Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x10 - Something Nice Back Home

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 4x10 - Something Nice Back Home « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
20%
 20%  [ 84 ]
Ótimo
26%
 26%  [ 107 ]
Bom
32%
 32%  [ 131 ]
Regular
14%
 14%  [ 59 ]
Ruim
6%
 6%  [ 28 ]
Total de Votos : 409
Autor
Mensagem
PlayMobile
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 13:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Jack não quer ver o Aaron, pq mais pra frente ele descobre que é tio do garoto. Seu pai pulou a cerca Shock

Jack fala pra kate no finalzinho:

- Você nem ao mesmo é parente dele!?!

Episódio Legal.




Editado pela última vez por PlayMobile em Sexta Maio 02, 2008 13:45, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
monando
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 13:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba/PR



Grupos: Nenhum
rafatuma escreveu:
Pode ser que a Noreen seja a mae da filha do sawyer que a Kate achou e vai virar amiga.

Cool


o nome dela não é Cassidy, que foi visitá-lo na prisão na temporada passada???


Voltar ao Topo
monando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaelxbox
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 13:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: 1
Localização: Goiania



Grupos: Nenhum
monando escreveu:
não consegui entender bem onde o Jack estava parado com o carro antes de pedir a Kate em casamento



Ele estava com o carro na frente do lugar onde o Hurley fica provavelmente tentando ver se o Charlie aparecia já que o Hurley disse que falava com ele naquele banquinho


Voltar ao Topo
rafaelxbox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: 9987719650998697177
warblentnl
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 13:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2007
Mensagens: 50
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
radiotrash escreveu:
PARA TODOS QUE ACHARAM O EPISÓDIO INUTIL, PAREM DE ASSISTIR AGORA, POIS vocês não SÃO FÃS... SÃO APENAS TELESPECTADORES CASUAIS.....


FÃS DE BOUTIQUE.... O EPISÓDIO ACRESCENTA MUITO A TRAMA E TEM TUDO A VER.... DE LOST MESMO CONSEGUE VER.... OS DEMAIS... PAREM DE ASSISTIR E VAO VER SEI LÁ, UGLY BETTY POR EXEMPLO:? Neutral


Não vou parar de assistir, não vou parar de comentar e vou continuar criticando, quer você queira, quer não queira, senhor dono da razão.

Fãs de botique deve ser você e sua turminha.

Respeito é bom e todos gostam.

Se não sabe conviver em sociedade e respeitar a opinião dos outros, vai viver isolado em uma montanha...

você e sua trupe poderiam sumir daqui, pq é um saco ter que aguentar ser taxado de anti-lost só pq temos opinião e não somos complacentes com tudo que os diretores/produtores fazem.

Volto a repetir, episódio péssimo e DÁ LICENÇA DE EU ACHAR ISSO?


Voltar ao Topo
warblentnl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
crcons
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 13:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Maio de 2007
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Gostei do episódio, o flashforward deu bastantes pistas sobre o que acontece depois que os 6 saem da ilha...

Jack com Kate foi inesperado pra todo mundo... mas eu captei a mensagem assim que o Jack tropeçou naquele brinquedo na cozinha... ("brinquedo... criança... Aaron... Kate..." hauhaua)

A princípio, pensei que este flashforward estivesse localizado no tempo depois do Jack Barbudo ("comprei um barbeador pra você", "que bom que você mudou de idéia e estamos juntos"...), mas o desenrolar nos leva a crer que foi antes, e o que aconteceu nesse episódio foi o que levou o Jack a... ahn... ficar barbudo Very Happy
E agora já não sei de mais nada! hauhauha

Perguntinha: por que é que então a Juliet não mandou o Bernard com a Sun buscar os bagulhos na estação, se ele Também é entendido das coisas? Não precisava ser o Dan...

E, pra completar, mais uma atuação fenomenal do Hurley, apesar de aparecer bem pouco.


Voltar ao Topo
crcons está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Cianciaruso
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 14:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 5
Localização: Sao Carrrlos \ SP



Grupos: 
[ABC]
mauricio kalil escreveu:
Complicado postar aqui.
Tem nego que não assiste e posta, outros que falam que o episódio não mostrou nada.

Vou tentar fazer uma lista de coisas que foi mostrado e que não sabíamos até o momento:

Arrow Jack e Kate tiveram uma relação até que sólida após a ilha.

Arrow Houve uma "relação familiar" entre Jack, Kate e Aaron.
Arrow Kate achou bom o Jack ter mudado de idéia, talvez a idéia de voltar pra ilha? Pode ser.



Primeiro que se voce pensar um pouco e lembrar do episodio do julgamento da Kate (especialmente a cena do estacionamento, onde ela fala: se voce mudar de ideia, aparece la em casa) voce vai entender que viajou feio nessas observacoes. Jack mudou de ideia = foi morar com ela e o Aaron. Alem disso, se ela esta agradecendo nesse momento, significa que faz pouco tempo que eles estao realmente juntos. Logo, "relacao solida e familiar" vai meio que pro buraco (ate porque eles acabam o episódio brigando).

mauricio kalil escreveu:


OOO POVO IGNORANTE!


É impressão ou esse comentário é apenas porque algumas pessoas votam em ruim ou regular e dão suas razões para isso?
Quer dizer, tem gente que gosta de algumas migalhas de informação que poderiam ser dadas em um episódio com algo realmente relevante, tem gente que não (especialmente o pessoal que fica varado até a madrugada para assistir). É óbvio que todo mundo nesse forum gosta de LOST (senão não estariam aqui, estariam fazendo algo mais útil da vida), mas acho que mesmo gostando às vezes é preciso admitir (ou pelo menos ter o direito) de dizer que achou a coisa fraca. Isso faz parte e é melhor, na minha opinião, do que justificativas do tipo: "ótimo episódio de transição" ou "sabemos que a Charllote fala Korean" (uau!!).


Voltar ao Topo
Cianciaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rosangelapds
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos, SP



Grupos: Nenhum
Não gostei muito deste episódio não, achei fraquinho, sem muito a acrescentar.

A operação do Jack.. é óbvio que daria tudo certo, pq já o vimos no futuro, Jack parece estar começando na "fase ruim" que vimos no final da terceira temporada...

No aguardo do próximo que este sim parece que será revelador!

Que venha o próximo!


Voltar ao Topo
rosangelapds está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Júlia nutri
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 14:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia, Goiás



Grupos: 
[ABC]
É claro q depois de um episódio sensacional como o da semana passada esse não seria lá essas coisas... nossas expectativas são sempre grandes depois de um episódio como o 9°.

Mas eu votei em ótimo, acho q foi um daqueles episódios q a gente acha q não serviu pra nada mas q no final das contas vai servir sim, com certeza!! Sem contar q eu me diverti muito assistindo, acho q isso é o q conta na hora de votar!

Arrow Sempre fui fã da química q rola entre jack e kate, então achei muito legal ver q os dois tiveram um envolvimento maior fora da ilha. E Também gosto de ver um romancezinho, confesso!
Arrow Pelo q entendi esse flashfoward se passa depois do julgamento da kate e depois dos flashfowards do hurley e da sun, até agora o flashfoward mas recente seria o primeiro do jack, da temporada passada... ainda quero saber aonde se encaixam os do sayid e do ben...
Arrow Como muitos já falaram aqui, acho q a doença do jack realmente tenha alguma relação com o fato dele ter levado o pessoal do barco do widmore pra ilha, levando em conta o comentário da rose... sei lá!
Arrow Não gosto da charlote, mas sou fã do daniel, do miles e do lapidus... esse episódio serviu para reafirmar minha opinião sobre eles.
Arrow Paia a danielle ter morrido, realmente! Acho q todo mundo esperava ansiosamante por um episódio dela, desde a primeira temporada
Arrow O sawyer tá mudado d+++++! Percebi isso desde o episódio anterior... se preocupando com as pessoas a sua volta, menos egoísta... gostando muito dessa evolução do personagem
Arrow Concordo com quem disse q o favor q a kate tá fazendo pro sawyer tem algo a ver com a filha dele... Também pensei isso na hora q ela falou
Arrow O comentário q o jack faz no final, dizendo q a kate não é parente do aaron me leva a crer q ele sabe q é irmão da claire...
Arrow Também grilei em ver os mercenários vivos! Achei q tinha rolado um massacre total... sacanagem
Arrow Agora o final eu adorei! Realmente lembrou os finais da primeira temporada, doida pra saber o q aconteceu com a claire, na verdade quero saber isso desde o episódio da kate q mostra ela com o aaron no futuro...

Enfim, gostei do episódio! Respeito a opinião de quem não gostou, mas eu me diverti a valer!


_________________
Defend the island or die!!!!

Voltar ao Topo
Júlia nutri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
monando
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 14:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba/PR



Grupos: Nenhum
alguém já falou aqui mas não encontrei mais o post...

mas realmente Jack não tem nenhuma cicatriz da retirada de apêndice...

foi uma falha, que pode perfeitamente acontecer, é normal...

ou quer dizer alguma outra coisa???

alias, parece até que foi proposital aquele "desfile" do cara pela casa,

pra mostrar bem que não havia cicatriz...






Editado pela última vez por monando em Sexta Maio 02, 2008 15:42, num total de 4 vezes
Voltar ao Topo
monando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Biale
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 361
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Achei o episódio muito bom e sou uma das que gosta de ver o romance entre Jack e Kate. Também gosto muito do Jack e parece que muitos aqui acham ele um banana e sempre quando é epi sobre Jack e Kate são os mesmos comentários de que o epi foi fraco e coisa e tal, nunca concordei com isso pois acho os dois personagens bons e importantes assim como todos os outros tem sua importância... Mas enfim, achei o epi muito bom, pra mim mostrou como é forte o sentimento que os dois sentem um pelo outro, J e K, Também gostei de ver o Jin botando pressão pra marrentinha por a Sun no helicoptero, levei um p*** susto que nem o Jack quando o pai dele apareceu pra ele rsss ainda bem que a mulezinha de Jericho apareceu pra falar com ele rsss.
Achei muito legal o Sawyer cuidando da Claire e meu, pra onde ela foi??? Perguntei pro meu namorado agora e a responda dele foi "foi pra morte"... puxa, tadinha.
E foi estranho o Jack falar que a Kate não é parente do Aaron, será que ali ele já sabe que é tio do moleque? Fiquei confusa com isso.


Voltar ao Topo
Biale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
mauricio kalil
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 14:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005
Mensagens: 192
Tópicos: 7
Localização: São Paulo - Joinville



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Cianciaruso escreveu:
mauricio kalil escreveu:
Complicado postar aqui.
Tem nego que não assiste e posta, outros que falam que o episódio não mostrou nada.

Vou tentar fazer uma lista de coisas que foi mostrado e que não sabíamos até o momento:

Arrow Jack e Kate tiveram uma relação até que sólida após a ilha.

Arrow Houve uma "relação familiar" entre Jack, Kate e Aaron.
Arrow Kate achou bom o Jack ter mudado de idéia, talvez a idéia de voltar pra ilha? Pode ser.



Primeiro que se voce pensar um pouco e lembrar do episodio do julgamento da Kate (especialmente a cena do estacionamento, onde ela fala: se voce mudar de ideia, aparece la em casa) voce vai entender que viajou feio nessas observacoes. Jack mudou de ideia = foi morar com ela e o Aaron. Alem disso, se ela esta agradecendo nesse momento, significa que faz pouco tempo que eles estao realmente juntos. Logo, "relacao solida e familiar" vai meio que pro buraco (ate porque eles acabam o episódio brigando).

mauricio kalil escreveu:


OOO POVO IGNORANTE!


É impressão ou esse comentário é apenas porque algumas pessoas votam em ruim ou regular e dão suas razões para isso?
Quer dizer, tem gente que gosta de algumas migalhas de informação que poderiam ser dadas em um episódio com algo realmente relevante, tem gente que não (especialmente o pessoal que fica varado até a madrugada para assistir). É óbvio que todo mundo nesse forum gosta de LOST (senão não estariam aqui, estariam fazendo algo mais útil da vida), mas acho que mesmo gostando às vezes é preciso admitir (ou pelo menos ter o direito) de dizer que achou a coisa fraca. Isso faz parte e é melhor, na minha opinião, do que justificativas do tipo: "ótimo episódio de transição" ou "sabemos que a Charllote fala Korean" (uau!!).


Obrigado por ter lido meu comentário.

Ter algo e ter tido algo são coisas diferentes.

Povo ignorante foi para alguns que falaram que não houve nenhuma revelação de qualquer nível.

Em momento algum falei de voto no meu post. Falei de pessoas que não assistem e postam, bem como quem falou que o episódio não trouxe sequer uma novidade, mínima que seja. Até mesmo Charlotte falar coreano.

Pode não mudar muita coisa no futuro, pode ser que mude, mas foi algo que não se sabia, uma revelação.

OOOOOO POVO IGNORANTE. Uau!




Editado pela última vez por mauricio kalil em Sexta Maio 02, 2008 15:06, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
mauricio kalil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PD
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 15:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Sin City



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Apesar de ter parecido muito com novela das oito, gostei do episódio.

Não achei tão ruim assim. teve episódios do Jack muito piores.

Como sempre Jack tem medo dos galhos na cabeça.

Senhor Christian muito presente no episódio, e eu não parava de rir aqui.

O episódio foi pra resolver as dúvidas com relação ao Jack fora da ilha e sua relação com Kate, chega uma hora que tem que abordar isso, por isso não vou votar em ruim.

Pelo jeito só vai ficar bom mesmo quando o Locke, Ben e Hurley chegarem na cabana do Jacob Bad Grin

Votei em BOM.


Voltar ao Topo
PD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
I'mLostKate
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 15:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
Vou assistir hj à noite, mas não resisti...li todos os posts...

Vou correndo pra casa...

LOST LOST...

Jack e Kate então o episódio ?? Legal...

valeu...


_________________
Messias Neves
Lostmaníaco

Voltar ao Topo
I'mLostKate está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jcnt
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 15:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
I'mLostKate escreveu:
Vou assistir hj à noite, mas não resisti...li todos os posts...

Vou correndo pra casa...

LOST LOST...

Jack e Kate então o episódio ?? Legal...

valeu...


você viu os posts antes de ver o episodio...ahhahahahha
eu não faço isso de jeito nenhum


Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
oknayy
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 15:53  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Jack desfilando sem camisa no início do episódio foi pra realmente mostrar que não ficou nenhuma cicatriz da cirurgia. Realmente intrigante isso!
Por que será?


Voltar ao Topo
oknayy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12, 13, 14  Próximo Página 4 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x10 - Something Nice Back Home
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida