Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x09 - The Shape of Things to Come

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16, 17, 18  Próximo printer-friendly view
 4x09 - The Shape of Things to Come « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
77%
 77%  [ 409 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 88 ]
Bom
3%
 3%  [ 18 ]
Regular
1%
 1%  [ 6 ]
Ruim
1%
 1%  [ 10 ]
Total de Votos : 531
Autor
Mensagem
Will&LOST
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 14:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 21 de Abril de 2007
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: NA ILHA



Grupos: Nenhum
Simplesmente excelente!!!

Maior dilema: Que regra são essas?!?!

E o jogo de War foi demais!!!"A austrália é chave do jogo"hauhahauha


_________________
LOST É DO CARAIOOO!!!

Voltar ao Topo
Will&LOST está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Iggor
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 14:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
OTIMO!!!
DOIDO D+ EPISODIO
acho meu e dificil cara como ben pega 2 caras com ak47 na mão mas ta blz hahahaha

Porque o ben estava de roupa de frio no deserto do saara?
ele e um jumper hahahahah e um stalone misturado chuck norris
ben enganando saydi hahaha "parece q ideia e sua mas e dele"

BEN = chuck norris intelectual Laughing Laughing
controla ate lostzilla hahahahah Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Iggor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SePh1roth
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 14:43  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
Excelente episódio
cena do lostzilla animal
mas parece que a rousseau já era mesmo , Rolling Eyes
ben com suas passagens secretas rulez..
quero só ver o encontro na cabana do jacob Cool


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
qwertt
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 14:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
sawyer escreveu:
4. Alex tomou headshot. Acho que a história dela, do Karl e da Russeau encerraram nesse episódio mesmo, flashbacks posteriores deles serão apenas enrolação. Ben mostrou que não tem o controle de tudo, ou que simplesmente perdeu o controle das coisas na ilha. Ele esperava que a arma do soldado emperrasse, assim como vimos acontecer com a arma do Michael. E é sinal de que a ilha tem mesmo controle de tudo o que acontece nela, e talvez fora dela também

Eu tô triste que a Alex morreu. Ela não era grandes coisas na história, mas eu gostava dela. Não acho que o Ben esperava que a aarma emperrasse, ele tava blefando, ele esperava que o "loirão" desistisse de usá-la como refém se ela não valesse nada pro Ben. Foi uma mancada feia a dele, que ele sabia exatamente como era o loirão: um maníaco sedento por sangue.



A primeira coisa que eu pensei quando vi o Ben se levantando de repente sobre o chão arenoso foi "pqp! viagem no tempo/espaço" Me confirmaram quando o Ben perguntou que data era, perguntando inclusive o ano. Foi mencionada essa nova estação? A que aparece no casaco do Ben? É a Orchid mesmo?




danthegomes escreveu:
So achei a cena do Sawyer mal feita, quando aqueles 3 saem da casa e levam tiros.. parecia cena de "Casseta e Planeta"... mas do resto foi excelente!!!

Ri muito nessa hora! aiuhauiahuiahiuaaiu saiu o segundo cara e falei "Só falta vir mais um pra levar balaço!" aiuhauahiuahuiahaiuh. Muito f***. O seu parecia Casseta e-com Planeta matou.



Dri T.T.I. escreveu:
Arrow Fiquei muito surpresa na hora em q o loirão lá atira na Alex,pensei q de ultima hora o Ben falaria algo q fizesse o cara mudar de idéia!
E ele parece q sentiu mesmo a morte dela!

Arrow Nunca vi muita graça no Lostzilla,principalmente depois q ele matou o Mr.Eko ,mas dessa vez eu fiquei muito contente quando ele chegou,e fiquei contente também quando vi q o Ben tem algum poder sobre ele,sei lá...pq naquele dia q o Locke perguntou pra ele o q era a fumaça preta e ele disse q não sabia eu fiquei decepcionada!

Nessa hora fiquei com muuuuita pena do Ben, sério. Pelo que dá pra entender ele amava demais a Alex, entretanto o pior não foi ela ter morrido, ele deve se sentir extremamente triste porque a última coisa que ela ouviu foi que ela não valia nada. E querendo ou não ela gostava do pai. O Lostzilla me surpreendeu, achei que o Ben ia tirar umas bazookas ou seilá, e como ele abriu uma porta misteriosa "Pronto! ta aí a caixa mágica do Locke". FTW, melhor que qualquer arma biológica. Ainda que o Ben saiba "invocar" o Lostzilla ele pode não saber o que ele é.

----------------
Now playing: Madonna - 4 Minutes


Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
SiNiStrU
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 14:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 66

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ninguem comentou, mas o Locke ta "dominado" pelo Ben.
Depois de atirar nele, e joga-lo num tumulo cheio de ossos de cadaveres, o cara ainda olha com "aquele" brilho no olhar, e obedece tudo que o Ben diz.
Meu Deus, se Jack era um fanfarrão, Locke agora está virando marionete..
Aonde vamos parar....
Ta chato já essa perseguiçãozinha do Wildmore e do Ben, era mais legal a epoca que a ilha era o centro das duvidas, onde ninguem sabia o que era a escotilha ou o barco da Russeau...


Voltar ao Topo
SiNiStrU está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dr House
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 17:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Stepho escreveu:

Tenho la minhas duvidas se a morte da Nadia não foi coisa do Ben pra recrutar o Saiyd...

Fiquei triste com a morte da Alex, apesar de ela nem feder nem cheirar na historia, mas ainda não me conformei foi com a morte da Rouseau, espero q ela ainda apareca em FB...

No comeco do episodio, quando os 3 estao jogando war, Hugo diz q a Australia é a chave pra vencer o jogo, ou algo parecido....sei não, acho q isso foi uma deixa...rss

E outra, quando o Widmore pergunta pro Ben se ele estava la pra mata-lo, Ben diz:
"Nos 2 sabemos q eu não posso fazer isso"

Qual a explicacao pra isso?? Os 2 não podem se matar??
O Widmore queria o Ben vivo Também, a equipe poderia te-lo matado, mas não fizeram, e pelo q parece nenhum dos 2 podem chegar a ilha agora...

Esses ultimos episodios pelo jeito vao ser de primeira como esse, assim espero...


Excelente comentário !!!

Primeiro, ao contrário da maioria, não gostei muito do episódio !
A cena "Casseta e Planeta" do Sawyer,, não precisava disso.

Também nunca gostei do lostzila, mas hoje eu fiquei feliz por sua aparição!
Destruindo o "exército americano" (rs)

Por tudo isso ia votar em regular, principalmente porque gosto da parte dramática e romântica de Lost.
não votei acima de ótimo no "The other woman" se não me engano e no "The bigining of the end" !!!
Para todos aqueles que gostam que Lost caminhe para o lado SCi Fi ou CSI, está um episódio prato cheio !
Não quero explicações científicas, mas não gosto de exageros como do Lostzila e viagem no tempo (o episódio do Desmond tinha dado uma explicação alternativa para estas "viagens")
Mas foi por água a basixo, pois Ben viaja no tempo literalmente (que ano estamos ?).

Bom, também acho que Ben pode ter matado a Nadia para recrutar Sayid! O sorriso foi maléfico e irônico !!!

Como cirurgião, to achando que o Jack está começando com um quadro de apendicite aguda !!!

Final sensacional, que fez melhorar meu voto ! 4a temporada tem sido a melhor e caracterizada por finais fantásticos !

Acho que Rousseau pode estar viva ainda !
A filha do Ben era sem sal e personagem secundário, mas foi triste !

Por que Ben não pode matar Charles ???
Acho que a resposta é simples, vendo o lado místico (e sem exageros) da ilha:
Yin e Yang - Em todo bem existe um pouco de maldade e em todo mau existe um pouco de bondade - O Bem não existe sem o mau e vice versa!
É preciso para manter o equilíbrio da ilha !!!

Acho que é isso !!!

Depois vou ver o episódio novamente.


Voltar ao Topo
Dr House está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lostzillah
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 17:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 38
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
meu... para tudo
acabei de ver e WTF que episódio foi esse Shock

achei que ia ser um episódio xexelento mas voltaram com força total
jack doente
ben vs charles? juro que boiei forte sobre ele ter falado sobre o charles ter mudado as regras
ben sabe da fumaça e "ativou" ela pra ir triturar os mercenários Shock Shock Shock Shock
num esperava a morte da alex, nossa quase chorei junto com ben naquela hora

nossa eu to chocado até agora
nota 1000 Applause


Voltar ao Topo
lostzillah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 18:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Episódio Ótimo!

Achei interessante a maneira como Ben usou de toda a sua psicologia para fazer com que Sayid se convidasse para ser seu matador. Ao invés de dizer "Hey, eles mataram sua mulher, você tem que se vingar, vai matar para mim", ele fez com que Sayid tivesse a idéia. De todas as habilidades de Ben, manipular as pessoas é sem dúvida a melhor! Applause

No momento que Ben entra naquela sala secreta, fiquei pensando se além de ele liberar o lostzilla, ele também não teria feito aquela viagem no tempo à suite do Widmore. Pois se unirmos a cena do Ben dizendo "ele quebrou as regras", antes de entrar na sala secreta, e juntarmos o fato de ele ter ido à Inglaterra somente para dar aquele aviso ao Widmore, parece que são cenas consecutivas. Creio que ele foi e voltou naquele espaço de tempo, que pode ter durado mais tempo fora do que aparentou para os Losties.

Bom, pela conversinha do Ben com Widmore, acho que eles estavam falando da Ilha mesmo. Hanson estava por trás da Iniciativa Dharma, mas Widmore deveria ter planos para tomá-la. Porém, Ben e os Hostis se anteciparam, e tomaram o "império" para eles, ainda faltando descobrir como eles obtiveram todo o poder do lado de fora da ilha.

O que me deixou bastante triste, é que, me colocando no lugar da Alex, acho que é a pessoa que mais sofreu antes de morrer. Olhem só: Viu a mãe e o "amor" da vida dela morrerem na frente dela. Depois é sequestrada, e ao confiar que o pai se entregaria por ela, afinal de contas ela sabia que apesar de ele ser um assassino, ele a amava, ele diz na frente dela que ela não é filha dele, que ele a raptou de uma "doida", ou seja, aparentemente não se importou com ela. E logo em seguida leva o tiro. PQP!!!

Wink


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
Dri T.T.I
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007
Mensagens: 263
Tópicos: 4
Localização: São Paulo,SP

Twitter: @adriianaabreu

Grupos: 
[ABC]
Interessante Vivi a sua teoria,pensando assim dá mesmo essa impressão!

Mas uma coisa q me faz pensar q não é isso,é q quando o Ben entra na suite,o Widmore fala pra ele q ele está bronzeado e ele diz q estava no Iraque,então eu acho q esse flashforward dele foi uma sequencia mesmo,primeiro no deserto,depois ele "recruta" o Sayid e depois vai lá no hotel!

super curiosa pra saber pq eles não podem se matar Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Dri T.T.I está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8418217451950767627&rl=t
vivi
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 18:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Dri T.T.I escreveu:
Interessante Vivi a sua teoria,pensando assim dá mesmo essa impressão!

Mas uma coisa q me faz pensar q não é isso,é q quando o Ben entra na suite,o Widmore fala pra ele q ele está bronzeado e ele diz q estava no Iraque,então eu acho q esse flashforward dele foi uma sequencia mesmo,primeiro no deserto,depois ele "recruta" o Sayid e depois vai lá no hotel!

super curiosa pra saber pq eles não podem se matar Rolling Eyes


Dri, você está certa! Deixei passar este detalhe... até porque, se ele falou isso, era para dar a entender que foi depois da cena da Tunísia... vlw Very Happy


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
ghlocke
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 18:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 88

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 66
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Adorei a cara de safada da Kate!!!
Wink


Voltar ao Topo
ghlocke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 18:44  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Pronto. Agora, um pouco mais calma, acho que consigo tecer um comentário um pouco mais digno, porque o episódio merece.

Ben aparece do nada no Saara, com um casaco com um logo Dharma esquisitíssimo, tipo uma espiral, e o nome Halliwax. Quem viu o vídeo da Estação Orquídea deve lembrar desse nome. Alusão clara à viagem no tempo. Viagem no tempo de verdade, não como as do Desmond.

Várias pistas deixando claro que Ben tem muta bala na agulha, pra quem duvidava: a cara que a recepcionista faz quando checa o nome de Dean Moriarty nos registros do hotel, a foto tirada de Bakir numa câmera de tráfego em Los Angeles, a chave da cobertura de Widmore! Sem falar que ele controla o Lostzilla!

Esse episódio foi de extremos em termos de personalidade. Ben calminho tocando piano e logo puxando uma arma e dando ordens. Ben todo tonto com a viagem e sendo acuado pelos árabes e logo lutando, rendendo e matando.

Sem falar que humanizaram o cara que "quase" todos consideravam o vilão absoluto. Pela primeira vez na série ele sorri sem ser irônico (no hotel, quando fica sabendo qual é o dia em que se encontra) e chora. Demonstrando que ele é inteligente, obstinado, manipulador, mas humano.

Nota-se pela primeira vez a voz embargada ao mentir. Ele, o mestre das mentiras, não conseguiu esconder o amor pela filha ao tentar convencer Keamy. O que demosntra que Ben tinha sentimentos sinceros para com a Alex. O que ele não imaginava era que Widmore quebraria o acordo e mudaria as regras.

A cena do encontro de Ben e Widmore foi uma das coisas mais lindas que já vi, em termos de direção, iluminação e interpretação. Em TODA a cena, aparece o lado direito de Ben e o esquerdo de Widmore. Yin e Yang. Coisa muito fina.

Não posso deixar de comentar que a Kate tá mais intragável que nunca. E o Jack viu agora a cagada que fez no fim da terceira temporada.

Deleite para os meus olhos o verdadeiro show de interpretação de Michael Emerson. Com tantos modeletes metidos a atores por aí, ver caras como ele sendo dirigidos por caras como Jack Bender é algo que não tem preço.

Agora sim, LOST is back.


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
DG
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 18:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: guaiba



Grupos: Nenhum
episodio excelente.
valeu a pena esperar essa eternidade de um mês.

Ben é um viajante no tempo e parece que um portal de saída e a Tunísia.

sobre o médido que aparece na praia, a explicação é a seguinte: segundo a lostpedia, uma diferença de dois dias entre a ilha e o barco, por exemplo, se na ilha é dia 24, no barco é dia 22. isso explica o fato de que quando foi perguntado sobre o médico, do barco responderam que ele estava bem, pois, no dia 22 ele tava no barco e tava bem e só no dia 24 ele apareceu na praia da ilha.

ben x widmore, isso vai pegar fogo!!!

pensei que a claire tinha ido pro saco, mas não foi dessa vez.


Voltar ao Topo
DG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 19:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
SURREAL!¹: O flashfoward do Ben começou previsível (rescrutamento do Sayid), mas terminou bem interessante (contato com Charles
Widmore). Legal sabermos q o Sayid conseguiu encontrar a Nadia e casou-se com ela. E agora ambos, Sayid e Ben, estão
com desejo de vingança, respectivamente por Nadia e Alex. f*** ver Ben ameaçando Widmore dizendo q irá matar Penny.
O_o (Isto não pode acontecer!) Mas nas tentativas quem sabe ele não use Sayid para isso?!

Agora todos sabem definivamente q o pessoal q matou Karl, Alex e supostamente a Russeau, é o pessoal do Widmore.
Vimos q o "Omar" mentiu lá na fragata qt ao nome dele e quem ele revelou ser ao Ben, q por sinal sabia tudo ao seu
respeito.

SURREAL!²: p****, não desejo a morte da Claire, mas sinceramente não tinha como uma pessoa viver qd a p**** de um míssel
explode a sua e você está dentro! O_o, pqp! Q cagada do c******! Não gostei disso! Ou matavam a Claire desta forma
ou faziam ela correr perigo de uma maneira q fizesse sentido a pessoa viver. E se matassem ela, ajudaria
a responder de certa forma como Kate fica com Aaron... =/ Mas tudo bem, vamos adiante...

SURREAL!³: LostZilla voltando a matando todo mundo!!! Hauahauahauahau E o melhor, comandado por Ben! Q sempre mentiu dizendo q
desconhecia.

Mais uma ruptura! Sawyer se revoltou e vai deixar de andar com os malucos! Huahaauahauahauahua
E vai levar Claire e Aaron (agora dá pra entender como a Kate o leva para fora da ilha ¬¬) E quem não
gosta de Locke passou a odiá-lo ainda mais qd ele impediu q Hurley fosse com Sawyer, q vão usá-lo para
encontrar o barraco do Jacob.

Miles tá uma flor de pessoa. Deve ser o medo de morrer. ¬¬

Daniel é um babaca e ao mesmo tempo é corajoso. Achei q Jack ia espancar ele naquela hora.

Momento Jericho: código Morse, Bernard entende Morse.... legal.... ¬¬

Surreal!X: Sawyer não levou um tirozinho sequer?! O_o, as piadinhas do Sawyer nesse episódio, jogando War etc...

eXcelente episódio, apesar de algumas coisas.. ¬¬


_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hander
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 19:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: 1
Localização: Lost Island



Grupos: Nenhum
Pra mim ficou claro que o Ben viajou no espaço/tempo. O cara apareceu de casaco no saara caído no chao, vomita, sente enjoo. Cena clássica que estamos acostumados a ver no cinema de quem "viaja" assim.

A conversa do Ben com o Widmore e a afirmação anterior do Ben ("ele mudou as regras") pra mim indica que essa "briga" pela ilha já acontece ha um bom tempo. A ilha fica trocando de mãos de tempos em tempos.

Talvez tenha sido por influencia do Widmore que o Desmond tenha parado lá.. que ele queria se livrar do cara.

Sawyer bancando o "protetor" foi legal de ver.. "Se tocar em um fio de cabelo dele.. vai se ver comigo.." hahahaha


_________________
Previously.. On LOOOOSSSSTTTT

Voltar ao Topo
hander está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16, 17, 18  Próximo Página 4 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x09 - The Shape of Things to Come
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida