Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x09 - The Shape of Things to Come

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 16, 17, 18  Próximo printer-friendly view
 4x09 - The Shape of Things to Come « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
77%
 77%  [ 409 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 88 ]
Bom
3%
 3%  [ 18 ]
Regular
1%
 1%  [ 6 ]
Ruim
1%
 1%  [ 10 ]
Total de Votos : 531
Autor
Mensagem
acetf
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 03:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 56
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Faço das palavras do ogro, as minhas! huahuea
Episódio foda demais!
Não aguentei, baixei e assisti aqui no trabalho mesmo! :D

o//


Voltar ao Topo
acetf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger
leocesar2003
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 04:04  |  Assunto: muito bom Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Março de 2008
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil - Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
muito bom o espisodio... a cena da fumaça atacando a galera é impressionante... realmente, excelente o episodio, mostrou muita coisa,
a relação do ben com o wildemore... putz
em choque ainda


Voltar ao Topo
leocesar2003 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Stepho
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 04:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: London



Grupos: Nenhum
Q episodio foi esse???
Valeu a pena ter esperado e muito...

Tenho la minhas duvidas se a morte da Nadia não foi coisa do Ben pra recrutar o Saiyd...

Fiquei triste com a morte da Alex, apesar de ela nem feder nem cheirar na historia, mas ainda não me conformei foi com a morte da Rouseau, espero q ela ainda apareca em FB...

No comeco do episodio, quando os 3 estao jogando war, Hugo diz q a Australia é a chave pra vencer o jogo, ou algo parecido....sei não, acho q isso foi uma deixa...rss

E outra, quando o Widmore pergunta pro Ben se ele estava la pra mata-lo, Ben diz:
"Nos 2 sabemos q eu não posso fazer isso"

Qual a explicacao pra isso?? Os 2 não podem se matar??
O Widmore queria o Ben vivo Também, a equipe poderia te-lo matado, mas não fizeram, e pelo q parece nenhum dos 2 podem chegar a ilha agora...

Esses ultimos episodios pelo jeito vao ser de primeira como esse, assim espero...


_________________
Find yourself Lost...

Voltar ao Topo
Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MrHankey
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 04:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 90

Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: :o



Grupos: Nenhum
Fica a dúvida se sobrou alguém dos mercenários. Laughing

Na hora que os caras acham que tão no controle da situação, o Ben vai lá e apela.


Voltar ao Topo
MrHankey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PD
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 05:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Sin City



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Episódio fodastico. Excelente e sem palavras.

Ben no meio do deserto Question

Cenas de ação como nunca tinha visto em Lost.

Morte da Alex chocante, quem imaginaria.

Código morse: "Doutor está bem", mas está morto na ilha, que coisa de louco.

Ben é o cara. Chamou o Lostzilla pra porrada. Bad Grin

Matar a Penny, eita que agora vai pegar fogo de vez.


Voltar ao Topo
PD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SteaL7h
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 05:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005
Mensagens: 102
Tópicos: 7
Localização: San Diego, CA



Grupos: Nenhum
I love LOST!

Voltar ao Topo
SteaL7h está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Quincas Borba
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 06:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Março de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Grande - RS



Grupos: Nenhum
muito bom mesmo

Arrow o Ben aparecendo no meio do deserto com roupas de frio e no hotel pergunta a data e o ano... viagem no tempo??

Arrow o Ben armou pra conseguir que o Saiyd trabalhasse pra ele?

Arrow o lostzila é controlado pelo Ben, mas será q ele só foi invoca o bicho na sala dele ou algo mais??

Arrow Wildmore fala q tudo q o Ben tem tirou dele e eles não podem se matar ta me embaraiando tudo agora hehehehe

Ben Rox d+


Voltar ao Topo
Quincas Borba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 07:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
Considerações:

1. Ben viajou no tempo e espaço. Não foi apenas uma viagem da mente. Ele não estaria simplesmente jogado no Sahara num futuro sem mais nem menos.

2. Alguma "força" deve impedir o Ben de matar o Widmore. Será ainda um castigo do Jacob?

3. Havia várias inscrições antigas na provável sala de invocamento do monstro. Ele pode ter sido algum deus ou divindade, alvo de culto no passado da ilha. Talvez esse monstro aja independentemente da vontade de Jacob, por isso que ajudou o Ben.

4. Alex tomou headshot. Acho que a história dela, do Karl e da Russeau encerraram nesse episódio mesmo, flashbacks posteriores deles serão apenas enrolação. Ben mostrou que não tem o controle de tudo, ou que simplesmente perdeu o controle das coisas na ilha. Ele esperava que a arma do soldado emperrasse, assim como vimos acontecer com a arma do Michael. E é sinal de que a ilha tem mesmo controle de tudo o que acontece nela, e talvez fora dela também.

5. Jacob/ilha não está de mal apenas com o Ben, mas também com o Locke. Ele agora só aparece para o Hurley.

6. A "regra": Ben não causaria danos a Widmore e sua família, assim como o Widmore pouparia Ben e seus familiares, caso ele encontrasse a ilha.

7. Ben não sabe mais como voltar para a ilha, no flashforward. Widmore disse que o Ben nunca vai encontrar a Penélope. Será que ela foi parar na ilha e está com o Desmond?


Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 08:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Excelente episódio.

Várias teorias minhas se confirmando:

A ilha tem propriedades de transporte no espaço e-com tempo. E não é viagem mental. Foi assim que Ben saiu da ilha. Repararam no casaco dele? Pertencia a alguém de nome "Hallowa..". Lembram do vídeo da Comic Con?

Esse teletransporte está ligado à África. O urso polar que Charlotte encontrou estava na Tunísia. Ben foi transportado ao Deserto do Saara. E onde o Saara havia aparecido num mapa? Dentro do avião de drogas que trazia o irmão do Sr. Eko. Foi assim que o avião veio parar na ilha.

Widmore disse que a ilha sempre foi dele. Estou mais convicto que antes que ele é quem financiava Ben. É a fonte do dinheiro por trás dos Outros. Mas eles se desentenderam, Ben passou a perna nele, e agora Widmore quer recuperar a ilha.

Quem é responsável pelo acobertamento do avião? Um acusa o outro, mas é capaz dos dois estarem envolvidos nisso. Pior: eles podem ser responsáveis pelo vôo 815 ter ido parar na ilha. E Widmore foi quem enviou Desmond à ilha, por isso sabia que ele estava lá e deu uma foto dele à Naomi.

O corpo do médico do cargueiro. Como Faraday disse, a chave é "quando". Algo de muito errado ainda vai acontecer no navio, o doutor morre, passa pela "zona temporal" que leva à ilha e viaja no tempo, chegando antes do momento em que morreu.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta



Editado pela última vez por leoff em Sexta Abril 25, 2008 08:52, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 08:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Espetacular.

Superou qualquer expectativa minha sobre algumas respostas. Karl, Rousseau e Alex mortos de uma só vez?! Quem diria!

Ben controla Lostzilla! Como?! Evil or Very Mad

Cenas de Flashforward magníficas, e com um final de arrepiar, MESMO.

A série voltou com tudo, e tomara que os próximos episódios mantenham esse nível...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
felipembc
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 09:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007
Mensagens: 127
Tópicos: 11
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
EXCELENTE.

Lost é lost galera, quando qrem fazem algo pra detonar.

Perguntas surgem....

Lostzilla?
Ben viajem ao tempo? (quando ele ta la no deserto e tals) {viajei nhe?}

Sera que finalmente descobriremos o que ser o lostzilla?

vamo que vamo lost....


Voltar ao Topo
felipembc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rictad
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 09:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
Acho que o leoff falou tudo. Está explicado como o avião do irmão do Mr. Eko foi parar na ilha e como o urso polar foi parar no deserto. algum mecanismo de viagem no tempo e espaço e Ben sabe como usar. Ele sabia onde estava mas não sabia quando estava. E segundos antes dele viajar no tempo, levou um tiro no braço. Alguém estava tentando impedi-lo.

Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edusantoro
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 10:14  |  Assunto: Demorou... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Mas compensou..
Epi Fantástico..
Vou ver de novo!!!

Alguns segundos após a morte da Alex, dei um "pause" virei p/ mimnha colega de trampo q mata trampo comigo (assiste Lost), e disse: - O Ben vai se vingar na Penny.
- Final do epi. a minha fala!!!
alguém mais pensou isso na hora???

Outra, o Ben na maior delicadeza com o Sawer...
medo de apanhar mais... hahaha

Agora o lance de viagem no tempo/expaço está cd vez mais alucinante.
Q droga é essa q eles tomam hein??!?!

Quando vi o Lostzila, tive a impressão de o q o Ben apenas o liberou, não deu ordem alguma sobre ele, ele parece uma espécie de purificação...(sei lá..mas é o q acho) faz as coisas por vontade própria.

quanto ao Wildmore, não sei ainda o q pensar sobre a relação dele com o Ben... quero analisar mais...
q venha o 10
abrçs




Editado pela última vez por edusantoro em Terça Abril 29, 2008 13:48, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
edusantoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zabuza
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 10:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
PATAQUEPAREU! Shock





Pena que a penny irá morrer! Sad


_________________
Vai pela sombra!!!



Editado pela última vez por zabuza em Sexta Abril 25, 2008 10:22, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Aslam
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 10:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
leoff escreveu:
Excelente episódio.

Várias teorias minhas se confirmando:

A ilha tem propriedades de transporte no espaço e-com tempo. E não é viagem mental. Foi assim que Ben saiu da ilha. Repararam no casaco dele? Pertencia a alguém de nome "Hallowa..". Lembram do vídeo da Comic Con?

Esse teletransporte está ligado à África. O urso polar que Charlotte encontrou estava na Tunísia. Ben foi transportado ao Deserto do Saara. E onde o Saara havia aparecido num mapa? Dentro do avião de drogas que trazia o irmão do Sr. Eko. Foi assim que o avião veio parar na ilha.

Widmore disse que a ilha sempre foi dele. Estou mais convicto que antes que ele é quem financiava Ben. É a fonte do dinheiro por trás dos Outros. Mas eles se desentenderam, Ben passou a perna nele, e agora Widmore quer recuperar a ilha.

Quem é responsável pelo acobertamento do avião? Um acusa o outro, mas é capaz dos dois estarem envolvidos nisso. Pior: eles podem ser responsáveis pelo vôo 815 ter ido parar na ilha. E Widmore foi quem enviou Desmond à ilha, por isso sabia que ele estava lá e deu uma foto dele à Naomi.

O corpo do médico do cargueiro. Como Faraday disse, a chave é "quando". Algo de muito errado ainda vai acontecer no navio, o doutor morre, passa pela "zona temporal" que leva à ilha e viaja no tempo, chegando antes do momento em que morreu.


Fantastica dedução,

realmente voce matou a charada do Dr., ele não está morto no navio ainda.

Lostzilla parece realmente ter sido invocado por Ben em uma especie de templo.

Episodio fantastico, Lost imprevisivel como sempre. Widmore X Bem o que é por trás disto???

Temos agora como poderosos que controlaram a ilha, Hanson, depois Widmore(Dharma) e agora Ben, pq a morte de Widmore não pode ser executada?

Sem nenhuma ideia do porque...


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 16, 17, 18  Próximo Página 2 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x09 - The Shape of Things to Come
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida