Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x07 - Ji Yeon

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 4x07 - Ji Yeon « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 11 ]
Ótimo
54%
 54%  [ 23 ]
Bom
16%
 16%  [ 7 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 42
Autor
Mensagem
leoff
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 20:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Edgar Stein Jr. escreveu:
me parece que o captain louco prá se afastar de lá, pra ver se os sintomas da tripulação desaparecem. Mas alguém sabotou os motores.

Não deixa de ser estranho. Afastando-se, ele diminuiria a autonomia de vôo e carga do helicóptero. Melhor pro Ben, não? Em caso afirmativo, porque o "homem do Ben" sabotaria a casa-de-máquinas? Prá impedir o navio de partir e contactar outros? Ou não foi ele?


Não seria uma manobra de Ben para se livrar do navio? Fazer a tripulação enlouquecer?


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
bia.winchester
MensagemEnviada: Quarta Abril 16, 2008 09:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Abril de 2008
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Ah bons dias, todo mundo....

Gente, quando eu disse que o navio está ancorado na única saída da ilha eu me referia ao seguinte: obviamente, o povo do cargueiro sabe que o Ben tem meios de entrar e sair à vontade da ilha (visto que a foto que o Miles apresentou pro Sayid era do Ben no check-in de um aeroporto; isso sem mencionar aquela montueira de passaportes e dinheiros de vários países que o Sayid encontrou atrás do armário).
Eu acho que eu ainda estou muito ligada naquela teoria de que a ilha possui um tipo de cúpula de preteção que a torna parcialmente invisível. Por isso que eu digo que o navio deve ter ancorado no único ponto de contato com o resto do Pacífico: assim, ele pode controlar as entradas e saídas da região da ilha.
Quanto ao fato de eles não poderem sair de lá, eu também acho estranho. No começo, eu achava que era simplesmente porque o tal espião tivesse mesmo detonado o motor. Mas eu não acredito que ele tenha feito um estrago tão irreparável assim!! Em algum momento, alguém da tripulação talvez tivesse consertado isso já.
Fora que, se o navio é do Charles Widmore e ele sabe aonde o navio está e com qual objetivo, não seria questionável o fato de nem mesmo o cargueiro ter recebido qualquer tipo de socorro do chefe?? Afinal, eles estão parados lá mais de 1 mês... Se eu fosse o Widmore, e estivesse sem notícias nem resultados dessa expedição depois de 2 semanas, eu teria mandado um time extra pra ver o que estava acontecendo.

Agora, uma pergunta idiota: alguém sabe quando a próxima maratona vai acontecer?? E alguéms abe se já tem previsão da chegada do episódio 9 por aqui??
(ops, foram duas perguntas heheheh)

Por enquant eu acho que é (repito: eu ACHO Wink)
Bjs
B.


_________________
I´m blue, if I was green I would die

Hear the wind...

Voltar ao Topo
bia.winchester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
juisidoro
MensagemEnviada: Quarta Abril 16, 2008 13:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 106
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
Citação:

E se os enganados da história forem Hurley e Sun?Sim pq um já é meio pancada e a Sun pode com a saida da ilha ter perdido a memória ou algo assim(alguma sequela pela saida da ilha, bloqueando algumas informações).

Pq acredito muito que o Jin esteja vivo mesmo, mas pra que aquele teatro todo??? E pq Hurley falaria pra Sun pra ir ver o Jin??? Alguma coisa arquitetada pela Oceanic ou pela galera de Widmore sei lá.


Erich, também quero acreditar que o Jin esteja vivo, e bem, na ilha. Mas está tudo tão estranho... Para mim, o que foi mostrado na segunda-feira aponta mais para que tenha morrido mesmo. E a Sun informou a todos que foi na queda do avião, para não ter que contar os detalhes do que aconteceu na ilha. Juntando com o depoimento do Jack no julgamento da Kate, como já falaram, quando ele disse que 8 sobreviveram mais dois morreram depois, fico achando mesmo que esses dois seriam o Jin e a Claire... Seria uma "meia-verdade" para o mundo real!!!

Agora, como você disse, pode ser que o Jin esteja vivo, mas a Sun e o Hurley não sabem, foram enganados ou se enganaram por algum motivo.

Citação:

E uma pergunta que não quer calar teremos pausa entre o 8 e o 9? ?Assim como a galera da ABC teve?


Também quero saber isso! Espero que não tenha intervalo!!!

E mais, o último episódio terá três horas e será dividido em dois, separados por uma semana de intervalo). Os EUA verão uma primeira parte, com uma hora de duração, e duas semanas depois a última parte, com duas horas de duração. Será que a AXN vai passar o episódio em três partes de uma hora, sem a semana de intervalo??? Mistério maior que os de Lost... Laughing Laughing Laughing

Bjs, Ju



_________________
Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!

Voltar ao Topo
juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tio Dave
MensagemEnviada: Quarta Abril 16, 2008 13:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
cesarezambon escreveu:
Tio Dave escreveu:
Como o enterro é de alguém ligado a Kate e Jack, poderia se supor que seria de alguém deste grupo, mas tem alguém mais ligado a eles que também deve ter saído da ilha sem alarde: Michael. Acho que ele vai junto com o cargueiro e não se anuncia ao mundo como um dos sobreviventes. Pode ser dele o enterro.


Concordo em genero, número e grau! Exatamente como eu havia dito no tópico sobre o caixão. Michael saiu com um nome falso e ninguém sabe que ele estava na ilha. Tudo encaixa com as informações no recorte do jornal que o Jack leu:

Arrow O nome do morto começa com "J": Johnson começa com "J"
Arrow O morto tinha um filho adolescente: Walt é adolescente
Arrow O enterro foi em um bairro negro: Michael é negro
Arrow Nenhum familiar ou amigo foi no enterro: os familiares de Michael (sua mãe com quem ele falou no telefone na 1a temporada) e seus amigos acham que ele já havia morrido no acidente do 815 e não sabem que ele estava vivo com o nome de Kevin Johnson
Arrow Kate pergunta a Jack: "Por que eu iria (no enterro)?", como quem diz: "Por que eu iria no enterro daquele safado que nos traiu?"


Se não houver nenhuma surpresa é isto mesmo. E no próximo capítulo este mistério pode ser solucionado.
não está claro ainda quanto tempo depois da saída da ilha ocorreu esta morte.

Foi depois do Jack ficar mal o que deve ter demorado um razoável tempo. Bem depois do nenê da Sun nascer e do Hurley ser internado


Voltar ao Topo
Tio Dave está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bia.winchester
MensagemEnviada: Quarta Abril 16, 2008 16:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Abril de 2008
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Tio Dave escreveu:

Se não houver nenhuma surpresa é isto mesmo. E no próximo capítulo este mistério pode ser solucionado.
não está claro ainda quanto tempo depois da saída da ilha ocorreu esta morte.

Foi depois do Jack ficar mal o que deve ter demorado um razoável tempo. Bem depois do nenê da Sun nascer e do Hurley ser internado


Dave:
eu acho que as coisas aconteceram nessa seqüência

Primeiro a Sun tem a bebê (mais ou menos de 6 a 8 meses depois do resgate)
(Jin "morre")
Depois o Hurley vai visitar
Depois a Kate vai presa, aguardando julgamento (mais ou menos 4 anos depois do resgate)
Depois o Jack vai depor a favor
Depois a kate mostra que está com o Aaron
Depois o Hurley vê o Charlie - e fica maluco a ponto de ser internado (deve ter sido mais ou menos na mesma época do julgamento da Kate)
Depois o Jack vai visitá-lo
Depois o jack tem um ataque histérico por causa do funeral que estava vazio (se eu entendi bem, isso aconteceu uns 5 anos depois do resgate)
Depois ele chama a Kate pra uma conversa na cabeceira da pista do aeroporto

Acho que foi isso...
B.


_________________
I´m blue, if I was green I would die

Hear the wind...

Voltar ao Topo
bia.winchester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
cesarezambon
MensagemEnviada: Quarta Abril 16, 2008 17:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Uma coisa é certa: não é nenhum dos Oceanic Six no caixão. Primeiro, não pode ser Sun nem Aaron por motivos óbvios. restaria então Saiyd e Hurley. Mas pensa bem: os O.6 são famosos pra caramba. Se um deles tivesse morrido, o enterro estaria cheio de curiosos, repórteres, câmeras. O cara que morreu é um Zé Ninguém pro mundo real.

Eu já suponho que o morto é alguém que estava na ilha, embora isso não possa ser logicamente inferido do fato dele ser um conhecido comum de Jack e Kate (pode ter conhecido os dois no futuro). Mas tudo leva a crer que ele seja um velho conhecido nosso da ilha. Então, tirando os O.6, sabemos por enquanto de três que saíram da ilha: Ben, Desmond e Michael. Quanto ao Des, em primeiro lugar não sabemos se ele saiu mesmo. Segundo, não faria sentido nenhum um escocês sem nenhuma ligação com os EUA ser enterrado em LA. Então, pode ser Ben ou Michael. A não ser que mais gente tenha saído da ilha.

, desculpa. Eu sei que esse não é o tópico do caixão. Prometo que não falo mais disso.


_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Abril 16, 2008 17:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
bia.winchester
Citação:
Depois a Kate vai presa, aguardando julgamento (mais ou menos 4 anos depois do resgate)
Depois o Jack vai depor a favor
Depois a kate mostra que está com o Aaron


Sei não, bia, aquele bebê não parecia ter mais que 2 anos.... Eu tenho um de 4 e é enorme perto dele! Smile

A propósito, que referências você usou para calcular as datas?


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)



Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Quarta Abril 16, 2008 18:21, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jotapê
MensagemEnviada: Quarta Abril 16, 2008 17:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Abril de 2007
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Houve um erro de continuidade entre "The other woman" e "Ji Yeon". Jin e Sun entram na floresta para ajudar Jack e Juliet na perseguição. Depois Jack e Juliet seguem direto para a usina sem avisar o casal coreano. Então, Sun aparece acordando Jin e avisando que Jack e Kate estão de volta à praia. Pode parecer que essa informação não acrescenta em nada, mas daí surgem os primeiros indícios que Sun já andava desconfiada de Juliet.

A lápide que aparece mostra duas datas de nascimento e uma de falecimento, o dia da queda do vôo. Se no julgamento de Kate foi dito que houve 8 sobreviventes, acredito que Jin não está nessa lista. Porque a data de falecimento seria posterior ao da queda do vôo.

assisti a reprise e só entrei hoje no fórum. Fiquei abismado com tanta contribuição positiva da moçada. Muitas teorias boas, mesmo. Parabéns para todos! Na expectativa de assistir "Meet Kevin Jonhson"!!

Um abraço e até a próxima!


Voltar ao Topo
Jotapê está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Abril 16, 2008 18:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Jotapê
Citação:
A lápide que aparece mostra duas datas de nascimento e uma de falecimento, o dia da queda do vôo. Se no julgamento de Kate foi dito que houve 8 sobreviventes, acredito que Jin não está nessa lista. Porque a data de falecimento seria posterior ao da queda do vôo.


Seguindo a sua lógica, Sun também estaria morta, correto? Porque a data de nascimento dela também aparece na lápide. É que foi um sepultamento simbólico, quando se pensava que todos tinham morrido. Depois de ser resgatada, Sun, por algum motivo, optou por manter a lápide. A falsa lista (com 8 pessoas) foi elaborada para explicar alguns acontecimentos posteriores à queda, como o nascimento do Aaron e, possivelmente, a própria gravidez de Sun. Assim, é bem possível que os dois nomes restantes sejam os de Claire e Jin.

Faz sentido?


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ERICH LENTINI
MensagemEnviada: Quarta Abril 16, 2008 19:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: 2
Localização: SÃO PAULO



Grupos: 
[AXN]
Concordo com Edgar!

Arrow A Lapide foi feita após a confirmação de que todos morreram no acidente, pela familia de Sun provavelmente, e fez dos dois juntos! Assim mantiveram a de Jin e não trocaram a Lapide assim sun ainda consta!

Arrow Sendo assim os 6 da oceanic seriam: Aaron,Jack,Kate,Hurley,Sayd e Sun!

Arrow supondo acredito que Jin ficou na suposta "guerra" e Claire sim morreu, pq não deixaria seu filho por nada.

Arrow Eae alguém já descobriu se vai ter intervalo entre o 8 e o 9?

Arrow Abraços


Voltar ao Topo
ERICH LENTINI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Abril 16, 2008 21:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Bia, Acho q essa ordem cronológica sua está errada.

Vejamos:

Citação:
Depois a Kate vai presa, aguardando julgamento (mais ou menos 4 anos depois do resgate)


Bom se a Kate sai da ilha, ainda não sabemos se ela vai presa. Pode fazer sentido pelo fato do Aaron estar bem grande. Mas eu não sei se o Aaron já tem 4 anos no Flashforward dela. Parecia ter de 2 a 3 anos no máximo. Outra coisa, pq ela ia ficar presa 4 anos pra só depois ser julgada? Ela não teria q ser julgada antes? 4 anos eu acho tempo demais pra ela ter ficado esperando julgamento. E quem ficaria com Aaron nesses anos q ela estaria presa? q a mãe dela não teve contata com a criança. Jack quer nen ver o menino. Confused

Citação:
Depois o jack tem um ataque histérico por causa do funeral que estava vazio (se eu entendi bem, isso aconteceu uns 5 anos depois do resgate)


Nossa!! Como você sabe q se passaram 5 anos depois do resgate? Surprised Aquele jornal q Jack le no avião com o suposto morto, mostrava a data atual? Surprised Preciso ver de novo essa parte!

Eu acho q é muito cedo para gente tentar encaixar esses acontecimentos no futuro. Ainda vai ter vários episódios para chegar até o Jack barbudo e em depressão. A não ser q suas fontes sejam oficiais. Razz

Citação:
A Lapide foi feita após a confirmação de que todos morreram no acidente, pela familia de Sun provavelmente, e fez dos dois juntos! Assim mantiveram a de Jin e não trocaram a Lapide assim sun ainda consta!


Tenho a mesma opinião q a de vocês. Depois q a familia da Sun soube q ela estava no avião e não tinham achado sobreviventes. Na certa eles fizeram um túmulo só de homenagem a eles 2. Mas no momento q acharam aqueles corpos no fundo do mar, os familiares não tinham q fazer um reconhecimento dos corpos? Confused

E outra duvida, Jin e Sun não estavam fujindo para a américa por causa do pai da Sun? Não lembro direito, mas jin não queria mais trabalhar para o pai de Sun.

Citação:
Houve um erro de continuidade entre "The other woman" e "Ji Yeon". Jin e Sun entram na floresta para ajudar Jack e Juliet na perseguição. Depois Jack e Juliet seguem direto para a usina sem avisar o casal coreano. Então, Sun aparece acordando Jin e avisando que Jack e Kate estão de volta à praia.


Ao meu ver não teve erro nenhum aí. Jack e Juliet sairam por um lado e Sun e Jin por outro. Jack nen sabia da existência dessa estação. Quem sabia dela era a Juliet. Pode ter acontecido do casal coreano ter voltado pra praia depois de não achar nada. E Jack chega na estação com Kate. Juliet deixa Jack pra tras na floresta. Razz

flws




Editado pela última vez por ultimate_insane em Quinta Abril 17, 2008 00:01, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Quarta Abril 16, 2008 22:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
A cronologia da Bia não está certa. O personagem do ator-mirim que faz Aaron é creditado como "garoto de 2 anos". O FF de Eggtown se passa em 2006. O FF do Jack era em abril de 2007 (data do jornal).

_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Jotapê
MensagemEnviada: Quarta Abril 16, 2008 22:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Abril de 2007
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Citação:

Seguindo a sua lógica, Sun também estaria morta, correto? Porque a data de nascimento dela também aparece na lápide. É que foi um sepultamento simbólico, quando se pensava que todos tinham morrido. Depois de ser resgatada, Sun, por algum motivo, optou por manter a lápide. A falsa lista (com 8 pessoas) foi elaborada para explicar alguns acontecimentos posteriores à queda, como o nascimento do Aaron e, possivelmente, a própria gravidez de Sun. Assim, é bem possível que os dois nomes restantes sejam os de Claire e Jin.


Edgard,
Seguindo a minha lógica, o túmulo de Jin já teria um espaço reservado para Sun. Daí a lápide já constar a data de nascimento dela.
Preciso rever "Eggtown", mas fiquei com a impressão de que todos acreditam que Aaron é realmente filho de Kate. Portanto, Claire não precisaria estar na falsa lista dos 8 sobreviventes. Jin também não precisaria estar nessa lista, que a própria Sun achava que engravidou antes de chegar a Ilha e, para mim, seria simples, acreditar que ela já estava grávida quando pegou o vôo em Sydney.
Enfim, essas duas pessoas restantes podem ser outros sobreviventes. É esperar pra ver.

Um abraço e até a próxima!


Voltar ao Topo
Jotapê está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CrisDRJB
MensagemEnviada: Quinta Abril 17, 2008 01:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
Mais outro episódio e mais um final surpreendente.

Com certeza o Jin tá vivo, na ilha. Acho que a Sun falou tão verdadeiramente com o Jin, pq mesmo que seja uma morte falsa, foi uma forma que ela encontrou de "falar" com ele.

O fato de o Michael ser o homem do Ben no barco não me surpreendeu muito, afinal, eu já sabia que ele ia voltar e tinha que ser de alguma forma. Mas vai ser interessante ver o que passou com ele desde que saiu da ilha.

A Juliet é uma bitch, mas eu adoro ela. E foi p/ salvar a vida da Sun. Agora a Sun tá fora da ilha e com o bebê. E a Juliet, ela não saiu da ilha.

Que bom ver o Bernard explicando pq a Rose escolheu ficar com o Jack. Não fazia sentido p/ mim. Mas agora ficou claro.

Será que o que aconteceu com a Regina (crise de isolamento marítimo por causa da proximidade com a ilha) pode ser a mesma coisa que aconteceu com o pessoal da Danielle?

Enfim, foi confirmado que aquele avião encontrado no mar foi arranjado. Agora só falta ter sido o Ben o responsável ou um dos responsáveis (ele e seus contatos fora da ilha) por isso. Não dúvido muito. Ele faria de tudo para a ilha não ser descoberta.

E Também foi confirmado quem são os Oceanic 6 - Jack, Kate, Hurley, Sayid, Aaron e Sun.

Qual é a missão desse Frank, hein? Mistério.


Arrow Momentos legais Smile

Exposé, aquela novela da Nikki, passando em coreano na tv da casa/apartamento da Sun.
Hurley vindo dos USA para a Coréia.
Sun batizando a menina de Ji Yeon, o nome que o Jin queria.
Dan (adoro ele) falando com a Sun na praia.
Jin falando inglês. Entende e fala melhor do que eu.
Conversa entre o Jin e o Bernard.
Sun confirmando que o bebê é do Jin.


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Quinta Abril 17, 2008 08:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
CrisDRJB escreveu:

Jin falando inglês. Entende e fala melhor do que eu.


vendo só o que alguns meses de imersão total faz com uma pessoa?
uma dica: você viu o Mobisódio 11 (Lost Missing Pieces E11 Jin Has A Temper Tantrum On The Golf Course)? Vale a pena ver, é muito divertido o Jin.

Sandro


_________________
Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 4 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x07 - Ji Yeon
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida