Data de Exibição: 01/05/2008
Sobre: Jack
Sinopse: Quando a saúde de Jack fica gravemente comprometida, Kate e Juliet precisam aprender a trabalhar juntas para salvá-lo; e algo dá errado com Sawyer, Claire, Aaron e Miles quando se distanciam do acampamento de Locke em direção à praia.
Promos:
ABC:
-tópico fechado- _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Editado pela última vez por dellmelo em Sexta Maio 02, 2008 00:25, num total de 1 vez
Lembrando que com a volta de Grey's Anatomy, Lost será exibido 1 hora mais tarde na ABC. Portanto, teremos o release só depois das 00h.
E pra quem ainda sofre pra achar os episódios pra download, os colaboradores tem acesso exclusivo a um FTP para baixar no máximo que sua velocidade aguenta logo depois que o episódio é colocado na Internet.. antes mesmo de diversos sites. _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: 6
Grupos: Nenhum
MUITO MASSA!!!
E o Ben que o cara aí a cima falou, kd ele hein??? Final fodástico???
O Jack podia ter morrido com aquela apendicite, não faria falta nenhuma a esse ponto!
Esse episódio não acrescentou nada na série!
RUIM
Editado pela última vez por marceloemc em Sexta Maio 02, 2008 09:56, num total de 3 vezes
Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas - SP
Grupos: Nenhum
é estranho q com o passar dos episodios eu era fã de Jack e agora tou trocando-o por Ben.
Será q é só eu?
----
Com atitudes infantis, comportando-se de forma tosca, inseguro, carater duvidoso, Jack não é o herói que eu havia conhecido no começo da temporada? Mostra-se fraco acima de tudo... e agora, voltando a sua dependencia quimica...
---
Ma isto é Lost!!!
Editado pela última vez por edusantoro em Domingo Maio 04, 2008 23:36, num total de 1 vez
Adoro quando o Christian aparece... dá até medo
Votei em excelente, porque teve alguns pontos altos no episódio, particularmente para mim... principalmente o fim, tava contando tempo para ver Claire e Christian trocando umas idéias! _________________ Everything does not happen for a reason!