Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x08 - Meet Kevin Johnson

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 printer-friendly view
 4x08 - Meet Kevin Johnson « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Ótimo
45%
 45%  [ 241 ]
Bom
31%
 31%  [ 168 ]
Regular
13%
 13%  [ 73 ]
Ruim
5%
 5%  [ 30 ]
Péssimo
3%
 3%  [ 19 ]
Total de Votos : 531
Autor
Mensagem
Ytsejammer
MensagemEnviada: Segunda Abril 14, 2008 10:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília-DF



Grupos: Nenhum
Concordo com leoff!

Acho que a argumentação é válida por se tratar justamente do personagem Michael, que foi capaz de matar para reaver seu filho. Ben sabe que ele seria capaz de embarcar em uma missão egoísta como a que foi proposta...afundar um navio inteiro para preservar a integridade de todos na ilha, de seus "amigos" e a de Ben! Soa desesperado, mas compreensível frente à situação de Michael.

No entanto, parece-me claro que Ben (novamente) não expôs seus planos na íntegra...se partirmos do quase místico argumento de que Michael não pode se matar, a ilha não o permitiria, Ben sabe que ele não poderia simplesmente armar uma bomba no barco em pleno oceano! Ou falharia, ou sabe-se lá! Provavelmente (e isso parece óbvio mesmo), Ben tem outra motivação em trazer Michael de volta...em nada tem a ver com explodir o barco de Wildmore...resta saber qual seria o real motivo!


_________________
"To be honest, I don´t know what I am looking for" - Pain Of Salvation

Voltar ao Topo
Ytsejammer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rbethlem
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 13:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Uma coisa que me intriga:

Se o pessoal do Widmore sabia tanto sobre os losties, vide o japinha dando toda a ficha da Kate, como eles não conheciam o Michael e o aceitaram na equipe se falar nada?


Voltar ao Topo
rbethlem está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gilentini
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 13:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005
Mensagens: 72
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ahhh gente, ruim?? Sério mesmo que vocês acharam isso?
eu não gosto do Michael: ator, personagem... tudo...mas eu achei do car....!

Todo mundo já comentou tudo que eu queria comentar... uma coisinha... esse episódio reforçou para mim a minha teoria de que o cara do caixão é o Michael...por todos os fatores...se o Sayid não tiver uma idéia mirabolante ou um plano muito bem bolado para ter entregue o Michael assim, batata que ele vai morrer... e também está mais do que claro que ele não tem ninguém (mãe, Walt...etc..) e não tinha ninguém lá mesmo...

Não acho que a Rousseau tinha que morrer...a gente nem sabe nada dela ainda! Acho que podiam explorar um pouquinho mais!

Achei só que podiam ter dado um ênfase pro final né...tipo, nenhum final é melhor que aqueles que aparecem o Ben fazendo aquela cara de louco, risadinha sarcástica...

é isso! e que esse mês passe logoo!!! Very Happy


Voltar ao Topo
gilentini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Gisela+Engelhart+Lentini
leoff
MensagemEnviada: Terça Abril 15, 2008 13:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
rbethlem escreveu:
Uma coisa que me intriga:

Se o pessoal do Widmore sabia tanto sobre os losties, vide o japinha dando toda a ficha da Kate, como eles não conheciam o Michael e o aceitaram na equipe se falar nada?


Eles não sabem tanto assim, tanto que a postura do Abbadon (4x02) sempre foi "não há sobreviventes, não perguntem". o Frank Lapidus tinha interesse no assunto, tanto que foi por essa obsessão que ele aceitou o trabalho. Ele é que conhecia de cor a lista de passageiros, mas não devia ter um dossiê completo nem fotos dos passageiros.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Rasc
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Abril 16, 2008 10:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 64
Tópicos: Nenhum
Localização: BRASIL



Grupos: Nenhum
leoff escreveu:
rbethlem escreveu:
Uma coisa que me intriga:

Se o pessoal do Widmore sabia tanto sobre os losties, vide o japinha dando toda a ficha da Kate, como eles não conheciam o Michael e o aceitaram na equipe se falar nada?


Eles não sabem tanto assim, tanto que a postura do Abbadon (4x02) sempre foi "não há sobreviventes, não perguntem". o Frank Lapidus tinha interesse no assunto, tanto que foi por essa obsessão que ele aceitou o trabalho. Ele é que conhecia de cor a lista de passageiros, mas não devia ter um dossiê completo nem fotos dos passageiros.


Po Leoff....

O bilionário mal caráter pai da Penny, que tripudia genros e espanca pessoalmente desafetos prepara uma missão ultra secreta pra achar a "ilha magica do Ben"..

Mas um negão desconhecido, com cara de psicopata, caido de para-quedas consegue sem problemas um empreguinho de faxineiro no navio da missão. E de quebra ainda embarca com uma pequena caixa cheia de explosivos.... Rolling Eyes

Tem gente aqui que gosta de falar em licença poética. Essa historia toda do Michael precisa de uma bela licença poetica....

Mas é isso ai. Não precisa tentar achar uma explicação lógica e coerente pra tudo.
Se não acaba forçando a amizade!!!

[]s


Voltar ao Topo
Rasc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Quarta Abril 16, 2008 11:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Acho que vou correr o risco de perder a amizade. Laughing

Se Widmore sabia sobre os sobreviventes, ele estava se lixando para eles. A postura do Abaddon pode ser interpretada como "não quero saber, se ver alguém pode matar". Ele só queria saber sobre Ben e sua trupe. Os sobreviventes podem ter sido menosprezados, o que não é incomum num homem arrogante como Widmore. Aliás, agora me ocorreu que ele devia conhecer detalhadamente os Outros e seus associados. Michael pode ter sido escolhido justamente por não ser "do ramo". Widmore nunca pensaria que Ben deixaria um sobrevivente sair da ilha e, pior, infiltrá-lo dentro e seu navio.

Essa conversa me fez um favor. Me fez tirar a melhor explicação para a presença de Michael até agora. Valeu. Cool


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
davimo
MensagemEnviada: Terça Abril 22, 2008 00:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007
Mensagens: 151
Tópicos: 3
Localização: SP



Grupos: Nenhum
o frods foi o japinha la falar na hora q o michael entrou no barco.....
"você não É O KEVIN JHONSON" uhahauhauha eu ri pakas
Bad Grin


_________________
die alone

Voltar ao Topo
davimo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
camelin
MensagemEnviada: Quinta Abril 24, 2008 11:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: vitoria



Grupos: Nenhum
Teóricamente acho que o ben, por mais que diga que não, tem relações com a outra parte dos others no templo.. concerteza ele matou 3 coelhos com uma caixa d'agua só rs...

Jogou um papo nos 3, mandou eles pro templo, no caminho os outros others mataram a rousseau (alguém que dividiria a "filha" com ele), o karl chatão e provavelmente raptaram a alex pro templo, tirando ela do campo de combate onde vai rolar o fight...

eu achei f*** o episódiosódio...


Voltar ao Topo
camelin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogergalli
MensagemEnviada: Quarta Abril 30, 2008 09:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 56

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
O episódio não foi ruim, mas a BOIOLICE DO TOM foi difícil de engolir.

Voltar ao Topo
rogergalli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hawaii
MensagemEnviada: Domingo Maio 04, 2008 09:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 17 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Estônia



Grupos: Nenhum
Depois deste episódio ficou pra mim óbvio que foi pro caixão... Até porque se lembrarmos da frase do Ben pro Sayid sobre "agir com emoção"...

Voltar ao Topo
hawaii está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sanarj
MensagemEnviada: Sábado Agosto 02, 2008 22:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Paulo_Havok escreveu:
Ahh, eu também não gostei não, achei o episódio beeeeeem +-, matarem a Rousseau achei o fim da picada, o Karl tudo bem, mas a Rousseau?!?!?!?! Achei uma personagem MUITO importante para LOST, que morreu de um jeito muito tosco, pra não dizer ridículo, de uma hora para outra, sem motivo nenhum, por chegar perto do tal "templo", fala sério...
O gancho para o próximo episódio também foi muito fraco, acho até que se mostrassem uma mira no meio da testa da Alex e acabasse no suspense seria melhor ^^
Também não entendi qual é a do Sayid em dedurar o Michael, ele já sabia que o pessoal do barco não ta lá pra resgatá-los, tava por dentro da estória do Michael, um passo a frente do resto da tripulação, e do nada entregar o Michael?! Vamos esperar que ele tenha 1 não, mas 10 planos mirabolantes pra justificar tal atitude...


Também achei a morte da RosseauRIDíCULA, mas está ÓBVIO q eles morreram pq o Ben quis, e não pq estavam se aproximando do Templo !! Não viu o olhar dele quando o karl estava com a mão na cintura da Alex ??? Ele Também acha que ela é dele, como acha q a juliet é...


Voltar ao Topo
sanarj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Sábado Agosto 02, 2008 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Mas que foi legal foi! Eu lá, ultimo episodio sem saber quando voltava, e paft a Rousseau morre! Eu fiquei muito surpreso e não esperava certamente assim como todas as outras pessoas.
Foi para mostrar que qualquer um pode morrer a qualquer momento.
Rousseau é muito importante mesmo, que ainda não vimos o jeito que eles irao contar sua historia, pode ate ser melhor com flashbacks dela (o que eu acharia estranho).


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 Página 23 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x08 - Meet Kevin Johnson
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida