Autor |
Mensagem |
luiz_fls Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
Grupos:
|
ao meu ver isso são 2 horas de finale... mesmo q não tivesse essa semana no meio pra mim finale é o ultimo dia... o q faz o episodio da semana antecedente ser finale parte 1? ter o mesmo nome?...
lost ainda é f*da, mas é uma pena o jeito como a serie foi tratada... lost é uma serie pra ser exibida em 3 ou 4 anos, sem a interrupção de meses q tem nos eua... 3 ou 4 anos corridos, apenas com breves interrupcoes de uns 4 meses... ai vieram com 6 temporadas, historias extra-séries (jogos na internet, mensagenzinha não sei aonde, diario no site da abc), invencao de historinhas no enredo, episodios lixos...
é triste ver um projeto f*dalistico ter sido tao meramente tratado... refletiu diretamente na qualidade e satisfacao dos fãs...
mas essa é apenas minha humilde opiniao
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
Ótima notícia!!! Tenho certeza que vem coisa boa por aí.
Citação: |
Então para mim serão só 2h de cream cracker com chá de acompanhamento
|
DanX, você já está prevendo que estará gripado ou algo do tipo?
Isso é comida de quem está doente |
Verdade...
Eu comia isso ai quando eu ficava gripadão, dentro de casa, assistindo "cinema em casa" =/
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
luiz_fls escreveu: |
lost ainda é f*da, mas é uma pena o jeito como a serie foi tratada... lost é uma serie pra ser exibida em 3 ou 4 anos, sem a interrupção de meses q tem nos eua... 3 ou 4 anos corridos, apenas com breves interrupcoes de uns 4 meses...
é triste ver um projeto f*dalistico ter sido tao meramente tratado... refletiu diretamente na qualidade e satisfacao dos fãs...
mas essa é apenas minha humilde opiniao |
O que você considera desrespeito eu vejo como um dos raríssimos casos de uma emissora aberta respeitando incondicionalmente um seriado. Temporada com apenas 16 episódios e menos embromação? Final garantido com três anos de antecedência? Impensável, é um verdadeiro milagre na TV aberta americana.
Seu desejo de intervalos curtos é outro milagre, só que não-atendido. Mas há dezenas de razões técnicas, logísticas e financeiras para desculpar a ABC. TV é um dos trabalhos mais desgastantes que há: 9 meses ao ano, 6 dias por semana, 16 horas por dia. Férias são mais que necessárias. Ninguém aguenta o ritmo que você quer, a pressa afetaria a qualidade.
E não se pode culpar a ABC por só exibir LOST num período certo do ano. É o período de maior audiência e LOST é uma série bem cara. Ou alguém prefere ver cortes no orçamento como os que prejudicaram a 3a. temporada de Battlestar Galactica?
Dos males, o menor. Qualquer decisão que favoreça a qualidade tem o meu apoio.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Taruira
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: BH
É minímo que eles podem fazer depois de terem recusado o primeiro acordo com os roteiristas.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Agora são 14 episódios.. perdemos apenas 2. yay!
|
|
|
|
bibiano
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 4 Localização: avatars_gallery_f46.jpg
Grupos:
|
Otima noticia, e o AXN já tem previsão de transmissão...
alguém sabe???
_________________ avatars_gallery_f46.jpg
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
bibiano, já vai passar o 4x08 dia 21/04.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Mascarello
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Abril de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Parana
GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE, onde eu acho a 4º temporada de lost completa pra mim baixar?
eu consegui baixar, ate o episodio 8, no www.brasilseries.com.br.
mais não arrumei o resto.
por favor, quem saber onde eu posso achar, me avise.
OBRIGADO!
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Mascarello, a 4 temporada está parada e volta dia 24 desse mes. Dae em diante vai até o final. Se você não sabe, é 1 episódio por semana.
Já não é a primeira pessoa q pergunta isso. Mas ao entrar no fórum, tem um baita aviso dizendo quando vai passar o próximo episódio. Só prestar um pouco de atenção.
flws
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Season finale promete demais!!
|
|
|
|
Will&LOST
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 21 de Abril de 2007 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: NA ILHA
Então é como se tivessem 14 episódios né!?!? Pois antes era 12, agora mais 2 horas!!!
Aeeeeee
_________________ LOST É DO CARAIOOO!!!
|
|
|
|
Maike_SPJP
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 61 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Final com 3 horas..vai ser de arrepiar
|
|
|
|
Tiago Fortaleza
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Perfect!!!
Já vou encomendar Ruffles e Coca Cola Zero!!!
|
|
|
|
Alexsander vidalok
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Gravatai RS
NO 5 EPISODIO DA 4 TEMPORADA O FISICO DO RESGATE O TAL DANIEL..... DIZ QUE A ESCOTILHA ERA AMA MAQNA DO TEMPO E CADA VEZ Q DESMOND APERTAVA O BOTAO VOLTAVA O TEMPO E NO 5 EPISODIO DA 4 TEMPORADA DESMOND DO BARCO DE RESGATE CONSEGUE LIGAR PARA PENNY E COMVERSAR COM ELA ESSE EPISODIO É TODO BASEADO M DESMOND
|
|
|
|
Alexsander vidalok
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Gravatai RS
Tiago Fortaleza escreveu: |
Perfect!!!
Já vou encomendar Ruffles e Coca Cola Zero!!! |
0U SPRITE ZERO
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |