|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Romário anuncia, no Rio, sua aposentadoria oficial: 'Parei' |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Romário anuncia, no Rio, sua aposentadoria oficial: 'Parei'
Agora é oficial. No lançamento de um DVD em um restaurante na Barra da Tijuca, Romário anunciou que sua vencedora carreira de jogador está encerrada.
- Oficialmente não jogo mais. Parei. Minha fase passou. Tenho consciência de que tudo foi muito divertido. Pode terminar o DVD - disse ele, referindo-se ao DVD, que está sendo produzido por Sidnei Loureiro Júnior.
- Pensei, repensei e decidi parar. Depois de seis meses sem jogar, era difícil voltar para jogos oficiais. É hora de dizer 'Parei' - disse ele ao 'Bem, Amigos', da SporTV.
Saiba mais
Um dos maiores atacantes da história do futebol, Romário encerra a carreira pouco menos de um ano após marcar seu milésimo gol. A última vez que entrou em campo foi contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, em São Januário, quando o Vasco perdeu por 2 a 1. O último gol foi o de número 1.002 da carreira, em 9 de junho de 2007, contra o Grêmio, também em São Januário.
O Baixinho disse que não planejou nenhuma festa oficial, mas deixou claro que gostaria de um adeus em grande estilo.
- Não pensei em nada. Mas se alguém fizer a proposta de um jogo em que eu vestisse a camisa de Flamengo, Vasco, Fluminense e da Seleção Brasileira, seria muito bem vindo.
Aos 42 anos, ele disse ainda que não tem nenhum interesse em retomar a curta carreira de treinador. Ricardo Teixeira, presidente da CBF, disse durante o evento que conta com Romário para a organização da Copa do Mundo de 2014.
- É difícil dizer no que eu poderia ajudar. Primeiro preciso saber o que ele quer que eu faça. Mas é legal saber que ele está pensando em mim. Já arrumei um trabalho! - disse, bem-humorado.
Nos últimos meses, Romário não pôde entrar em campo. Primeiro, foi suspenso por doping por uso de finasterida. Depois, se desentendeu com Eurico Miranda e deixou o Vasco, onde vinha atuando também como treinador. Em 14 de fevereiro, foi absolvido pelo STJD, mas continuou sem jogar. Estava preso ao Vasco, com quem tinha contrato até 31 de março. Nas últimas semanas, participou de algumas peladas no Caribe.
Fonte: Globoesporte.com
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Meu, esse cara enche o saco.
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
Meu, esse cara enche o saco. |
Aquele elástico ainda te dá calafrios, Cheliga
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Pronto, parabéns pelo que fez agora tchau
Agora só falta gornaldo
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Citação: |
Oficialmente não jogo mais. Parei. Minha fase passou. Tenho consciência de que tudo foi muito divertido. Pode terminar o DVD - disse ele, referindo-se ao DVD, que está sendo produzido por Sidnei Loureiro Júnior. |
Isso deveria ter sido dito há pelo menos uns 5 anos.
Citação: |
O Baixinho disse que não planejou nenhuma festa oficial, mas deixou claro que gostaria de um adeus em grande estilo. |
Eu tinha que ele já fez pelo menos uns 10 jogos de despedida.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Que pena, queria ver ele desfalcando o Flamengo.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |