Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
77% |
[ 409 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 88 ] |
Bom |
|
3% |
[ 18 ] |
Regular |
|
1% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 10 ] |
|
Total de Votos : 531 |
|
Autor |
Mensagem |
Remix
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 25 de Setembro de 2007 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas SP
Grupos: Nenhum |
Melhor episódio de lost,melhor coisa que eu já vi na televisão e foram os melhores 42 minutos da minha vida
Esse episódio mostrou que lost mais do que nunca é o melhor seriado da TV !!!
Antes eu gostava muito do locke achava ele o cara, mas depois deste episódio agora pra mim o personagem mais fod* é o Ben concerteza o cara é muito phoda tô muito afim de ver o 4x10 semana que vem
|
|
|
|
danthegomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 3
Acho que o Lostzilla é algum deus ou entidade natural da ilha que é invocado atraves daquele santuario.. putz, ele foi bruto hoje!!!
|
|
|
|
mrmribeiro
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: bh
O interessante de lost é podermos criar tantas "suposições" sobre o que pode ser "o que" na série!
Acredito que Charlie e Ben não podem se matar pelo mesmo fato como Michael nõ consegue morrer. Será que aqueles que voltam da ilha pro "mundo" ganham essa imunidade? (ou somente alguns especiais)???
A cena do Sawyer fugindo das balas foi idiota, "casseta e planeta" mesmo e com certeza! mas acho que eles queriam era mostrar em poucos minutos um "massacre! feito pelos outros do cargueiro. Ficou um fiasco, mas por ser lost a gente aceita, numa boa!
A psicologia de Ben para recrutar Jihhar foi excelente, como sempre! Com certeza ben matou a mulher de Jihhar. Indiscutível pela risadinha do Ben.
A conversa final (Ben x Charles) foi arrepiante. E, eu também me lembrei e achei ser o Charlie (roqueiro) que iria aparecer. Acredito inclusive na "suposição" que colocaram aqui no fórum sobre eles,serem a mesma ´pessoa num espaço e tempo que ainda pode ser explicado! seria alucinante, se acontecesse!
Show de episodio!
|
|
|
|
gigante2501
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Dezembro de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
excelente
locke, ben, simplesmente excelentes.
_________________ Lost
Status:offline
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Na hora em que o Ben acorda no deserto, com aquele casaco, parece até que tá saindo uma certa "fumacinha" dele, como o vapor da respiração da gente quando está muito frio. O que me faz pensar que ele parece ter vindo de um lugar/tempo frio ! Olhando mais atentamente aquele logo da Dharma, me lembrei de um seriado que passava nos anos 60/70 - Túnel do Tempo. Alguém assistia ? Eles entravam por um tínel que parecia uma espiral e a cada vez, "caiam" em um local e época diferentes.
Seria isso ou algo parecido que possibilita que o pessoal da Ilha viaje com facilidade por aí ? Teria Ben estado em um lugar tão frio (Antártida?) antes de entrar no túnel e ir parar no meio do deserto ??
Mas não faz sentido que eles entrem pelo tal túnel sem saber onde irão chegar, então pensei que poderiam ser alguns "portais" em locais mais ou menos conhecidos dos Outros. Na ilha teria um portal desse e eles poderiam ir a pontos específicos do planeta - um poderia ser próximo ao Polo Sul, outro em N. York, outro próximo de Los Angeles, outro no meio do deserto.
Eles poderiam entrar voluntariamente por esses portais para ir e vir da ilha. E alguns desavisados poderiam entrar sem querer em alguns desses portais e irem parar na ilha - vindos de pontos diferentes do Globo. Um desses portais seria perto de Fiji. Mas isso não quer dizer que a ilha está alí. Ela pode estar em qualquer lugar, mas é acessada por meio de um desses túneis !!!
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
Editado pela última vez por syllost em Sábado Abril 26, 2008 09:51, num total de 1 vez |
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Bem, a primeira vez que senti falta de 720p para ver a cena do lostzilla trucidando o pessoal!
Foi a melhor cena de ação do seriado até agora!!
|
|
|
|
Sandro da Orions
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Episódio vindo direto da caracolandia, hehehe.Impressionante como Lost consegue, pelo menos pra mim, prender a atenção cada vez mais ao invés de ficar já manjado e previsível.Impressionante, nada mais.
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
|
rmjp
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: japao
Episodio muito bom! principais itens:
Ben viajou no tempo e/ou espaço! saiu de um lugar muito frio e caiu no deserto. e ainda mostrou habilidade tipo Van Damme! hehehe
war na ilha com citação da Australia ser a chave do jogo.
acho que o objetivo do Ben ir atras do Saiyd foi justamente recruta-lo para a "guerra", se percebe pelo sorriso de "consegui" quando deixa sayid.
Ben roubou a ilha de Charles?
mais uma vez a prova de que o tempo na ilha é diferente de fora. o medico ta morto na ilha mas ainda ta vivo no navio.
Lostzila é invocado.
E muito estranho Ben entrar limpo naquela sala e sair sujo, sera que ele fez uma viagenzinha no tempo/espaço?
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
PedroJungbluth2 escreveu: |
Bem, a primeira vez que senti falta de 720p para ver a cena do lostzilla trucidando o pessoal!
Foi a melhor cena de ação do seriado até agora!! |
A la Indiana Jones e os caçadores da arca Perdida, a cara do Sawyer olhando pro fdp do navio e pensando melhor, não gasta uma bala em um alvo prestes a morrer...
|
|
|
|
krinkle
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
alguém reparou nessa falha grotesca:
0:01:32 - Tatuagem nunca antes vista:
0:01:36 - Cirurgia a laser em plena ilha com apenas 4 segundos:
Em tempo: PQP, depois desse episódio, quero ver quem ainda vai criticar a série...
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
não vi problema nenhum na cena da tatuagem, apenas no 2o screenshot a área da tattoo não aparece...
|
|
|
|
warblentnl
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2007 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Não achei nada demais no episódio.
A propósito, a enquete ta errada, ta com as opções usadas no passado e não as atuais, ta faltando péssimo por exemplo.
Eu votaria em regular, mas a enquete está errada, conforme falei.
Agora me digam uma coisa:
Quem disse que Rousseau e o Karl estão mortos? vocês estão pressupondo.
Os 2 tiros acertaram o lado direito, um pouco abaixo do pulmão. Não dá pra afirmar que os 2 estão mortos.
The constant pra mim ainda é imbatível.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Episódio excelente.
Para mim, as dúvidas mais importantes.
Como Ben controla The Smoke? E o que têm dentro do "santuário"?
O que aconteceu com o Médico do barco?
O que está acontecendo com Jack?
O que levou Ben à situação do início do episódio? Teletransporte? Estação Orquídea?
Qual o simbolo de sua jaqueta no início do episódio? Orquídea?
Quando, no tempo da ilha, Ben faz o teletransporte?
Porque Ben não pode matar Charles?
O que acontece com Sawyer e Claire?
Episódio mais perfeito impossível. Muitas perguntas criadas, muita ação, respostas e Charles x Ben.
SHOW.
_
Putz, que ignorante.
Primeiro; não é uma tatoo nunca antes vista. Já apareceu na terceira temporada, várias vezes.
Segundo; a segunda foto tampa a área da tatoo.
Povo viaja..
|
|
|
|
Raema
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Março de 2007 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: roma
essa da tatuagem foi feia viu.
o saywer vai salvar o mundo daqui a pouco; quase choorei com Ben vendo sua filha morrer, e o pior é o que ela ouve dele antes de morrer.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
vivi escreveu: |
2) Uma coisa me intrigou antes e depois do Ben sair da sala secreta: Ele entra limpo, e sai completamente sujo... Será que ele andou fazendo alguma viagem no tempo, ou apenas sujou-se com as condições da sala e por algum possível esforço para liberar o mecanismo de segurança? |
vivis eu pensei ainda mais longe... será que o forward não teve uma certa continuidade quando ele vai pra Tunisia pra recrutar o Sayid? Vou tentar depois capturar o screeshot mas nota-se que ele aparece bem sujo quando ele chega no Hotel....
Ou será que naquela camara tem algum mecanismo em que ele viaje no tempo e foi falar com Wildmore sobre o papo de quebrar as regras que como o Framer disse foi um dos pontos chave deste episódio? (pouco provavel pq ele volta sujo!!!)
Também acredito que a forma de viajar no tempo de Desmond e Ben são diferentes.Parece que Ben não transporta sua mente como faz o Desmond e sim vai inteiro....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar