Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x09 - The Shape of Things to Come

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 16, 17, 18  Próximo printer-friendly view
 4x09 - The Shape of Things to Come « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
77%
 77%  [ 409 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 88 ]
Bom
3%
 3%  [ 18 ]
Regular
1%
 1%  [ 6 ]
Ruim
1%
 1%  [ 10 ]
Total de Votos : 531
Autor
Mensagem
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Quarta Abril 30, 2008 09:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Lady Vig escreveu:
Lady Vig escreveu:

- Não gostar da Rousseu morrer se é que morreu, pois o tiro não me pareceu ser fatal, ainda mais na ilha (atingiu um pouco abaixo do ombro direito).


Retiro o que disse. O tiro pode sim ter sido fatal, mas fica a minha torcida para que não.

Rousseau poderia muito bem ter fingido que havia sido morta, e depois que todos saíssem ela entrasse no meio da floresta e voltasse para o acampamento, ou até mesmo para a "casa" dela.


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Jack Daniels
MensagemEnviada: Quarta Abril 30, 2008 10:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia - Goiás



Grupos: Nenhum
Pensamento positivo : "Rousseau não morreu!!!"

Voltar ao Topo
Jack Daniels está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rbethlem
MensagemEnviada: Quarta Abril 30, 2008 10:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
luisfeliperasmuss escreveu:
rbethlem escreveu:
Pessoal, me desculpem se é repetido, pois não tive tempo de ler todos os posts.

Um ponto que me intriga é o diálogo entre Ben e Widmore, quando Ben diz que ele "terá que achar a ilha"

Ora,o Widmore já achou a ilha. O navio tá, o pessoal dele matou a filha do Ben. Eles tinham todos os dados, inclusive as coordenadas de vôo para chegar na ilha. Mesmo que a equipe do navio morra toda, esse dados já existiam, eles não foram descobertos pela equipe do navio enquanto viajavam. Ele foram recrutados para irem direto pra ilha e resolver a parada.


- A cena dos dois seria no passado?
- Na hipótese de existirem os tais portais de acesso e saída da ilha, eles teriam que ter sua localização mutáveis para justificar o Ben dizer que o Widmore não acharia a ilha de novo.

Se você mesmo falou que Widmore já tinha matado a Alex, como pode ser no passado?!?



Luis, eu não quis afirmar que era no passado e sim perguntando porque confesso que não está claro para mim.

Na minha visão o navio não estava a esmo por aí procurando a ilha, e sim foi direto ao ponto, ou seja, eles sairam já com o destino certo, sabiam claramente onde estava a ilha, e por isso não entendi o Ben dizer ao Widmore que ele teria que achar a ilha. Em algum capítulo anterior, quando recrutam a equipe é mencionado o fato de não saberem a localização exata e só saberiam já durante a viagem? Eu não me lembro.

Se alguém lembrar, diz aí.


Voltar ao Topo
rbethlem está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marceloemc
MensagemEnviada: Quarta Abril 30, 2008 12:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 36
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
[RBETHLEM] Respondi alguma coisa em relação a isso nas páginas 14, 15 e 16 deste forum. uma olhada lá!!!

Voltar ao Topo
marceloemc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rbethlem
MensagemEnviada: Quarta Abril 30, 2008 13:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
marceloemc escreveu:
[RBETHLEM] Respondi alguma coisa em relação a isso nas páginas 14, 15 e 16 deste forum. uma olhada lá!!!




Marcelo, vi suas teorias e concordo com algumas.

Agora, com relação ao Widmore não saber a localização da ilha, eu não estou convencido.

Não me lembro de nenhuma passagem onde se fala que o navio saiu a esmo esperando a localização da ilha.

Para mim, a localização da ilha foi descoberta pelos portugueses contratados pela Penny e o Widmore a partir daí, montou a equipe e os mandou para a ilha diretamente. Então no meu entendimento não importa matarem todos do navio, porque a localização eles já sabiam.

Mas vamos esperar os próximos para ver se mais alguma informação deixa mais claro.

Sds.


Voltar ao Topo
rbethlem está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Abril 30, 2008 15:11  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
qnt ao widmore não saber a localizaçao da ilha e o pessoal do barco ir diretamente proximo aonde ela estar, seja pq talvez ele tenha uma noçao de onde a ilha esta, mas não sabe exatamente a localizaçao... tipo perto de Fiji, ou ao sul da oceania, mas não tenha as cordenadas exata da ilha.

e vocês lembram q quando naomi cai de paraquedas na ilha, o pessoal do cargueiro não conseguia achar o sinal da ilha?? ai o charlie desbloqueia o sinal e a naomi muda a frequencia e a localizaçao da ilha aparece.

mas como os aparelhos de comunicaçao do cargueiro estao quebrados, talvez o pessoal do cargueiro não tenha passado as coordenadas p o widmore, o pessoal do cargueiro sem comunicaçao e como foi dito aqui, talvez o pessoal do cargueiro sejam mortos, ou presos na ilha.... ai o widmore realmente não iria saber a localizaçao da ilha.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
marceloemc
MensagemEnviada: Quarta Abril 30, 2008 15:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 36
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
Realmente, tanto a Penny quanto Charles estão procurando a ilha. Cada um por um motivo, tanto é que o cargueiro estava proibido de atender as ligações da Pen.

Acredito que, o que ambos possuem é uma referencia sobre a ilha. Talvez tenham até a localização, mas com a localização em mãos conseguir "achar" na ilha, vimos que é outro papo.

Vamos distinguir ter a localização do termo usado por Ben "find" = encontrar, achar. Voce pode ter minha localização, mas se eu estiver camuflado por algum motivo, voce pode não me achar. Fica mais fácil, mas não é garantido que me encontre.

A equipe montada pelo Charles, que continha físicos, espíritas, matadores, etc... conseguiu "achar" a ilha a partir da localização que tinham em mãos; portanto para o conseguir exito novamente Widmore teria que contratar outra equipe, tão boa e envolvida quanto a primeira. (Difícil né, ainda mais faltando 2 temporadas apanas, hehe).

O que, provavelmente, deve acontecer é a Penny com seus brasileiros à bordo, "achar" a ilha assim como o pessoal do cargueiro o fez. Talvez ela use alguns dos Oceanic 6, para concluir isso, que eles vão "precisar voltar" como dito pelos produtores da série.

Lembram que muitas pessoas confundiram o cara falando portugues com o Jack??? Seria muito mal feito, pois eu, particularmente, não ví semelhança alguma entre eles.

A Penny "encontrando" a ilha por causa do Des e caindo, consequentemente, na área dominada por Benjamin Linus, que está com sede de vingança de Widmore será o tema das duas próximas temporadas.

Agora, se alguém tem dúvidas que BEN é o maior vilão de LOST, é tão idiota quanto Jonh Locke, para cair em suas trapaças. O cara matou seu pai, dizimou os integrantes do projeto Dharma, roubou o domínio da ILHA, sequestrou a Alex da francesa, mandou Goodwin pra ser morto, controla o Lostizila, torturou coelhinhos, etc, etc, etc...


Voltar ao Topo
marceloemc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
I'mLostKate
MensagemEnviada: Quarta Abril 30, 2008 16:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
Simplesmmente f*** !!

Não tava mais suportando as saudades da Kate...

O Desmond só se fode, do cara...O Ben vai pra cima da Penny, tomara que ele não consiga matá-la...pô, deixa o Desmond ser feliz poxa !!!

Agora sabemos como o Sayid virou pistoleiro do Ben, a cara que esse puto faz quando o Sayid diz que a guerra é contra ele Também...foi demais...é de lascar...

A tal da fumaça preta, que p**** é essa afinal ? Também concordo que é tecnologia...parece manipulada pelo Ben; não seria ela o tal do Jacob ??

O Sawer no meio do tiroteio Também foi legal, mais engraçado ele defendendo o Hurley...

Que venha o 10 episódio...

Abraços


_________________
Messias Neves
Lostmaníaco

Voltar ao Topo
I'mLostKate está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
receka
MensagemEnviada: Quarta Abril 30, 2008 16:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 61

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 144
Tópicos: 1
Localização: Campinas



Grupos: 
[AXN]
fulaninhoAtMailina???
você poderia descrever a sua teoria, sem tentar detonar os frequentadores deste forum, Lost é um série de ficção, e as várias teorias (mesmo malucas) que ela gera é proposital, acredito que você tenha as suas razões...como toda obra de ficção, chega uma hora em que ela se torna independente do autor , o que as vezes justifica seu sucesso, gostei de ler seu aomentarioa apesar disto. Arrow


Voltar ao Topo
receka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixleonardo
MensagemEnviada: Quarta Abril 30, 2008 17:53  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Leo

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 227
Tópicos: 7
Localização: Juiz de Fora - MG



Grupos: 
[ABC]
Caro amigo fulaninhoAtMailina.
Gostei tembém de parte de sua teoria com apenas uma ressalva:
É óóóóóóbbbbbvvvviiiiiioooooooo (como você mesmo várias vezes se referiu a nós aqui do fórum) que não existem universos paralelos, porque os produtores já cansaram de dizer que isso não existe em LOST. uma linha do tempo.
E, por favor, mais respeito com os visitantes do fórum, uma vez que você mesmo disse asneiras.
Ponha seu comentário, mas não ofenda a inteligência de ninguém por aqui, porque não há necessidade disso, OK? Wink


_________________


»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz

Voltar ao Topo
felixleonardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Quarta Abril 30, 2008 18:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
receka escreveu:
fulaninhoAtMailina???
você poderia descrever a sua teoria, sem tentar detonar os frequentadores deste forum, Lost é um série de ficção, e as várias teorias (mesmo malucas) que ela gera é proposital, acredito que você tenha as suas razões...como toda obra de ficção, chega uma hora em que ela se torna independente do autor , o que as vezes justifica seu sucesso, gostei de ler seu aomentarioa apesar disto. Arrow

Arrow O importante, em relação a criação teorias, é a diversão e aquisição de conhecimento que todo esse proceso e as discussões proporcianam aos fãs da série...

Arrow Como alguém que também inventa teorias, falo isso pois sei o quanto todo esse proceso permite uma maravilhosa exepriência, muito maior que simplesmente assitir a série como se fosse novela das 8! Wink


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
marceloemc
MensagemEnviada: Quarta Abril 30, 2008 19:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 36
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
Pessoal, postei minha teoria aqui neste forum, usando o google earth, e a mesma teoria surgiu na coluna da Kristin dos Santos do E! Online.
Se quiser ver minha teoria, podem acessar a página 15 deste forum.
A Kristin usou um site, também da google, para relatar a mesma situação, que pode ser acessado no seguinte endereço: "Se a terra fosse um sanduiche" http://www.zefrank.com/sandwich/tool.html

Confiram!!!


Voltar ao Topo
marceloemc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Quinta Maio 01, 2008 05:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
Ok, saquei que o Widmore o Linus são dois malucos milionários exêntricos brincando de guerrinha, é isso?
Espero que seja só isso.


Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
adriannafreire
MensagemEnviada: Quinta Maio 01, 2008 08:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 55

Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 5
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Excelente epi !!...valeu a espera, compensou as enrolações passadas.. Applause

Sempre achei - e disse isto aqui - que Des e Pen não ficariam juntos : não combina com Lost finais felizinhos e açucarados..

Ben matou Nadia para recrutar Sayd ; mas acho que Sayd descobre depois..e se vinga..

Aja coração Shock


_________________
Enfrente seu lostzila interior
[quote]

Voltar ao Topo
adriannafreire está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
aplick
MensagemEnviada: Quinta Maio 01, 2008 11:51  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Win

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2.169
Tópicos: 160
Localização: Cotia - São Paulo -

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Eschuta's Temper escreveu:
Ok, saquei que o Widmore o Linus são dois malucos milionários exêntricos brincando de guerrinha, é isso?
Espero que seja só isso.


Cheguei a pensar algo do tipo viu !!!
E acho que não devemos descartar essa hipotese.


_________________
JulioCesar | aplick

Voltar ao Topo
aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 16, 17, 18  Próximo Página 17 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x09 - The Shape of Things to Come
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida