Ben controla lostzilla ou apenas consegue invocá-lo? |
Consegue controlar |
|
11% |
[ 2 ] |
Apenas invoca |
|
88% |
[ 15 ] |
|
Total de Votos : 17 |
|
Autor |
Mensagem |
marceloemc
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: 6
Grupos: Nenhum |
Episódio 4x09 - 19:53 - Lock pergunta a Miles: "Quantos deles estão lá?"
Episódio 4x09 - 19:56 - Miles responde: "Talvez seis, não tenho certeza."
Episódio 4x10 - 20:30 - Lapidus, Keamy e outros quatro soldados estão na floresta. São exatamente 6.
O soldado ferido, de boina no 4x10, é o mesmo que foi arrastado pelo monstro no 4x09. Comparem as imagens e certifiquem-se!
Lostzilla identificou o soldado antes de arrastá-lo para a floresta, do mesmo jeito que identificou a Juliet e a Kate na 3a temporada. Ele não mata sem razão!
O Lostzilla não estava alí para matar, mas sim para permitir que Ben e os demais escapassem. Ben controla o Lostzilla sim, pois ele não iria se despedir da Alex enquanto o monstro estivesse alí, bem perto e descontrolado...
|
|
|
|
Met4ll
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Maio de 2007 Mensagens: 45 Tópicos: 4 Localização: SC
Até um certo ponto sim...Mais veja bem, Se ele fosse controlavel, não precisaria armar emboscadas para capturar os outros com seus capangas...Notem que a fumaça aparece pouco, e acho que para ele poder invoca-la, é necessario um preço a ser pago...Sei la um sacrificio quem sabe...Talvez a morte de Alex seja o sufuciente diante do cap. 4x09 ...
E tambem a fumaça não mato nem um dos soldados, acho que esse era o objetivo...Posso estar louco, mais esse negocio de regras, parece ser um acordo de Ben e Widmore.
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Para encerrar o assunto! Palavras dos Produtores em entrevista antes do 4x10:
"Ben controla o monstro de fumaça?"
"Eu não diria que ele controla! Ele é como se fosse um Pitbull.
Uma vez que é solto da coleira, a chance de ele atacar você é a mesma de atacar outra pessoa... Talvez seja menos provável que ele ataque o Ben, mas não é como se ele fizesse algum truque." (tradução minha)
Para quem quiser ver a entrevista (em inglês, sem Spoilers - 4x10):
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Eu acho que The Black Smoke é um bom pet para o Ben, mas isso não significa que ele tenho controle total.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
também não acho q ele tem controle total... apenas o "invoca"... Como eu já disse aqui no LostBrasil acho q Ben induziu uma descarga eletrica no bicho (por isso os flashes) e já fazia um tempinho q ele não aparecia (provavelmente bateria desgarregada). O q não pode ser muito bem invocar mas mesmo assim tem a ver.... As vezes eles fazem isso (nos enganam colocando falsos sei lá, e as vezes não) e isso pode ter sido uns dos falsos só pra nos distrair do misterio principal (a respeito da fala do hurley de invocar aquilo).
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Na verdade o Ben não invoca o monstro, apenas chama, como o Hugo disse (Did you just CALL that thing?). "Invocar" (summon, invoke) foi meio viagem da equipe que traduziu, é muito rpg na cabeça
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar