Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x09 - The Shape of Things to Come

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16, 17, 18  Próximo printer-friendly view
 4x09 - The Shape of Things to Come « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
77%
 77%  [ 409 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 88 ]
Bom
3%
 3%  [ 18 ]
Regular
1%
 1%  [ 6 ]
Ruim
1%
 1%  [ 10 ]
Total de Votos : 531
Autor
Mensagem
Anna Marie Raven
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 10:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 30

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Agosto de 2007
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: São Luís-MA



Grupos: 
[Globo]
Putz grilla!!!Fodástico!
Amei o epi.
vou ver de novo[2]


Voltar ao Topo
Anna Marie Raven está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4518919866037829526
nathy_hino
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 10:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Japan



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bom pra mim o episodio foi bom sim....com bastante respostas...e como sempre com mais duvidas...mais não achei tao fodastico assim...otimo ta bom...

Voltar ao Topo
nathy_hino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
danthegomes
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 11:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Caramba, que episodio foi esse..

Arrow Lostzilla parecia um trem bala.. chegou regaçando!!

Arrow Faz sentido o que o leoff escreveu sobre o medico...

Concordo Também com o que o Sawyer disse:

3. Havia várias inscrições antigas na provável sala de invocamento do monstro. Ele pode ter sido algum deus ou divindade, alvo de culto no passado da ilha. Talvez esse monstro aja independentemente da vontade de Jacob, por isso que ajudou o Ben.


Acho que de tecnologia n tem é nada..

Arrow So achei a cena do Sawyer mal feita, quando aqueles 3 saem da casa e levam tiros.. parecia cena de "Casseta e Planeta"... mas do resto foi excelente!!!


Voltar ao Topo
danthegomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Dante Gomes
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 11:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Pelo que parece Lost mudou completamente de rumo.
Ta focando muito na "disputa" Ben x Charles. E isso é algo que vem bem antes do acidente de avião acontecer.
É como se o acidente que deu origem a série fosse inútil, não serve pra nada já que a história central é um conflito que já existia independente da queda do avião.


Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
theflash78
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 11:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Outubro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Caraca o ben é o 007 mané... a maneira que matou os farofeiros do saara foi f***... jack com dor de barriga foi engraçado, deve ter dado uma cagada das boas. Cena final memorável.. fez parecer que os só existem os dois na terra, nos fazendo esquecer dos outros personagens que agora são meros coadjuvantes.
Demaissssss!!!


Voltar ao Topo
theflash78 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ccorlandi
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 11:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 112
Tópicos: 2
Localização: Araraquara SP



Grupos: Nenhum
Opa...episódio muitissimo bom!
Muito bom ter Lostzilla de volta,então o Ben sabe sobre ela e principalmente "à controla"? Quando vamos saber o que tinha "por trás" daquela porta que o Ben entrou?


Muito f***, alguém reparou se o remédio que o Jack se "auto medicou" tem alguma relação com o que ele tomou no FF do fim da 3ª temporada?
O Jack passando mal? O que houve !? Alucinações já? hauau
Não esperava pela morte da Alex. Sinal que tanto ela como a Rousseau e o Karl foram pra não voltar mesmo,como muitos aqui queriam que pelo menos a Rousseau voltasse!

Como falaram,Ben com jaqueta no Deserto do Saara? Tava viajando pelo tempo? Ele sabe como?
To desconfiado que essa de ir ver o Jacob só saibamos o que vai dar na quinta temporada ou senão no último episódio dessa.


E por último e talvez o ponto que mais fiquei "encucado". Alguém percebeu pela voz e até pelo ângulo que o Charles era filmado,que talvez o Jacob tenha alguma ligação com ele? Sei lá..o Ben a filmagem era normal,não sei por qual raios o Charles ficava mais de lado com a mostra duma imagem ao seu lado esquerdo! E principalmente da voz dele que muitas vezes me lembraram do "help-me". Ben querendo ir atrás de Penny (vamo ter futuramente um Desmond querendo ferrar com o Ben também?),hahaha.
Excelente episodio.

E aí,o que acharam de tudo isso?
Muito f***,achei esse episódio.
Pra mim ,apesar do episodio 1 eu ter gostado,comecei curtir mais ainda a temporada depois do episódio. do Desmond (como o de costume).


Voltar ao Topo
ccorlandi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.:Carol_MF:.
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 11:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 480
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Na minha opnião, esse é o melhor episódio da quarta temporada até agora.

Superou o The Constant.

Olha o tanto de respostas que surgiram:

- Ben, obviamente, viaja no tempo.
- Widmore disse que Ben tem hoje o que já foi dele.
- Ben controla o Lostzilla.
- Alex, Karl e Rosseau morreram.
- O motivo pelo qual Sayid foi "recrutado" por Ben foi a morte de Nadia, com quem ele se casou, quase um ano depois do acidente!

O episódio The Constant só nos revelou um outro mistério que ainda precisa ser melhor explicado: essa tal doença e seus efeitos colaterais.

PS: estou de luto pela Penny. E eu concordo com a morte dela. O cara matou a filha do outro? Paga com a mesma moeda! Gosto da Penny mas, uma certeza que tenho é: Desmond e Penny vão ficar juntos por um tempo e depois um dos dois morre. O que Ben diz é lei, então ...


AH QUE CENA MARAVILHOSA DO LOSTZILLA!

MUITO BOA!


Voltar ao Topo
.:Carol_MF:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jcnt
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 12:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
Episódio fodástico!!!

Valeu a pena esperar esse tempo sem lost, pra voltar desse jeito

Lost.....sempre LOST


Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ramone123
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 12:13  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episódio fodástico!

Arrow Tudo se resumindo a um duelo entre Ben e Windmore
Arrow Pra mim o Ben armou pro Sayd ficar do lado dele, ele até sai dando um sorrisinho de canto
Arrow O Windmore disse que o próprio Ben matou a filha, será que não é pq ele disse pro mercenário que ela não era filha dele? era só mais um peão.
Arrow Pq será que eles não podem se matar??

Applause Applause Applause Lost is back!!! Com força total, f*** é essa temporada curta... Crying or Very sad


Voltar ao Topo
ramone123 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dri T.T.I
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 13:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007
Mensagens: 263
Tópicos: 4
Localização: São Paulo,SP

Twitter: @adriianaabreu

Grupos: 
[ABC]
Nossa muiiiiiito bom !

Eu já imaginava q por ser do Ben o episódio seria ótimo!

Arrow Fiquei muito surpresa na hora em q o loirão lá atira na Alex,pensei q de ultima hora o Ben falaria algo q fizesse o cara mudar de idéia!
E ele parece q sentiu mesmo a morte dela!

Arrow Nunca vi muita graça no Lostzilla,principalmente depois q ele matou o Mr.Eko ,mas dessa vez eu fiquei muito contente quando ele chegou,e fiquei contente também quando vi q o Ben tem algum poder sobre ele,sei lá...pq naquele dia q o Locke perguntou pra ele o q era a fumaça preta e ele disse q não sabia eu fiquei decepcionada!

Arrow O Sawyer super fofo indo salvar a Claire,mas achei meio mentiroso o fato de nenhuma bala ter acertado ele ali em campo aberto e os caras armados até os dentes !

Arrow A cena deles jogando War foi muito legal,sempre eles 2 dando uma leveza no epi.

Arrow Nas cenas da prais,já tava a Kate de novo olhando com aquelas caras de assanhada pro Jack...
-mó sinistro aquele corpo com a garganta cortada!
-aquela hora do código morse foi muito legal,o Bernard desmentindo o Faraday na cara dura e ele confessando q não pretendia tira-los da ilha,me deu mó do Jack!

Arrow No flashforward do Ben eu achei bem interessante a cena dele no deserto do Saara...muito provavelmente foi uma viagem no tempo,mas o Ben não parecia muito a vontade viajando dessa forma,acho q ele não deve usar muito isso!

Arrow Q coisa o Sayid saiu da ilha e logo em seguida se casou com a Nadia Shock uau...coitado dele,toda mulher q ele se envolve morre !Eu sempre imaginei q no final de tudo,lá no último episódio ele terminara bem com ela!

Arrow Me decepcionou um pouco o jeito q o Ben "recrutou" ele pra ser o seu matador...pensei q seria algo muito mais legal,achei sem graça!

Arrow Aquela cena afinal é arrepiante,o Ben mó branquelo,mó esquisitão...na hora q ele falou Charles eu nem lembrei do pai da Penny,por um 1 milésimo de segundo eu pensei q o Charles não tinha morrido,aí depois eu lembrei do velho!

Nossa agora eu estou super curiosa pra saber aonde eles se conheceram,o Widmore falou q tudo o q o Ben tem era dele???

Espero q a Penny não morra,q o Ben se vingue dele de outra forma!


Ahh uma coisa q eu acho q os roteiristas pisaram feio na bola foi na história da Russeau e da Alex...desde a primeira temporada a gente ficou na maior expectativa pra ver o encontro das 2 ,chega no ultimo epi da 3º temporada e foi beeeem sem graça ,ele apresenta a Alex pra ela e ela só diz "você quer me ajudar a amarra-lo?" ,e no ultimo episódio mostra as 2 mó intimas ,muito forçado!
E depois as 2 morrem do nada,vacilaram nisso...


Voltar ao Topo
Dri T.T.I está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8418217451950767627&rl=t
Lost Lisa
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 13:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 165
Tópicos: 5
Localização: Niterói



Grupos: Nenhum
ADRENALINA NA VEIA!

Excelente episódio! Voltou com força total!
Fiquei arrepiada em várias cenas. Shock
Foi um choque a morte de Alex. Mas, ainda tenho esperanças de que Rousseau esteja viva. Se bem que, sem Alex... Pode ser que ela tenha morrido mesmo Sad
Que cara era aquele morto na praia???
Bernard mandou bem!
Bejamim... Que personagem é esse??? Shock Applause
Pobre Sayid... Teve um motivo realmente forte pra trabalhar pro Ben. Mas... acho que Ben pode ter matado a mulher dele e colocado a culpa no cara.

Que veeeeeeenha o PRÓXIMO!


_________________
Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)

Voltar ao Topo
Lost Lisa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Jate
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 13:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008
Mensagens: 9
Tópicos: 1
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Grande episódio Shock Coitado do Jack não anda lá muito bem Confused A cena final do Ben, uau! espero que não mate a Penny, coitado do Desmond.. Rolling Eyes
Foi um excelente episódio que respondeu a certas perguntas, agora basta esperar pelo próximo Very Happy


Voltar ao Topo
Jate está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jcnt
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 13:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Que cara era aquele morto na praia???


É o medico que tava no barco


Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vaniuss
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 13:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ah, Lost...Sempre Lost!!

Um retorno triunfal! Algumas respostas interessantes, muita ação, suspense e claro, novas perguntas...

Ainda não foi O episódio que tanto espero nesta temporada, mas eu sei que ele virá...

Esse episódio foi excelente, sem dúvida nenhuma! Applause

Ah, e pra terminar: Ben...Sempre Ben!! Ele é o cara mesmo!


Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
mare
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 14:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006
Mensagens: 275
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acabei de assistir o episódio
Shock Very Happy
Pena que a Alex morreu Sad
Arrow O que ouve com o Jack???
Arrow Lostzilla retorna
Very Happy


_________________
L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!

Voltar ao Topo
mare está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16, 17, 18  Próximo Página 3 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x09 - The Shape of Things to Come
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida