Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x09 - The Shape of Things to Come

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 16, 17, 18  Próximo printer-friendly view
 4x09 - The Shape of Things to Come « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
77%
 77%  [ 409 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 88 ]
Bom
3%
 3%  [ 18 ]
Regular
1%
 1%  [ 6 ]
Ruim
1%
 1%  [ 10 ]
Total de Votos : 531
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Abril 27, 2008 01:42  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Episodio fantastico!!

talvez ate melhor q The Constant!!

Um dos melhores da serie!!

O lostzilla é controlodado pelo ben???
Conversa de Ben com Widmore muito massa!!! Lostzilla massa demais!!
Coitada da Penny....


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
ninty_ceo
MensagemEnviada: Domingo Abril 27, 2008 01:51  |  Assunto: Êita Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Abril de 2007
Mensagens: 85
Tópicos: 1
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Pros:

- Jogo de war. A Austrália é a chave do jogo.
- Dobras no espaço-tempo.
- Ben mostrando seu lado humano.
- Os hieroglifos na sala secreta do Ben mostrando imagens primitivas de pessoas em poses estranhas. Provavelmente feitos pelos Outros reais, os habitantes originais da ilha que nunca envelhecem.
- Jacob. Excelente idéia de ter uma entidade paranormal aprisionada numa cabana.
- Ben invocando o lostzilla.
- Lostzilla tocando o terror.
- O doutor aparecendo morto na praia em um lapso de tempo.
- Bernard revelando a verdadeira mensagem em código Morse.
- A cena final, o diálogo de Ben e Charles Widmore. Iluminação perfeita, tensão perfeita, Michael Emerson perfeito, Alan Dale (Charles Widmore) perfeito.

Contras:

- Flashfowards. Isso já encheu o saco. Quando comecei a assistir Lost, existia uma idéia implícita, que era repetida principalmente pelo Locke, de que o passado de cada um era a causa pela qual eles foram parar na ilha, e que a ilha era uma espécie de segunda chance para cada um. Pouco a pouco, com os flashbacks, a gente ia descobrindo os podres ou os sofrimentos de cada um, e ia costurando a história, tentando entender o que os eventos no passado de cada um tinha contribuído para eles estarem na ilha. Essa idéia maravilhosa foi jogada privada abaixo junto com outras tantas idéias brilhantes do início de Lost.

- A morte de Rousseau. A mulher passa 16 anos na ilha, não revela nada sobre a mesma, não revela como era a tal doença contagiosa que matou todos da sua equipe (se é contagiosa e matou todos da sua equipe, então não pode ser a doença de lapso do tempo que o Desmond começou a sofrer), morre e fica tudo por isso mesmo. O que aconteceu com a Rousseau foi o famoso "Deus ex machina", uma solução grosseira para mistérios que os roteiristas não sabiam ou não queriam resolver.

- Desmond e sua escotilha. O cara passa anos trancafiado numa escotilha, repetindo ações sem questionar nada, encontram a escotilha, deixam de digitar a sequência, a coisa toda explode, ninguém pergunta mais nada (nem o Desmond) e fica tudo por isso mesmo.

- Os outros. No início, os Outros eram uma espécie de seres paranormais. Lembro nitidamente da Ana Lucia dizendo que eles se moviam pela mata sem serem ouvidos, apareciam e desapareciam quando queriam, sequestravam pessoas e, às vezes, o que se ouvia eram sussurros estranhos na mata. Inclusive sequestraram uma da equipe da Ana Lucia sem ninguém perceber, no maior silêncio, quando eles estavam tentando chegar à praia. Eles tinham uma íntima relação com aqueles sussurros que se ouviam na mata. Do nada, de uma hora pra outra, passaram a ser seres normais. Agora os sussurros estão associados ao lostzilla, e não mais aos Outros.

- Ben Chuck-Norris-Ninja-Intelectual. Isso não desce na goela. Matando dois caras armados com AK-47's usando só um bastãozinho?! Nem que ele fosse o Blade!

- Kate. Sem comentários.


Voltar ao Topo
ninty_ceo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aplick
MensagemEnviada: Domingo Abril 27, 2008 01:54  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Win

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2.169
Tópicos: 160
Localização: Cotia - São Paulo -

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
mcutin escreveu:
Preferi esperar mais um pouco pra ver a opinião do pessoALL... Smile

Tive que votar em excelente!

E o Ben, hein? cheio de surpresas ainda... quando a gente pensa que elas acabaram, vem ele com mais uma. Porta secreta dentro do esconderijo... é o esconderijo do esconderijo! O cara saiu imundo de lá... seria fuligem da fumaça do monstro? Razz

Além disso... haja frieza. Jogar com a vida da própria filha... se ferrou. O assassinato da Alex, de certa forma, foi um marco importante na história por ter afetado diretamente a forma como um dos persnoagens principais traça suas estratégias.

O povo do barco diz que o médico está bem, mas o corpo dele aparece boiando na praia...

Alguém reparou no símbolo Dharma que estava bordado no casaco do Ben, no deserto? Parecia que ele estava chegando de uma viagem no tempo...

Porém, o MaDeRa postou o símbolo na mensagem dele, acima. resolvi dar uma olhada na Lostpedia e tudo indica que esse seja o símbolo da Orchid Station. O nome no casaco dele era Halliwax, sobrenome do cientista que participou dos filmes de orientação das estações (Edgard Halliwax). O curioso é que no filme de orientação da Orchid Station, o Edgard Halliwax usa roupas com o símbolo da Swan Station e não da Orchid.

Excelente a cena do Ben com o Widmore! O Desmond que se cuide, senão vai ficar viúvo...

Jack tomando antibióticos e sentindo dores. O Aplick postou na mensagem dele um screenshot do remédio do Jack e ele disse que o nome termina com "LIN". Eu arrisco até dizer que termina com "CILLIN", o que me leva a crer que realmente seja um antibiótico muito conhecido: PENICILLIN (penicilina).

Estranho o Miles demonstrar medo dos seus próprios companheiros do barco... Confused

O próximo episódio eu já vejo no Brasil. Estou voltando nessa próxima quarta. terei replay disponível. Razz


Apenas corrigindo, eu não postei a imagem, fiz uma citação do post da vivi...


_________________
JulioCesar | aplick

Voltar ao Topo
aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
stranho_
MensagemEnviada: Domingo Abril 27, 2008 03:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 161
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Episódio Maravilhosamente perfeito.! Applause

mas, algumas observações.:
Arrow O caso da Austrália ser a chave do jogo foi uma jogada boa dos produtores.
Arrow O fato de existir vários tipos de viagens no tempo. e todos esses tipos são utilizados pelos personagens da série. (Ben viaja espaço e tempo, Des viaja apenas tempo para o passado, e o rato viaja para o futuro)
Arrow Código Morse. muito boa a parte em que eles dizem que o médico está bem. Isso confirma que a ilha fica alguns dias no futuro.
Arrow Lostizilla comandado por Ben. as escrituras de uma caverna no esconderijo. o que será essa fumaça... Confused
Arrow Esse encontro do Hugo, Ben e John com Jacob promete. Bad Grin
Arrow A conversa final. Chales Widmore dizendo a Ben que a ilha sempre foi dele e será de novo. Chales é da Dharma ou era o líder dos outros antes?

...
Deixo minha crítica a morte da Rousseau. Sad
Ainda tinha esperanças que ela não morreria, mas com a imprevisível e perfeita morte da Alex, a francesa não terá mais o que fazer na ilha. Mas, apesar de sua morte, espero que venha a única resposta enterrada consigo: O que é essa tal doença contagiosa que sua tripulação adquiriu na ilha?

Arrow Penso que o avião realmente caiu por conta do Desmond e que os Losties estão apenas no meio de uma guerra já traçada antes mesmo deles chegarem lá.


Voltar ao Topo
stranho_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
byronald
MensagemEnviada: Domingo Abril 27, 2008 08:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Março de 2008
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: BRASIL



Grupos: Nenhum
Seguinte,

1) Nunca gostei do Faraday
2) O Ben é o que o Widmore já foi, o chefe da ilha. O Widmore saiu da ilha e não consegue mais encontrá-la para voltar. O Ben saiu da ilha e não consegue mais encontrá-la para voltar.
3) Alguém, hoje, é o novo chefe da ilha (Lock ?).
4) O médico do barco NÃO está bem
5) O Jack está doente.
6) O Ben está de casaco de frio no Saara porque faz MUITO frio durante a noite lá.


Voltar ao Topo
byronald está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Domingo Abril 27, 2008 09:26  |  Assunto: Re: Êita Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
ninty_ceo escreveu:
Pros:

- Jogo de war. A Austrália é a chave do jogo.
- Dobras no espaço-tempo.
- Ben mostrando seu lado humano.
- Os hieroglifos na sala secreta do Ben mostrando imagens primitivas de pessoas em poses estranhas. Provavelmente feitos pelos Outros reais, os habitantes originais da ilha que nunca envelhecem.
- Jacob. Excelente idéia de ter uma entidade paranormal aprisionada numa cabana.
- Ben invocando o lostzilla.
- Lostzilla tocando o terror.
- O doutor aparecendo morto na praia em um lapso de tempo.
- Bernard revelando a verdadeira mensagem em código Morse.
- A cena final, o diálogo de Ben e Charles Widmore. Iluminação perfeita, tensão perfeita, Michael Emerson perfeito, Alan Dale (Charles Widmore) perfeito.

Contras:

- Flashfowards. Isso já encheu o saco. Quando comecei a assistir Lost, existia uma idéia implícita, que era repetida principalmente pelo Locke, de que o passado de cada um era a causa pela qual eles foram parar na ilha, e que a ilha era uma espécie de segunda chance para cada um. Pouco a pouco, com os flashbacks, a gente ia descobrindo os podres ou os sofrimentos de cada um, e ia costurando a história, tentando entender o que os eventos no passado de cada um tinha contribuído para eles estarem na ilha. Essa idéia maravilhosa foi jogada privada abaixo junto com outras tantas idéias brilhantes do início de Lost.

- A morte de Rousseau. A mulher passa 16 anos na ilha, não revela nada sobre a mesma, não revela como era a tal doença contagiosa que matou todos da sua equipe (se é contagiosa e matou todos da sua equipe, então não pode ser a doença de lapso do tempo que o Desmond começou a sofrer), morre e fica tudo por isso mesmo. O que aconteceu com a Rousseau foi o famoso "Deus ex machina", uma solução grosseira para mistérios que os roteiristas não sabiam ou não queriam resolver.

- Desmond e sua escotilha. O cara passa anos trancafiado numa escotilha, repetindo ações sem questionar nada, encontram a escotilha, deixam de digitar a sequência, a coisa toda explode, ninguém pergunta mais nada (nem o Desmond) e fica tudo por isso mesmo.

- Os outros. No início, os Outros eram uma espécie de seres paranormais. Lembro nitidamente da Ana Lucia dizendo que eles se moviam pela mata sem serem ouvidos, apareciam e desapareciam quando queriam, sequestravam pessoas e, às vezes, o que se ouvia eram sussurros estranhos na mata. Inclusive sequestraram uma da equipe da Ana Lucia sem ninguém perceber, no maior silêncio, quando eles estavam tentando chegar à praia. Eles tinham uma íntima relação com aqueles sussurros que se ouviam na mata. Do nada, de uma hora pra outra, passaram a ser seres normais. Agora os sussurros estão associados ao lostzilla, e não mais aos Outros.

- Ben Chuck-Norris-Ninja-Intelectual. Isso não desce na goela. Matando dois caras armados com AK-47's usando só um bastãozinho?! Nem que ele fosse o Blade!

- Kate. Sem comentários.


cara, seu comentario foi simplesmente perfeito. Assino embaixo do q você disse.
e tem mais algumas coisas q eu gostaria d adicionar (mas n sei se você vai concordar comigo). Não to gostando do enredo dessa quarta temporada. Quer dizer, esta sendo muito bem desenvolvido e, mesmo eu não gostando, tiveram episodios como esse e o The Constant que mereceram aplausos. Mas eu sou muito mais a primeira e segunda temporadas. Na primeira tinha todo aquele misteria acerca da ilha, dos outros, etc. Na segunda, isso continuou e ainda veio o mistério Dharma. na terceira, não sei o que acontece mas parece q eles deletam completamente a segunda. A quarta, mudou o foco totalmente. Acho que os produtores tão lost em Lost. Foi mais ou menos assim:

Arrow temporada: Losties, losties e ilha (e misterios)
Arrow temporada: Losties, mais losties e ilha (mais misterios e dharma)
Arrow temporada: losties, outros e ilha
Arrow temporada: Ben, ilha e Widmore

O que da a entender agora é q os losties caíram, por acaso, num campo de batalha (que é a ilha).
Eu quero explicação para o que aconteceu na primeira e segunda temporadas. Eu quero saber do templo. Quero saber mais sobre a mitologia da ilha. Quero saber sobre a ILHA e os LOSTIES. TO NEM AÍ pro Ben e pro Widmore. Aliás, o Widmore, do nada, é um cara muito importante na historia, sendo que mal aparecia. Deve ter gente por aí que nem lembrava quem ele era!
Sad to muito triste com Lost. Espero que os produtores voltem o foco pra ilha e pros losties.

Quanto aos flashforwards, eu gosto muito deles, mas talez estejam tirando o encanto de Lost. Acho q os flashbacks davam uma emoçao maior pro episodio. Mostrava emoçoes passadas semelhantes com as atuais na ilha, sei la, tipo uma sincronia... Mas a historia tem que andar né Wink E flashforwards foi o meio que os produtores encontraram pra isso.

A quarta temporada tá uma bosta.


Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
hirohd
MensagemEnviada: Domingo Abril 27, 2008 10:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Paranavaí - PR



Grupos: Nenhum
olaalo escreveu:
Fui só eu ou alguém também escutou uma especie de zunido quando o Ben apareceu no deserto? Escutem lá, é bem baixo.

No mais, episódio fodastico.


você me fez rever a cena... e vi algumas coisas a mais...

s-maiors-maior o ruído a que você se revere pra mim é GELO/NEVE remanescente que o Ben trouxe com ele de uma TELEPORTAÇÃO
s-maiors-maior pra ver umas pegadas de neve do lado dele, tipo, ele foi TELEPORTADO DE PÉ, deu uns passos e caiu.
s-maiors-maior naquela cena q mostra ele de cima deitado no chão, ele tem NEVE NOS SAPATOS ainda

ERRO: na cena de cima, ele está deitado sobre chão rachado. Quando mostra ele se levantando, o chão é areia pura...lol


Voltar ao Topo
hirohd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rotlung
MensagemEnviada: Domingo Abril 27, 2008 11:09  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
não seria uma boa hora de Hurley perguntar sobre os bad numbers ? Very Happy
Parece que Ben realmente consegue "viajar" no tempo...
lembra quando Desmond queria levar o Jin pq ele iria ser fundamental e tal ?
então ,acho que o Ben entrega isso quando fala "Hurley does.."


Voltar ao Topo
rotlung está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Domingo Abril 27, 2008 13:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Nem sei o que dizer, achei melhor que o 4.05.
Os episódios do Ben são sempre os melhores...

To assustado até agora, algumas respostas...mais perguntas e Lostzilla!

Tenho certeza que a maioria do pessoal que votou menos do que excelente pra esse 4.09 já votou alguma vez na vida na nota máxima...não importa a série.
Se vocês conhecem alguma coisa que supera isso, me indiquem!

Não consigo imaginar como alguém possa não ter gostado desse episódio.. Foi perfeito, do inicio até o fim. Confused


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stranho_
MensagemEnviada: Domingo Abril 27, 2008 13:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 161
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Até entendo o lado de alguns, de estarem decepcionados por as coisas que eles pensavam ser não estarem acontecendo. Então para as suas idéias, Lost realmente mudou de foco. mas não venha me dizer que a história de Lost mudou de foco porque isso não é verdade. Ninguém é hipócrita de dizer que os produtores pensaram em tudo e já sabem o final, mas tenho a plena certeza que eles já têm a base do que vai acontecer e sobre Widmore estar na história eles já planejavam isso. As pessoas podem dizer que não estão gostando do rumo que a história está tomando, mas é impossível dizer que a história mudou de foco.

Vale ressaltar que Concordo em tudo que o ninty_ceo disse no seu post. e a colocação dele é muito boa. mas já a do meu amigo Hugo Gunner não foi muito interessante, pois apenas serviu para esculhambar Lost. Wink
As respostas estão chegando a o pessoal tá reclamando do jeito que está chegando. Vamos ver no que vai dá, também estou triste por saber que os Losties estão apenas no meio de uma guerra já traçada antes, mas esse rumo como eu já disse, foi pensado pelos produtores e foi a melhor opção, acho eu de encontrar respostas.


Voltar ao Topo
stranho_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Domingo Abril 27, 2008 16:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
stranho_ escreveu:
Até entendo o lado de alguns, de estarem decepcionados por as coisas que eles pensavam ser não estarem acontecendo. Então para as suas idéias, Lost realmente mudou de foco. mas não venha me dizer que a história de Lost mudou de foco porque isso não é verdade. Ninguém é hipócrita de dizer que os produtores pensaram em tudo e já sabem o final, mas tenho a plena certeza que eles já têm a base do que vai acontecer e sobre Widmore estar na história eles já planejavam isso. As pessoas podem dizer que não estão gostando do rumo que a história está tomando, mas é impossível dizer que a história mudou de foco.

Vale ressaltar que Concordo em tudo que o ninty_ceo disse no seu post. e a colocação dele é muito boa. mas já a do meu amigo Hugo Gunner não foi muito interessante, pois apenas serviu para esculhambar Lost. Wink
As respostas estão chegando a o pessoal tá reclamando do jeito que está chegando. Vamos ver no que vai dá, também estou triste por saber que os Losties estão apenas no meio de uma guerra já traçada antes, mas esse rumo como eu já disse, foi pensado pelos produtores e foi a melhor opção, acho eu de encontrar respostas.


não cara, não to aqui pra esculhambar a série. Eu gosto pra caramba de Lost e isso aqui é um fórum. expus minha opinião, em relação ao episódio positiva, mas em relação a série, negativa, porque eu acho que mudou o foco sim. Mas esse é o meu ponto de vista. Você tem o direito de discordar mas não de dizer que eu to esculhambando a série.
Antes o foco era os losties e a ilha. Agora o foco é uma guerra entre Ben e Widmore, e um pouco só da ilha. Lost perdeu o clima há algum tempo pra mim. Porém ainda gosto da série e pretendo continuar assistindo. Esse episódio, apesar de focar bastante a guerra, foi ótimo, mas ainda não gosto tanto da idéia. É isso.
Não sou daqueles que só porque os produtores decidiram tal coisa, eu vou assinar embaixo. Afinal, foram os produtores que decidiram colocar Nikki e Paulo Wink


Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
brunodezembro
MensagemEnviada: Domingo Abril 27, 2008 16:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007
Mensagens: 447
Tópicos: 17
Localização: Havai



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O pessoal jogando "War",e uma guerra começando ,é brincadeira!
Excelente episodio,o melhor da temporada!

Cume?
------------------------------------------
Todos os misterios de Lost,juntos:
Arrow Proximos capitulos:Jacob!
Arrow Lostzilla!
Arrow CharlesWidmore!
Arrow Hieróglifos!(traduzindo:civilizações antigas!)
Arrow Ben!
---------------------------------------------
Duvidas:
Arrow Cade os outros?
Arrow Porque Ben não quer falar no templo?
Arrow Hieroglifos,numa casa construida pela DHARMA (provavelmente Cool )?
Arrow Ben invoca o monstro,como?
Arrow Ben cita o barco "Penelope",como?
Arrow Dr.Ray,morto?
MAS,O MAIOR MISTERIO:
Arrow BERNARD COM UMA FALA,QUE VALEU A PENA!?
Laughing


_________________
Seita do Alho Poró!

leekspin.com

Voltar ao Topo
brunodezembro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Abril 27, 2008 18:33  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Calma Galera, acho que estao se precipitando dizendo que a serie mudou de foco, que a 4 temporada ta um lixo.... isso não é verdade.
as respostas estao vindo sim, e junto delas mais perguntas Também...
nesse episodio por exemplo já sabemos que o Ben tem uma relaçao com o Lostzilla, como o sayd foi trabalhar com o Ben e tal.
Li numa entrevista que os produtores já tem o final pronto, e disseram q não ficará nada sem ser esclarecido, será respondido tudo. Agora é so relaxar e esperar Very Happy
E outra tem alguma outra coisa q supere lost?? algo q chegue perto de lost?? não tem.

Esse episodio foi um dos melhores da serie sem duvida.
realmente alguém disse ai em cima q quando ben chega no Saara o chao é raxado e tem neve no chao e do nada o chao muda ficar areia pura... muito estranho isso!!!
e mesmo com a morte de Rousseau os produtores falaram q se ela morrer isso não impedirá de mostrar toda a historia dela! é esperar pra ver!


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Joana
MensagemEnviada: Domingo Abril 27, 2008 19:18  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
O Jack parece estar com apendicite, mas alguém percebeu? Isso faz com que ele tenha que sair rapidamente da ilha.
Foi só o que me pareceu, afinal ele está enjoado e ao que parece ele sente dores na parte do abdômen de baixo à direita.


Voltar ao Topo
Joana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
_Luciano_
MensagemEnviada: Domingo Abril 27, 2008 19:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 19
Tópicos: 1
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
fferraz escreveu:
Galera, pra acrescentar, uma pessoa egípcia de um outro fórum me disse que na cena onde os caras nos cavalos acham o Ben no deserto, o que eles ficam discutindo é como o Ben teria chegado ali já que não tem pegadas em nenhuma direção! Shock Rolling Eyes

E na TV na hora que mostra o Sayid eles estão apenas falando "Sayid Jahrra, um dos Oceanic Six, seguiu pra Bagdá ontem para enterrar sua esposa."


O pessoal não deu muita idéia para seu post. Mas achie sensacional a ideia de conversar com uma pessoa egipcia para saber o que estavam falando na Tunísia.
Mostra que o Ben chegou ali do nada, possivelmente em viagem temporal ou tele-transporte.

Rafilskeeper escreveu:
Legal sabermos q o Sayid conseguiu encontrar a Nadia e casou-se com ela. E agora ambos, Sayid e Ben, estão
com desejo de vingança, respectivamente por Nadia e Alex. f*** ver Ben ameaçando Widmore dizendo q irá matar Penny.
O_o (Isto não pode acontecer!) Mas nas tentativas quem sabe ele não use Sayid para isso?!


Jamais o Saiyd iria matar a Penelope.... ele tem um boa relação com o Desmond e no 4.05 pergunta ao Desmond se é Penelope na foto que ele carrega (em tom de solidariedade com o "brotha".)

Episódio muito bom, mas de fato o "papel" dos losties na ilha está perdendo valor.


Voltar ao Topo
_Luciano_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 16, 17, 18  Próximo Página 10 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x09 - The Shape of Things to Come
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida