Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Data de lançamento dos Boxes da Quarta Temporada de LOST está confirmada
Será em 09 de dezembro nos EUA.
Ainda não está disponível para pré-venda, mas já está na página da Amazon.
Lost: A quarta temporada completa - A Experiência Expandida
Alguns dos segredos mais obscuros da ilha são revelados em Lost: A quarta temporada completa - A Experiência Expandida, uma compilação de 5 discos com os 14 episódios de uma hora chegará em DVD e Blu-Ray em 9 de dezembro de 2008.
Bonus:
* Erros de Gravação
* Comentários em Áudio
* Cenas Deletadas
* Lost na Locação: behind-the-scenes e making of dos melhores episódios da quarta temporada.
* Freighter Folk: Sobre o pessoal do cargueiro.
* Transforming Hawaii: Da praia deserta à Los Angeles, Hawaii serve de pano de fundo global da emocionante e intrigante Lost. Junte-se ao pequeno exército de técnicos que transformam Havaí na Ilha.
* Gun Tracking: Sobre o monte de armas de fogo que a série apresenta e como é trabalhar com elas.
* The Music of Lost: O Concerto ao Vivo da Orquestra Sinfônica de Honolulu com as músicas de Michael Giacchino. E também como a música afeta a forma de escrever, produzir e dirigir a série.
*informações sobre os bonus sujeitas a mudanças..
Clique para ampliar
Fonte: DarkUFO
Editado pela última vez por IraiaG em Sexta Maio 09, 2008 13:56, num total de 1 vez |
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Citação: |
* The Music of Lost: O Concerto ao Vivo da Orquestra Sinfônica de Honolulu com as músicas de Michael Giacchino. E também como a música afeta a forma de escrever, produzir e dirigir a série.
|
Caracas!!! Além de tudo, esse é o item que mais me interessou e que, certamente, será incrível!!! Já estou aguardando ansiosamente pelo meu...
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
Vai demorar para caramba...
|
|
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
como eu já comprei os 3 em DVD, vou continuar em DVD mesmo para não fica feio na estante.. eheheh
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
João_Paulo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Isso que penso, comprarei em dvd também, nem pretendo ter blu ray tão cedo...
O que eu gostaria de saber é se o box terá o mesmo padrão ou será mais fino... se for ficará muito² feio a coleção...
ps: No brasil então vai ser só ano que vem o lançamento.
|
|
|
|
GarciaOver
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Abril de 2008 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: BRASIL
Nooosa dezembroooooooooooooooooooooooooooooooooo
no brazil .. enton nem comento
=\
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Grupos:
|
Não se esqueçam que o box da 3ª temporada saiu aqui pouquinho antes que lá nos EUA....
(Titãs)
|
|
|
|
dudumendonca
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Campo Grande
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Lost: A Quarta Temporada Completa - A Experiência Expandida
Clique para ampliar
Fonte: Dude
|
|
|
|
phbomfim
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 4
Clique para ampliar
Se essa for mesmo a box da 4º temporada... não gostei muito, esperava uma box da cor vermelha...
mais tudo bem.. vo comprar :
|
|
|
|
GarciaOver
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Abril de 2008 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: BRASIL
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Se não me engano, a 3 temporada saiu aqui no Brasil em setembro. Espero q seja a mesma data para essa temporada.
Fui no extra aqui perto, e um player de Blue ray tá custando só 2999 reais. Vou comprar 3 aqui pra casa. E levando uma tv Bravia da Sony full hd, sai 7999 reais juntos.¬¬
Vou pegar em dvd mesmo. Assim como as outras 3 temporadas q tenho aqui.
E alguma informação sobre o estúdio q vai dublar essa 4 temporada? Se for o mesmo q dublou a 3 temporada, acho q o antigo estúdio não volta a dublar mais Lost. ( Espero estar errado)
Edit: doug.manoel, a Miafe te mandou uma Mp, e acho q você não recebeu. Poderia checar a sua caixa de mensagem?( Se sua caixa de mensagens estiver cheia, esvazia aí fazendo favor) Ela ta loca atras de um jogo e não acha.
flws
Editado pela última vez por ultimate_insane em Segunda Abril 28, 2008 18:51, num total de 2 vezes |
|
|
|
rec
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Show de bola a arte do box.
Desse jeito vou comprar todos os box quando terminar a 6a. temporada.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: