Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x09 - The Shape of Things to Come

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 16, 17, 18  Próximo printer-friendly view
 4x09 - The Shape of Things to Come « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
77%
 77%  [ 409 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 88 ]
Bom
3%
 3%  [ 18 ]
Regular
1%
 1%  [ 6 ]
Ruim
1%
 1%  [ 10 ]
Total de Votos : 531
Autor
Mensagem
fferraz
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 08:18  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Galera, pra acrescentar, uma pessoa egípcia de um outro fórum me disse que na cena onde os caras nos cavalos acham o Ben no deserto, o que eles ficam discutindo é como o Ben teria chegado ali já que não tem pegadas em nenhuma direção! Shock Rolling Eyes

E na TV na hora que mostra o Sayid eles estão apenas falando "Sayid Jahrra, um dos Oceanic Six, seguiu pra Bagdá ontem para enterrar sua esposa."


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 09:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Episódio Excelente, acho que não tanto quanto The Constant, que teve um roteiro mais amarrado, mas ainda assim foi muito bom.

O melhor foi com certeza o ataque do Lostzilla, parece que ele tava maior ainda do que foi visto nas últimas vezes. Legal também o Jack e Bernard desmascarando o Faraday. O carinha é osso puro, uns 2 socos na cara e ele deve começar a falar tudo,hahaha.

achei um pouco forçado o Sayid passar tão rápido pro lado do Ben. E parece que o Ben viajou no tempo mesmo, aquela história de fretar um avião em Fiji deve ser mentira.

E o Sawyer afrouxou mesmo, preocupado com o Hurley, chamando a Claire de sweetheart Laughing
Citação:

Superou qualquer expectativa minha sobre algumas respostas. Karl, Rousseau e Alex mortos de uma só vez?! Quem diria!


Ainda tenho minhas dúvidas quanto a morte da Rousseau. Se ela morreu mesmo, vai ter que voltar nem que seja em um FB. Karl e Alex já foram tarde e não vão fazer falta nenhuma.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
syllost
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 10:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
andrade escreveu:
vivi escreveu:
2) Uma coisa me intrigou antes e depois do Ben sair da sala secreta: Ele entra limpo, e sai completamente sujo... Será que ele andou fazendo alguma viagem no tempo, ou apenas sujou-se com as condições da sala e por algum possível esforço para liberar o mecanismo de segurança?


vivis eu pensei ainda mais longe... será que o forward não teve uma certa continuidade quando ele vai pra Tunisia pra recrutar o Sayid? Vou tentar depois capturar o screeshot mas nota-se que ele aparece bem sujo quando ele chega no Hotel....

Ou será que naquela camara tem algum mecanismo em que ele viaje no tempo e foi falar com Wildmore sobre o papo de quebrar as regras que como o Framer disse foi um dos pontos chave deste episódio? (pouco provavel pq ele volta sujo!!!)

Também acredito que a forma de viajar no tempo de Desmond e Ben são diferentes.Parece que Ben não transporta sua mente como faz o Desmond e sim vai inteiro....


O monstro é formado por uma fumaça preta ! Como se fosse fuligem ! Se ele mora ou fica "guardado" em uma espécie de túnel ou compartimento no subsolo da ilha, então esse local por onde ele transita deve ser sujo de fuligem também - paredes, piso, etc.. Se o ben entrou nesse local para "invocar", chamar, orientar o monstro a sair e atacar aquele povo todo, então, de ter esbarrado em paredes ele poderia ter se sujado.

Não acho impossível que naquele breve intervalo ele tenha feito uma viagem no tempo/espaço para recrutar Sayd e falar com o Widmore. Mas acho mais simples a explicação de que ele se sujou perambulando pela toca do monstro, mesmo !

Mais uma coisa :

Se o Ben tivesse viajado no tempo/espa
co naquele momento para falar com Widmore, então ele mesmo teria dado a ele a notícia de que Alex fora morta. Como ele parece não se assustar com essa situação, acho que esse não é o caso.

Caso contrário e se partirmos do pressuposto de que os tripulantes do cargueiro que estão na ilha não conseguirão sair de lá - como Widmore iria saber disso ?? Me leva a pensar, então, que além dos Oceanic 6, Keamy (provavelmente com o Lapidus) deve ter saído da ilha para dar as notícias sobre o resultado da missão ao seu patrão !

Mas aí não faz sentido que o Ben tenha dito a ele que ele nunca iria encontrar a ilha ! Se pelo menos alguém da equipe do cargueiro conseguiu voltar da ilha, então eles sabem como ir até ela novamente !

Confusão !!! Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~



Editado pela última vez por syllost em Sábado Abril 26, 2008 11:15, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luispaulo
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 10:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Outubro de 2007
Mensagens: 38
Tópicos: 1
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
krinkle escreveu:
alguém reparou nessa falha grotesca:



0:01:32 - Tatuagem nunca antes vista:

Clique aqui para ver a imagem postada

0:01:36 - Cirurgia a laser em plena ilha com apenas 4 segundos:

Clique aqui para ver a imagem postada



Em tempo: PQP, depois desse episódio, quero ver quem ainda vai criticar a série...


Falha grotesta é, mas é sua! ora veja

4x09



3x12



1x01



Essa tatuagem vem já desde a 1ª season!


Voltar ao Topo
luispaulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
planetagas
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 11:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
Também achei estranho essa história de regra e Ben dizer que não pode matar Widmore, e vice versa, parece que se tratada de um jogo, no estilo War Bizarro!!!

Voltar ao Topo
planetagas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leogsm
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 11:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
bem louco esse episodio, também achei o melhor da temporada!!! o Ben destroi mesmo, com certeza se tornou personagem central da historia!!!

Sawyer: "Se tocar em um fio de cabelo encaracolado dele....." hehe, dimais...


Voltar ao Topo
leogsm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 12:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
vivi escreveu:
Alguns screenshots que achei interessantes colocar, mesmo sabendo que já foram muito comentados:
Uma coisa me intrigou antes e depois do Ben sair da sala secreta: Ele entra limpo, e sai completamente sujo... Será que ele andou fazendo alguma viagem no tempo, ou apenas sujou-se com as condições da sala e por algum possível esforço para liberar o mecanismo de segurança?

Vivi, também imaginei isso quando ele entrou lá. Pensei: será que ele está se teletransportando?

Citação:
6) Machucado do Ben, ou foi uma bala de raspão, ou algum objeto cortante...

Parece algo cortante como canivete.


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Virtual
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 12:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ben não pode matar Charles Widmore pois assim como Desmond, ele possui flashs do futuro mas não pode mudar o q vai acontecer. Ben sabe q no futuro Charles Widmore estará vivo. Widmore tmb possui esse ‘poder’ mas o q diferencia ele do Ben é q ele conseguiu mudar as regras, ou seja, ele conseguiu mudar o passado. Não era pra Alex morrer e Ben sabia disso.

Isso explica por q Ben sempre está um passo a frente


__________
Marcus


Voltar ao Topo
Virtual está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 12:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
EXCELENTE!

A saga de Lost continua se aprofundando, o Widmore então já possuiu a ilha no passado? HUMM. Com certeza ele tem relações com a Dharma.

Ben se teletrasportando (ao que tudo indica) vai dar o que falar. Assim como a espécie de controle que ele tem sobre o Lostizlla.

Jacob vem aí então! Mal posso esperar.

A morte da Alex foi chocante. Alá Chapelle em 24h. Mas não me importo muito com ela, me importo mesmo com a Rousseau, ela não pode ter morrido!!

Que venha quinta que vem!


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
guiniron
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 13:45  |  Assunto: Montagem Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 15
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Também lembrei da montagem na hora.

gilzao escreveu:
MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Acabei de assistir!

omfg

ainda estou em estado de choque.

Arrow a fumaca esta de volta !!! OMG
Arrow need saber oq ben fez dentro do esconderijo dele
Arrow jacob existe mesmo ?
Arrow o corpo do doutor... eita...
Arrow o q jack tem? alguma doenca sera omg!


meu deus......



ps: eu juro q lembrei da montagem do balao do padre quando encontraram o corpo UIAHOUAHSIEHAIUHEIUAHUSE falei comigo mesmo aqui "OMG e o padre chegou na ilha mesmo" AEUAEHOUAHOUASHEOUAHUSEHAUSE Bad Grin


Voltar ao Topo
guiniron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 13:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
andrade escreveu:
vivi escreveu:
2) Uma coisa me intrigou antes e depois do Ben sair da sala secreta: Ele entra limpo, e sai completamente sujo... Será que ele andou fazendo alguma viagem no tempo, ou apenas sujou-se com as condições da sala e por algum possível esforço para liberar o mecanismo de segurança?


vivis eu pensei ainda mais longe... será que o forward não teve uma certa continuidade quando ele vai pra Tunisia pra recrutar o Sayid? Vou tentar depois capturar o screeshot mas nota-se que ele aparece bem sujo quando ele chega no Hotel....

Ou será que naquela camara tem algum mecanismo em que ele viaje no tempo e foi falar com Wildmore sobre o papo de quebrar as regras que como o Framer disse foi um dos pontos chave deste episódio? (pouco provavel pq ele volta sujo!!!)

Também acredito que a forma de viajar no tempo de Desmond e Ben são diferentes.Parece que Ben não transporta sua mente como faz o Desmond e sim vai inteiro....


Andrade, eu cogitei isso em meu outro comentário, eu achava que a cena da Inglaterra fosse uma continuidade da morte da Alex e da entrada do Ben na sala secreta... ficaria bem lógico, o Widmore mata a filha dele e ele vai atrás dele o ameaçar.
A aparência suja de Ben poderia ser de algum outro lugar que ele visitou após a Inglaterra, e que ainda não nos foi revelado. Mas como a Dri me corrigiu (agora estou confusa onde eu postei, se foi aqui ou no LD ) Widmore fala para Ben que ele está bronzeado, e Ben responde algo sobre Iraque... Ou seja, a viagem à Inglaterra foi imediatamente após a do Iraque.

Bom, poderíamos achar que ambas viagens, a da Inglaterra e a do Iraque poderiam ter sido feitas de dentro da sala secreta naquele momento, mas aí ainda teríamos que incluir uma outra viagem antes do Iraque/Tunísia, à um lugar frio, por causa das roupas dele. Fora a última viagem para explicar as roupas sujas dele... Será que não seria muiiiito tempo comparado ao tempo que ele fica na sala secreta? Mesmo considerando que o tempo na ilha é diferente?

Lostzilla:
Bom, Ben consegue "chamar" o monstro de fumaça, mas pela cara do Ben, ele também o teme. Então, ao meu ver, o monstro não está a serviço de Ben, apenas ele encontrou uma maneira de liberá-lo.
Minha teoria é que essas viagens no tempo geram uma consequência no espaço-tempo da ilha, talvez, esse monstro de fumaça.
E talvez Ben tenha usado este mecanismo para liberá-lo. Isto poderia explicar a ausência do monstro por tanto tempo, e o porquê de ele só ser visto em alguns momentos, sendo que os losties cansaram de passear pela floresta. Não é nada concreto isso que eu tô dizendo, mas acho que faz um certo sentido.

Ben e Widmore não podem se matar:

Isso foi outra coisa que me intrigou. Não me parece que eles não podem se matar por uma questão de "acordo de cavalheiros". Acho que tem coisa mais forte por aí. Algo superior, realmente impeditivo.


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
danthegomes
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Se alguém quizer postar um print da porta do santuario, da pra perceber que tem as inscrições de um homem ao lado de um objeto, que me pacere um caldeirao ou um buraco.. talvez seja uma espécie de altar... e depois, na cena quem que o Ben se despede da Alex, da pra ver que as mãos dele estão muito sujas..

Possivelmente ele jogou algum pó nesse tal buraco ou caldeirao(q viagem), e é desse pó que é feito o lostzilla..

Eu acho que ele é algum deus ou entidade natural da ilha que é invocado por meio desse processo...

Quem tiver baixado o episodio em 720p, posta um print da porta do santuario ai pra gente analizar..


Voltar ao Topo
danthegomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Dante Gomes
Dr House
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 14:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Virtual escreveu:
Ben não pode matar Charles Widmore pois assim como Desmond, ele possui flashs do futuro mas não pode mudar o q vai acontecer. Ben sabe q no futuro Charles Widmore estará vivo. Widmore tmb possui esse ‘poder’ mas o q diferencia ele do Ben é q ele conseguiu mudar as regras, ou seja, ele conseguiu mudar o passado. Não era pra Alex morrer e Ben sabia disso.

Isso explica por q Ben sempre está um passo a frente


__________
Marcus


Até pensei nessa possibilidade de Ben não poder matar Charles devido às viagens no tempo, saber do futuro ...

Mas pensando melhor, que os dois têm esse poder de viajar pelo tempo, por que Ben não volta ao passado para salvar sua filha ???

se o "mudar as regras do jogo" significa "mudar o futuro" o que não era esperado por Ben por saber que na ordem natural das coisas sua filha estaria viva no futuro.
E a regra de não mudar o destino seria para não criar "paradoxos" que poderiam ser um desastre para o mundo (assim como em "De volta para o futuro" Mc Fly - Michael J. Fox - não podia encontrar com ele mesmo em outra época).


Quanto ao antibiótico que vemos na foto postada trata-se de Amoxilin 250 mg (Amoxacilina 250 mg ).

Vou ver o episódio pela 3a vez pois não tinha reparado o detalhe de Ben entrar limpo e sair sujo: a roupa é a mesma ???


Voltar ao Topo
Dr House está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Master Karnack
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 14:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 376
Tópicos: Nenhum
Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)



Grupos: Nenhum
Bah que episódio do cão

gostei da morta da Alex... parecia aquela cena batida do refém que dá um jeito de se salvar, ou o "mocinho" (Ben) ia dar um jeito de salvar ela e quando pensa que não a guria cai no chão... hahahhaha

agora se o Ben matar a Pen vai ser a maior filhadap*tice com o Desmond cara... eu digo que o Des mata o Ben... a Pen ñ morre...

Lostzilla muito loco... agora que precisava do Sayid pra dar uma prensa no Ben e fazer ele falar o que é a fumaça...

esperando anciosamente o 4X10...


Voltar ao Topo
Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aplick
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 14:27  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Win

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2.169
Tópicos: 160
Localização: Cotia - São Paulo -

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Existe alguma definição maior do que Execelente ? Pq se tive voto nela !!!
Episódio Fodastico, pra mim superou "The Constant"

Arrow Todo mundo que ouve o nome do Ben, simplismente "treme".
Arrow Lostzila atava novamente, e dessa vez vimos que foi com algum controle do Ben.
Arrow Jack começou a sentir dores muito estranhas heim, acho que algo vem ai.
Arrow Hugo a cada episódio que passa, impressiona mais.
Arrow E agora já sabemos, o pq de Sayd estar eliminando os nomes da lista do Ben.
Arrow E que regras são essas de Ben e Charles, que estão sendo quebradas ?


_________________
JulioCesar | aplick

Voltar ao Topo
aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 16, 17, 18  Próximo Página 7 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x09 - The Shape of Things to Come
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida