Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x09 - The Shape of Things to Come

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 16, 17, 18  Próximo printer-friendly view
 4x09 - The Shape of Things to Come « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
77%
 77%  [ 409 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 88 ]
Bom
3%
 3%  [ 18 ]
Regular
1%
 1%  [ 6 ]
Ruim
1%
 1%  [ 10 ]
Total de Votos : 531
Autor
Mensagem
Sawyer
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 20:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
andrade escreveu:
Lostzila roubou a cena e destuidor ao extremo!!!e ainda Ben tem algum tipo de poder sobre ele (mentiu na cara de todo mundo quando dizia que não sabia o que era).


Mas o Ben realmente não deve saber o que o monstro é. O Ben quando viu o monstro também ficou espantado com ele. Acho que ele pode se comunicar com o monstro e só, assim como ele fazia com o Jacob. Monstro e Jacob parecem ser entidades naturais da ilha.

Sobre a regra Ben x Charles: Charles sempre foi alvo fácil para o Ben. O acordo devia ser "eu não vou matar você e sua família, mas se você me encontrar, vai fazer o mesmo".

O logo do casaco do Ben parece ter forma de túnel. Característico para uma ocasião de viagem no espaço/tempo.

Sobre a arma do Ben:



Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Spirit42
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 21:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Cosmo Cfd



Grupos: Nenhum
Ótimo!ão e mistério reunidos em um único episódio!

Arrow Benjamin usando uma jaqueta (aparentemente para temperaturas extremas) do Dr.Halliwax ! Símbolo da estação um "tanto" diferente, posso dizer. Haha, nunca esperaria que ele estaria tremendo de frio no Saara! Laughing Possível estação fora da ilha?

Arrow Widmore seria da Dharma ou outra organização?

Arrow O que será que vai acontecer com o doutor (o do navio)? Quem fará isso com ele? Aposto 4 centavos que foi o Michael ou o Sayd!

Arrow Se o Hurley sabia onde era a cabana, porque o Ben falou: "Nessa direção!"

Arrow Haha chavinha pra ir pro andar foi fo**! O porteiro se livrou ein !Rolling Eyes


_________________
"Quanto mais procuro respostas para minhas perguntas, mais encontro perguntas sem respostas"

"Qual o segredo da existência , senão seu '.....' fim?"

Voltar ao Topo
Spirit42 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
j.lucasrj
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 21:12  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Muito f*** o episódio *-*
Ben conversando com o Widmore wins.
Saiyd buscando vingança rox.
Jack ficou como secundário no episódio.
O monstro que agora é o mistério :O Sinistro!! Shock


Voltar ao Topo
syllost
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 21:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
MaDeRa_ escreveu:
Um dos melhores episódios de Lost! perde para o "The Constant"

Arrow Também pensei na hora que ele teria feito aquela viagem no tempo quando entrou na passagem secreta, mas depois me dei conta que ele estava com o rosto machucado do lado direito e no FF não estava. Então acho muito improvável.

Arrow O efeitos especiais do Lostzila melhoraram muito mesmo!!

Arrow Provavelmente uma das regiões especiais que se pode "viajar" é a região do Ártico (pólo norte) e não a antartida (pólo sul). Pois, não existem ursos polares no pólo sul, e os ursos polares da ilha podem ter ido parar ali por um destes portais.

Arrow Ben provavelmente partiu de uma região muito fria, pelo Casaco que estava usando, pelo vapor na respiração no início da cena, e pelo tremor dele. Não teria porque existir um casaco daqueles com o símbolo Dharma se a estação estivesse em uma região tropical. Então pensei em uma coisa:

Será que veremos pela primeira vez uma estação da Dharma que NÃO está necessáriamente na ilha? Mas no ártico?

Arrow Outra coisa que achei legal foi o cuidado dos produtores em mostrar os soldados do exercito americano no FF, quando Ben vai para Tikrit, a cidade natal de Sayid, no Iraque, pois já é 2005. Notem a bandeira dos EUA no ombro do uniforme dos soldados.

O resto já falaram aqui...

-------------------------
o Logo do casaco do Ben:

Clique aqui para ver a imagem postada


De fato, a hipótese de que os ursos polares possam ter vindo parar na ilha de Lost a partir de um "portal" localizado no Ártico e depois, saindo da ilha (uma vez que tinha a coleira com o logo da Dharma), terem ido parar no, utilizando esse mesmo "meio de transporte" faz sentido !

Uma vez vi uma teoria falando de determinados pontos no planeta em que haveria algum tipo de vórtice (?) ou zonas instáveis, como o Triângulo das Bermudas. Se pensarmos em algo assim, esses pontos - ou outros similares - poderiam funcionar como portas de entrada para a ilha ! Seriam acessos a alguma espécio de "warmhole" que desembocaria na ilha. Por isso tanta gente vindo de situações e locais diferentes acabou na ilha.

E, de novo, acho que o local próximo a Fiji poderia ser mais um desses portais. NEcessariamente, a ilha não está fisicamente localizada nesse ponto. Talvez esse seja apenas o acesso principal para ela !

Isso poderia tammbém explicar a diferença de tempo entre os locais de saída e chegada na ilha - vivenciados pelos que sairam da ilha no helicóptero e pelo próprio Vôo dos losties, que caiu na ilha com o dia claro quando estava viajando já à noite.

Sawyer - a arma de Ben era um Sabre de Luz ?? Aquilo é montagem ou é a cena real em câmera lenta ?? Não tenho como coonferir pq assisti on line !

Shock Cool Shock Cool Shock Cool Shock Cool


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
qwertt
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 21:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
mcutin, também me apreceu escrito -cillin no fraco do remédio.


Ben owna tanto que tem um próprio sabre de luz. aiuhauhaiuhaiuhauiahiuauiahaiuhauihaiuhaiuhauiaaiu
O importante agora é saber se ele é um good guy ou um bad guy. Jedi ou Sith? Laughing


Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
phbomfim
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 22:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
madimba escreveu:
OMFG
Excelente episódio! estou sem palavras!
O ben me da medo!
Como o ben controla o lostzilla?
Como assim o doutor esta bem?
Até que enfim o bernard serviu para algo!hahaha Laughing
Porque o ben estava de roupa de frio no deserto do saara? Bad Grin
Aquela cena do widmore com o ben foi demais! até a iluminção ficou irada!
Enfim um episódio excelente!


Nos desertos, pela noite, é muito frio. Mais vindo de Lost, pode ser qualquer coisa... Bad Grin

Ainda, esse episodio foi fodaasticooo!!


Voltar ao Topo
phbomfim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Pedro Henrique Bomfim
_diniz_spectro
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 22:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 279
Tópicos: 7
Localização: Meu Quarto/Minha Casa



Grupos: 
[ABC]
http://www.suapesquisa.com/geografia/deserto_saara.htm


Citação:
As chuvas são extremamente raras e as temperaturas podem chegar a 50º C durante o dia e –5º C à noite. Com estas condições climáticas e geográficas é praticamente impossível viver no Saara. Poucos povos, entre eles os tuaregues e os beduínos, habitam esta região. Os beduínos costumam atravessar constantemente o Saara, acompanhados de seus camelos, para praticarem o comércio ambulante.


_________________
Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx

Voltar ao Topo
_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danielz
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 22:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 26 de Abril de 2008
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Pernambuco



Grupos: Nenhum
Primeiro post meu. Very Happy

Eu gostei bastante do episódio foi muuita adrenalina do inicio ao fim, e espero que continue assim.
Tomara que Ben não chegue nem peerto de Penny. Confused


Voltar ao Topo
danielz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fael
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 22:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Depois de tanto tempo sem postar algo sobre Lost, sou obrigado a me render novamente a esta série fuderosa! Super Que episódio foi esse! Applause

Todas as considerações já foram feitas e, embora seja uma tese mais para outra parte do fórum, lanço a seguinte indagação:

Não seria o Charles Widmore (o Benjamin é f*** mas o "Caleb" também não fica atrás), na realidade, o tal do Hanso dono da Dharma? Ou, então, parente dele?

Acho que seria a explicação mais plausível para a o fato de ele (Charles) ter dito que a ilha é dele e que o Ben havia retirado tudo dele.

LOST IS BACK!


Voltar ao Topo
fael está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mcutin
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 23:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro - Brasil (in Houston, TX)



Grupos: 
[ABC]
syllost escreveu:
Sawyer - a arma de Ben era um Sabre de Luz ?? Aquilo é montagem ou é a cena real em câmera lenta ?? Não tenho como coonferir pq assisti on line !


Não era não, Syllost. Era um daqueles canivetes (ou facas) que ficam com a lâmina escondida dentro do punho e que quando você aperta um botão ela pula pra fora...

Mas que a montagem ficou bem feita ficou! Smile A cara dele me fez lembrar o Darth Maul. Até a cor do sabre é a mesma!!! Ahahahah Laughing



 !  Aviso - dellmelo:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


_________________
[]s,

Marcelo Cutin
Everything happens for a reason

Voltar ao Topo
mcutin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
vivi
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 23:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Esse logo da dharma está parecendo uma representação de um buraco de minhoca. Notem que parece que o caminho elíptico termina em uma bifurcação, como se fossem 2 pontos-chave (saara e polo-norte?).
Um pouco de viagem, mas olhando me veio isso à cabeça.


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
Randrade
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 23:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 8 de Março de 2008
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Episódio Sensasional,

Acho que agora está explicado o Locke ter sido puxado pelo montro no final da 1ª temporada. Acho que o Ben estava controlando o monstro e pelo que parece ele precisa do Locke pois ele disse para o Locke que é importante que ele sobreviva ao ataque do pessoal do cargueiro.

Aos poucos as respostas estão vindo.


Voltar ao Topo
Randrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
olaalo
MensagemEnviada: Sábado Abril 26, 2008 23:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006
Mensagens: 101
Tópicos: 2
Localização: Lost in both time and space.



Grupos: 
[ABC]
Fui só eu ou alguém também escutou uma especie de zunido quando o Ben apareceu no deserto? Escutem lá, é bem baixo.

No mais, episódio fodastico.


_________________
See you in another life, brotha! - Desmond

Don't tell me what I can't do! - Locke


Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. - Cool

Voltar ao Topo
olaalo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger
Tokyo_Girl
MensagemEnviada: Domingo Abril 27, 2008 00:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha de Páscoa



Grupos: Nenhum
Simplesmente incrível. Cheguei a exclamar "Oh My God!" quando a Alex foi morta. A cara do Ben foi incrível.

1 - Austrália é a chave do jogo.
2 - A Claire recebeu um ataque. Quais serão as consequências físicas disto? ela pode morrer ainda.
3 - Pela cara que Ben faz após Sayid se "recrutar" nesta guerra deu bem a entender de que ele, sim, está relacionado com a morte de Nádia. assim ele teria Sayid.
4 - Ben acreditou demais em qualquer coisa que ele tinha "na manga" para evitar a morte de Alex. E tentou jogar e não deu certo. Além de perder Alex, ele foi insultado, perdeu o controle pela primeira vez. Isso será o real provedor de tanta vingança que certamente virá.
5 - Ainda não posso acreditar que a Russeau está "fora da jogada". Morte besta, muito besta. Se é assim que a história dela termina, pqp.
6 - Saywer defendendo Hugo e Claire. Tem jeito esse menino!
7 - Jack doente. Seja lá o que for, ele não morrerá. Mas pode ser a explicação dele ter ido e deixado tanta gente na ilha.
8 - Ben no deserto. Machucado. Incrível. Isso sim eu prefiro esperar a "resposta" dos criadores do seriado...
9 - Este monstro de fumaça, outro fato que quero a explicação dos criadores, não consigo sequer supor nada pois tudo parece ridículo demais. sei que Ben acionou isso, era direcionado para ataque (veio programado) e o cara está com as mãos bem sujas quando aparece.
10 - Ben e Charles. Duelo de Titãs. Caraca. "Quando os pesadelos começaram", diz Charles. "Vou matar sua filha", diz Ben. A porta aberta, iluminada, à esquerda, pensei: alguém vai aparecer!

Simplesmente Lost está me reconquistando episódio após episódio.


_________________
O inferno é logo alí, boa viagem!



Editado pela última vez por Tokyo_Girl em Domingo Abril 27, 2008 00:21, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Tokyo_Girl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dianese
MensagemEnviada: Domingo Abril 27, 2008 00:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 16
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Bom, o fato do lostzilla ter 'scaneado' a Juliet e ter desencanado está esplicado....tem a ver com o Bem.

Agora a pergunta é:
Será que o Bem também consegue, conscientemente ou não, fazer viagens no tempo, como Desmond?

Pergunto isso pq ele parece conseguir prever algumas coisas com muita precição, como por exemplo manter o Lockie vivo por algum motivo.


Voltar ao Topo
Dianese está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 16, 17, 18  Próximo Página 9 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x09 - The Shape of Things to Come
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida