Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Roteirista se diz interessado em realizar novo RoboCop
Na metade de março RoboCop apareceu no meio de um comunicado oficial da MGM, sem detalhes se seria continuação ou refilmagem. Agora surge um interessado em assinar o filme.
Ed Neumeier, roteirista do original, disse à MTV: "Eu adoraria fazer um filme de RoboCop. Na verdade tenho várias idéias sobre o que seria possível fazer com ele hoje. É um personagem vital para o momento que estamos vivendo".
Se Neumeier deseja roteirizar ou dirigir o longa (ele tem no currículo de diretor apenas o recente Tropas Estelares 3), ainda é incerto. Ele complementa: "Seria engraçado incluir a atmosfera do medo que impregna a mídia hoje em dia, dizendo que devemos ficar em nossas casas, comprar mais, não reclamar de nada. Daria pra jogar com isso [em um novo RoboCop]. Mas não estou dizendo que é isso que vai acontecer".
O primeiro filme, dirigido pelo gênio Paul Verhoeven (O vingador do futuro, O homem sem sombra) em 1987, é um de seus melhores trabalhos e chega à maioridade alcançando status de cult. Já as continuações, a série de TV e mesmo os quadrinhos deixaram muito a desejar. Pensando bem, um remake não deve fazer pior ao legado do policial do futuro do que o terceiro filme, de 1993, já fez.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Sim, seria bom, já que querem fazer remake de tudo, repaginar e modificar o Robocop pode ser uma boa.
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Seila, não sou muito a favor de remakes não. Ainda mais num caso tão recente. Mas se quiserem fazer uma continuação talvez ficasse até legal, apesar de eu tbn não ser tão a favor de ficarem tentado reviver esses filmes oitentistas (que são legais pra c******) mas tipo, tem muitas histórias a serem contadas ainda, novas histórias.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Não, continuação não.
Teria que ser uma repafginação no personagem, senão é melhor ver o antigo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar