Autor |
Mensagem |
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Grupos: Nenhum |
Quem matou o doutor?
Porque?
O que diabos esta acontecendo no barco? Syid tomou o controle da situaçao?
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
É, impossível prever o que está acontecendo no barco. Creio que agora nestes últimos episódios irá passar.
Quem enviou a mensagem? Dependendo da pessoa nem sabia mesmo que o doutor está morto.
Das duas uma: ou doutor descobriu o que não devia, ou começou a ter alucinações lá no barco e resolveram matá-lo.
Só não entendi porque Faraday mentiu. Era para apenas alimentar a esperança do pessoal da praia?
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pra mim o pessoal do barco matou todo mundo que podia, e foram pra ilha. Talvez, Lapidus, Sayid, Michael e Desmond tenham fugido no helicóptero. E o resto se f****.
|
|
jramond
|
|
Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 1
Maurycius escreveu: |
Pra mim o pessoal do barco matou todo mundo que podia, e foram pra ilha. Talvez, Lapidus, Sayid, Michael e Desmond tenham fugido no helicóptero. E o resto se f****. |
Se Lapidus fugiu, quem levou os mercenarios pra ilha?
Ou eles não chegaram de helicóptero? (até agora parece o unico meio para chegar desde o barco)
Ou tem outro piloto?
|
|
|
|
RicasTiaVelha
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 8 Localização: Araçatuba/SP
foi até citado num outro tópico, a cicatriz no rosto do Dr. do navio.
na comparação com as 2 fotos, vivo no navio, ele tem uma marca, parece um "esfolado"...e quando morto, ele aparece com pontos grosseiros nesse mesmo local...
será q temos algo temporal ligada a isso?
|
|
|
|
jr_dexter
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Jaú/SP
RicasTiaVelha escreveu: |
foi até citado num outro tópico, a cicatriz no rosto do Dr. do navio.
na comparação com as 2 fotos, vivo no navio, ele tem uma marca, parece um "esfolado"...e quando morto, ele aparece com pontos grosseiros nesse mesmo local...
será q temos algo temporal ligada a isso? |
Eu tenho QUASE certeza que isso tem tudo a ver com a anomalia temporal da ilha.
Não sei explicar, confesso, mas seria uma razão para Faraday mentir: seria muuuito complicado explicar isso aos sobreviventes (eles poderiam também nem entender, e Jack já estava nervoso o suficiente para socar Faraday, anyway).
Durante essas cenas, o físico Faraday também mencionou que "quando era meio que relativo".
Por isso, eis a minha quase certeza.
_________________ Leia aqui minha matéria na LP para quem nunca viu a série e resolveu to get LOST.
http://pt.lostpedia.com/wiki/O_que_faz_de_Lost_a_melhor_serie_da_historia
Get Lost
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
acredito q com a descoberta q michael é um espiao as coisas mudaram muito por lá. acredito q sayid tenha matado ele numa batalha no barco. mas claro os militares q estaum na Ilha já haviam saido de lá. ou talvez o medico foi com os militares e algo aconteceu...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar