Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
A volta da Super Máquina
No último domingo a TV americana estreou o telefilme Knight Rider (Super Máquina), produção que dará origem a uma série homônima na temporada de 2008/2009. Recriado a partir do sucesso dos anos 80 estrelado por David Hasselhoff (Baywatch), o filme é uma sucessão de clichês do gênero de ação: temos o sujeito fracassado que vira o herói do dia para a noite, a mocinha que sabe tudo e as “reviravoltas previsíveis” de sempre. KITT voltou completamente repaginado, mas com aquela clássica personalidade irônica (na voz de Val Kilmer). Para quem não se lembra, a estrela da série é um Mustang é equipado com inteligência artificial, e nessa versão ganhou blindagem de primeira, conexão à Internet e todos os gadgets possíveis e impossíveis (como um sistema de transformação própria). Por isso, é claro que poderosas organizações querem pôr as mãos no software que controla o carro para utilizá-lo em atividades escusas.
Fonte:
Ligado em Série
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Knight.Rider.2008.Pilot.HDTV.XviD-LOL
Eu vi e achei mais ou menos. Tem uns atores fracos, mas as cenas de ação são interessantes.
O Mustang ficou bala!
Tem participação especial do David Hasselhoff.
Doug Liman, produtor executivo da trilogia Bourne, é um dos produtores de Knight Rider.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
O carro ficou loko mesmo.....
eu vou ver se pego o pilot pra ver.....
será q já saiu a legenda?
eu gostava muito de Super Maquina.....eu era pequenininho e fala pra minha mãe por "Super MANICA" ahahhahahahahhaha
Edit: já saiu a legenda....vou baixar pra dar uma olhada....pra ver como que tá a serie
|
|
|
|
RaFaMp
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Os atores são meio fracos... A trama não está grandes coisas... Mas vale assistir só pelo KITT
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
RaFaMp escreveu: |
Os atores são meio fracos... A trama não está grandes coisas... Mas vale assistir só pelo KITT |
faço das suas, as minhas palavras.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Eu vou baixar o pilot pra ver.....
|
|
|
|
lafernandes
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: montes claros
dellmelo escreveu: |
RaFaMp escreveu: |
Os atores são meio fracos... A trama não está grandes coisas... Mas vale assistir só pelo KITT |
faço das suas, as minhas palavras. |
se vale assistir so pelo KITT, conseguiram deixar ele ainda mais interessante! a personalidade dele já era legal na serie original! por mim a serie podia ser so ele e cada dia um motorista diferente! ele muito engrassado! putz, voltei a ser criança com esse piloto!
a gora colocar um mustang foi covardia!!! tiro certeiro, o carro mais cultuado dos estados unidos! tem tudo pra dar audiencia mesmo com um historia ruim, o assessorios vão chamar os telespectadores!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tem o KIT e o Montecito apareceu.
Tirando melhores atores, o que mais posso pedir da vida?
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Só pra relembrar: quel era mesmo o modelo de carro usado no KITT original dos anos 80?
|
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Depois de muito tempo. resolvi arriscar...
Os atores são PESSIMOS !!! Mas... o val kilmer fazendo a voz do kitt e as cenas de acao conseguem segurar beem a serie..
Mas vale a pena pra se ver quando não tem mais nada..hehe
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Grupos: Nenhum
|
|
|
|
ricardopcunha
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Pois é, pesquisei por ai, mas queria saber se vai ter a série mesmo, não chega a ser uma excelente série mas é algo bom pra ser assistido quando lost não estiver passando hehehehe
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Meu sonho automobilístico é ter um carro desse na minha garagem . Desde de piralho sou fascinado pelo KITT. Vou dar uma conferida no piloto. Depois eu edito e coloco aqui minha opinião.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Knight Rider 2008 S01E01 HDTV XviD-LOL
Knight Rider 2008 S01E01 720p HDTV X264-DIMENSION
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Alguém sabe quantos episódios são confirmados nessa 1ª season???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar