Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x08 - Meet Kevin Johnson

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 4x08 - Meet Kevin Johnson « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
33%
 33%  [ 16 ]
Ótimo
45%
 45%  [ 22 ]
Bom
16%
 16%  [ 8 ]
Regular
4%
 4%  [ 2 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 48
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Abril 14, 2008 22:23  |  Assunto: 4x08 - Meet Kevin Johnson Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[4x08] - Meet Kevin Johnson

Data de Exibição: 21/04/2008
Sobre: Michael
Sinopse: Sayid enfrenta o espião de Ben no navio. Ben insiste para que sua filha Alex fuja do acampamento de Locke, para sobreviver a um ataque iminente.

Promos:

CTV:


ABC:


-tópico aberto-


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Abril 21, 2008 20:49  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Tópico aberto.

_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
João_Paulo
MensagemEnviada: Segunda Abril 21, 2008 22:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Feriadão... não precisei ver a reprise, haha (mesmo assim irei ver amanha)

Gostei do Episódio, menos das mortes. Sad

Tomara que a Russeau não tenha morrido, o Karl tanto faz. Bad Grin
Tom ainda estava vivo (e por cima é viado), eles podem facilmente sair da ilha, mesmo após a Cisne e a Chama terem explodido!??! Outro fato é o Ben falando pelo Rádio...

Quem perdoa o Micheal? Eu ainda não, a Ana Lucia era muito bOa, a Libby ainda aparece pro Micheal... Vai saber o que acontece...

Quero ver logo esse Templo, os melhores momentos de lost são quando são revelados novas 'escotilhas', lugares e, obviamente, segredos...

Vamos ver agora o que a AXN irá fazer, que o 9º episódio será nesta proxima quinta feira na ABC, se a AXN não der intervalo irá ser um milagre e tanto...


Voltar ao Topo
João_Paulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TIA NI
MensagemEnviada: Terça Abril 22, 2008 00:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow Gostei da forma como reintroduziram Michael em Lost. Todos nós gostaríamos de uma explicação. O que aconteceu com ele e Walt após sair em um barquinho de uma ilha que dificilmente se consegue sair, "perdida" no oceano.
Arrow Achei o final interessante, mais eu pensei na hora, e continuo achando isso....o Ben disse pra eles irem para esse templo, e que o resto dos "outros" estavam lá, quando a Alex perguntou porque então não levar todo mundo, ele respondeu, porque lá não é lugar para eles...é para nós. então quem estava atirando era o pessoal do Ben(os outros), e pararam de atirar, porque não queriam acertar a Alex. O menino inutil e a Rosseau eram um estorvo para o Ben.
Outra coisa, é que na hora que o Sayid leva o Michael para o capitao, e comeca a lhe contar que ele é um traidor, o capitao faz uma cara de " ah contra outra, essa eu já sabia" , sei lá se foi impressao minha...
Sem mais...


_________________
NI

Voltar ao Topo
TIA NI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: JANINE BARROZO
davimo
MensagemEnviada: Terça Abril 22, 2008 00:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007
Mensagens: 151
Tópicos: 3
Localização: SP



Grupos: Nenhum
ACHEI muito loko, mas n curti as mortes e a alex implorando para n morrer.
XD

muito loko, quero ver a consequencia do chilique do SAYD


_________________
die alone

Voltar ao Topo
davimo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Abril 22, 2008 01:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Eu aposto q a Russeau não morreu. Surprised Muitos na Abc alem de min acham isso. Karl pra min não faz diferença. Laughing

Putz, se eles mataram a Russeau nessa altura do campeonato sem dar um episódio em homenagem a ela, q mancada das brabas. Essa mulher é uma peça chave em Lost. Por isso acho q ela ainda está viva. Essa mulher é muito esperta e pode muito bem estar ferida mas se fingindo de morta. Bad Grin

Até hj espero um flashback dela mostrando como ela chegou na ilha, e como os tripulantes q estavam com ela foram morrendo.

Sobre o Michael, vocês viram q o flashback dele foi de uma maneira contada? Na hora q ele começa a falar do q houve com ele desde a saida da ilha para Sayid, os flash começam.( Se os flash começa antes, ignorem oq eu disse.) Razz Algumas pessoas na Abc, acharam q esse flashback era Fake. Razz hehe! Eu não duvido de nada em Lost.

Uma pena não poderem ter mostrado Walt por motivos inesperados. Laughing O garoto está em plena adolescência e cresceu muito desde a 2 temporada. Surprised Tiveram q até q improvisar o menino na janela na hora q Michael vai a casa da mãe. Seria muito interessante saber como eles dois sairam da ilha com aquele barco.

E como é esse negocio de não conseguir dar um tiro em si mesmo pq ainda não é a hora de morrer? Confused Q coisa doido do caramba, como q a arma não funciona? Rolling Eyes Muitos acham q Tom a trocou, mas acredito q não. Então os efeitos da ilha exercem fora dela Também? Isso vai dar oq falar aqui! Razz

O Motivo pelo qual Michael aceita a proposta de Ben, é bem contestável. Se ele queria se redimir para o filho, ia ele a mando de Ben matar mais pessoas, mesmo q isso ajudasse os amigos q ficaram na ilha? Ou seja ela está desesperado pra fazer algo. Sem Walt, sem amigos, sozinho, uma pessoa dessa aceita qualquer coisa. Pode ser ele a pessoa no caixão. Bate com a atual situação dele.

Eu achei engraçado a parte q Michael vai abrir a maleta e aparece uma aviso de q ainda não era hora. Laughing hauhaua!! E libby aparecendo pra ele desde q a matou deve ta sendo um tormento na vida dele. Teve um sussurro na hora q ele vai abrir a maleta? Confused Esqueci!

Achei muito bom o episódio. o final um pouco forçado, mas tá bom! Espero q eles não tenha feito a burrada de tirar a Russeau da trama. Evil or Very Mad

flws


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Terça Abril 22, 2008 07:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
Uma coisa não entendi muito bem, e fica para os colegas da cronologia explicar: a ida e volta do Tom ao continente encontrar o Michael se deu antes do Locke "explodir" (se é que realmente explodiu) o submarino?

Sendo assim, ao que me parece, os eventos se deram nesta ordem:
- Michael e Walt saem da ilha
- Tom pega o submarino para seguí-los
- Tom faz o contato com o Michael no continente
- Michael aceita e pega o navio
- Tom volta para a ilha de submarino
- Locke explode o submarino
- Tom vai para a praia onde morre

É isso?

Eu adoro o Sayid!!! O cara é realmente interessante... quando tudo parece esclarecido, ele resolve virar o jogo e entregar o traidor.


_________________
Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
thc816
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Abril 22, 2008 07:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007
Mensagens: 146
Tópicos: 9
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Não divulgaram a data do episódio 4x09 - The Shape of Things to Come, tinha criado um tópico mas deletaram, acho que a axn irá reprisar os 8 primeiros e o resto irá passar na axn daki a 2 meses.. eles sempre fizeram isso... caso contrário seria muito interessante não reprisar a diferença iria ser pekena com releção a ABC (internet).

Voltar ao Topo
thc816 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Terça Abril 22, 2008 08:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
sandro.an escreveu:
Uma coisa não entendi muito bem, e fica para os colegas da cronologia explicar: a ida e volta do Tom ao continente encontrar o Michael se deu antes do Locke "explodir" (se é que realmente explodiu) o submarino?

Sendo assim, ao que me parece, os eventos se deram nesta ordem:
- Michael e Walt saem da ilha
- Tom pega o submarino para seguí-los
- Tom faz o contato com o Michael no continente
- Michael aceita e pega o navio
- Tom volta para a ilha de submarino
- Locke explode o submarino
- Tom vai para a praia onde morre

É isso?


Até onde sabemos, sim. uma janela de 7 dias em que Tom poderia ter feito isso (entre 3x09 e 3x12). quem ache que nessa mesma viagem os Outros (não o Tom, não daria tempo) aproveitaram para trazer o Anthony Cooper à ilha.

Mas há quem ache que Tom não usou o submarino. muitas teorias (ênfase em teorias) sobre

Spoiler:
a estação Orquídea ser a "caixa mágica" citada por Ben, e que pode ser usada para entrar e sair da ilha. Lembra do urso polar que pode ter sido teletransportado para a Tunísia?


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
thiagoromera
MensagemEnviada: Terça Abril 22, 2008 08:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Abril de 2007
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
alguém viu o microfone no ouvido da Alex enquanto ela planejava correr com o Rosseau???

Esse vai pro falha nossa.


_________________
THiago

Voltar ao Topo
thiagoromera está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Terça Abril 22, 2008 08:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
leoff escreveu:

Até onde sabemos, sim. uma janela de 7 dias em que Tom poderia ter feito isso (entre 3x09 e 3x12). quem ache que nessa mesma viagem os Outros (não o Tom, não daria tempo) aproveitaram para trazer o Anthony Cooper à ilha.


certo, tem bastante sentido... eles podem ter saído em missão especial, Tom pra um canto e outros pra outro canto. É surpreendente perceber o quão rapidamente levantaram informações sobre os Losties Shock E mais, o quão rápido encontraram o Cooper. Isso me leva a pensar que realmente aquele avião já estava programado para cair na ilha, havia sido feito um pré-estudo sobre os passageiros - não todos, imagino, mas os que eram de interesse.

Mas, leoff, Spoiler:
se há esta passagem mesmo, e desconsiderando um "portal do intercâmbio", então a ilha está perto do continente e teria um túnel submerso de ligação... seria isso?


Mudando... enquanto assistia, estava comentando com minha esposa a teoria do Michael estar no caixão, quando então aparece ele no carro indo direto para o conteiner... falei: "putz, os caras vão revelar o mistério do caixão"... ele aparece no hospital Surprised Mais adiante, ele pega o revolver pra se matar.. falei, pronto, é agora... também não foi... aparece o Tom com a proposta e entendi que era um flashback... Laughing Laughing


_________________
Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bia.winchester
MensagemEnviada: Terça Abril 22, 2008 09:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Abril de 2008
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Bom dia colegas... Foram bem de feriado?

Eu até gostei do episódio, mas achei que poderia ser melhor...
Eu fiquei aliviada quando eu FINALMENTE entendi como funcionou a questão da saída do Michael da ilha e o aparecimento do barco.
Mas ainda assim eu me pergunto: como é que diabos o Ben sabia que esse barco estava vindo??

Outra coisa que me chamou muito a atenção: de onde foi que o ben entrou em contato com o Michael no cargueiro?? Eu acho que eu já vi aquela salinha, mas eu não consigo me lembrar onde... ou quando...

Aliás, se alguém puder me esclarecer uma dúvida: esse contato foi ebviamente feito depois do incidente na escotilha, certo? Aquele em que o Desmond vira a chavinha e o céu fica roxo? Mas esse incidente não deixou as estações meio zuretas? Eu lembro do Mikhail (a.k.a. Tapa-Olho) reclamando que a comunicação com o mundo exterior estava comprometida... Mas então...

Aproveitando o ensejo, eu e um colega discutimos e chegamos à conclusão de que quem saiu atirando no povo a caminho da "Temple" é justamente o Mikhail, que ele se recusa a morrer Wink

No mais, a minha alegria foi feita quando o Miles finalmente disse em voz alta o que eu já estava berrando em casa havia semanas... "Linus é um cara que consegue o que quer." Agora falta sabe ro que é que John Locke vai fazer com essa "informação".

Aguardando ansiosamente por uma explicação sobre como o nosso querido Sayid passa a trabalhar de um lado (Charles Widmore) para o outro (Ben Linus)
Me despeço
B.
E boa volta de feriado pra todos nós.


_________________
I´m blue, if I was green I would die

Hear the wind...

Voltar ao Topo
bia.winchester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
cesarezambon
MensagemEnviada: Terça Abril 22, 2008 09:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Cara, que episódio esquisito. Não falo da história, mas sim da montagem das cenas. Foi um caos. Aquelas cenas na vila dos Outros pareciam não ser parte desse episódio, parece que foram colocadas aí pra economizar espaço. Foram mostradas no começo, depois vem um flashback que dura quase o episódio todo e no fim volta pra lá. E o final? O que foi aquilo? Acabou sem mais nem menos...

Essa de flashback fake é forçar muito a barra. Eu sei que tudo é muito estranho, mas vai ter alguma explicação.


_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mari Monteiro
MensagemEnviada: Terça Abril 22, 2008 09:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 14 de Outubro de 2007
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Oi.. meu primeiro post aqui, apesar de acompanhar os tópicos frequentemente Embarassed

Também acho que a Russeau não morreu, crtz que ela ainda vai ter uma boa história que vai nos desenvendar coisas importantes... Acho que aquilo não era tiro de verdade, imagino que seja algum paralizador, ou algo do genero..

Eu tenho minhas dúvidas se foram os outros mesmo que atiraram ou se é a equipe do cargueiro que foi com o Lapidus na missão importante, lembram? Os dois grupos tem motivos para tal fato...

- Ben pq o seu lado possessivo já ficou bem claro, principalmente no episódio da Juliet, então é meio na cara que ele não queria a verdadeira mãe e o namorado perto da Alex...

- Equipe do cargueiro para poder chantagear o Ben capturando a filha dele.

Idea Tenho que rever o episódio em que o Milles aparece e comparar com este, mas na hora que vi a mãe de Michel me lembrou muito a outra veia que contratou o Milles para exorcizar sua casa... Não que eu ache que o Walt esteja morto, mas quem sabe não tenha sido dado como morto e tenha voltado para a ilha... sei lá Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Mari Monteiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mari Monteiro
MensagemEnviada: Terça Abril 22, 2008 10:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 14 de Outubro de 2007
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
bia.winchester escreveu:

Outra coisa que me chamou muito a atenção: de onde foi que o ben entrou em contato com o Michael no cargueiro?? Eu acho que eu já vi aquela salinha, mas eu não consigo me lembrar onde... ou quando...



Eu tive a nítida sensação que aquela salinha é a mesma em que o Locke encontra o dinheiro e passaportes na casa do Ben, pq parece que aquela passagem estava aberta e mostra um pedacinho do totem que tem do lado...


Voltar ao Topo
Mari Monteiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 1 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x08 - Meet Kevin Johnson
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida