Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Locke viu o LostZilla... Porque não contou a ninguém?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Locke viu o LostZilla... Porque não contou a ninguém? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
wallynet0
MensagemEnviada: Sexta Agosto 12, 2005 12:21  |  Assunto: Locke viu o LostZilla... Porque não contou a ninguém? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005
Mensagens: 57
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Eu fico puto as vezes pq o Locke demonstra saber certas coisas mas só guarda para ele... hehehe... alguém dá uma ajuda ai =]

Voltar ao Topo
wallynet0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aristidesfm
MensagemEnviada: Sexta Agosto 12, 2005 14:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 1.477
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
Lock já deu pa percceber q ele num e normal e sim paranormal aquele troço dele ver o avião caindo eu acho q ele tme auguam coisa de especial ate pq a escotilha so pisco para ele e sem dizer q esse lostzzilla deve ser muito bonito pq el queria ser levado por ele (acho q ele viu mais ñ quer contar assim como ele também ñ quria q sayde seguise o sinal sei la el deve acha q pod ser perigoso )
acho q e isso


_________________
L0$T

Voltar ao Topo
aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vivizoka
MensagemEnviada: Sexta Agosto 12, 2005 14:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Pra mim, parece que ele quer desvendar os segredos da ilha sozinho. Por que? Vai saber.

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
aristidesfm
MensagemEnviada: Sexta Agosto 12, 2005 19:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 1.477
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
Ele e um pedofelo homoxessoal !!!!!!!!!!! E na minha opinião e ele q ta querendu os pirralho (rarararararararar)Ele q boto o avião pa cai pq ele queria aventura e so numa ilha eel conseguiria (pô hoje eu to doido)

_________________
L0$T

Voltar ao Topo
aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vivizoka
MensagemEnviada: Sexta Agosto 12, 2005 19:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Aff O_o

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Agosto 12, 2005 22:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
aristidesfm escreveu:
Ele e um pedofelo homoxessoal !!!!!!!!!!! E na minha opinião e ele q ta querendu os pirralho (rarararararararar)Ele q boto o avião pa cai pq ele queria aventura e so numa ilha eel conseguiria (pô hoje eu to doido)


Oh o respeito com Mr John Locke!!!!!! Mad
acho q ele ñ conta pro pessoal o q sabe pq ele ta curtindo ficar na ilha... é o sonho dele né...
Mas pense bem... se por um lado ele ñ conta o q sabe, pelo outro ele quer proteger o pessoal Também... ele é como qualquer um ali...


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sábado Agosto 13, 2005 14:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Ora Bolas , ele não contou pra ninguem pq ele é maluco !!!!

isso que é bacana , tem gente que sabe muito da ilha , outros ... nada !!

o pessoal de la não conta nada pra ninguem !!

é impossivel , do ponto de vista de um telespectador , não acha isso muito firme !!


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kate2005
MensagemEnviada: Domingo Agosto 14, 2005 11:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005
Mensagens: 319
Tópicos: 1
Localização: Por enquanto em L.A.



Grupos: Nenhum
não, gente, não acho q ele é maluco.
Como ele já falou na série e seus atos também já deixaram bem claro, ele acha q na ilha, todos eles ganharam "uma nova vida". Ele apenas age de maneira q de a entender q acredita nisso, a maneira como ele voltou a andar e esqueceu a traição dos proprios pais e todos os seus outros "demônios do passado".
Sinceramente, Locke não tem nada de insano, mas talvez um pouco pertubado (mas ele tem razões sufientes na vida para ser assim, não acham?).
Ele foi o q melhor entendeu o significado da queda na ilha e tudo mais q acontece por lá.
Odeio quanto vem alguém com o nível intelectual de uma colher de chá e diz q a explicação para seus atos é pura insanidade ou deficiência mental. Evil or Very Mad Tentem pensar mais um pouco.
Perdão se ofendi alguém.


Voltar ao Topo
Kate2005 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Agosto 14, 2005 16:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Acredito que ele não chegou a contar para as outras pessoas, pois ele sabe que alguns podem ter reações inesperadas, ficarem aflitos ou então ficarem tao obcecados por respostas que estragarão todos os planos que o Locke tem bolado na mente dele! E ele está realmente aproveitando estar na ilha, principalmente por conseguir voltar a andar lá, ele acredita que isto é uma oportunidade única e vai que ao disser todas as descobertas dele para algumas pessoas eles descobrem como sair da ilha?! Sem contar que ele gosta de resolver e explorar as coisas sozinho e ,acredito eu, que ele não ve ninguem que possa ser de confiança (ou então marionete) naquela ilha igual ao Boone era... Rolling Eyes

Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 00:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Parece-me q o Locke,no "walkabout",ao ver o lostzilla,entendeu bem oq acontece por ali.

e Também me parece q essa crança tem haver com o fato dele ser uma pessoa "espiritual".acho q ele não conta pra ninguem talvez pq sabe q não acreditariam nele e ele,aí sim,passaria por maluco.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 01:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
Parece-me q o Locke,no "walkabout",ao ver o lostzilla,entendeu bem oq acontece por ali.

e Também me parece q essa crança tem haver com o fato dele ser uma pessoa "espiritual".acho q ele não conta pra ninguem talvez pq sabe q não acreditariam nele e ele,aí sim,passaria por maluco.


é mesmo... uma prova é quando ele diz pro Boone "A ilha vai nos mostrar como...", e Também quando ele conta o sonho q teve com o avião dos contrabandistas... o Boone achou q ele tava fikando meio doidão...

Acho q o Locke meio q tem medo d falar das experiencia q ele tem na ilha... sei lá... rs


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
thitihalliwell
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2005 13:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
Concordo com o Lost_Warrior... o Locke ta realizando um sonho... afinal sempre quis ser um "desbravador" Smile

Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
Kate2005
MensagemEnviada: Sexta Agosto 19, 2005 20:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005
Mensagens: 319
Tópicos: 1
Localização: Por enquanto em L.A.



Grupos: Nenhum
é isso mesmo, pessoal...vocês tão finalmente pegando o espiríto da coisa...
I was afraid that none culdn't understand Locke... Very Happy


Voltar ao Topo
Kate2005 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brazz
MensagemEnviada: Sexta Agosto 19, 2005 21:26  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Concordo. Acho que ele não conta nada porque na Ilha eu conseguiu realizar aquilo que queria. E na ilha ele é importante de um jeito que nunca fora na vida real (pelo menos com o que foi mostrado até agora).

Voltar ao Topo
brazz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wallynet0
MensagemEnviada: Sexta Agosto 19, 2005 23:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005
Mensagens: 57
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Locke é, no fundo, uma boa pessoa xD

Voltar ao Topo
wallynet0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Locke viu o LostZilla... Porque não contou a ninguém?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida