|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Polícia pede prisão do pai e da madrasta de Isabella |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Polícia pede prisão do pai e da madrasta de Isabella
da Folha Online
O TJ (Tribunal de Justiça) de São Paulo confirmou na tarde desta quarta-feira o pedido de prisão temporária do casal Alexandre Nardoni, 29, e de sua mulher, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, 24. Alexandre é pai da menina Isabella Oliveira Nardoni, 5, e Jatobá era madrasta da garota.
Isabella morreu no sábado (29) supostamente depois ser atirada do 6º andar do prédio em que o pai mora, na zona norte de São Paulo.
O pedido de prisão foi feito logo depois de a mãe da menina, Ana Carolina Cunha de Oliveira, 23, ter prestado depoimento, no 9º DP (Carandiru). Ontem (1º), seis pessoas foram ouvidas --cinco vizinhos e um PM que esteve no local.
O delegado Calixto Calil Filho, titular do 9º DP, que investiga o caso, afirmou que o pai e a madrasta são "candidatos a suspeitos". Segundo Calil Filho, duas testemunhas, um casal de advogados que mora no 1º andar, disseram ter ouvido gritos de "pára, pai" no sexto andar, pouco antes de a menina ser encontrada.
Na versão apresentada à Polícia Civil, o pai de Isabella, Alexandre Nardoni, 29, disse ter chegado de carro ao edifício onde mora, com os três filhos dormindo, no sábado à noite. Ele disse ter levado Isabella para o apartamento e retornado à garagem para ajudar a mulher, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, 24, com os outros dois filhos.
Quando voltou ao apartamento, ele teria encontrado a luz acesa e percebido que a menina havia desaparecido. Ele teria, então, percebido um buraco na tela de proteção da janela do quarto ao lado e visto Isabella deitada no jardim. Quando os bombeiros chegaram ao local, Isabella estava com parada cardiorrespiratória. Por 34 minutos eles tentaram reanimar seu coração, mas não conseguiram.
Isabella morava com a mãe, mas visitava o pai a cada 15 dias. O pai afirma suspeitar que a filha tenha sido atirada do sexto andar do prédio por algum desafeto seu.
Defesa
Ontem (1º), os advogados do pai e da madrasta afirmaram que os dois são inocentes e que os gritos da menina podem ter sido mal interpretados. Segundo o advogado Ricardo Martins de São José Filho, a criança poderia estar sendo atacada por uma terceira pessoa e pedindo para ela parar e ao mesmo tempo gritando por socorro ao pai.
O advogado também afirmou que a relação entre Nardoni e Anna sempre foi tranqüila. O avô materno e a mãe também relataram à Folha que o pai, a filha e a madrasta tinham uma boa relação. Porém, a Polícia Civil diz ter testemunhas de que houve discussão no apartamento.
Mãe
Nesta quarta, a mãe da menina, Ana Carolina Cunha de Oliveira, 23, prestou depoimento no 9º DP (Carandiru), na zona norte de São Paulo, onde o crime é investigado. "Não tenho nada a declarar. Já dei meu depoimento. Que a justiça seja feita agora", afirmou na saída.
Pouco antes de a mãe deixar a delegacia, a delegada Elisabete Sato, titular da 4ª Delegacia Seccional Norte de São Paulo chegou para "orientar as investigações". "Existem pontos que são conflitantes [nas versões coletadas pela Polícia Civil], e esses pontos terão que ser dirimidos, senão não tem como a investigação continuar de forma satisfatória."
Demorou!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
Fiquei mal com essa noticia da Isabella!Mexe comigo quando acontece coisas ruins com crianças
Eu espero realmente q não tenha sido o pai dela q fez isso!
Mas essa história q ele disse q ela pode ter sido atirada por algum desafeto dele eu acho muito imporvavel, ele também disse que pode ter sido alguém que invadiu a casa para roubar,mas nada tinha sido roubado!
Minha primeira impressão é q ela tinha caído,mas agora eu já não acredito tanto nisso.Tem muitas coisas q apontam q não foi uma simples queda:os gritos dela seriam para o pai parar,ou para o invasor parar e o pai vir socorre-lá?e as manchas de sangue pelo apartamento?e o buraco na telinha da janela?
São várias perguntas sem resposta.Espero q a policia consiga achar logo a solução para esse caso!Agora o casal sumiu né?Vamos ver no q isso vai dar!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Grupos:
|
Dri, eles já
se entregaram.
Tá virando moda...
Menina cai do 4º andar de prédio em Cariacica (ES); pai é preso
da Folha Online
Uma menina de dez anos sofreu fraturas depois de cair do quarto andar de um prédio em Cariacica (ES), na noite de quarta-feira (2). O pai da criança foi agredido por moradores da região e acabou preso sob acusação de tentativa de homicídio.
Segundo a delegada Lídia Meireles Daude, chefe do Departamento de Polícia Judiciária da cidade, o pai teria chegado embriagado em casa e a menina, se assustado. A madrasta disse à polícia que procurou ajuda de um vizinho e, quando percebeu, a criança já estava caída.
Ainda de acordo com a delegada, a menina teria dito que se jogou do apartamento por medo do pai --que negou responsabilidade pela queda. Ele, no entanto, foi indiciado por tentativa de homicídio.
A menina está internada e não corre risco de morte. De acordo com a Secretaria da Saúde, ela sofreu fraturas no calcanhar e na bacia.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Pai de Isabella é indiciado por homícidio
O delegado Aldo Galiano, diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), afirmou hoje que o pai de Isabella, Alexandre Nardoni, foi indicado pela Polícia Civil por crime de homícidio. Ele depõe há mais de sete horas no 9º Distrito Policial, em São Paulo (SP). O delegado Aldo Galiano também disse que Anna Carolina Jatobá, madrasta da menina, será indiciada ainda esta noite.
Isabella Nardoni, 5 anos, foi encontrada ferida, no sábado, dia 29 de março, no jardim do prédio onde moram o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, na zona norte de São Paulo. Segundo os Bombeiros, a menina chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h. O casal ficou preso por 9 dias.
O delegado Aldo Galiano acredita que o caso estará "totalmente delineado" até a semana que vem, quando haverá uma entrevista coletiva. "No momento os interesses da polícia e da imprensa são antagônicos: a imprensa quer informação e não podemos dar para não atrapalhar as investigações", disse.
O delegado Aldo Galiano disse que o depoimento de Nardoni transcorre "bem", mas que a polícia não se pronunciará sobre os fatos por causa do sigilo nas investigações decretado pelo delegado responsável pelo caso, Calixto Calil Filho.
"As qualificadoras (se foi homicídio qualificado ou não) serão decididas só depois do interrogatório", disse o delegado Aldo Galiano. Sobre a possibilidade de pedir uma prisão preventiva, ele disse que antes deve ser feita uma acareação.
FONTE: Redação Terra
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Grupos:
|
Pra mim, são eles mesmo. E period.
Agora essa palhaçada que o povo fica fazendo na porta de delegacia, casa deles e etc é ridiculo.
A casa dos pais da madrasta é pertinho de casa, 500m. Seja a hora que for que eu passe lá, tem um bando de jornalista e CUriosos em volta. Pra que???
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
Pra mim, são eles mesmo. E period.
Agora essa palhaçada que o povo fica fazendo na porta de delegacia, casa deles e etc é ridiculo.
A casa dos pais da madrasta é pertinho de casa, 500m. Seja a hora que for que eu passe lá, tem um bando de jornalista e CUriosos em volta. Pra que??? |
Concordo com tudo o q você disse Doug!
Q foram eles eu tenho certeza!
Mas esse circo está me incomodando!É claro q eu tenho curiosidade de saber o andamento do caso,mas agora não dá pra assistir tv aberta,só se passa ese caso da Isabella!
E as pessoas estão obcecadas com isso...parece q esse povo não tem o q fazer,ficam fazendo protestos o dia todo na casa do fulano,dos pais do beltrano!
Ontem foi aniversario da Isabella e ficaram lá na porta de delegacia protestando e cantando parabéns pra ela várias vezes ao dia!Não sei vocês,mas eu acho de mal gosto ficar cantando parabéns aos anos de vida de alguém q já morreu!
Fora o orkut da mãe dela!Saiu no site q ela estava recebendo uma média de 40 scraps de solidariedadepor minuto !E por curiosidade eu fui lá ver e era assim mesmo,se eu dava um F5 o ultimo scrap q eu tinha visto,já estava várias paginas lá atrás!
Muito exagero,muito...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Ridiculo esse bando de desocupados que vai pra frente da delegacia ficar xingando pra aparecer, jogando pedras no carro dos dois, etc. Se foram eles mesmo que mataram a menina, que a polícia cuide disso.
Por mim podiam botar esses arruaceiros pra passar uma noite na prisão, e esse carnaval acabava. Aliás, nojenta a maneira com a imprensa cobriu esse caso, principalmente a Globo.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Se fosse uma negra pobre, queria ver esse auê todo.
Editado pela última vez por RVangelis em Terça Abril 22, 2008 13:00, num total de 2 vezes |
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
RVangelis escreveu: |
Se fosse um negra pobre queria ver esse auê todo. |
[2]
1º que confessaria no primeir dia depois de "pedir pra sair" depois de tomar tanta porrada na delegacia
2º o circo show tem explicação , só mostra o que "nós" estamos querendo ver afinal
Caso Isabella faz audiência de telejornais crescer até 46%
3º Aposto que daqui a pouco vão começar a dizer que a menina está fazendo milagres e querem torna- lá Santa
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Ridiculo esse bando de desocupados que vai pra frente da delegacia ficar xingando pra aparecer, jogando pedras no carro dos dois, etc. Se foram eles mesmo que mataram a menina, que a polícia cuide disso.
Por mim podiam botar esses arruaceiros pra passar uma noite na prisão, e esse carnaval acabava. Aliás, nojenta a maneira com a imprensa cobriu esse caso, principalmente a Globo. |
Penso do mesmo jeito.
Agora mesmo acabei de volta do supermercado e um cara foi pêgo roubando comida no supermercado. Em um minuto formou uma multidão de desocupados observando a polícia prendendo o cara. Patético.
HUMOR NEGRUÍSSIMO (não clique):
http://img367.imageshack.us/img367/4820/motivator5363877gs3.jpg
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
Agora essa palhaçada que o povo fica fazendo na porta de delegacia, casa deles e etc é ridiculo. |
Bando de desocupado.
Se tivesse trabalho não tava vagabundeando na porta da delegacia. Tinha gente até tirando foto
Sei lá se foi o pai ou a madastra, só acho que esse caso já está indo longe demais, a imprensa só fala nisso para encobrir a falta de notícias (só pode)...
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Se fosse um negra pobre, queria ver esse auê todo. |
Bem, uma das mulheres que trabalha com minha mãe teve uma irmã assassinada pelo pai.
Acontece o tempo todo, e justamente por isso não é notícia.
O que espantou no caso é que quem perdeu o controle e fez cagada foi alguém branco, bem de vida, que frequenta os mesmos mercados, as mesmas ruas, que poderia ser qualquer uma das pessoas com as quais interagimos todo dia.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
PedroJungbluth2 escreveu: |
O que espantou no caso é que quem perdeu o controle e fez cagada foi alguém branco, bem de vida, que frequenta os mesmos mercados, as mesmas ruas, que poderia ser qualquer uma das pessoas com as quais interagimos todo dia. |
"Gente como a gente". Ainda assim, acho que se não fosse uma criança branca "fotogênica" o apelo não seria tão grande assim.
A atenção dada pela Imprensa a esse caso é deplorável, mas ela assim o faz porque sabe que receberá um grande retorno.
É que moramos num país em que poucos dias de "paredão" de Big Brother recebem mais ligações (e maior arrecadação) que uma edição inteira de Criança Esperança.
A Imprensa é um reflexo de seu público.
Editado pela última vez por RVangelis em Domingo Abril 20, 2008 16:17, num total de 1 vez |
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
PedroJungbluth2 escreveu: |
O que espantou no caso é que quem perdeu o controle e fez cagada foi alguém branco, bem de vida, que frequenta os mesmos mercados, as mesmas ruas, que poderia ser qualquer uma das pessoas com as quais interagimos todo dia. |
"Gente como a gente". Ainda assim, acho que se não fosse uma criança branca "fotogênica" o apelo não seria tão grande assim.
A atenção dada pela Imprensa a esse caso é deplorável, mas ela assim o faz porque sabe que receberá um grande retorno.
É que moramos num país em que poucos dias de "paredão" de Big Brother recebem mais ligações (e maior arrecadação) que uma edição inteira de Criança Esperança.
A Imprensa é só um reflexo de seus leitores e telespectadores. |
É mais fácil alguém saber quem está no paredão do Big Brother do que saber sobre a crise em Darfur.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |