Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 printer-friendly view
 4x05 - The Constant « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
89%
 89%  [ 58 ]
Ótimo
4%
 4%  [ 3 ]
Bom
4%
 4%  [ 3 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 65
Autor
Mensagem
leoff
MensagemEnviada: Segunda Abril 07, 2008 20:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu prefiro acreditar que não explodiu. Foi muito estranho Locke sair todo molhado do cais se tudo o que precisava fazer era colocar o explosivo dentro do submarino.

Foi Juliet quem levantou essa hipótese num dos mobisódios. Talvez por isso tenha concordado em ajudar Ben a raptar as grávidas no final da temporada passada. Com o submarino ainda existindo há a esperança de sair da ilha.

Com certeza a turbulência que cerca a ilha afeta o submarino. Ethan amarrou a desacordada Juliet ao beliche dela em 3x16 justificando que a viagem era turbulenta.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ultimate_insane
MensagemEnviada: Segunda Abril 07, 2008 21:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Então se Locke não explodiu o submarino, oq explodiu lá afinal? Eu prefiro acreditar q Ben deve ter outro submarino escondido. Fora q ele está com o barco do Desmond, q Tom pegou no começo da 3 temporada. Razz Será q com aquele barco se vai longe?

Sobre o fato de Locke sair molhada la do cais. Eu achava q era um erro de continuidade da cena. Até pensei q você Leoff, achava isso. Não lembro se foi você q disse isso no 3x13. Confused

sandro.an, não faria sentido Locke/Ben ter planejado aquela explosão do nada. Sei q em Lost tudo é possível. Mas Locke já veio com a intenção de explodir o submarino. E Ben nen imaginava q Locke ia chegar lá nas barracas dos outros.

Eu penso q o Submarino deve sofrer menos com o campo magnético. Pq Ben e sua turma, deve ter usado ele com alguma freqüência. Agora espero q tenha uma explicação se o Submarino não sofrer da influencia do campo magnético.

flws


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Terça Abril 08, 2008 08:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
ultimate_insane, não se esqueça de que há um interesse comum de ambos em evitar a saída de quem está na ilha. Se o Locke realmente não explodiu o submarino e quis apenas simular, é possível que ele tenha escondido o submarino e a explosão foi justamente para acabar com as esperanças do Jack/Juliet (e outros) de saírem da ilha. O Ben controlava seu grupo mantendo o submarino como uma possibilidade deles partirem a qualquer instante, porém ele nunca permitia que isso de fato ocorresse. Quando precisou empenhar sua palavra para Jack/Juliet, o fez por estar realmente sem opção: se negasse, estaria quebrando sua palavra, se deixasse, sua liderança estaria abalada...

Numa situação dessas, o Locke realmente caiu do céu e resolveu um problemão com a "explosão" e o fim das esperanças. Porém não creio que o Ben consideraria de fato a opção de não ter um veículo de fuga para emergências. Penso que se algo desse errado com a liderança do Ben, ele simplesmente cataria o dinheiro e os passaportes, entraria no submarino sem ninguém ver, e sumiria. Ele precisa do submarino.

No FF, o Ben está fora da ilha, executando seus planos com a ajuda do Sayid. Oras, se o Sayid se "rendeu" ao Ben e aceitou trabalhar para ele, seja qual for o motivo/pressão/chantagem, por que o mesmo não poderia ser feito com o John? Algo deve ter sido feito/prometido ao Locke para isso. O John, de fato, não teria nada a ganhar em deixar o submarino ainda existindo, deixando a possibilidade de alguém sair da ilha... mas... chantagem é chantagem... e todos têm seu preço...

Sandro.


_________________
Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
receka
MensagemEnviada: Terça Abril 08, 2008 09:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 61

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 144
Tópicos: 1
Localização: Campinas



Grupos: 
[AXN]
[quote]
Ultimate Insane, é bem provável, que ele tenha feito isso como?


Voltar ao Topo
receka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Abril 08, 2008 18:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
sandro.an, sabemos q Locke e Ben tem os mesmos interesses. não concordei com o fato de você dizer q Ben/Locke terem planejado isso juntos. você acha q naquele dia q Locke vai a casa de Ben, eles dois poderiam ter feito algum tipo de acordo para simular q o Submarino fosse explodido? Mas como Locke ia esconder o Submarino? Nen sabemos se ele sabia pilotar um. Mas é uma teoria valida! Isso explicaria pq ele saiu do cais molhado. Mas se isso aconteceu realmente, aposto q Locke planejou tudo isso sozinho. E Ben não deve saber de nada. E agora na 4 temporada Locke resolve revelar a Ben oq fez. Razz É oq eu acho se isso aconteceu. Mas eu ainda acho q Locke explodiu o submarino.

Por isso acredito q Ben deve ter outra carta na manga. Ele não ia ficar tão feliz pelo fato de Locke explodir o unico meio dele sair da ilha. Aposto q ele alem daquele Submarino, deve ter outro, ou mesmo algum barco. Lembrando q ele está com o barco do Desmond com ele. E onde será q ele colocou?

Eu não penso q se algo desse errado, Ben sairia da ilha e ia embora com todo o dinheiro. Acho q ele ama a ilha tanto quanto Locke. E preferiria morrer nela do q sair dela. Se ele saiu é pq algo maior motivou ele para proteger a ilha, ou os interesses dele. Eu acho q foi algum tipo de acordo q ele e Locke fizeram para proteger a ilha do Widmore, ou qualquer outro grupo interessado na ilha.

Sobre o Locke, eu penso q ele nunca ia deixar a ilha. Acredito q ele tenha ficado na ilha e feito um acordo com Ben, ou alguma coisa do tipo como eu disse acima. O fato de Ben recrutar Sayid como seu matador, é pq algo de importante vai acontecer na ilha. E como Ben conhece cada um q estava no voou, nada mais lógico dele recrutar uma pessoa q tem experiências com armas, esteve numa guerra, etc. Sayid seria o mais indicado para esse tipo de trabalho facíl. Razz. Mas claro q Sayid não ia aceitar isso tão facilmente. Então algo de muito importante vai acontecer q nos ainda não sabemos. Alias eu já até faço um pouco de idéia do pq Ben escolher ele. Lembre dessa conversa ao ver o 4x08. Acho q você vai ter uma noção maior da coisas apartir desse episódio. Wink


receka se você estiver perguntando sobre como Ben saiu da ilha. Nos estamos discutindo isso. Eu aposto q ele deve ter outro Submarino escondido. Ou algum meio de locomoção q só ele sabe onde fica na ilha. Não creio q ele possa ir pro futuro, voltar e continuar numa boa. Isso teria suas conseqüências.

flws




Editado pela última vez por ultimate_insane em Quarta Abril 09, 2008 05:07, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lezinha_happy
MensagemEnviada: Terça Abril 08, 2008 21:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Julho de 2005
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
cesarezambon escreveu:
ERICH LENTINI escreveu:
Haveria no diário a venda do black rock algo sobre a localização da ilha?
Isso poderia explicar quem é dono do navio,certo?


Pensa bem:

1)Seja o que for que esteja no diário, a ilha não seria tão fácil assim de encontrar (apenas seguindo um mapa, por exemplo). Achar a ilha deve ser uma tarefa árdua e arriscada, de modo que o cara que quer encontrá-la precisaria de uma "cobaia".

2)Widmore foi quem comprou o diário em 1996

3)Duas coisas fariam Widmore bastante feliz: arranjar uma "cobaia" para achar a ilha e que o pé-rapado que namora sua filha sumisse do mapa

4)Widmore patrocina uma regata ao redor do mundo. A rota da regata passava por algum lugar perto da ilha, que Desmond foi "arrastado" até

4)Minkowisk disse que tinha ordens para não atender as chamadas de Penny, filha de... Widmore

O Lost é o tipo da série que vai dando pistas, dando pistas, você vai começando a ter uma idéia, depois você passa a ter certeza dessa idéia e no fim... acontece tudo o contrário (lembra de Eggtown? Tudo levando a crer que o Sawyer era o pai do filho da Kate e no fim...)

Então, sei lá. Todas as pistas são claras, indicando quem é o "chefão" do barco, mas...




Nossa realmente....pra mim, isso se encaixa perfeitamente!!!


Voltar ao Topo
lezinha_happy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CrisDRJB
MensagemEnviada: Quinta Abril 17, 2008 00:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
Ok, eu não entendo nada de física, por isso eu não gosto de física. Smile
Mas esse episódio me mostrou que física não é tão chato assim.
Entender, eu não entendi quase nada. É muito para o meu cérebro. Mas chorei ao ver o Desmond falando com a Penny. Que lindo, amor verdadeiro. Espero que eles fiquem juntos.

Mas foi disparado o melhor episódio e provavelmente um dos melhores episódios de Lost. Que bom que foi com o Des. Pq eu amunt ele. A Juliet e ele são os melhores.
Respondeu um pouco sobre a questão do tempo na ilha. Algo acontece com as pessoas que saem da ilha e entram na ilha. Não com todas, aparentemente.
O Frank estava seguindo as coordenadas, mas algo deu errado (pode ser o mesmo que aconteceu com o foguete ou eu estou louca?) e isso fez o Des apagar e começar a sua viagem no tempo.

E essa coisa que deu errado Também fez o helicóptero chegar bem depois do programado, visto que a Juliet deu pelo menos 20 minutos para eles chegarem onde o barco estava.

Essa viagem no tempo aconteceu com o Des (ou melhor, com a mente do Des) pq ele foi exposto a altos níveis de radiação e eletromagnetismo ao girar a chave da escotilha. E o único jeito de ele ficar vivo e os neurônios não fritarem de tanta viagem no tempo é ter uma âncora, um constante, algo familiar no passado e no futuro.

Uma dúvida que eu tenho é que o Dan de 1996 não tinha certeza se os números que o Des lhe falou eram corretos, mas o Dan tinha esses números escritos na sua agenda. Talvez ele os anotou depois de 1996, sei lá.

Des perguntou se o Dan não iria usar nada na cabeça. E ele meio que não ligou muito. Ele disse que protege o corpo pq está muito exposto a radiação. Pode ser que a cabeça dele foi de alguma maneira afetada por isso. Isso explicaria a falha na memória quando ele estava brincando, testando as cartas. Talvez ele tenha algum problema na cabeça por causa disso.

Agora, como aquela anotação "If anything goes wrong, Desmond Hume will be my constant", apareceu na agenda do Dan, sendo que o próprio disse que o futuro não pode ser mudado, mas nesse caso foi, pois antes do Desmond viajar no tempo, não tinha essa anotação na agenda dele. A não ser que o Dan Também viaje no tempo. ???
É muito para a minha cabeça.

O episódio Também respondeu o que já se suspeitava. A conexão de Charles Widmore com a ilha. Desde 1996 ele já mostrava interesse pela ilha ao comprar o diário do capitão do Black Rock, que é um Hanso. Eu me lembro vagamente daquele cientista namastê da Dharma falando do Hanso. Acho que eu vou ter que ver as temporadas 1 e 2 novamente.

Aliás, pq o Charles Widmore deu o endereço da Penny para o Desmond? Eu achava que ele não gostava do Desmond. Talvez ele pensou que o Desmond iria ser ignorado pela sua filha.


Arrow Momentos legais Smile

Penny e Desmond.
A empolgação do Dan na hora de ver a Eloise correndo pelo labirinto.


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
André Lui Gil
MensagemEnviada: Quinta Abril 17, 2008 02:40  |  Assunto: Sorry.... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Março de 2008
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
ultimate_insane escreveu:
André Lui Gil

Cara, não estamos na ABC. Apaga esse seu comentário aí po. Evil or Very Mad Se eu tivesse lido isso sem saber antes, tinha ficava pe da vida. Evil or Very Mad Isso é Spoiler aqui amigo.¬¬


Realmente foi sem querer..... Desculpem me...


_________________
Eu sei tudo o que aconteceu...

Voltar ao Topo
André Lui Gil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Spirit42
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 16:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Cosmo Cfd



Grupos: Nenhum
Alguém se perguntou por que o Frank queria uma arma? (trocou pelo celular com o Sayd)

_________________
"Quanto mais procuro respostas para minhas perguntas, mais encontro perguntas sem respostas"

"Qual o segredo da existência , senão seu '.....' fim?"

Voltar ao Topo
Spirit42 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
douglasdeodato
MensagemEnviada: Quinta Julho 24, 2008 10:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: fortaleza



Grupos: Nenhum
como sempre o Des é pra mim um dos melhores personagem, considero tambem os flash backs dele o melhor o final aquele telefonemaaaaa poxa é de tirar o folegoooooo

muito massa esse episodio

o des mandaaa Smile


Voltar ao Topo
douglasdeodato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 Página 7 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x05 - The Constant
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida