Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Próximas temporadas só no mid-season e uma má notícia sobre os bonecos
Segundo informações do sempre bem informado Andy lá do blog DarkUfo a ABC já teria confirmado que as duas últimas temporadas (5ª e 6ª) serão exibidas em 2009 e 2010 no mid-season da tv americana que geralmente começa em fevereiro, portanto é bom já começar a preparação psicológica para ficar 8 meses sem nada inédito de Lost. A boa notícia? A exibição ocorrerá de forma ininterupta, o que é garantia de 4 meses repletos de surpresas, choques e novas descobertas.
E, também via DarkUfo, chega a triste notícia de que a terceira e aguardada leva de novos bonecos que a McFarlane Toys estava produzindo foi cancelada. Nenhuma justificativa maior foi dada e a realidade é que não veremos as versões em miniatura de Sayid, Desmond, Ben e Claire.
Fonte: Dude
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Sacanagem! Eu queria o boneco do Ben.
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Eu queria o boneco do Desmond
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Quanto à espera, já nos acostumamos.
Quanto aos bonecos...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
Ahh fiquei chateada com a história dos bonecos!
também queria um do Ben
Dá espera eu já estou me preparando psicologicamente faz tempo pra isso(não q a espera não vá ser dura,já estou até programando minha nova maratona das 4 temporadas novamente),mas já era o q eu esperava e fiquei feliz de saber q não vai ter parada durante a 5º temporada!
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Confirmaram a estréia da 5ª temporada para a última semana de Janeiro.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Quantos episódios terão as novas temporadas?
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Têm mais 34 episódios em 2 temporadas. Foi confirmado isso hoje.
Deve ser dividido assim:
5ª Temporada - 18 episódios
6ªTemporada - 16 episódios
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Interessante a idéia de ser exibida na Mid-Season. Abre espaço pra novas séries no horário 'normal' e dá uma alavancada em Lost, que deverá ter poucos concorrentes.
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Que merd..
Bonecos show de bola, já estava pensando em comprar um pra mim
=(
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Aposto que depois os bonecos saem.
Deve ter sido questão boba que vão resolver facilmente depois.
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
E eu guardando minha grana pra comprar o do Desmond
Ficar sem Lost é sempre ruim.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Rafilskeeper escreveu: |
É. Também tinha visto essa notícia no Dude. |
E....?
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Eu só não entendi qual a novidade de passar só em fevereiro ou final de janeiro.
Isso pra mim é mais natural que mijar de pé.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: