Autor |
Mensagem |
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Carmen Electra é confirmada em paródia de Hollywood
A atriz Carmen Electra ("Todo Mundo Em Pânico") entrou para o elenco do provisoriamente intitulado "Goodie Two Shoes", paródia que fará referência a comédias recentes como "Superbad: É Hoje", "Sex and the City", "O Guru do Amor" e "Hancock".
O elenco da sátira ainda trará Nicole Parker ("Espartalhões"), Vanessa Minnillo ("Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado") e Matt Lanter (da série "Heroes"). Rodado no estado da Louisiana, nos Estados Unidos, o filme conta a história de um grupo de amigos que embarca em uma aventura que muda suas vidas.
Jason Friedberg e Aaron Seltzer assinam a direção do longa. Eles já trabalharam ao lado de Electra em "Deu a Louca em Hollywood", "Espartalhões" e "Uma Comédia Nada Romântica". A estréia é prevista para o dia 29 de agosto.
Fonte: Cinema com Rapadura
Editado pela última vez por + 1 Jack em Domingo Maio 04, 2008 12:36, num total de 1 vez |
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Que atriz !!!
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Citação: |
Jason Friedberg e Aaron Seltzer assinam a direção do longa. Eles já trabalharam ao lado de Electra em "Deu a Louca em Hollywood", "Espartalhões" e "Uma Comédia Nada Romântica". |
Como é que alguém ainda tem coragem de liberar dinheiro pra esses caras fazerem cinema?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Como é que alguém ainda tem coragem de liberar dinheiro pra esses caras fazerem cinema? |
Cara, nego fica DOIDO por filmes mongoloides assim lá fora.
Nego acha engraçadissimo e as produtoras acabam tendo um lucro violentissimo nessa brincadeira
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Adrian Bauer escreveu: |
Jason Friedberg e Aaron Seltzer assinam a direção do longa. Eles já trabalharam ao lado de Electra em "Deu a Louca em Hollywood", "Espartalhões" e "Uma Comédia Nada Romântica". |
Como é que alguém ainda tem coragem de liberar dinheiro pra esses caras fazerem cinema? |
Eu adoro esse tipo de filme. Fui no cinema assistir todos, ri muito e não me arrependo nem um pouco. Pode continuar saindo filmes assim que eu vou ver e dar meu dinheiro pra eles.
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
lemog escreveu: |
Adrian Bauer escreveu: |
Eu adoro esse tipo de filme. Fui no cinema assistir todos, ri muito e não me arrependo nem um pouco. Pode continuar saindo filmes assim que eu vou ver e dar meu dinheiro pra eles. |
Cara tem certeza que o seu comentário foi a respeito dos três filmes citados na matéria?
Eu assisti "Deu a Louca em Hollywood" e "Uma Comédia Nada Romântica" e achei simplesmente uma das coisas mais chatas já feitas na história do cinema. Perguntei também a opinião de alguns amigos que adoram esse gênero e todos eles disseram o mesmo.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Ouvi falar que essa atriz é muito boua.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar