Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x07 - Ji Yeon

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 4x07 - Ji Yeon « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 11 ]
Ótimo
54%
 54%  [ 23 ]
Bom
16%
 16%  [ 7 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 42
Autor
Mensagem
juisidoro
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 14:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 106
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
Citação:

Tudo bem, Edgar, eu até entendo, também acharia natural... Se fosse comigo ou com o meu vizinho... No mundo real eu o faria também...

Mas o que acontece quando você se apega a uma pessoa em meio a uma situação de caos??
Pára pra pensar: o Hurley acho que tem muito mais lembranças ruins do que boas dessa ilha, gente... A "morte" do Jin é uma delas... Será que ele é tão masoquista assim???


Bia, as pessoas se apegam mais ainda as outras quando passam por situações difíceis, você não acha? A parte do Hurley ter ido à Coréia, para mim, foi a parte mais clara! É óbvio que ele se apegou ao Jin e a Sun, e também aos outros companheiros. Todos se apegaram, todos são amigos (tirando o Locke, claro, acho que ninguém gosta muito dele... Portanto eu acho que ele é quem estava naquele caixão que o Jack visitou, mas veremos!). O Hurley foi visitar a Sun, conhecer o bebê, e visitar o túmulo do Jin! Dinheiro ele tem de sobra, pois deve ter ganhado uma gorda indenização da Oceanic. E acho que o Jin, infelizmente, morreu sim...


_________________
Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!

Voltar ao Topo
juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cesarezambon
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 15:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Edgar Stein Jr. escreveu:
cesar, esse papo de "fingir pra espião" é paranóia demais. Como já foi dito aqui, Lost não é novela mexicana.

E quanto aos "8 sobreviventes", creio que o motivo da mentira pode ter sido apenas prático. Em primeiro lugar, pra explicar a presença do Aaron, visto que Kate não pode ser a mãe biológica (pelo tempo decorrido). Assim, Claire teria necessariamente que ter sobrevivido pra dar à luz. Quanto ao oitavo, pairam muitas dúvidas, mas como explicar o Kevin Johnson? Ele vai morrer também? Se bem que, pelo que sabemos até agora, ele bem que merece


Pois é, Edgar, quanto à novela mexicana eu concordo com você e foi isso mesmo que eu quis dizer (alguém havia falado desse negócio do espião e eu achei paranóia demais)

Quanto ao Kevin Johnson, eu posso estar sendo simplista demais, mas acho que ninguém do "mundo real" sabe que ele esteve na ilha. O Ben simplismente fez um acordo com ele (ou, o que é mais provável, o chantageou), obrigando ele a arrumar um emprego no cargueiro e ser seu espião. Como ele tem um nome falso, ninguém sabe que ele é o "Michael Dawson" que estava no 815.

Todos devem pensar que ele foi junto com a equipe do cargueiro, assim como o capitão, o Minkowiski etc. Acho que o Michael conseguiu voltar para o mundo real e depois foi para o cargueiro (se ele tivesse ido direto da ilha pro cargueiro, como é que os caras iam confiar nele e ainda lhe dar um emprego?). Também não sabemos se o "mundo real" ficará sabendo da existência dessa gente do cargueiro, enfim, como você disse, ainda pairam mutas dúvidas


Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sandro.an
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 15:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
Citação:

Realmente... O Kevin Johnson tá merecendo uma surra de vara de bambu pra aprender a não ser traíra... Se bem que, pra quem já matou duas pessoas pra poder tirar o filho da ilha, essa falsetagem deve ser café pequeno pra ele...


Seja Kevin, seja Michael, eu continuo odiando ele... bem que o Locke poderia arranjar uma granada para colocar na boca dele também... minha bronca foi por ele ter matado (lá atrás) a Ana Lucia, minha personagem predileta... Agora quem sobrou de interessante? Vejamos: a Kate é uma sonsa, a Claire... quase mesma coisa... então tem a Juliet e a Sun as melhorzinhas... ou então a Alex Wink

Citação:

Creio que pelo menos algumas questões serão esclarecidas no próximo episódio, mas como ele foi parar no navio? Cadê o barco? E o Walt? Será que estou sendo muito precipitado?


Estou pensando o que o Ben pode ter feito a ele para que ele concordasse em ser espião... será que o Walt foi raptado outra vez? Será que ele estaria junto com a galera no "Templo"? Pois não vamos esquecer que o Walt é um "especial" também, e não creio que o Ben/Richard abririam mão dele tão facilmente...

Citação:

Tendo dito isso, eu pergunto:
1. COMO É QUE O BEN SABIA DA EXISTÊNCIA E, MAIS PRECISAMENTE, DA POSIÇÃO EXATA DO CARGUEIRO??


Isso não é difícil de saber... pelo visto o cargueiro está bastante tempo, ou pelo menos tempo suficiente para o Mikail nVidas já ter rastreado o que tem pela redondeza através da estação que o Locke mndou para os ares.


_________________
Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 15:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
bia, creio que a ordem seja essa mesmo, faria uma ressalva quanto ao ataque histérico do Jack. Ele parece estar perturbado já algum tempo - entre a visita ao Hugo e o episódio que começa com ele achando a nota fúnebre, algo parece ter acontecido. O que vocês acham?

_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 16:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Episódio curioso e enigmático. A impressão que eu tenho é que Jin morrerá na ilha no final dessa temporada, mas será enterrado como se tivesse morrido no dia do acidente.

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 16:42  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Pessoal, como vi que os comentários estão se restringindo à possível morte do Jin eu vou quotar meu comentário do episódio lá do LD.

Citação:
Eu gostei bastante do episódio.

Lapidus estava saindo para uma missão, é certo que ele volta à ilha e sem Sayid e Desmond. Fico feliz, porque Jeff Fahey detona! Resta saber qual será a reação dos Losties.

Regina totalmente louca. E lendo um livro sobre desastre marítimo.
Segundo o Capitão, muitos estão enlouquecendo pelo fato de estar perto da ilha... é pra dar nó na cabeça. Por que isso acontece com alguns e não com outros? Rolling Eyes

"Don't trust the Captain", pra mim, foi o grande momento do episódio. Se Ben estiver certo, então o Capitão está mentindo, e quem plantou o avião no fundo do oceano foi Widmore. Se Ben estiver mentindo, again, então ele tem muita, mas muita bala na agulha mesmo! Bad Grin

Juliet parece que andou aprendendo bastante com Ben, a conseguir tudo o que quer usando das informações que tem. Ela até se desculpou com a Sun e tal, mas na hora não pensou duas vezes.

Parece que o Jin foi dado como morto na queda do avião mesmo.

E também acho que ele não morreu nada... deve ter ficado na ilha.

Ji Yeon e visita do Hurley: cute! Very Happy



Sun assistindo reprise de Exposé dublada? Laughing

Agora Kevin Jonhson! Ok, eu já sabia, tinha lido spoiler. Mas o que me intriga é Como? E Por quê?


Sobre a visita do Hurley, pra mim ficou bem claro que ele estava lá visitando a Sun e para conhecer Ji Yeon. E também concordo com os amigos que acham que eles não estão ali fazendo teatro, mas que aquilo é uma forma tentar estar perto do amigo que está inalcançável no momento.

Tem gente que vai em missa pra comer um pedaço de pão acreditando que é o Corpo de Cristo... cada um com os seus rituais.


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
juisidoro
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 17:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 106
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
Citação:

minha bronca foi por ele ter matado (lá atrás) a Ana Lucia, minha personagem predileta...


Sandro, essa foi a única coisa certa que o Michael fez! Ô mulherzinha arrogante hehehehehe...

Voltando ao episódio, eu ainda acho que o Jin morreu, Yara! Mas quero muito q isso não tenha acontecido!!! Smile

O Hurley falou: "Vamos ver o Jin?"... Sei lá, muito estranho eles ficarem lá, em frente à lápide, a Sun chorando... Nada a ver! Se ele não tiver morrido, então a Sun e o Hurley NÃO SABEM!!!

O Hurley é fofo,? E o bebê é lindo, mais bonitinho que o Aaron rs!!!

Citação:
Todos devem pensar que ele foi junto com a equipe do cargueiro, assim como o capitão, o Minkowiski etc. Acho que o Michael conseguiu voltar para o mundo real e depois foi para o cargueiro (se ele tivesse ido direto da ilha pro cargueiro, como é que os caras iam confiar nele e ainda lhe dar um emprego?).


Concordo! Como o pessoal do cargueiro ia, do nada, dar um emprego para uma pessoa q eles encontraram no meio do oceano??? A não ser que estivessem precisando muito! O faxineiro deles teve um treco, morreu ou se matou (como a Regina) e o Michael veio bem a calhar... É uma hipótese...


_________________
Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!

Voltar ao Topo
juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 17:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
Citação:

Como o pessoal do cargueiro ia, do nada, dar um emprego para uma pessoa q eles encontraram no meio do oceano??? A não ser que estivessem precisando muito! O faxineiro deles teve um treco, morreu ou se matou (como a Regina) e o Michael veio bem a calhar... É uma hipótese...


Então... pode ser que ele tenha sido resgatado pelo cargueiro sim, com problemas no barco dele, talvez... e, em troca da carona, vai ter que trabalhar. E mais... ele não é chamado para participar de nada do que acontece no cargueiro, portanto acredito no fato de que ele foi resgatado e ganhou "abrigo" em troca de serviço, desde que não se meta nos assuntos do cargueiro.

Mas tem duas coisas nisso:
(1) se eles sabem que há um sabotador a bordo, e tem um novato também, o mais lógico não é associar uma coisa à outra e manter ele sob vigilância ou preso? Ou será que o sabotador não é o Kevin/Michael? Viajando mais longe (sem pedradas, por favor), seria mesmo o Michael o espião?
(2) eles estão perto da ilha e do nada surgem alguém num barquinho ou à deriva (não sabemos)... eles sabem que na ilha está o Ben... então não é meio lógico sacar a jogada de que o Kevin está fugindo do Ben, ou é um dos Losties ou é homem do Ben? Eles sabem que há sobreviventes do vôo.

ah, juisidoro, sei que a maioria não gostou/gosta da Ana... mas tenho culpa de ter uma predileção pelo biotipo dela? rsrsrs... Mesmo sendo uma garota birrenta, encrenqueira, mandona, intrometida, inconsequente.... eu gostava dela.

Fui Wink


_________________
Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Tio Dave
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 17:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Aparentemente a coordenada não é do navio, mas sim do ponto em que se consegue sair da ilha e o navio está agora neste ponto. Michael saiu da ilha por este ponto, bem como Sayd e Desmond. Ben sabia onde o navio estaria caso o mesmo encontrasse o ponto de entrada da ilha e instruiu MIchael até. Agora como Michael se comunica com Ben ?

O flash back do Jin serviu apenas para realçar como era o velho Jin em relação ao atual. O Jin antigo priorizava seu trabalho. Vivia para isto. Por isto o desespero em perder o Panda.

Para mim Jin está vivo, tanto que Sun na hora da dor chama por ele como se quisesse que de alguma forma ele saisse da ilha.

Os Ocean 6 são Jack, Hurley, Kate, Aaaron, Sayd e Sun.
Como o enterro é de alguém ligado a Kate e Jack, poderia se supor que seria de alguém deste grupo, mas tem alguém mais ligado a eles que também deve ter saído da ilha sem alarde: Michael. Acho que ele vai junto com o cargueiro e não se anuncia ao mundo como um dos sobreviventes. Pode ser dele o enterro.

Onde está Walt, o novo Wally.


Voltar ao Topo
Tio Dave está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bia.winchester
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 18:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Abril de 2008
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Pootz!!!
Eu fico fora algumas horas e olha o tanto de coisa que já saiu hwahawhwah
Edgar, amigo, eu também acho que aconteceu alguma coisa com o Jack entre a visita ao Hurley e a notinha no jornal. Não esquece que o próprio Hurley, ao se despedir do Jack, disse que não deveria ter ido com o Locke, que deveria ter ficado ao lado do Jack... Alguém sabe do que se trata??
Ju, eu não sei, vai ver que sou eu mesmo... Por mais que eu me apegue a uma pessoa, se for pra ela me lembrar de uma coisa que eu quero esquecer... Eu não chegaria tão perto dela de novo... Por isso que eu achei muuuuuito estranha essa visita deles ao suposto túmulo do Jin.
Quanto ao resto, eu concordo com o sandro quando ele diz que se há um sabotador e um novato à bordo, o melhor é ficar de orelhas em pé. Eu teria desconfiado dele automaticamente.
Mas eu ainda acho que tem alguma coisa de muito estranha na posição do cargueiro. A impressão que dá é que ele está ancorado na "única saída" da ilha, e que eles estão de guarda pra não deixar mais ninguém entrar nem sair. E eu ainda me pergunto há quanto tempo eles estão lá... E como que o Ben sabia disso. Não acho que o Tapa-Olho tenha descoberto... teria que ser alguém de fora... Ou eu estou errada??
Beijos gente
B.


_________________
I´m blue, if I was green I would die

Hear the wind...

Voltar ao Topo
bia.winchester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 18:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Citação:
A impressão que dá é que ele está ancorado na "única saída" da ilha, e que eles estão de guarda pra não deixar mais ninguém entrar nem sair.


bia, tive outra impressão: me parece que o captain louco prá se afastar de lá, pra ver se os sintomas da tripulação desaparecem. Mas alguém sabotou os motores.

Não deixa de ser estranho. Afastando-se, ele diminuiria a autonomia de vôo e carga do helicóptero. Melhor pro Ben, não? Em caso afirmativo, porque o "homem do Ben" sabotaria a casa-de-máquinas? Prá impedir o navio de partir e contactar outros? Ou não foi ele?


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cesarezambon
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 18:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Tio Dave escreveu:
Como o enterro é de alguém ligado a Kate e Jack, poderia se supor que seria de alguém deste grupo, mas tem alguém mais ligado a eles que também deve ter saído da ilha sem alarde: Michael. Acho que ele vai junto com o cargueiro e não se anuncia ao mundo como um dos sobreviventes. Pode ser dele o enterro.


Concordo em genero, número e grau! Exatamente como eu havia dito no tópico sobre o caixão. Michael saiu com um nome falso e ninguém sabe que ele estava na ilha. Tudo encaixa com as informações no recorte do jornal que o Jack leu:

Arrow O nome do morto começa com "J": Johnson começa com "J"
Arrow O morto tinha um filho adolescente: Walt é adolescente
Arrow O enterro foi em um bairro negro: Michael é negro
Arrow Nenhum familiar ou amigo foi no enterro: os familiares de Michael (sua mãe com quem ele falou no telefone na 1a temporada) e seus amigos acham que ele já havia morrido no acidente do 815 e não sabem que ele estava vivo com o nome de Kevin Johnson
Arrow Kate pergunta a Jack: "Por que eu iria (no enterro)?", como quem diz: "Por que eu iria no enterro daquele safado que nos traiu?"


Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 18:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
cesarezambon, acho que você pode estar certo! Tudo se encaixa nesse seu raciocínio... parece que temos algo mais concreto aqui.
Mas fica a maledeta (parafraseando a bia) pergunta: cadê o Walt?!?!?!?

E aproveitando a deixa, lembram do outro negro, o Henry Gale?
Não se falou mais nele......


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 19:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
Citação:

Concordo em genero, número e grau! Exatamente como eu havia dito no tópico sobre o caixão. Michael saiu com um nome falso e ninguém sabe que ele estava na ilha. Tudo encaixa com as informações no recorte do jornal que o Jack leu:

O nome do morto começa com "J": Johnson começa com "J"
O morto tinha um filho adolescente: Walt é adolescente
O enterro foi em um bairro negro: Michael é negro
Nenhum familiar ou amigo foi no enterro: os familiares de Michael (sua mãe com quem ele falou no telefone na 1a temporada) e seus amigos acham que ele já havia morrido no acidente do 815 e não sabem que ele estava vivo com o nome de Kevin Johnson
Kate pergunta a Jack: "Por que eu iria (no enterro)?", como quem diz: "Por que eu iria no enterro daquele safado que nos traiu?"


Também acompanho seu pensamento... as coisas se encaixam... mas... o que teria levado Jack a ficar tão desolado com a morte dele? Teria ele sido vítima do Sayid por estar ameaçando ou começando a abrir a boca? Afinal de contas, todos sabemos que ele não é nem um pouco confiável.. pior até que o Ben... na 1ª e 2ª temp a única coisa que existia pra ele era o Walt, os outro que se f**... A atitude da Kate está coerente, mas a do Jack não...


_________________
Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ERICH LENTINI
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 19:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: 2
Localização: SÃO PAULO



Grupos: 
[AXN]
É Galera quanto ao Michael e Walt acredito que teremos respostas no próximo epi
acho que devemos nos centrar nos protagonistas, sendo assim minha ultima duvida.

Arrow E se os enganados da história forem Hurley e Sun?Sim pq um já é meio pancada e a Sun pode com a saida da ilha ter perdido a memória ou algo assim(alguma sequela pela saida da ilha, bloqueando algumas informações).

Arrow Pq acredito muito que o Jin esteja vivo mesmo, mas pra que aquele teatro todo??? E pq Hurley falaria pra Sun pra ir ver o Jin??? Alguma coisa arquitetada pela Oceanic ou pela galera de Widmore sei lá.

Arrow Bom o próximo epi promete e devemos ter algumas respostas. Esperamos né!

Arrow E uma pergunta que não quer calar teremos pausa entre o 8 e o 9? ?Assim como a galera da ABC teve?

Arrow Abraços!


Voltar ao Topo
ERICH LENTINI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 3 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x07 - Ji Yeon
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida