ele ter morrido, pode ter sido uma simples curiosidade do Hurley em ver o "teatro" que armaram em torno da morte dele. O Hurley atravessou meio mundo para ver a Sun e o bebê.

gusmer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mcleoud
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 13:20  |  Assunto: Responder com Citação

um "à parte" na lápide existem três datas 20/03/1980; 27/11/1974 e 22/09/2004..... A primeira não é o nascimento da Sun, a segunda o nascimento do Jin e a terceira a morte dos dois??? Logo tudo pode ser uma farsa como no depoimento do Jack.....
Ou seja eles podem estar mentindo, inclusive o Hurley pergunta se mais alguém apareceu e quando a Sun fala que não ele "fala" Ufa!!! ou algo do gênero!!! Preciso assistir de novo para maiores e melhores considerações!!!

Mcleoud está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 13:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
bia, o nome deve ser Michael mesmo, pelo que vimos nas outras temporadas.
Kevin deve ser o nome usado no cargueiro apenas. Creio que pelo menos algumas questões serão esclarecidas no próximo episódio, mas como ele foi parar no navio? Cadê o barco? E o Walt? Será que estou sendo muito precipitado?

McCleoud, o sepultamento não precisa ter sido uma farsa. Eles foram dados como mortos (a morte sim, uma farsa). Quando a Sun foi resgatada, deve ter optado por manter a lápide, ou por saber que Jin realmente morreu ou por achar que nunca mais irá-lo.

Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Terça Abril 15, 2008 13:30, num total de 1 vez
bia.winchester
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 13:29  |  Assunto: Responder com Citação

gusmer escreveu:

Com relação ao fato deles irem até o túmulo, mesmo sem ele ter morrido, pode ter sido uma simples curiosidade do Hurley em ver o "teatro" que armaram em torno da morte dele. O Hurley atravessou meio mundo para ver a Sun e o bebê.

Mcleoud escreveu:
um "à parte" na lápide existem três datas 20/03/1980; 27/11/1974 e 22/09/2004..... A primeira não é o nascimento da Sun, a segunda o nascimento do Jin e a terceira a morte dos dois??? Logo tudo pode ser uma farsa como no depoimento do Jack.....
Ou seja eles podem estar mentindo, inclusive o Hurley pergunta se mais alguém apareceu e quando a Sun fala que não ele "fala" Ufa!!! ou algo do gênero!!! Preciso assistir de novo para maiores e melhores considerações!!!

Não acho que essa teoria da farsa faça sentido...
A Sun talvez até tenha algum motivo pra ver o túmulo do Jin, afinal, era marido dela, pai da filha dela (eu tô partindo do princípio que o Jin morreu mesmo).
Agora, que motivo teria o Hurley pra sair dos EUA e ir pra Coréia, visitar uma pessoa que morreu provavelmente por causa de algum acidente bizarro, na saída do lugar mais bizarro do mundo pra ele??? Você iria? Eu com toda a certeza não.

Quanto ao diálogo, foi esse:
Hurley - Vem mais alguém?
Sun - Não.
Hurley - Maravilha!!

Se ele não queria encontrar com os outros, por quê é que ele iria prum funeral??? Sei lá...

Edgar Stein Jr. escreveu:
bia, o nome deve ser Michael mesmo, pelo que vimos nas outras temporadas.
Kevin deve ser o nome usado no cargueiro apenas. Creio que pelo menos algumas questões serão esclarecidas no próximo episódio, mas como ele foi parar no navio? Cadê o barco? E o Walt? Será que estou sendo muito precipitado?

Edgar, na verdade eu não acho que você esteja se precipitando. Eu também quero saber, PRINCIPALMENTE, onde raios está o Walt. Eu ainda acho que o Walt, como o todo-poderoso em matéria de teleporte, voltou pra ilha. Pra fazer o quê, eu não sei.
Talvez o "como" possa ser explicado pela tal da coordenada 325. O Ben deu instruções diretas ao Michael pra ele seguir aquela direção - e somente aquela, lembra disso?? Mais pra frente, a gente vê que o Daniel instrui o piloto do helicóptero a seguir somente as coordenadas e não tentar qualquer outro plano de vôo, ou ele se perderia.
Eu acho que o Ben já havia mandado o Michael na direção do cargueiro, com o intuito de contra-espionagem.

Tendo dito isso, eu pergunto:
1. COMO É QUE O BEN SABIA DA EXISTÊNCIA E, MAIS PRECISAMENTE, DA POSIÇÃO EXATA DO CARGUEIRO??
2. QUANTO TEMPO O CARGUEIRO ESTÁ EFETIVAMENTE APORTADO POR ALI?? Lembrem-se que tanto o Minkowski quanto a Regina, que se comunicavam com a "equipe de busca" morreram - e, de acordo com o Capitão, devido à seqüelas provocadas pela proximidade com a ilha.

affffffffffffffffffffff
Minha sanidade mental está diminuindo a cada minuto!!!
Wink

Hear the wind...

Editado pela última vez por bia.winchester em Terça Abril 15, 2008 13:51, num total de 1 vez
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 13:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Gente, o Hurley apenas foi prestar sua homenagem a um cara ao qual ele se apegou, com o qual passou por poucas e boas. Nada mais natural, não é? Acho apenas que ele ficou aliviado de não ter que encontrar com Jack e Kate.

aleao
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 13:47  |  Assunto: Responder com Citação

bia.winchester escreveu:
Agora, que motivo teria o Hurley pra sair dos EUA e ir pra Coréia, visitar uma pessoa que morreu provavelmente por causa de algum acidente bizarro, na saída do lugar mais bizarro do mundo pra ele??? Você iria? Eu com toda a certeza não.

O Hurley não visitar alguém que morreu. Ele foi conhecer a filha recem nascida sa Sun. Acho que a visita à lapide é uma forma de "falar" com o Jin, mesma coisa que as pessoas fazem quanto efetivametne a pessoa está morta, pois mesmo não estando morto ele não está. Está em um local inacessivel (a ilha), ou seja é como estivesse morto para a Sun.

aleao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bia.winchester
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 14:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tudo bem, Edgar, eu até entendo, também acharia natural... Se fosse comigo ou com o meu vizinho... No mundo real eu o faria também...

Mas o que acontece quando você se apega a uma pessoa em meio a uma situação de caos??
Pára pra pensar: o Hurley acho que tem muito mais lembranças ruins do que boas dessa ilha, gente... A "morte" do Jin é uma delas... Será que ele é tão masoquista assim???

E eu tô tentando entender a ordem cronológica desses flash-fowards....
Primeiro a Sun tem a bebê
(Jin "morre")
Depois o Hurley vai visitar
Depois a Kate vai presa, aguardando julgamento
Depois o Jack vai depor a favor
Depois a kate mostra que está com o Aaron
Depois o Hurley vê o Charlie - e fica maluco a ponto de ser internado
Depois o Jack vai visitá-lo
Depois o jack tem um ataque histérico por causa do funeral que estava vazio
Depois ele chama a Kate pra uma conversa na cabeceira da pista do aeroporto

Esqueci de alguma coisa??

Hear the wind...

renata menendez
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 14:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Gostei do episódio!

Até o momento eu acho que Jin realmente morreu. Agora, eu espero que a morte dele tenha sido ''heróica''.

Finalmente conhecemos Regina, não sei porque mas pensei que ela seria uma personagem de '' peso'' em relação ao cargueiro... me enganei que ela se matou.

Com relação a lápide de jin; como acredito que ele realmente morreu na ilha, acho que colocaram a data da queda do avião para todos pensarem que ele morreu na queda do vôo.

Eu já suspeitava que Michael fosse o espião. Como ele fez para fazer parte da tripulação? E o Walt, onde ele está?

Abraços...

renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 2 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x07 - Ji Yeon
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida