Sinopse: O filme acompanha um ex-policial novato que retorna misteriosamente do mundo dos mortos como Spirit (Gabriel Macht) para lutar contra o crime nas sombras de Central City. Seu arquiinimigo, Octopus (Samuel L. Jackson), tem uma missão diferente: fazer o rapa na amada cidade de Spirit em busca da sua própria versão da imortalidade. Sarah Paulson, Scarlett Johansson, Paz Vega, Jaime King, Stana Katic e Eva Mendes vivem as mulheres no caminho do mascarado.
Data de estréia: 16/01/2009
Estúdio: Lionsgate
Diretor: Frank Miller
Roteirista: Frank Miller
Elenco: Gabriel Macht, Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson, Eva Mendes, Sarah Paulson, Paz Vega, Jaime King, Dan Lauria, Stana Katic, Johnny Simmons, Louis Lombardi
Gênero: Ação, Aventura
Trailer:
Editado pela última vez por rcampos em Quarta Julho 16, 2008 06:38, num total de 3 vezes
Depois da baciada de fotos vazadas de The Spirit, adaptação para as telas dos quadrinhos de Will Eisner, saem agora as duas primeiras imagens oficiais, com Samuel L. Jackson, Sarah Paulson e Scarlett Johansson já com o fundo digital inserido (ou parte dele). Confira logo abaixo:
Já deve ter fã reclamando que o filme vai ficar igualzinho a Sin City, mas não dá pra dizer que os lábios de Scarlett ficam mal depois da estilizada pós-produção.
A Lionsgate lança The Spirit em 16 de janeiro de 2009 nos EUA. Por aqui, o filme chega pela Sony em 30 de janeiro.
O Yahoo! Movies postou o novo pôster de The Spirit exibido na Comic Con de Nova Iorque que mostra Eva Mendes como Sand Saref. Ela estará assinando os pôsteres na convenção no dia 19/04, sábado. O filme foi escrito e dirigido por Frank Miller. A estréia do filme está marcada para 16 de Janeiro de 2009.
A Lionsgate deve estar satisfeita com o que viu até agora de The Spirit, adaptação para as telas dos quadrinhos de Will Eisner. O estúdio decidiu mudar a data de lançamento e passá-la para um período mais competitivo.
O filme escrito e dirigido por Frank Miller passa do morto mês de janeiro, quando estrearia no dia 16, para o Natal de 2008. Dia 25 de dezembro, portanto, os espectadores dos EUA ganharão um presente especial nas telonas.
Segundo a Variety, que ouviu o presidente de lançamentos de cinema da Lionsgate, Tom Ortenberg, a decisão foi tomada depois da boa recepção aos cartazes e ao teaser durante a convenção Comic-Con de Nova York, há algumas semanas.
Por aqui, a data estabelecida anteriormente pela Sony é 30 de janeiro. Ainda não há informações sobre uma mudança na estréia brasileira.
Confira mais uma imagem do carnavalesco Samuel L. Jackson em The Spirit
Uma nova imagem de The Spirit, adaptação para as telas dos quadrinhos de Will Eisner, foi divulgada. Na capa da revista da convenção Comic-Con de San Diego aparece Samuel L. Jackson vestido como o vilão Octopus.
Confira logo abaixo:
O filme escrito e dirigido por Frank Miller estréia em 25 de dezembro nos EUA. Por aqui, a data estabelecida inicialmente pela Sony é 30 de janeiro.
Frank Miller finalmente explica: está dirigindo Spirit ou Sin City?
O blog oficial de The Spirit, adaptação para as telas dos quadrinhos de Will Eisner, foi atualizado. Desta vez o roteirista e diretor Frank Miller fala o que todos os fãs querem ouvir: afinal, ele está fazendo o filme do Spirit ou mais um Sin City? Confira os principais trechos:
"The Spirit é, com todo o esforço que tenho colocado no filme, algo longe de um monumento velho, enferrujado e empoeirado ao trabalho do meu amado mentor. É mais uma extensão do que, pelo que sei, era a intenção central de Eisner: criar algo novo, radical e inovador. Foi o que ele fez. É o que eu estou fazendo.
Só lembra Sin City pelo fato de ser eu o diretor - e, bem, eu tenho meus estilos e minhas inclinações. Por sorte, eu fui capaz de identificar três inclinações que divido com o mestre. Ambos amamos boas histórias. Ambos amamos Nova York. E ambos amamos belas mulheres.
Sobre a roupa azul [como Spirit originalmente se veste nos quadrinhos]. Antes da impressão digital, quadrinhos tinham o problema das cores de certas tintas no papel, e tudo que era preto acabava impresso em azul por necessidade. Em testes - e fizemos vários - o azul fazia o Spirit ficar parecendo na tela um convidado azarado numa festa de Dia das Bruxas. Optar pelo preto traz de volta seu mistério essencial, sua sensualidade tipo Zorro. E isso faz o vermelho da gravata ficar mais legal.
E The Spirit é uma espécie de Sin City Redux? Não. Sin City, meus amigos, é meu bebê, e tem aquela cara por suas próprias razões. Spirit é e sempre será o Spirit de Eisner. Qualquer pessoa que visse o set poderia atestar: eu frequentemente desenhava um storyboard para determinada cena primeiro da maneira como eu imaginava, depois desenhava da maneira como Will imaginaria. Em todos os casos acabei escolhendo a versão de Will.
A despeito da primeira impressão deixada pelo teaser trailer fodão, The Spirit é um filme a plenas cores. E Sin City - do qual eu espero construir uma trilogia, chova ou faça sol - é basicamente preto-e-branco."
O filme estréia em 25 de dezembro nos EUA. Por aqui, a data estabelecida inicialmente pela Sony é 30 de janeiro.
Eva Mendes e Scarlett Johansson aparecem em novas imagens do filme
Eva Mendes, Jaime King e Scarlett Johansson podem ser vistas em fotos de Spirit - O Filme, comandando por Frank Miller. As imagens, divulgadas pela Lionsgate, foram publicadas no site da revista Entertainment Weekly.