Autor |
Mensagem |
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Kabessote escreveu: |
spectros escreveu: |
Ele vai usar os Outros para vender seus sanduíches naturais para o pessoal na praia... |
Mas isso não daria certo pq a unica coisa que o pessoal da praia tem são os enlatados da DHARMA, a não ser que desenterrem Nikki e Paulo e peguem os Diamantes. |
Ainda bem, pensei que você ia falar pra desenterrá-los e pegar os presuntos.
uahaiuhauhaiuahahaiuhaiuahiuahaiuhi
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Ele vai pedir um empréstimo no Bradharma ou no ItaúHanso.
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Acros escreveu: |
Investindo na vale |
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
fefozion
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: Piracicaba-SP
Grupos: Nenhum |
Pelo que entendi, Ben no 1 dialogo no 4 cap, tenta manipular locke para que ele acabe dando cabo de Miles, posso estar enganado, mais Ben força locke a encontrar uma saida por si só, e ele só tem miles para isso.
Mais se o assunto é grana era mais facil ele fechar um acordo com Hugo(resgatar todos em troca de 10 milhoes e dizer que Ben já era HEWUHAeuheau.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
É verdade, Hurley pagaria fácil para ser resgatado!
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
RVangelis escreveu: |
Ben vendeu a cabana do Jacob. |
É... pela bagatela de 4 milhões. Os outros 800 mil seriam de luvas para o Jacob. Com este dinheiro ele poderia viver viajando e "só aparecer de vez em quando"...
Abraço!
|
|
|
|
munper
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 3
Grupos:
|
Da mesma forma q o pai de Locke apareceu na ilha...
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Ele vai oferecer a alguns idealizadores do governo, uma quantia p/ superfaturar as obras do PAC ....
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
munper escreveu: |
Da mesma forma q o pai de Locke apareceu na ilha... |
De carro??
De avião??
Como?
Surviving.
|
|
|
|
PedroMarte Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 188 Tópicos: 22 Localização: Santos
Pra mim esse 3.2 é um código, uma informação q o Ben precisa saber.
Ou seja, Miles é o "homem no barco" de Ben.
|
|
|
|
spectros
|
|
Grupos:
|
PedroMarte escreveu: |
Ou seja, Miles é o "homem no barco" de Ben. |
Po se o Ben tivesse um espião no barco eu acho que ele saberia quem é!...
Mas sei lá né!!
Agente tá falando de Lost
Surviving.
|
|
|
|
weder2
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Abril de 2008 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: São Gabriel da Cachoeira - AM
Citação: |
PedroMarte escreveu:
Ou seja, Miles é o "homem no barco" de Ben.
Po se o Ben tivesse um espião no barco eu acho que ele saberia quem é!...
Mas sei lá né!!
Agente tá falando de Lost
|
É o Miles
Eu acho que é o Miles... Vejam:
1- No início do episódio o Ben disfarça com o Locke: "Onde mantém o outro prisioneiro... miles, nã é?"; hahaha jogando verde
2- Miles manipulou a Kate para que ela fizesse exatamente o que ele queria...
3- Miles tava interessado demais em achar o Ben;
4- Ele adora dinheiro e poderia ter sido contratado pelo Ben (nem tanto mas pode ser outro motivo) ou por outra pessoa que trabalha junto com o bem e o contratou na "civilização";
5- Aquele papo quando eles se encontram de "que tal um pouco de privacidade?"... Kate não lhes deu privacidade então miles pensou rápido num jeito de falar o que desse para o "chefe" dele (ele teria mais o que falar mas não pôde);
6- depois "você sabe quem eu sou?"... era porque eles não podiam falar abertamente na frente da Kate, mas só falta eles dizerem claramente; O Ben já sabia quem o Miles era ...mas o Miles queria ter certeza de que o Ben sabia que era ele o Espião
7- US$3,2 milhões... isso é papo furado: Não podemos esquecer que Miles em inglês é Milhas (1milha = 1,6km (sei lá)) ou seja uma distância.... e tem mais: o próprio "milhões" em inglês já dá a dica de que é uma distância (+/-);
Daí o Ben disfarça e fala: proque não 3,3 ou 3,4... O Ben disfarça pra Kate não sacar, é claro.... poutz
8- Depois ele vem com "em 2 dias" = um encontro;
9- Daí o Ben avalia a situação em fala em código (+/- em código) "você não vê minha situação, preciso de mais tempo": tempo pra que... dar um jeito de sair dalí.
10- Então o miles aumenta para uma semana... affff... tá na cara: é o tempo que o ben avalia que precisa pra abalar mais o locke e dar um jeito de fugir.. sei lá
Dude: posso até estar errado... mas que tem a ver tem, isso tem...
Tem qeu ver pra crer e conferir...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Jacob vai sair por aí dando o Locke.
|
|
|
|
J.Archer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Agora sabemos que o Miles não é o espião ....
Acho que o Ben teria "várias formas" de arrumar o dinheiro porque a "organização" dele também está fora da ilha (lembrem-se quando o Mikail fala com a moça na looking glass - " Achei que voces estavam no Canadá" ...
Mas achei muito interessante o lance do valor, porque o Ben sabe algo sobre o Miles, ele diz "3.2 ? porque não 4 ? porque não 3.5 ?", então o Miles fala algo do tipo "para com isto, você tá querendo me confundir" ...
Então para mim é isto. O Miles precisa de 3.2 milhoes para algo beeem específico e o Ben sabe disto ...
Vai ser interessante saber o que é quando o Miles morrer (teoria minha)
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
...que desgraça. O pessoal não se aguenta e vai sondar os spoiler..e depois fica aqui postando, dizendo que é "teoria" propria..rs
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar