|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
4x08 - Meet Kevin Johnson |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
33% |
[ 16 ] |
Ótimo |
|
45% |
[ 22 ] |
Bom |
|
16% |
[ 8 ] |
Regular |
|
4% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 48 |
|
Autor |
Mensagem |
receka
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 144 Tópicos: 1 Localização: Campinas
Grupos:
|
Ola pessoal!
tenho algumas dúvidas!!! O Michael e o Walt, faziam parte ou não do grupo dos seis resgatados? Tom morreu?
Preciso rever este episódio....
|
|
|
|
thc816 Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 146 Tópicos: 9 Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
receka escreveu: |
Ola pessoal!
tenho algumas dúvidas!!! O Michael e o Walt, faziam parte ou não do grupo dos seis resgatados? Tom morreu?
Preciso rever este episódio.... |
é óbvio que os dois não fazem parte dos Oceanic Six!
Pois os seis "resgatados" (Oceanic Six, que inclusive já foram divulgados
pelos produtores) são:
Jack (revelado no episódio 3x22 - primeira parte)
Kate (revelada no episódio 3x22 - segunda parte)
Hugo(revelado no episódio 4x01)
Sayd (revelado no episódio 4x03)
Aaron (revelado no episódio 4x04)
Sun(revelada no episódio 4x07)
e o Tom morreu sim, o James "Sawyer" Ford, matou no final da terceira
temporada.
você perdeu muitos capítulos de Lost, não foi? :-)
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
receka escreveu: |
Ola pessoal!
Preciso rever este episódio.... |
Não, não faziam. Mas o episódio não explica como chegaram ao continente.
Tom morreu, sim. Levou um tiro a queima-roupa do Sawyer, na praia.
E como já suspeitávamos há tempos, era mesmo homossexual.
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
bia.winchester
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Abril de 2008 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Edgar Stein Jr. escreveu: |
Tom morreu, sim. Levou um tiro a queima-roupa do Sawyer, na praia.
E como já suspeitávamos há tempos, era mesmo homossexual. |
Edgar, colega...
perdoa a minha ignorância e a completa falta de noções básicas de lógica, mas... Com base no quê, exatamente, você concluiu bem antes que ele era "uuuuuuiiiiiii"???
Pergunto porque eu, realmente, não tinha a menor idéia...
Santa ignorância, Bátiman...
B.
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Citação: |
perdoa a minha ignorância e a completa falta de noções básicas de lógica, mas... Com base no quê, exatamente, você concluiu bem antes que ele era "uuuuuuiiiiiii"???
Pergunto porque eu, realmente, não tinha a menor idéia...
|
Isso já foi suspeitado e deduzido por quase todos após a aparição mais desenvolvida do Tom no começo da 3ª temporada, em que Kate vai no vestiário tomar banho e o Tom aparece com o vestido para ela e diz a célebre frase "você não é o meu tipo".
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
juisidoro
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Oi gente!!! Episódio legal, mas achei que ficou muito mal explicada essa saída do Michael e do Walt da ilha... Pelo que eu entendi, o Ben mandou o Michael seguir aquela coordenada 325 para evitar que ele sentisse os tais "efeitos colaterais" que o Desmond sentiu. Chegando aos EUA, ele e Walt, obviamente, não podia se anunciar sobreviventes do vôo 815... Aí é que comecei a achar meio "forçado". A mãe do Michael ia aceitar essa volta dele sem questionar nada? Tudo bem, ela até questiona, mas se estivesse mesmo com raiva do filho, ia botar a boca no trombone. E o Walt? Ficou com raivinha do pai, mas aceitou ficar escondido? Sei lá, achei muito estranho isso...
Ah, uma coisa que não lembro: a mãe do Walt morreu, né?
Outra coisa, é que na hora que o Sayid leva o Michael para o capitao, e comeca a lhe contar que ele é um traidor, o capitao faz uma cara de " ah contra outra, essa eu já sabia" , sei lá se foi impressao minha...
|
Também achei isso. Acho que o cara já sabe! Agora, será que ele também está do lado do Ben?
Putz, se eles mataram a Russeau nessa altura do campeonato sem dar um episódio em homenagem a ela, q mancada das brabas. Essa mulher é uma peça chave em Lost. Por isso acho q ela ainda está viva. Essa mulher é muito esperta e pode muito bem estar ferida mas se fingindo de morta.
|
Concordo! Esperava, ansiosamente, por um FB da Rousseau... Acho que ela não morreu, não. E também acho que foram os Outros que atiraram, a mando do próprio Ben. Inclusive, eles deram a dica quando colocaram o Karl falando que estava com um mau pressentimento, que não confiava no Ben. E quando mostraram o Ben olhando com raiva para o Karl e a Alex juntos. Acho que ele quis eliminar a Rousseau e o Karl da vida da filha que ele tanto ama!
Outra coisa que achei falha: apenas Hurley, Claire, Sawyer, Karl, Alex e Rousseau foram com Locke? Onde estão aqueles figurantes?
Ameiiiiiiii a cara de todos quando Ben disse que Michael era o espião!!!
O Michael só vê a Libby, né? Acho que ele não ficou com muito remorso de ter matado a Ana Lucia!!! hehehehehe... Mas acho que o fato da Ana não aparecer é pq a Michelle Rodriguez não é muito querida pela produção rs!!!
Por enquanto é isso, people!
Bjs,
Ju
_________________ Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
bia, além da já célebre frase citada pelo amigo sandro, cogitou-se por aqui que ele tratava o Sawyer com certo "carinho" .
E, sim, juisidoro, a mãe do Walt morreu. Quanto ao capitão, não notei nada de estranho, não. Acho que, se ele soubesse do Michael, não deixaria as coisas chegarem onde chegaram. Deu prá notar que ele é bem esquentado... Mas duvido que trabalhe pro Ben. E voltando ao Walt, estou curioso pra saber que fim vão dar a um personagem tão importante à mitologia da história.
A Rousseau não pode morrer!!! Cadê seu FB?
Agora, pode mesmo ter sido armação do Ben pra se livrar dela e do Karl. Mas acho ilógico se livrar de dois "aliados" numa situação de confronto como essa. Os dois, no mínimo, ajudariam a proteger a Alex - que, aliás, era o que estavam fazendo.
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
ERICH LENTINI
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 2 Localização: SÃO PAULO
Grupos:
|
Olá a todos.
Desculpem mas achei meio sem nexo esse episódio, o que sinceramente eu acho é que esse flashback de Michael vai ser revisto com mais detalhes mais pra frente e vai se encaixar direitinho neste(Assim LOST é) e eu gosto disso!!!
Bom galera, realmente Ben(ou Widmore) fizeram um acidente fake pra explicar tudo fora da ilha......Inocencia minha pensar em computação grafica ou algo do tipo(Só que é muito mais facil explicar ou criticar já tendo assistindo o episódio , assim até a vóvó heheh)
Então pra mim Tom é homosexual, como Jin é oriental,Michael é afro-descendente, assim como as séries,novelas,filmes de hoje tem que ser. Pq senão sempre tem aquele movimento,ONG ou coisa que o valha perguntando: "Pq não tem um de nós lá, puro preconceito!!! Até um Iraquiano a galera colocou!!!Simples assim.
Pra quem acha que os produtores erraram em depender de Walt sem pensar que o garoto pode crescer, segura a resposta uahuahauhauah, Flashforward arruma tudo!!! E com certeza eles já sabiam disso desde o inicio!
Por final será mesmo que Rousseau foi pro limbo......Lost merece um episódio dela....Karl(esse foi pior que Santoro) que se lasque!!!
Agora a ilha não deixa Michael morrer??? Essa sim merece uma explicação......
Por ultimo Miles da risada na cara dos caras......."Ben é um cara que relamente consegue o que quer!!!Aposto que de espertão esse vai se lascar!!!
Já falei muito! Abraços
|
|
|
|
bia.winchester
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Abril de 2008 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
juisidoro escreveu: |
O Michael só vê a Libby, né? Acho que ele não ficou com muito remorso de ter matado a Ana Lucia!!! hehehehehe... Mas acho que o fato da Ana não aparecer é pq a Michelle Rodriguez não é muito querida pela produção rs!!! |
Pois é, Ju. O que eu entendi é que a Ana Lucia ele matou porque ela é braba e ela estava de guarda do Ben... Mas a Libby... A Libby foi muito no sem-querer-querendo... Foi reflexo puro... E eu acho que ele se sentiu pior ainda porque ela estava numa relação suuuuper fofa com o Hurley, que é um cara que todo mundo gosta.... Por isso que a Libby aparece tanto pra ele.
Só que... Por que é que ela apareceria pro Michael pedindo pra ele não acionar a bomba?? Isso eu não entendi....
Edgar Stein Jr. escreveu: |
E voltando ao Walt, estou curioso pra saber que fim vão dar a um personagem tão importante à mitologia da história. |
Eu andei lendo numa revista que o Walt volta pra série, isso segundo palavras dos próprios produtores. E que a série ainda vai explicar como se deu a mudança física tão drástica dele no final da temporada 2 e como ele está agora. (isso sim vai ser legal de explicar, não?)
Por hora, a curiosidade vai me matando..
B.
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
E que a série ainda vai explicar como se deu a mudança física tão drástica dele no final da temporada 2 e como ele está agora. |
De qualquer modo, bia, como disse nosso amigo Erich, nada que um FF não resolva . Não precisa ser nada muito mirabolante....
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
Mcleoud
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Santos
- Gostei muito do episódio, pelo menos explicaram muitas coisas!!!
- Chegada do Michael e Walt na surdina sem falar nada para ninguém (só para mãe do Michael); Michael contou para o Walt que matou duas pessoas, por isso o menino não quer mais falar com ele??? (segundo o Tom decifrou).
- Tom viado, foi demais com direito a beijo e tudo (detalhe amante Latino, hahahahaha!!!);
- Michael não morre nem a pau pois a Ilha não deixa.... Como assim???
- Pode ser viagem minha, mas o cara na cama ao lado do Michael no hospital não parecia o Alvar Hanso ou algum Hanso (bem mais velho) que aparece no filme de Orientation Dharma???
- Rousseau e Karl mortos, será??? Falaram sobre o ataque ser do pessoal do navio, acho que pode ser sim!!! Afinal sairam em missão o Frank e não vi mais aquele grandão e um outro mal encarado (que ficam atirando em pratos no FB do Michael) no navio após a partida do helicóptero....... Vi Também algo diferente na orelha direita da Alex será erro de gravação / continuidade???
- Agora durante o episódio (deixo claro que pode ser uma viagewm enorme), quando o Ben fala para a Alex para ir ao templo deram um zoom na barriga dela e o karl estava com a mão lá....Será que ela pode ser mais uma grávida???
- Miles sabe da verdade sobre Michael??? Ou melhor sabe do segredo de todos???
- Ben estaria testando, mais uma vez, Michael com a bomba.... Verificar se realmente ele está disposto à tudo?!?!?!?!?!
- O capitão parece saber sobre Michael!!! Wildmore teve um enorme trabalho de desenterrar corpos colocar num avião e transportar até o meio do oceano!!! A quanto tempo ele já sabe da ilha??? Será que ele tem algo a ver com a Dharma ou é simplesmente um concorrente querendo explorar a ilha???
Desculpem pelo comentário extenso.
Abraços à todos
|
|
|
|
Tio Dave
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
O episódio esclareceu um ponto que eu tinha dúvida: como Michael foi parar no cargueiro sem o Walt.
Possivelmente Ben posicionou algo na tal coordenada para resgatar Michael, que chegou ao continente e de volta aos EUA. Não sabemos ainda como.
A tal coordenada talvez seja o único ponto em que se consegue sair e entrar da ilha.
Não entendi qual a intenção do Sayd ao entregar Michael ? Será que ele quer ver de que lado afinal estão os caras do cargueiro ?
Impressionante a habilidade dos produtores de Lost de manter esta história repleta de situações interessantes, mistérios, retornos de personagens. O reaparecimento do Tom, que todos sabemos estar morto, tem que ser assistido lembrando que o tal FB que poderia ser um FF é realmente um FB. Toda atenção é pouca para acompanhar LOST
|
|
|
|
Jotapê
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 17 de Abril de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Acredito que a Ilha não querer que Michael morra foi uma maneira de Tom convencer Michael a ser um espião de Ben. Penso, assim como a enfermeira, que ele deu sorte no acidente de carro. Mais: quando Michael vê Tom pela primeira vez no beco escuro, a arma dispara!! Depois Tom consegue desarmar Michael e pode muito bem ter trocado a arma por outra que não disparasse.
A missão de Michael no cargueiro não ficou mal explicada?? Ele devia fazer uma lista de quem estava a bordo, sabotar a sala de comunicação e os motores do cargueiro. Como Ben iria ficar sabendo da lista? A lista foi entregue antes da sabotagem, já que Ben tinha boas informações sobre Charlotte. Informações reveladas depois que atirou nela. Com certeza, o poder de informação é uma das maiores armas de Ben Linus contra todos os seus opositores.
Concordo! Esperava, ansiosamente, por um FB da Rousseau... Acho que ela não morreu, não. E também acho que foram os Outros que atiraram, a mando do próprio Ben. Inclusive, eles deram a dica quando colocaram o Karl falando que estava com um mau pressentimento, que não confiava no Ben. E quando mostraram o Ben olhando com raiva para o Karl e a Alex juntos. Acho que ele quis eliminar a Rousseau e o Karl da vida da filha que ele tanto ama!
|
É uma hipótese. Mas desconfie das dicas que eles dão. Quando tudo leva a crer que foi o próprio Ben que mandou eliminar Rouseeau e Karl, a solução para saber quem atirou pode estar no sentido contrário. Assim, surpreende-se quem assiste Lost. Nada é o que parece ser. Eu acho...
Um abraço e até a próxima!!
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Gostei do episódio.
Quem será que atirou na Rousseau e no Karl. Os outros? ou o pessoal do cargueiro que saiu em missão?
Espero que a Rousseau não tenha morrido. Gosto muito dela...
Por que será que só os Outros podem ir para o Templo?
Tom realmente é gay. Ri muito naquela cena dele e o cara no quarto, a cara que o Michael fez foi demais.
Até hj espero um flashback dela mostrando como ela chegou na ilha, e como os tripulantes q estavam com ela foram morrendo.
|
Acho que todos que assistem Lost esperam por isso.
Miles parece ter muitas informações... resta saber como ele obteve essas informações.
Abraços...
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
juisidoro
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
A missão de Michael no cargueiro não ficou mal explicada?? Ele devia fazer uma lista de quem estava a bordo, sabotar a sala de comunicação e os motores do cargueiro. Como Ben iria ficar sabendo da lista?
|
O Ben disse que ligaria novamente, para saber sobre a lista. Aliás, vocês não acham que o Ben se arriscou muito ligando para o navio? E ele ainda vai ligar de novo, pelo visto...
- Michael não morre nem a pau pois a Ilha não deixa.... Como assim???
|
Também fiquei intrigada com isso, esqueci de comentar. Mas acho que a explicação do Jotapê faz sentido.
Não entendi qual a intenção do Sayd ao entregar Michael ? Será que ele quer ver de que lado afinal estão os caras do cargueiro ?
|
Também não entendi... E confesso que fiquei até com pena de Michael. Afinal, o cara está tentando se redimir! E o Desmond, hein? Ele fica viajando em todos os episódios que aparece, desde o seu problema em The Constant. Acho que ele não está totalmente recuperado!
_________________ Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |