Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x10 - Something Nice Back Home

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 4x10 - Something Nice Back Home « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
20%
 20%  [ 84 ]
Ótimo
26%
 26%  [ 107 ]
Bom
32%
 32%  [ 131 ]
Regular
14%
 14%  [ 59 ]
Ruim
6%
 6%  [ 28 ]
Total de Votos : 409
Autor
Mensagem
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Sábado Maio 03, 2008 04:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Grupos: Nenhum
Acho que fica estranho ter um episódio desses logo após um sobre o Ben. Deviam colocar um do Des para intermediar o contraste.
Como eu não tou me ligando muito em "qual é a da ilha?" - pq para mim nem os roteiristas sabem ainda - acabei gostando do episódio.
Tenho medo do Aaron, ele me dá medo desde o primeiro fb da Claire ainda na primeira temporada.
Não entendi o motivo pelo qual The Black Smoke não acabou com os caras lá, deu susto então?
O que deixa o Jack louco não é o pai dele mas a Kate, a chata da Kate. Supostamente o que ela tá fazendo é ajudar a filha do Sawyer mas, para ser chata, precisa fazer segredo para o pobre abobado e perturbado do Jack.
A Claire sumindo de novo, talvez ela não apareça até o resgate, explicado o Aaron estar com a Kate/Jack.
O Charles Manson (tá mais pra "Manso", nem) a cada episódio me parece mais fingido, tem - ou pelo menos querem fzr a gente pensar que tem.
Faltam séculos para essa série terminar, acostumem-se com episódios assim.
E ahhh tá bom que "seria bom o Jack ter morrido". vocês são terríveis mesmo. Um dos melhores e mais importantes personagens morrer de apendicite, seria mesmo fantástico! não basta aquela palhaçada de acabarem com o Mr. Eko dando uma fumaçada nele.
Voto em bom e sem achar que tá demais votar em bom, para mim foi bom mesmo.

Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Sábado Maio 03, 2008 10:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio bem morno, votei em regular.

De pontos positivos, acho que os principais são:

Arrow Rousseau e Karl realmente mortos: detesto quando 'fingem' que matam alguém.

Arrow Aparições do Christian.

Arrow Jin falando para colocarem a Sun no barco.

Arrow Doença do Jack, que deve significar uma resposta da ilha mesmo... acho que isso também se encaixa como ponto negativo, pq demorou muito para resolver, poderia ser mais rapido.

Negativos:

Arrow Achei o FF muito enrolado. Podiam resumi-lo muito mais, teve algumas cenas denecessarias.

Arrow Falta de Ben e Locke.

Agora, uma duvida: essa é a primeira vez que Christian aparece em um FF ou FB, fora da ilha, depois de morto?Ou então qualquer outra 'aparição' FORA DA ILHA?

Digo isso, pois poderia significar que o Lostzilla pode sair da ilha, para os que apoiam a teoria de que essas aparições se tratam do monstro.

Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Sábado Maio 03, 2008 10:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 46

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Rafilskeeper escreveu:
Quem morre em LOST, permanece morto.

Exceto o Mikhail.

Agora o cara lá de cima bebeu. Faraday chato e Charlotte gata? Laughing

luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
domlucas
MensagemEnviada: Sábado Maio 03, 2008 11:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Sou Fã de Lost, e antes de escrever qualquer coisa, gostaria de dizer que o Fórum serve tanto para quem deseja expressar sua opinião de que o episódio foi bom ou ruim, creio que ficar criticando quem não gostou do episódio dizendo que não é fão de Lost não é correto.
Apesar das pequenas novidades, achei o episódio regular.

Arrow Quando o Kimie aparece junto com os outros mercenário me veio uma questão na cabeça: Quer dizer que o Lostzila mata o Mister Ecko mas não mata quem quer dominar a ilha?

Arrow Outra coisa, totalmente desnecessário mostrar os rostos da Rousseau e do Karl daquela maneira, cena muito forte na minha opinião. Existem outras formas de demonstrar que os dois realmente foram mortos.

O restante, foi dito e distito.

domlucas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aplick
MensagemEnviada: Sábado Maio 03, 2008 11:40  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Win

Tópicos: 160

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Episódio foi bom, mas é fodah, eles fizeram um p*** episódio como o 4x09, e agora no 4x10 eles abafam muito !
Os lançs que me chamaram mais atenção foram:

Arrow Miles ouvindo tudo o que aconteçeu quando Russeo e Karl morreram, e logo em seguida achando os corpos deles.
Arrow Charlotte falando Coreano.
Arrow Claire vendo o pai dela, e logo em seguida desaparacendo, deixando apenas o Aaron.
Arrow Hurley com uma bela atuação de "Louco", passando o recado do Charlei ("Você não pode cria-lo Jack"), pra mim a melhor parte do episodio. Creio que ele falou isso pq o Aaron nasceu na ilha !

Essas foram as partes que mais me chamaram atenção desse espisódio "+ ou -"

aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
lucloreken
MensagemEnviada: Sábado Maio 03, 2008 11:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

luisfeliperasmuss escreveu:
Rafilskeeper escreveu:
Quem morre em LOST, permanece morto.

Exceto o Mikhail.

Agora o cara lá de cima bebeu. Faraday chato e Charlotte gata? Laughing

Bebi não rapaz!!!
Ela(Charlotte) é gata mesmo!
Pode ser uma chata com sotaque britânico estranho... mas que é gata é!
Bom pelo menos não quero procurar cicatriz no Jack hehehehehehehe

E o Faraday é um enjoado, marrento! Começa a falar as coisas depois para no meio do caminho não explica nada... e fica com aquela cara de pastel!

Por falar nisso:
Será que a Kate não foi afetada por nada após sair da ilha??? O Hugo tá doidão, o Jack mais doido ainda, bebum e se drogando, aliás como fazia o pai dele, o Said virou serial killer do Ben em 2005, o Aaron só aparece de vez em quando caladão e a Sun apareceu só quando a filha nasceu... Enfim só a Kate ficou na mesma... confusa, insegura, caipirona e linda ...

lucloreken está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Julinnha
MensagemEnviada: Sábado Maio 03, 2008 12:19  |  Assunto: Responder com Citação

Mais um episódio de Lost, achei bom! Da continuidade para alguns mistérios, inicia outros ..
Pra quem a Kate estava ligando??
Era pelo Sawyer!!
Mas pra quem?
Ben?

Julinnha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lady Vig
MensagemEnviada: Sábado Maio 03, 2008 12:40  |  Assunto: Responder com Citação

Episódio apenas bom.

É uma pena a Rousseau ter morrido.

Digamos que foram encaixadas algumas peças.

Muitos questionaram as circunstâncias que levaram a Claire a permitir a Kate levar o Aaron da ilha. Explicado - A Claire desaparece possívelmente atrás do pai e larga o menino na floresta.

Alguns perguntavam por que o Jack estava tão diferente na season finale em relação ao 4x01. Explicado: Ele fica intrigado com o fato do Hurley ver o Charlie assim como ele também vê o pai, lembrando que ele vê o Christian antes da visita ao Hugo, coisa muito forte para alguém tão racional.(é claro que a sídrome do chifre também contribuiu no consumo da "marvada" )

Então Jack e Biskate se entregaram a paixão (estou romantica hoje). Mas o Harry Potter conseguiu melar tudo (lá da ilha ...direto do túnel do tempo ).

Intrigante os mercenários sairem vivos após ao ataque do Lostizilla.

Jack sendo punido? Se for assim não devemos esquecer a doença do Ben, curada por Jack, que também pode ter sido uma resposta da ilha contra ele? O que ele fez de errado? Lembro que os Outros estavam um pouco descontentes com ele. Será que ele defende mesmo a ilha ou apenas interesses pessoais?

Gostei da cena entre Hurley e Jack no hospício. E algo me diz que o fato do Charlie entregar aquele recado ao Jack " você não deve criá-lo" tem haver com o fato do Christian ter levado a Claire pela a floresta e dela ter deixado o Aaron sozinho. Uma forma da ilha/Jacob/Christian Laughing pressioná-los a voltar, que sem a mãe nada mais sensato que se conseguissem sair da ilha levariam o bebê, mas teriam que voltar para cumprir o destino(?) deixando assim a Claire criá-lo - razão pela qual a Claire estava no voô, se não me engano.

Outras coisas foram apenas entretenimento, bom por sinal. Smile

Editado pela última vez por Lady Vig em Sábado Maio 03, 2008 12:45, num total de 1 vez
Lady Vig está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Sábado Maio 03, 2008 12:44  |  Assunto: Responder com Citação

domlucas escreveu:

Citação:

Quando o Kimie aparece junto com os outros mercenário me veio uma questão na cabeça: Quer dizer que o Lostzila mata o Mister Ecko mas não mata quem quer dominar a ilha?

você tem q lembrar/saber q a morte do Mr. Eko foi pq o puto do ator ficou puto e não queria mais fazer a série deixando um p*** buraco no roteiro. E parece q ele Também se envolveu com problemas no trânsito no Havaí.

Citação:

Outra coisa, totalmente desnecessário mostrar os rostos da Rousseau e do Karl daquela maneira, cena muito forte na minha opinião. Existem outras formas de demonstrar que os dois realmente foram mortos

Forte?! Nada demais isso. Duas cabeças de bonecos. O da Russeau morta sequer parecia com ela.

Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
domlucas
MensagemEnviada: Sábado Maio 03, 2008 12:59  |  Assunto: Responder com Citação

Rafilskeeper escreveu:
domlucas escreveu:

Citação:

Quando o Kimie aparece junto com os outros mercenário me veio uma questão na cabeça: Quer dizer que o Lostzila mata o Mister Ecko mas não mata quem quer dominar a ilha?

você tem q lembrar/saber q a morte do Mr. Eko foi pq o puto do ator ficou puto e não queria mais fazer a série deixando um p*** buraco no roteiro. E parece q ele Também se envolveu com problemas no trânsito no Havaí.

Citação:

Outra coisa, totalmente desnecessário mostrar os rostos da Rousseau e do Karl daquela maneira, cena muito forte na minha opinião. Existem outras formas de demonstrar que os dois realmente foram mortos

Forte?! Nada demais isso. Duas cabeças de bonecos. O da Russeau morta sequer parecia com ela.

Tudo bem...eu sei que os personagens que acabam se envolvendo em confusões acabam mesmo mortos, não apenas o Mister Ecko, mas a Ana Lucia tbem.
O que eu quis dizer é que é estranho o Lostzila matar um e não matar outro, entende? Vai ver que as ordens do Ben eram para não matar, mas ai seria esquisito, ele não deseja matar quem matou sua filha?

domlucas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bitterfairy
MensagemEnviada: Sábado Maio 03, 2008 13:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

ando com dúvidas a respeito do aaron.

os oceanic 6 teriam ficado na ilha muito mais tempo do que nós sabemos ou foram resgatados há muito tempo?

na ilha o aaron é apenas um bebê, e lá fora já é uma criança "grandinha".

sei que há uma diferença de tempo entro a ilha e o mundo exterior, mas seria tão grande assim?

e tem o richard *sigh* que não envelhece, mas ele seria a regra ou a exceção?

bitterfairy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bitterfairy
MensagemEnviada: Sábado Maio 03, 2008 13:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

domlucas escreveu:
O que eu quis dizer é que é estranho o Lostzila matar um e não matar outro, entende? Vai ver que as ordens do Ben eram para não matar, mas ai seria esquisito, ele não deseja matar quem matou sua filha?

o locke já teve um encontro com o lostzila, e não foi morto. o eko também teve um encontro anterior e continuou inteiro.
isto prova que nem sempre o monstrinho é tão monstro assim. :P

outra coisa, porque o ben mandaria matar o keamy? ele só estava cumprindo ordens. e pelo que vejo, o ben é muito mais racional que emocional, e não se deixa levar pelo momento. ele foi atrás do mandante do crime... Wink

bitterfairy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Sábado Maio 03, 2008 13:53  |  Assunto: Responder com Citação

bitterfairy escreveu:
ando com dúvidas a respeito do aaron.

os oceanic 6 teriam ficado na ilha muito mais tempo do que nós sabemos ou foram resgatados há muito tempo?

na ilha o aaron é apenas um bebê, e lá fora já é uma criança "grandinha".

sei que há uma diferença de tempo entro a ilha e o mundo exterior, mas seria tão grande assim?

e tem o richard *sigh* que não envelhece, mas ele seria a regra ou a exceção?

O Aaron com a Kate e Jack está em 30/08/2007. Na ilha ele tem 2 meses (dez/2004). O tamanho dele está condizente com uma criança de 2 anos e meio.

syllost escreveu:
prayer Cada vez mais penso que esse bebê é o personagem principal dessa trama toda. Talvez ele seja o que vai tomar conta da ilha no futuro, uma espécie de Messias. Os confrontos têm a ver com ele ser criado na ilha ou fora dela e por quem ele seria criado, de forma a melhor poder cumprir sua missão. E essa discussão vem desde que a Claire ainda estava grávida, na Austrália. A decisão de dar o bebê para adoção, o fato do vidente ter dito a ela que somente ela deveria criá-lo, os arranjos para que ela doasse o bebê a um determinado casal que estaria esperando por ela em Los Angeles (que casal seria esse ??). Acho que ainda vamos ver essa trama desenvolvida muito mais nas próximas temporadas !!!

Evil or Very Mad Estou revendo esse meu conceito sobre o Aaron. Será que para os que defendem a ilha o interesse é que ele fique na ilha pelo significado que tem (messias ?). Ou seria porque se ele fosse criado fora da ilha por outros que não a Claire, isso poderia significar que ele representaria um perigo para a ilha no futuro ??, viajei mais ainda e pensei que ele poderia ser um personagem importante que , nessas idas e vidas presente-passado-futuro já apareceu na trama como um dos vilões que vão trazer perigo para a ilha !!!

Mas aí, qual o interesse do Christian em separar a Claire do Aaron ? Mas então o Christian é um good guy ou um bad guy ??? Estamos partindo do pressuposto de que se Jacob se relaciona com Christian e com Ben, então todos têm os mesmos interesses. Mas já vimos que o Widmore Também se relaciona com o Ben e estão em lados opostos nessa guerra !

Anxious Nessa altura do campeonato, acho que podemos dizer que tudo o que sabemos é que ainda não sabemos de nada sobre essa briga toda envolvendo a ilha ! Quem está de que lado dessa guerra ? Quem defende a ilha ? De quem ou de que ??? Cada vez fico mais certa de que só vamos saber disso lá no episódio final !!!

syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gemeapaty
MensagemEnviada: Sábado Maio 03, 2008 14:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Nessa altura do campeonato, acho que podemos dizer que tudo o que sabemos é que ainda não sabemos de nada sobre essa briga toda envolvendo a ilha

boaaaaa hehehehe as vezes Também me sinto meio perdida e venho aqui pra ver se vocês claream um pco minhas ideias Very Happy

gemeapaty está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7513159345842066837
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Maio 03, 2008 14:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 56

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Bom episódio. Nada fascinante como vinham sendo os anteriores.

Christian Shephard ownando demais!!!

Jack, Kate e Aaron: Família Feliz!? Confused Nãaaoo! Bad Grin

"Não é para você criá-lo!" ... Porque? Por ser tio do garoto?

Kate cumprindo uma promessa à Sawyer: Deve ter a ver com a filha dele.

"Ele escolheu ficar!" ... Sawyer fica na ilha! (Já pra saber que ele não morre... ao menos até o fim da tempoada)

Na ilha... uma chatisse aquele processo da operação.

Excelente final!!! Claire deixou Aaron e fai com Christian/Jacob?

Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 12, 13, 14  Próximo Página 8 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x10 - Something Nice Back Home
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida