Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x10 - Something Nice Back Home

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 4x10 - Something Nice Back Home « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
20%
 20%  [ 84 ]
Ótimo
26%
 26%  [ 107 ]
Bom
32%
 32%  [ 131 ]
Regular
14%
 14%  [ 59 ]
Ruim
6%
 6%  [ 28 ]
Total de Votos : 409
Autor
Mensagem
SuperMT
MensagemEnviada: Sábado Maio 03, 2008 15:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Votei em excelente, mas mesmo assim...não parecia que eu tava vendo Lost.
Acostumei tanto ao episódios "ação-do-começo-ao-fim" que achei morno demais.

Mas teve muita coisa boa também, como essa apendicite repentina do Jack .
Hurley mãe diná Shock
Jin me dando medo Shock
Lostzilla incompetente Evil or Very Mad
Miles + Faraday + Lapidus + Charlotte realmente não tão lá pra fazer mal algum a ninguem.
Jack começando a ficar transtornado
E o Christian Shock com a Claire Shock

acho que ta cansando um personagem por episódio... não tinham assunto pra fazer do Jack, tiveram que encher linguiça. Podiam continuar fazendo do Ben e tal...ou um episódio inteiro no presente...

Mas ta bom, mesmo não sendo dos melhores ainda assim é excelente.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Sábado Maio 03, 2008 15:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
Ao contrário de todo mundo, eu achei o episódio muito bom. Quer dizer, o The Shape Of Things To Come foi demais, com muito tiro,ão, Black Smoke, mas essa histórinha de guerra entre Ben-Widmore não me interessa tanto. E depois, achei o flashforward de The Shape Of Things To Come incrivelmente chato, entediante, e com algumas partes desnecessárias e descartáveis. Ou era porque a história na ilha tava boa demais, ou o flashforward era chato demais ou os dois.

O motivo de eu ter gostado tanto de Something Nice Back Home é que o foco voltou para a história dos Oceanic 6. Aliás, mostrou como o Jack ficou doidão, coisa que o pessoal quer saber desde o Through The Looking Glass. Mas tá certo que talvez a explicação veio muito tarde. Na verdade, o que me fez preferir os episódios The Beginning Of the End, Eggtown e Ji Yeon foi o fato deles tratarem da história dos Oceanic Six. Também achei muito louco (até o melhor da temporada) o The Constant (quem duvida?), pois ele se tratava, além de um dos melhores personagens da história, de todo o mistério acerca da ilha: eletromagnetismo, distorção do tempo-espaço.

Voltando ao Something Nice Back Home, o melhor do episódio ficou, na minha opinião para o flashforward. Foi interessante ver como Jack estava "feliz" um tempo fora da ilha, ele morando com a Kate (se bem que prefiro ela com o Sawyer), o Hurley doidão e a reaparição do Christian Shephard. Aliás, acho que pode ser que o Jack saiba que o Aaron é sobrinho dele, porque ele grita para a Kate, no fim do episódio: "Ele nem sequer é seu parente" o que pode significar algo tipo "Eu sou mais próximo dele do que você" ou pode ser só uma afirmação do Jack mesmo. Wink

Na ilha, a história do apendicite ficou mais como subtrama tosca e arrastada pro flashforward, e meio que "re-introduzir" a relação Kate-Jack, além de lavar a roupa suja entre Kate-Juliet. Achei que faz sentido o que a Rose disse sobre a ilha. Não sei porque, me simpatizo muito com ela e com o Bernard.
Foi sinistro o Miles desenterrando a Rousseau e o Karl. A cena foi forte, como já disseram aí em cima. Não forte no sentido de que "não vou dormir hoje", claro, era a cabeça de dois bonecos, como outro cara disse aí. Foi forte simbolicamente. Eu gostava da Rousseau. Pro Karl tô nem aí. Sinistro também foi a aparição do Christian no meio do mato no meio da noite pra Claire. Mas eu também não to nem aí pra onde ela foi. O final foi pouco impactante. Aliás, achei bem sem noção a aproximação entre Sawyer e Claire.

Episódio Muito Bom Applause


Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
stranho_
MensagemEnviada: Sábado Maio 03, 2008 15:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 161
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
leoff escreveu:
Episódio de transição, mas com várias cenas legais e muitos temas sendo abordados ou costurados. Mas muito melhor que "Ji Yeon", por exemplo, que só se sustenta pela reviravolta final.

Jack foi punido pela ilha por querer tirar os sobreviventes de lá. Como Rose observou, a ilha é um lugar de cura. Quando alguém adoece, como Jack ou Ben, é porque estão contrariando o que a ilha acha que deviam fazer.


Faço minhas as suas palavras. Wink
Episódio meio água com açúcar, mas muito necessário por ser um episódio de transição. E muitas respostas, apesar da citação do Hurley no episódio anterior "A Austrália é a chave do jogo" ter sido mais surpreendente.

Arrow Rose falando aquilo sobre A ilha tá descontando no Jack, assim como no Ben na 3ª Temporada.
Arrow Mais coisas sobre Charlotte. (Faraday gosta dela, ela fala coreano e suas atitudes más).
Arrow Entendemos como Sun vai sair sem o Jin.
Arrow O motivo do Jack ficar louco, como vimos na season finale da 3ª temporada.
Arrow Mais coisas sobre Miles. (vendo o Christian, ouvindo Danielle e Karl).
Arrow Lapidus, Charlotte, Faraday e Miles não vieram pra matar, e sim para ajudar com suas pesquisas.
Arrow Lostizilla apenas atrazou Keamy e sua trupe? Confused
Arrow Jack descobre que Aaron é seu sobrinho. como? acho que a Claire com certeza volta a aparecer.
Arrow E Sawyer meio que muito preocupado com a Claire. Gosto do casal junto. Surprised
Arrow O nome que a Kate falou no telefone é o nome da filha de Sawyer com Cassidy e supostamente a promessa que ela fez a ele foi de procurar sua filha.

Smile


Voltar ao Topo
stranho_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Maio 03, 2008 17:02  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
O nome que a Kate falou no telefone é o nome da filha de Sawyer com Cassidy e supostamente a promessa que ela fez a ele foi de procurar sua filha.

O nome da filha do Sawyer é Clementine.
No episodio q tem um flashback dele, na prisao, a mulher vai visitar ele, ela fala esse nome, Clementine.
não sei qual episodio, mas acho q ta no inicio da 3 temporada!!


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Maio 03, 2008 18:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Will&LOST escreveu:
Sawyer ficando mais chato que o Jack!!!hauuahuaa

Volta o cara irônico!!!


CONCORDO!!!
DEUS, ACHEI QUE SÓ EU QUISESSE ISSO!!!


Voltar ao Topo
nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
T. Taelon
MensagemEnviada: Sábado Maio 03, 2008 18:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Julia, parabéns!

Você conseguiu explicar muito bem todo o episódio! E a sua necessidade para a compreensão da trama.

Mas gostei de saber que a Charlote compreende a língua coreana, que Jin fará tudo para tirar a Sun da ilha e que houve um romance entre Jack e Katie.

TT


Júlia nutri escreveu:
É claro q depois de um episódio sensacional como o da semana passada esse não seria lá essas coisas... nossas expectativas são sempre grandes depois de um episódio como o 9°.

Mas eu votei em ótimo, acho q foi um daqueles episódios q a gente acha q não serviu pra nada mas q no final das contas vai servir sim, com certeza!! Sem contar q eu me diverti muito assistindo, acho q isso é o q conta na hora de votar!

Arrow Sempre fui fã da química q rola entre jack e kate, então achei muito legal ver q os dois tiveram um envolvimento maior fora da ilha. E Também gosto de ver um romancezinho, confesso!
Arrow Pelo q entendi esse flashfoward se passa depois do julgamento da kate e depois dos flashfowards do hurley e da sun, até agora o flashfoward mas recente seria o primeiro do jack, da temporada passada... ainda quero saber aonde se encaixam os do sayid e do ben...
Arrow Como muitos já falaram aqui, acho q a doença do jack realmente tenha alguma relação com o fato dele ter levado o pessoal do barco do widmore pra ilha, levando em conta o comentário da rose... sei lá!
Arrow Não gosto da charlote, mas sou fã do daniel, do miles e do lapidus... esse episódio serviu para reafirmar minha opinião sobre eles.
Arrow Paia a danielle ter morrido, realmente! Acho q todo mundo esperava ansiosamante por um episódio dela, desde a primeira temporada
Arrow O sawyer tá mudado d+++++! Percebi isso desde o episódio anterior... se preocupando com as pessoas a sua volta, menos egoísta... gostando muito dessa evolução do personagem
Arrow Concordo com quem disse q o favor q a kate tá fazendo pro sawyer tem algo a ver com a filha dele... Também pensei isso na hora q ela falou
Arrow O comentário q o jack faz no final, dizendo q a kate não é parente do aaron me leva a crer q ele sabe q é irmão da claire...
Arrow Também grilei em ver os mercenários vivos! Achei q tinha rolado um massacre total... sacanagem
Arrow Agora o final eu adorei! Realmente lembrou os finais da primeira temporada, doida pra saber o q aconteceu com a claire, na verdade quero saber isso desde o episódio da kate q mostra ela com o aaron no futuro...

Enfim, gostei do episódio! Respeito a opinião de quem não gostou, mas eu me diverti a valer!


Voltar ao Topo
T. Taelon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Sábado Maio 03, 2008 19:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Pessoal,
Li todos os posts e só queria fazer um comentário que não falaram aqui ainda. (Odeio ler dezenas de páginas de comentários listando as mesmas coisas que já foram ditas, então não vou fazer o mesmo).

Arrow Confirmado:

A escotilha Tempest NÃO fornece energia para as outras estações!

Fala do Daniel Faraday ao entrar na escotilha médica:
"De onde acha que vem toda esta energia?"

Charlotte:
"Adicione isto à lista, Dan."

Arrow Levando em conta que Faraday é físico e já esteve e conhece bem a Tempest, temos a confirmação que a energia não vem da Tempest!

Juliet também disse ao Jack que a Tempest era a estação que fornece energia à ilha... Estaria ela mentindo ou foi isso mesmo que foi dito à ela?


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Sábado Maio 03, 2008 20:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
MaDeRa_ escreveu:
Juliet também disse ao Jack que a Tempest era a estação que fornece energia à ilha... Estaria ela mentindo ou foi isso mesmo que foi dito à ela?


MaDeRa, ela provavelmente estava mentindo, porque no The Other Woman ela reconheceu o ferimento químico no braço do Goodwin. No mesmo episódio, o Goodwin ainda fala para a Juliet que o Ben confia muito nele, porque ele mexe com coisas na Tempest que poderiam matar todos na ilha.
O motivo pelo qual Juliet estava mentindo devia ser o seguinte: imagina se ela falasse: "Estou indo para um lugar que controla um gás tóxico que pode matar todo mundo na ilha". O Jack, do jeito que ele é, no mínimo, ia mandar ela voltar à praia porque ele ia lá resolver tudo sozinho =\


Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
felipebr
MensagemEnviada: Sábado Maio 03, 2008 21:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:
Evil or Very Mad Estou revendo esse meu conceito sobre o Aaron. Será que para os que defendem a ilha o interesse é que ele fique na ilha pelo significado que tem (messias ?). Ou seria porque se ele fosse criado fora da ilha por outros que não a Claire, isso poderia significar que ele representaria um perigo para a ilha no futuro ??, viajei mais ainda e pensei que ele poderia ser um personagem importante que , nessas idas e vidas presente-passado-futuro já apareceu na trama como um dos vilões que vão trazer perigo para a ilha !!!



Na ilha as mulheres gravidas morrem. O Aeron é o único que nasceu na ilha e não morreu. A mãe também não morreu, mas foi "engolida" pela ilha, afinal quem levou ela foi o Christian JACOB Shephard.




Editado pela última vez por felipebr em Domingo Maio 04, 2008 11:45, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
felipebr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunodezembro
MensagemEnviada: Sábado Maio 03, 2008 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007
Mensagens: 447
Tópicos: 17
Localização: Havai



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Otimo episodio!Comentarios:
Arrow Minha opinião:Jacob é uma pessoa,e o Christian Shephard é outra! Bad Grin
Arrow Sawyer mais perto da Claire Very Happy
Arrow Jin "botando" medo! Laughing
Arrow Charlotte,coreano?Hã? Shock
Arrow Enfim,otimo episodio!
Pray Jacob no proximo capitulo!


_________________
Seita do Alho Poró!

leekspin.com

Voltar ao Topo
brunodezembro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pyanodon
MensagemEnviada: Sábado Maio 03, 2008 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Março de 2007
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Vitao_26 escreveu:
Vocês não acham que aquele detector de fumaça apitando não quer dizer que o pai do Jack pode ser o Lostzilla?

Não iria começar a apitar sozinho né?



Concordo com o Vitao, Também pensei nisso na hora, o alarme de fumaça pode ser um aviso de que o pai do jack era mais uma forma do lostzilla. Falando em lostzilla...fiquei descepcionado com ele, o monstro que matou o Mr Eko sem maiores problemas só conseguiu machucar um soldado? fala serio...vai tomar "nanotônico fontoura" bicho!


Voltar ao Topo
pyanodon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Sábado Maio 03, 2008 21:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
felipebr escreveu:
Citação:
Evil or Very Mad Estou revendo esse meu conceito sobre o Aaron. Será que para os que defendem a ilha o interesse é que ele fique na ilha pelo significado que tem (messias ?). Ou seria porque se ele fosse criado fora da ilha por outros que não a Claire, isso poderia significar que ele representaria um perigo para a ilha no futuro ??, viajei mais ainda e pensei que ele poderia ser um personagem importante que , nessas idas e vidas presente-passado-futuro já apareceu na trama como um dos vilões que vão trazer perigo para a ilha !!!



Na ilha as mulheres gravias morrem. O Aeron é o único que nasceu na ilha e não morreu. A mãe também não morreu, mas foi "engolida" pela ilha, afinal quem levou ela foi o Christian JACOB Shephard.


Alex também nasceu na ilha ! Pelo menos de acordo com o depoimento da Danielle. E morreu, assim como a mãe, de forma besta !! Não sei se o fato de nascer ou morrer na ilha tem alguma coisa a ver com o mistério !!

Acho que o "buraco é mais embaixo"!!!


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Sábado Maio 03, 2008 22:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Achei um ótimo episódio.

Não entendo como tem pessoas que já assistem Lost a 4 anos e ainda acham que em todos os episódios tem que acontecer grandes reviravoltas ou grandes revelações. Repito, veem Lost a 4 anos e ainda tão nessa??? POR DEUS!

Voltando ao episódio, gostei do FF, pelo jeito realmente os FFs do Jack estão seguindo em ordem cronológica mas ao inverso. Começou no finale da terceira quando ele já estava chapado e bebado, querendo voltar à ilha, e agora estamos vendo como ele chegou a este ponto, tendo inclusive vivenciado momentos de grande felicidade.. que decadência!

O papai Sheppard continua aparecendo e agora confirmaram para o grande público que Jack e Claire são irmãos. Para nós aqui do forum não é novidade, mas para a grande maioria dos telespectadores de Lost foi sim.

Por falar em Claire, que diabos pode ter acontecido com ela??? Aposto que levaremos um bom tempo para descobrir.

Triste ver o Hurley naquele estado, estou aguardando ansiosamente pelo aparecimento do Charlie para atormentar ainda mais o já atormentado Jack.

Gostei da Juliet, tomara que continue em Lost por mais tempo. Gostei ainda do Miles, cada vez mais sarcástico rs Very Happy

A ruivinha falar coreano foi bomba. Sun, Jin, Bernard e Rose tiveram boas participações também.

Ainda não acredito que mataram a Rousseau sem mostrar um FB dela.. claramente os roteiristas entendem que os franceses que encalharam na ilha e morreram todos nào prestam em nada para a história central. Espero que eu esteja errado.

Aguardando o próximo, vem bomba por aí!


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Maio 03, 2008 22:34  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
A criança e a mae so morrem na ilha, Quando a CONCEPÇAO ocorre na ilha, ou seja, a mae ENGRAVIDA na ilha!!

No caso de Claire e Rousseau, elas não engravidaram na ilha... por isso niguem morreu.


A Sun e o bebe morreriam, pq a Sun engravidou na ilha!!


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Alexandre19
MensagemEnviada: Sábado Maio 03, 2008 23:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 1
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
Pois é, a vida realmente não é Lost.
Mas a série continua sendo a série. Cool


Voltar ao Topo
Alexandre19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 12, 13, 14  Próximo Página 9 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x10 - Something Nice Back Home
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida