Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x07 - Ji Yeon

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 4x07 - Ji Yeon « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 11 ]
Ótimo
54%
 54%  [ 23 ]
Bom
16%
 16%  [ 7 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 42
Autor
Mensagem
bia.winchester
MensagemEnviada: Quinta Abril 17, 2008 09:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Abril de 2008
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Ah gente, bom dia...

Sobre a cronologia.... Eu não tive critério nenhum pra isso, foi na base do chutômetro mesmo... Até por isso que eu perguntei se tava certo ou se eu estava vendo de uma perspectiva errada. Agora eu tô vendo que eu não podia estar mais errada Wink

Olha, quando eu disse que a conversa entre o Jack e a Kate no aeroporto foi mais ou menos uns 5 anos depois do resgate foi porque eu acho que eu ouvi alguém dizer "já faz 5 anos" naquele episódio. Parece que eu ouvi errado... Eu precisaria ver de novo pra ter certeza.

Quanto à Kate, eu não disse que ela foi presa automaticamente depois que chegou a terras firmes. Não tem nada que afirme isso. Mas a gente sabe que ela foi presa logo na citação do processo. Quanto tempo tem entre chegar no continente e o começo do julgamento é que fica no ar. A não ser que esse resgate só tenha acontecido realmente vários anos depois do que agente acha que vai acontecer.

Eu sei lá. A essa altura do campeonato, eu desisti de tentar criar qualquer outra teoria. Rolling Eyes

Leoff, obrigada pelas informações. Eu realmente não tinha visto a data do jornal que o Jack leu. Esclareceu bastante coisa na minha cabeça.

Foi mal, gente, não quis provocar tumulto, eu só estava tentando entender... É que eu sou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ruim de lógica Sad

Beijos e bom dia pra vocês.
B.


_________________
I´m blue, if I was green I would die

Hear the wind...

Voltar ao Topo
bia.winchester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
juisidoro
MensagemEnviada: Quinta Abril 17, 2008 13:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 106
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
Citação:

Preciso rever "Eggtown", mas fiquei com a impressão de que todos acreditam que Aaron é realmente filho de Kate. Portanto, Claire não precisaria estar na falsa lista dos 8 sobreviventes. Jin também não precisaria estar nessa lista, que a própria Sun achava que engravidou antes de chegar a Ilha e, para mim, seria simples, acreditar que ela já estava grávida quando pegou o vôo em Sydney.


Todo mundo acha que o Aaron é filho da Kate, claro! Ela não podia, quando voltasse da ilha, dizer: "Ah, esse bebê é filho da Claire, que morreu na ilha, decidi ficar com ele!". A Justiça nunca iria deixar, até porque ela responde por um crime!!! A Justiça iria procurar algum parente da Claire ou o pai da criança, isso é fato... A Kate voltou da ilha afirmando que essa criança era filha dela, sem dúvida. precisamos saber como ela explicou o fato de ter tido a criança em tão pouco tempo (se a Sun teve o bebê fora da ilha, significa que o resgate irá acontecer em poucos meses)... Acho que ela vai dizer que estava grávida de uns três meses quando houve o acidente e que o bebê nasceu prematuro, na ilha, com 7 meses... Ou seja, 4 meses depois da queda do avião. Ela teria que mentir a idade do Aaron para 4 meses a menos...

Bia, corrigindo a sua ordem, acho que fica assim:

1) Primeiro a Sun tem a bebê (mais ou menos de 6 a 8 meses depois do resgate) - acho que eles foram resgatados quando ela estava com a gravidez mais avançada, sentindo os sintomas da ilha... Para mim, ela tem o bebê uns três ou quatro meses depois do resgate. E o resgate já acontece em 2005 (eles estão em dezembro de 2004).
(Jin "morre")

2) Hurley vai visitar Ji Yeon

3) A Kate é presa assim que desembarca, pois ela é uma foragida. A polícia devia estar esperando ela no desembarque. O julgamente acontece em 2006, pouco mais de um ano depois do resgate.

4) Jack depõe a favor de Kate e ela consegue cumprir a pena em liberdade. No mesmo dia, vemos que Kate está com o Aaron.

5) Hurley vê o Charlie - e fica maluco a ponto de ser internado (deve ter sido mais ou menos na mesma época do julgamento da Kate).

6)Jack vai visitá-lo.

7) Jack vê o anúncio fúnebre, vai no funeral e depois marca um encontro com Kate (em 2007, cerca de 2 anos após o resgate).

Acho que é isso...

Bjos, Ju



_________________
Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!

Voltar ao Topo
juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tio Dave
MensagemEnviada: Quinta Abril 17, 2008 13:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
juisidoro escreveu:

Bia, corrigindo a sua ordem, acho que fica assim:

1) Primeiro a Sun tem a bebê (mais ou menos de 6 a 8 meses depois do resgate) - acho que eles foram resgatados quando ela estava com a gravidez mais avançada, sentindo os sintomas da ilha... Para mim, ela tem o bebê uns três ou quatro meses depois do resgate. E o resgate já acontece em 2005 (eles estão em dezembro de 2004).
(Jin "morre")

2) Hurley vai visitar Ji Yeon

3) A Kate é presa assim que desembarca, pois ela é uma foragida. A polícia devia estar esperando ela no desembarque. O julgamente acontece em 2006, pouco mais de um ano depois do resgate.

4) Jack depõe a favor de Kate e ela consegue cumprir a pena em liberdade. No mesmo dia, vemos que Kate está com o Aaron.

5) Hurley vê o Charlie - e fica maluco a ponto de ser internado (deve ter sido mais ou menos na mesma época do julgamento da Kate).

6)Jack vai visitá-lo.

7) Jack vê o anúncio fúnebre, vai no funeral e depois marca um encontro com Kate (em 2007, cerca de 2 anos após o resgate).

Acho que é isso...

Bjos, Ju



A tua sequência parece bem mais lógica e balizada por duas datas que temos pleno conhecimento: o nascimento do bebê da Sun que deve ocorrer no máximo em julho/05, que a galera da ilha está em dez/04 e ela está com dois meses de gestação e a data do jornal de Jack.

Onde deve ocorrer o desembarque ?

Aliás este é um ponto confuso: onde fica a ilha ? Realmente no Pacifico ?

Dependendo de onde ocorreu o desembarque a Kate pode não ter sido automaticamente presa, que quem a está caçando é a polícia americana. Ela pode ter sido presa quando decidiu voltar aos EUA, por algum motivo.


Voltar ao Topo
Tio Dave está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cesarezambon
MensagemEnviada: Quinta Abril 17, 2008 15:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
uma coisa (talvez eu tenha marcado toca e perdido alguma informação, mas mesmo assim...)

O avião falso, no momento não importa se foi plantado, nem por quem foi plantado etc. O fato é que mundo pensa que o avião caiu lá no oceano Índico. Nas reportagens de TV dos Flashbacks de Confirmed Dead, é dito que todos que estavam no avião morreram (ou não?). Mas, de qualquer jeito, o capitão do cargueiro falou pro Saiyd e pro Des que Ben teve que arrumar 324 cadáveres e 324 era número total de pessoas no 815. Significa que o mundo pensa que todos morreram. Então é necessário que, quando os Oceanic 6 aparecem, o mundo fique sabendo que o avião no fundo do mar era uma fraude. Como seria possível manter o segredo? Que tipo de mentira os Oceanic 6 poderiam contar para esconder a verdade? Como é que aquela hsitória do Jack de 8 sobreviventes iria colar?

Mesmo que alguma mentira muito bem elaborada colasse, seria impossível esconder um fato: o avião no fundo do mar é uma fraude. Será que as pessoas não iriam desconfiar, sentir cheiro de conspiração no ar. Por que alguém teria um trabalho daquele de fraudar a queda de um avião? O que eu quero dizer é: seria impossível explicar a história pro mundo sem se deixar de mencionar pelo menos algo relativo à conspiração (Dharma, Hanso, Outros etc)


_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
juisidoro
MensagemEnviada: Quinta Abril 17, 2008 16:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 106
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
Cezar, acho que eles não retiraram os corpos do fundo do mar... Até porque, se retirassem, provavelmente as famílias teriam que fazer algum tipo de reconhecimento do cadáver. Mesmo em estado de decomposição, eles fazem (arcada dentárias, objetos pessoais, DNA, sei lá)! E aí, descobriram que era uma fraude!

Acho que a Oceanic, independente de quem tenha armado a fraude, está na jogada. E devem ter falado para os familiares dos passageiros e tripulantes, e pra mídia e população em geral, que era impossível o resgate dos corpos. A desculpa que inventaram eu não sei, pode ser pela profundidade do local onde estava o avião, dificuldade de ser içado, sei lá...

Mas, concluindo: se não resgataram os corpos, não há como ter certeza de quantos eram... Se faltavam 6 ou 8, ninguém iria saber!

Bjs, Ju



_________________
Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!

Voltar ao Topo
juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quinta Abril 17, 2008 16:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
juisidoro, concordo com você. Acho que o papo do capitão de "arrumar 324 cadáveres" foi mais pra reforçar o caráter malévolo do Ben. Embora ache que a armação foi mesmo do Widmore, que talvez seja o proprietário da Oceanic.

_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ERICH LENTINI
MensagemEnviada: Quinta Abril 17, 2008 19:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: 2
Localização: SÃO PAULO



Grupos: 
[AXN]
Arrow Desculpe galera, mas vocês acham mesmo que, com computação gráfica,e todos os efeitos gráficos que conseguimos atraves do computador eles realmente iriam afundar um Boeing de 50 toneladas???

Arrow pode ser uma metáfora né.......akilo foi feito em um aquário ou algo do tipo com um avião de brinquedo ou em escala menor sei lá.

Arrow tinha pensado nisso Edgar, acredito realmente ,como já disse em um post anterior que acredito que Oceanic e Widmore Industries tem muito haver!

Arrow Ta dificil encontrar uma resposta sobre se teremos intervalo entre o 8 e o 9! Não encontrei nada tbem!

Abraços


Voltar ao Topo
ERICH LENTINI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Quinta Abril 17, 2008 21:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
ERICH LENTINI escreveu:
Arrow Desculpe galera, mas vocês acham mesmo que, com computação gráfica,e todos os efeitos gráficos que conseguimos atraves do computador eles realmente iriam afundar um Boeing de 50 toneladas???


Sim. Cool

Queda de avião é coisa séria, Erich. Não basta alguém mostrar um vídeo que as investigações param. Algum órgão competente vai visitar o local, checar a veracidade do vídeo, obter mais imagens para averiguar motivos da queda, tentar resgatar os corpos por semanas a fio (mesmo que seja quase impossível), etc.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Abril 18, 2008 01:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Citação:
Foi mal, gente, não quis provocar tumulto, eu só estava tentando entender... É que eu sou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ruim de lógica


Bia, que isso, você não provocou tumulto nenhum. Eu só contestei a sua cronologia, expondo q não batia. o Leoff respondeu q o menino q fazia o papel de Aaron tinha 2 anos. Eu sabia q esse menino não tinha 4 anos. Meu sobrinho com 4 anos era bem maior q o Aaron. Razz

Citação:
Desculpe galera, mas vocês acham mesmo que, com computação gráfica,e todos os efeitos gráficos que conseguimos atraves do computador eles realmente iriam afundar um Boeing de 50 toneladas???


Imagina o poder q a pessoa tem para fazer uma coisa dessas. Arranjar mais de 300 corpos e colocar eles ali em outro avião igualzinho com oq os Losties estavam, deve ter dado um trabalho... E concordo com o Leoff, um acidente dessa magnitude, apenas um vídeo não ia enganar ninguém não. Fora q peritos iam até o local checar a veracidade desse vídeo e tudo mais.

Oq não bate é a ligação de Widmore com a Oceanic. To esperando um episódio para ver a ligação q ele tinha com o Advogado Negro da oceanic. Pq tenho certeza q ele estava a mando de Widmore.

Citação:
Nas reportagens de TV dos Flashbacks de Confirmed Dead, é dito que todos que estavam no avião morreram (ou não?)


Não menciona q estavam todos mortos. O vídeo mostra alguns corpos q estavam na parte da frente do avião.

acho estranho vocês acharem q não iam conseguir tirar os corpos das pessoas q estavam no fundo do mar. Mesmo q o avião esteja bem fundo, os familiares vendo o vídeo dos mortos lá embaixo do mar, iam aceitar isso numa boa? Surprised Iam deixar os corpos virarem comida de tubarão? A pessoa q armou isso armou rápido demais. E se for Widmore q fez isso, como ele sabia desse avião? E como ele sabia q o avião tinha caido perto da ilha? Pq o advogado da Oceanic sabia de algo mas negava ao dizer para Naomi sobre os sobreviventes. Surprised

Acabei de ver a parte q Lapidus olha para a tv. E o cara q está dando a noticia diz q o: C.N.S.T Começou o processo de identificação das vitimas. ( não são os parentes q fazem isso? Então quer dizer q os corpos foram tirados do mar. Confused

Segue mais coisas sobre o cara q comenta as noticias: Em uma declaração o C.N.S.T, disse que: " Devida a completa imersão do.. (aí da um problema na tv e Lapidus bate com a mão nela) ... A recuperação dos corpos é quase impossível. podemos esperar q a identificação possa prover um desfecho para as famílias das vitimas."

se eles estavam fazendo a identificação dos corpos, pq a recuperação dos mesmos é impossível? A não ser q essa identificação do C.N.S.T fosse apena do piloto. Pq é o corpo dele q se ve na frente do avião, mais alguns corpos ao lado.

flws


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Sexta Abril 18, 2008 07:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:
se eles estavam fazendo a identificação dos corpos, pq a recuperação dos mesmos é impossível? A não ser q essa identificação do C.N.S.T fosse apena do piloto. Pq é o corpo dele q se ve na frente do avião, mais alguns corpos ao lado.


Não sei que legenda você usou mas está errada. A "identificação" se refere à confirmação da queda e que os parentes podem ficar aliviados porque pelo menos sabem o que aconteceu aos passageiros. Tem um site bacana, não lembro qual, que a analisa a ciência por trás de séries e que comentou esse episódio. Explicou que a Fossa de Sunda é um dos pontos mais profundos do Índico e citou um caso real de um avião que caiu num lugar menos profundo e nem 6 meses de tentativas puderam recuperar nada. É quase impossível que sequer os corpos dos "sobreviventes" pudessem ser resgatados, por isso a Fossa de Sunda foi escolhida.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
cesarezambon
MensagemEnviada: Sexta Abril 18, 2008 07:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
leoff escreveu:
Queda de avião é coisa séria, Erich. Não basta alguém mostrar um vídeo que as investigações param. Algum órgão competente vai visitar o local, checar a veracidade do vídeo, obter mais imagens para averiguar motivos da queda, tentar resgatar os corpos por semanas a fio (mesmo que seja quase impossível), etc.


É verdade. Essa de tudo ter sido feito por computador, sinto muito mas não dá. Seria demais.

Ou o avião foi plantado mesmo, ou haveria alguma explicação
"sobrenatural" (do tipo dos aviões gêmeos etc).

Agora, tem outra coisa: se essa tal fossa aí é tão funda que não dá pra tirar o avião de lá, como é que alguém conseguiu plantá-lo lá? Acho que plantar um avião no fundo do mar é mais difícil do que retirá-lo de lá, ou não? Não vai me dizer que o cara jogou o avião em qualquer lugar e ficou torcendo pra ele cair na fossa. Foi tudo planejado, justamente pra que ninguém nunca pudesse retirar os corpos e identificá-los. (isto é, se o avião foi mesmo plantado)


_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Tio Dave
MensagemEnviada: Sexta Abril 18, 2008 08:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Acho que Não foram necessários implantar 324 corpos novos. Acredito que devam ter usado alguns corpos das verdadeiras vítimas do acidente, que estavam espalhados pela ilha e até no mar mesmo.

Quem tem a capacidade de implantar um avião no meio do oceano pode também recolher alguns corpos verdadeiros que serviriam para tornar verossimil a história já que estes seriam os possíveis resgatados para reconhecimento. Os corpos dos sobreviventes poderiam ser dados como desaparecidos por terem sido comidos por peixe ou se perdido no mar, afinal o avião não deve ter chegado inteiro ao fundo do mar.


Voltar ao Topo
Tio Dave está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bia.winchester
MensagemEnviada: Sexta Abril 18, 2008 13:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Abril de 2008
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
[quote="ultimate insane"] A pessoa q armou isso armou rápido demais.[quote]

Bom dia gente
De tudo o que foi falado nos últimos posts, isso realmente é o que mais me preocupa: realmente, essa presepada foi armada em tempo recorde!!

Realmente, tem que ter um esforço sobre-humano (sem falar no recurso financeiro que beira ao infinito) pra poder armar isso com uma precisão quase surreal. A mesma pessoa que armou isso sabia que o Lapidus era pra estar no vôo e não estava.

Dave, apesar de a sua teoria fazer bastante sentido, eu acho absurda demais, até pra L.O.S.T.... Mas sei lá, de repente você bem mais perto da verdade do que eu Wink

Bjs
B.


_________________
I´m blue, if I was green I would die

Hear the wind...

Voltar ao Topo
bia.winchester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Tio Dave
MensagemEnviada: Sexta Abril 18, 2008 13:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
A primeira informação que temos sobre terem encontrado o avião no fundo do mar foi dada pela Naomi quando foi encontrada na ilha, ou seja, cerca de 70 dias depois do acidente.

Não acredito que alguém soubesse previamente que o avião cairia na ilha ou que tenha planejado esta queda, o que nos remete ao início do plano de implantar o avião no fundo do mar a um tempo depois da queda, ou seja, este plano mirabolante foi pensado e arquitetado em cerca de 60 dias.

Como se consegue isto ? Somente com muito dinheiro ou uma improvável viagem no tempo.


Voltar ao Topo
Tio Dave está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cesarezambon
MensagemEnviada: Sexta Abril 18, 2008 17:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Tio Dave escreveu:

Como se consegue isto ? Somente com muito dinheiro ou uma improvável viagem no tempo.


Eu diria: com muito dinheiro E uma viagem no tempo, que talvez não seja tão improvável assim.

Não podemos descartar que alguém tenha tido uma visão do futuro (como o Desmond) um tempão. Aliás, eu ainda acho que aquele vidente da Austrália não é charlatão coisa nenhuma: ele vê o futuro mesmo. os caras já poderiam ter armado a farsa muito tempo antes do avião cair.


_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 5 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x07 - Ji Yeon
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida