Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [AXN] Inéditos de ‘Lost’ no AXN a partir de 19 de maio

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [AXN] Inéditos de ‘Lost’ no AXN a partir de 19 de maio « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Abril 23, 2008 12:07  |  Assunto: [AXN] Inéditos de ‘Lost’ no AXN a partir de 19 de maio Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Inéditos de ‘Lost’ no AXN a partir de 19 de maio


Quatro semanas. Esse é o tempo que os brasileiros que acompanham Lost pelo AXN vão esperar para ver novos episódios do seriado.

O canal pago promete exibir no dia 19 de maio, às 21h, The Shape Of Things To Come, nono episódio da quarta temporada de Lost.

Nos Estados Unidos, a retomada de novos episódios será nesta quinta-feira (24/4), após uma pausa de cinco semanas. A paralisação foi causada pela greve dos roteiristas.


Fonte: PoltronaTV


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_



Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Maio 19, 2008 22:15, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Abril 23, 2008 12:11  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Preciso dizer...

Eu não entendo isso.

Todo mundo sabe que já na sexta-feira temos o episódio em diversos formatos na internet para serem baixados... inclusive 1080p.
Todo mundo sabe que é possível ter legendas em português já na sexta-feira pela manhã. A legenda em inglês sai à tarde, caso seja preciso mudar algo ou conferir alguma tradução.

Se o AXN é o dono dos direitos de Lost, qual é o problema em pegar isso e exibir logo na segunda-feira? Será que precisam mesmo de 4 semanas para receberem a Betamax (SP, por sinal) e fazer a legendas?

Quem sai perdendo são eles. Cada vez mais as pessoas estão deixando de ver pela TV e baixando pela Internet.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
aplick
MensagemEnviada: Quarta Abril 23, 2008 12:24  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Win

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2.169
Tópicos: 160
Localização: Cotia - São Paulo -

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Verdade...
Quando será que a AXN vai perceber que o indice de pessoas que acompanhan a série está caindo ?
Pq me corrigam se eu estiver errado.
A maioria de pessoas que conheço que possuem net a cabo, também possuem um computador, com uma internet de de alta velocidade, e muitas como o dell mesmo disse, estão baixando series direto, devido a demora de suas exibições na tv a cabo.
Acho que é algo que eles deviam pensar melhor.


_________________
JulioCesar | aplick

Voltar ao Topo
aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Abril 23, 2008 12:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Eu não sei se existe algo no contrato em relação a diferença do dia de exibição, mas de qualquer jeito parabéns pra AXn em diminuir o tempo de espera. Os outros canais demoram muito mais. Na TNT, por exemplo, sei lá quando vão passar a 4a temporada de BSG.

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Abril 23, 2008 14:30  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Essa lentidao p passar na tv chama-se BURRICE!!!

Se bem q eu estou tao acostumada e baixar e ver no pc, q estranho sentar na sala e ver na tv hauaahuaahu

mesmo se passase na tv no outro dia.... eu assitiria na tv e ainda assim baixaria, pois gosto de dar pausa e voltar algumas partes pra não perder nenhum detalhe!! isso na tv na tem jeito de fazer!!
e Também pq vejo no minimo duas vezes cada episodio!!


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Abril 23, 2008 14:45  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Será que as prestadoras de serviços, como a TV a Cabo, não estão se dando conta de que o consumidor NÃO está se sujeitando mais e esses desmandos? Estamos ainda engatinhando nesse processo de conscientização de escolha... mas tenho fé que um dia isso será uma realidade e trará o respeito que quem paga pelo serviço merece.

Demora pra exibir os episódios? Tem que perder a audiência, porque há outros meios. Exibe legendas sem qualidades e cortadas? Idem.


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
sandro.an
MensagemEnviada: Quarta Abril 23, 2008 14:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
A questão é contratual sim, a AXN não é dona de Lost, ela apenas possui o direito de exibição no Brasil. Certamente que este intervalo (delay) é decorrente da imposição da própria ABC, que é de fato a produtora e detentora dos direitos de exibição.

Para que tivéssemos o privilégio de ver Lost na tv paga brasileira logo no dia seguinte, a AXN teria que conseguir negociar isso com a ABC que, creio eu, não tem interesse nenhum nisso, ou se tem, deve cobrar uma fortuna.

Apesar de não gostar do modelo atual, até entendo como ele seja e... fico feliz em ver que a AXN está se mexendo um pouco, pois eu já estava esperando que segunda que vem ela começasse a re-exibir do 4x01 novamente e passasse o 4x09 somente depois de 8 semanas... essa notícia me surpreendeu.

O que eu gostaria de ver, realmente, era o pessoal daqui se mobilizando para pressionar a AXN a ter maior cuidado com as legendas que vivem sumindo... tudo bem que uns baixem para ver no micro e não precisem dela, outros saibam inglês o suficiente para não precisar também... mas... existem apenas estes dois tipos de pessoas? Gostaria que houvesse uma mobilização em prol da qualidade esperada por um serviço que é pago!


_________________
Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Quarta Abril 23, 2008 19:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
Também acho q a questão é contratual...

_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
julioplanet
MensagemEnviada: Quinta Abril 24, 2008 08:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: Nenhum
Localização: M.A. Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
Contratual ou não Viva Lost Laughing (Mas é contratual sim)

Fico feliz por ter apenas 4 semanas pra ver na AXN, vejo sempre pelo pc os capitulos mas as vezes assisto na Tv só pra não passar em brancoo, quem gosta de Lost assiste até embaixo d'agua.

Muito ansioso pra ver o 409, grande abraço a todos Dancing


_________________
juliooplanet

Voltar ao Topo
julioplanet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juisidoro
MensagemEnviada: Quinta Abril 24, 2008 10:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 106
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
Assino embaixo, Sandro!

Quanto à questão das legendas, mandei vários e-mails para a AXN! Sempre que percebo uma falha, eu vou lá e escrevo... Não tem adiantado muito, mas faço a minha parte de reclamar como consumidora, pelo menos!!!


_________________
Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!

Voltar ao Topo
juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cyberrep
MensagemEnviada: Quinta Abril 24, 2008 11:44  |  Assunto: Contrato!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Creio que não seja contrato, pois que contrato burro seria esse?
que vantagem teria a ABC ou AXN? Não faz sentido algum...
Trabalho com muitos contratos e esse com certeza não faria sentido!!!
Passe o seriado daqui a 4 semanas, por que a pessoa que viu nos estados unidos, vai mandar via navil o VHS para o brasil e ai eles assistem la!!!
PENSEM!!!
E Burrice mesmo, falta de gente para fazer isso, etc e tal.


Voltar ao Topo
cyberrep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
sandro.an
MensagemEnviada: Quinta Abril 24, 2008 13:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
juisidoro escreveu:

Quanto à questão das legendas, mandei vários e-mails para a AXN! Sempre que percebo uma falha, eu vou lá e escrevo... Não tem adiantado muito, mas faço a minha parte de reclamar como consumidora, pelo menos!!!


Pois é... mandei alguns também... vou fazer isso com mais freqüência como você. Melhor ficar mandando mesmo não tendo resposta, do que ficar em silêncio e eles "acharem" que está tudo em ordem, que ninguém reclama.

Bye.


_________________
Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Abril 24, 2008 13:41  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
A realidade é que o mercado Internet ainda é pouco no Brasil para poder fazer movimentar alguma coisa ainda mais no mercado de video que são maiores para ser baixado que aúdio que tem uma movimentação mais fácil sendo que até por " discada" para baixar alguma coisa

_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
scorpionmk
MensagemEnviada: Quinta Abril 24, 2008 21:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
O intervalo do AXN vai ser 3 semanas e 4 dias e não 4 semanas. Também acho que é um problema contratual.

Voltar ao Topo
scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 13:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
Vi a chamada na AXN para a maratona que vai ao ar amanhã (Sábado).
Alguém tem informação sobre quais serão os 4 episódios que serão exibidos?

Será que a AXN vai exibir na maratona os 4 primeiros e, a partir de segunda (28/04) reexibir do 5 em diante até emendar com o 9º episódios?

Mesmo assim ficaria faltando um episódio...


_________________
Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [AXN] Inéditos de ‘Lost’ no AXN a partir de 19 de maio
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida