Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » A morte ronda a ilha, mas cochila

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 A morte ronda a ilha, mas cochila « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Ronilson Araújo
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 22:18  |  Assunto: A morte ronda a ilha, mas cochila Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Citação:
Dr House escreveu:

Por que Ben não pode matar Charles ???
Acho que a resposta é simples, vendo o lado místico (e sem exageros) da ilha:
Yin e Yang - Em todo bem existe um pouco de maldade e em todo mau existe um pouco de bondade - O Bem não existe sem o mau e vice versa!
É preciso para manter o equilíbrio da ilha !!!


Citação:
Rafilskeeper

SURREAL!²: p****, não desejo a morte da Claire, mas sinceramente não tinha como uma pessoa viver qd a p**** de um míssel
explode a sua e você está dentro! O_o, pqp! Q cagada do c******! Não gostei disso! Ou matavam a Claire desta forma
ou faziam ela correr perigo de uma maneira q fizesse sentido a pessoa viver. E se matassem ela, ajudaria
a responder de certa forma como Kate fica com Aaron... =/ Mas tudo bem, vamos adiante...

Surreal!X: Sawyer não levou um tirozinho sequer?!


Citação:
Stepho escreveu:
Qual a explicacao pra isso?? Os 2 não podem se matar??
O Widmore queria o Ben vivo Também, a equipe poderia te-lo matado, mas não fizeram, e pelo q parece nenhum dos 2 podem chegar a ilha agora...


Citação:
Dri T.T.I escreveu:
O Sawyer super fofo indo salvar a Claire,mas achei meio mentiroso o fato de nenhuma bala ter acertado ele ali em campo aberto e os caras armados até os dentes !

Ahh uma coisa q eu acho q os roteiristas pisaram feio na bola foi na história da Russeau e da Alex...desde a primeira temporada a gente ficou na maior expectativa pra ver o encontro das 2 ,chega no ultimo epi da 3º temporada e foi beeeem sem graça ,ele apresenta a Alex pra ela e ela só diz "você quer me ajudar a amarra-lo?" ,e no ultimo episódio mostra as 2 mó intimas ,muito forçado!
E depois as 2 morrem do nada,vacilaram nisso...



A série LOST é muito bem planejada e quando certos segredos são revelados, aquilo q parecia confuso ou falha antes, torna-se bem encaixado e esclarecido com o tempo. Não podemos tirar conclusões precipidadas sobre as "possíveis" falhas.

É o caso das mortes e dos riscos de alguns personagens.
Observe que Michael tenta se matar, mas a Ilha não deixa. Por alguma razão ainda não explicada (seja mística ou científica), Michael não pode morrer e Ben sabia disso.

Existem mais conexões entre os personagens e as pesquisas da Dharma no passado q ainda não foram reveladas. O fato de muitos personagens serem declarados como "especiais". Os autores não colocaram isso a toa e quando houver a oportunidade, isso deverá ser explicado. Lembrem-se q Michael foi atropelado em seu passado e não morreu. Richard Alpert nem sequer envelhece.

Aplicando o mesmo contexto de Michael para Ben e Charles. Eles se conhecem e sabem de suas condições. Logo, saberiam q não podem se matar. Não por uma questão de "jogo de cavalheiros" ou de Yin e Yang, mas pq se Ben ou Charles atirassem um no outro, ninguém morreria. Isso explica pq o exército simplesmente não explodiu a casa com Ben dentro. Ou não tentou acertar em Ben desarmado quando ele estava na janela.

A mesma coisa pode ser aplicada a Saywer, que não é atingido pelos tiros, ou Claire q escapa da explosão da casa. Isso também explicaria como tantos sobreviveram a queda de um avião no começo da trama. Logo, quando a explicação surgir, isso deixa de ser furo ou exagero.

Jack levanta-se no mato, no início do primeiro episódio, assim como Ben no deserto
Será q a suposta "máquina do tempo" interferiu para salvar os passageiros do vôo?? Tira-los inconscientes do vôo em queda e deixá-los seguros em terra firme?

Rousseau pode ter a mesma propriedade imortal, o que ainda pode resgatá-la. Assim como Locke escapou do tiro ou como Bakunin, o russo, vai e volta dos mortos. Como gosto da personagem, fico na torcida para q ela retorne de alguma forma.

Acredito inclusive q o Charlie esteja vivo. Como poderia ser imaginação do Hurley com outro personagem também vendo? - O outro louco do hospício. Além disso, em sua imaginação, você imagens de alguém baseados na lembrança. O Charlie aparece com outro visual e roupas. O q mudaria todo o contexto daquela cena. Charlie aparece e some como o Walt na ilha. Seria o sistema de segurança ou o teletransporte dos personagens com o sistema usado por Benjamim.

Outra questão sobre Charlie. Quando incluimos viagens no tempo na trama, desconfio q Charlie, em algum momento da trama, volta bastante ao passado e torna-se o velho Charles Widmore, disputando com Ben, a posse da ilha. Observe q ao sair do prédio do velho, Desmond esbarra com Charlie pedindo esmola. A mesma cena de Charlie pedindo esmola acontece no flashback do roqueiro sem q Desmond apareça. Tem mais coisas por aí.

Por fim, estou completamente LOST. Por isso, q a série não sai da minha cabaça.


Voltar ao Topo
Ronilson Araújo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heleno Silvestre
MensagemEnviada: Sexta Abril 25, 2008 22:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 17
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Voce disse uma coisa que eu sempre achei. Esses personagens tem ligação com a Dharma e estao la por que eles escolheram e por algum motivo esqueceram.

Algumas coisas me fazem crer nisso e até hoje não foram desmentidas.

- O Ben quando devolve o Michel para o mundo ele disse que tem pessoas que não aguentam.

- Quando a Juliet esta fazendo o ultra-som na Sun e a Sun fala para ela que o Jin não podia engravidar por ter problemas ela disse. voces vieram para cá?

Vamos assistindo pois as teorias são so para nós nos distrairmos com alguma coisa pois Lost é muito doido.


_________________
Heleno Silvestre
prayer Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815

Voltar ao Topo
Heleno Silvestre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
KuwabaraX
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 09:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Concordo com grande parte de sua teoria, acho que os Losties tem alguma ligação com a ilha, acho que enquanto eles não terminarem seus trabalhos que tem a fazer, a ilha de alguma forma não os deixa morrer...

Agora essa do Charlie ser o Charles Widmore você pegou pesado ein, apesar do nome ser bem parecido, e haver alguns contatos do Charlie com o Desmond em flashbacks não creio que isso seja verdade...


_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » A morte ronda a ilha, mas cochila
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida