Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Conforme forem saindo.... you know...
-tópico fechado-
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
nesse episódio de Locke, veremos o unico flashback dessa temporada após a pausa.
Deveremos ver a infância de John Locke.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
-tópico aberto-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
|
|
|
danthegomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Caramba.. esse episodio promete.
Arrependi de ter visto esse promo ahUAHuAH...
Eu já vi aquele cara do final do promo em algum lugar. Acho que no episodio em que o Ben chega à ilha quando criança. É o Jacob?!
Ele disse que esta morto a 12 anos...
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
danthegomes escreveu: |
Caramba.. esse episodio promete.
Arrependi de ter visto esse promo ahUAHuAH...
Eu já vi aquele cara do final do promo em algum lugar. Acho que no episodio em que o Ben chega à ilha quando criança. É o Jacob?!
Ele disse que esta morto a 12 anos... |
É! É o Horace, que morreu na purgação. Parece que ele é o Jacob sim. Se ele já tá morto há 12 anos, então a purgação foi em 1992 (pois eles estão em 2004 na ilha). Por sinal, a purgação foi no aniversário do Ben. E mais, será que a Alex já estava com o Ben naquela época? Ela já tinha 4 anos.
|
|
|
|
cellorl
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
é ele sim. aquele que salvou o ben quando nasceu e depois deu o emprego na ilha ao pai do ben...me fugiu o nome dele agora ¬¬'
|
|
|
|
danthegomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 3
Pena que não tenho os episodios anteriores aqui... Não lembro como ele morreu.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
danthegomes, o Horace Goodspeed morreu na purgação.
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Mas acho que el ñ é o Jacob.. tipo ele falando com o Locke diz "He's been waiting for you a real long time" pareceu que ele estava falando do Jacob... até pq o Goodspeed morreu na purgação como todo mundo... pq que ele ia ser diferente dos outros? E o Jacob fora da cabana ia ser paia...
|
|
|
|
Alexandre19
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1 Localização: Belém
Eita, agora fiquei pensativo, nós vimos o Goodspeed morrer na purgação e no promo estamos vendo ele conversar com o Locke
Como o episódio deve ser centrado no Locke, veremos então mais um episódio sobre a fé.
Vamos aguardar pra ver, promete esse próximo.
|
|
|
|
danielz
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 26 de Abril de 2008 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Pernambuco
Não acho que esse episódio prometa muito na parte dos flashbacks, Locke desda segunda temporada, sua história tá muito.tediosa.
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
danielz escreveu: |
Não acho que esse episódio prometa muito na parte dos flashbacks, Locke desda segunda temporada, sua história tá muito.tediosa. |
Pelas fotos que andaram saindo nas semanas anteriores, tudo indica que veremos o nascimento de Locke e ninguém mais ninguém menos que Richard Alpert (aquele que não envelhece nunca) assistindo ao parto. Será que o flashback não promete???
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
|
|
|
Alexandre19
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1 Localização: Belém
Pois é, infelizmente a temporada está terminando
Depois 8 meses de espera até a 5º temporada
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|