Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
20% |
[ 84 ] |
Ótimo |
|
26% |
[ 107 ] |
Bom |
|
32% |
[ 131 ] |
Regular |
|
14% |
[ 59 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 28 ] |
|
Total de Votos : 409 |
|
Autor |
Mensagem |
olaalo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 2 Localização: Lost in both time and space.
Grupos:
|
Marcus Valerio XR escreveu: |
Maldito Lostzilla!!! DECEPÇÃO TOTAL!!!
Um grupo de no máximo 6 soldados chega matando todo mundo, mata a Alex a sangue frio, e Ben, certamente furioso, invoca o desgraçado que vem que nem um trem bala e faz um estardalhaço que parecia o fim do mundo, e tudo isso pra quê?!?!
Pra ferir UM soldadinho!!!
O Sawyer teria feito melhor, pois só não matou um porque o Lostzilla o salvou, puxando pela perna para dar uma palmadinhas!!!
Tudo bem que até agora o bicho só tinha matado o Eko e o piloto do avião, se não me engano. Mas será que o Ben esperava que ia dar só nisso?
É bom o bicho se redimir, pois Lostzilla era uma das melhores coisas desta série. Quem sabe ele só tá dando uma chance, que nem fez com o Eko e o Locke, que na segunda vez parece que ia morrer também (final da primeira temporada).
No mais, o episódio foi bom sim. Esse pessoal que adora dizer que odeia isso ou aquilo, detesta o Jack, odeia a Kate ou seja lá o que for, deveria mais é se perguntar que bem faz passar raiva com bobagem.
Aceitem a série como ela é! Mesmo com esse vacilo do Lostzilla, do qual, curiosamente, os odientos de plantão nem comentaram. |
Disse tudo sobre o Lostzilla. ^^
Imaginei que os soldados tivessem virado carne moida, mas nada. ¬¬
Uma coisa que esqueci de comentar no meu post ali atrás, o Sawyer tá querendo pegar a Claire? ¬¬
Mas que puto, já pegou a Ana Lucia, já pegou a Kate, e agora também quer a pegar a Claire. Daqui a pouco ta dando em cima até da Rose. XD
_________________ See you in another life, brotha! - Desmond
Don't tell me what I can't do! - Locke
Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. -
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
Como vocês são "bobinhos", hehehe! (brincadeira, hein?!?!)
Os roteiristas fizeram o Lostzilla "matar" os mercenários do barco no 4x09. Mas, aos escreverem o texto do 4x10, pensaram: ooops, qual a graça de matar todos eles de uma só vez? Vamos dar mais uma chance para os coitadinhos!
Afinal, com todos os mercenários mortos, sobraria do povo do barco uma meia-dúzia de pastelões à deriva e sem comunicação (dentre eles Lapidus, Charlotte, Faraday, Michael, Desmond, etc), incapazes, sequer, de ameaçar a "tranquilidade" da ilha.
Os mercenários do barco não podiam morrer. Ou o que seria da trama Ben x Widmore sem eles?
|
|
|
|
gmochel
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Abril de 2007 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: são luis
eu nunca vi o lostzilla pegar mais de um de uma vez só... pq agora seria diferente?
|
|
|
|
LordLemos
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 6 Localização: CTBA
A gente não sabe quantas pessoas estavam lá naquele momento! Sabemos que o heli fez mais de 1 viagem, então possivelmente tinha mais gente lá so que todos morreram!
_________________ See You in Another Life, Brotha!
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
Mas o Lostzilla não é tãããããão mortal assim também né?
Além do Eko e do Piloto, quantos ele matou?
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
digaoplis
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Penápolis
lucloreken escreveu: |
Pergunta que não quer calar:
- Se Hugo disse: "... estamos todos mortos..."
Logo:
Aaron nunca poderia ter nascido...
Eu odeeeeeeeeeeio o Faraday
Eu aaaaaamo a Charlotte!
... |
Claro q poderia...o Hurley fala q os Oceanic Six estao mortos! não o pessoal da ilha...logo a Claire, viva, teve o seu filho...e o Aaron sim está morto...bem, seguindo o q disse Hugo...
|
|
|
|
marceloemc
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: 6
Episódio 4x09 - 19:53 - Lock pergunta a Miles: "Quantos deles estão lá?"
Episódio 4x09 - 19:56 - Miles responde: "Talvez seis, não tenho certeza."
Episódio 4x10 - 20:30 - Lapidus, Keamy e outros quatro soldados estão na floresta. São exatamente 6.
O soldado ferido, de boina no 4x10, é o mesmo que foi arrastado pelo monstro no 4x09. Comparem as imagens e certifiquem-se!
Lostzilla identificou o soldado antes de arrastá-lo para a floresta, do mesmo jeito que identificou a Juliet e a Kate na 3a temporada. Ele não mata sem razão!
O Lostzilla não estava alí para matar, mas sim para permitir que Ben e os demais escapassem. Ben controla o Lostzilla sim, pois ele não iria se despedir da Alex enquanto o monstro estivesse alí, bem perto e descontrolado...
|
|
|
|
weblongger
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 25 de Setembro de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé
Bom, se a Claire "some" com o seu pai na floresta e o Aaron fica com Saywer, que aparentemente o entrega à Kate para tirá-lo da ilha, então devo confirmar que o Desmond realmente mentiu pro Charlie quando disse que "viu" em sua visões Claire e Aaron saindo da ilha de helicóptero? Já que realmente sabemos que ela não sai...
...sei lá, lost é lost né?
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
weblongger escreveu: |
Bom, se a Claire "some" com o seu pai na floresta e o Aaron fica com Saywer, que aparentemente o entrega à Kate para tirá-lo da ilha, então devo confirmar que o Desmond realmente mentiu pro Charlie quando disse que "viu" em sua visões Claire e Aaron saindo da ilha de helicóptero? Já que realmente sabemos que ela não sai...
...sei lá, lost é lost né? |
Isso significa que o futuro pode ser mudado ??
Ou que o Desmond achava que via o futuro mas não via (era algum tipo de alucinação) ??
Ou que o Desmond estava mentindo ??? Ele sabia o que precisava ser feito e falou aquilo pq sabia que era a única coisa que poderia convencer o Charlie a se sacrificar ???
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
drbambei
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Brasília-DF
Votei em bom, porque apesar de uma coisa ou outra que não acrescentou, nas entrelinhas sempre vem muita informação. E a Evangeline de calcinha é demais né?
_________________ My Hatch!
http://adorotecnologia.wordpress.com/
|
|
|
|
LostComCachaça Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Maio de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Alguém tem alguma teoria sobre o segredo da Kate com Saywer?
_________________ LostComCachaça
Tá todo mundo doidão de cachaça nessa ilha!
|
|
|
|
naerciof
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
só acho estranho que parece que a kate é a unica que esta se dando bem dos O6... o sayid casou-se mas perdeu a mulher e virou matador de aluguel, o hurley, noia... o jack virou o leonidas, a sun chora a morte do jin... mas a kete só se deu bem, se livrou da cadeia, tá criando o aaron, cheia de segredinhos (embora ache que ela foi visitar akela amiga dela que ela conheceu quando era fugitiva que era amante do sawyer e teve uma filha dele), a kate tá de armação contra todos os O6... heheh
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
Gente, em relação ao pai do Jack, não acho que seja a alma dele. Acho que é a fumaça preta que toma a forma das pessoas. Até do Charlie. Vocês se lembram do Mr Eko? Não era o irmão dele aparecendo, mas sim o Lostzila! A tal mulher que Juliet viu também... sumiu do nada. É como se a coisa lesse a mente das pessoas... e tomasse a forma de alguém.
_________________ Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)
|
|
|
|
cris.c2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 138 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Votei em ótimo. O episódio não teve nada de excepcional, mas veio pra amarrar várias coisas e preparar outras para os próximos episódios. Achei muito esclarecedor (quando mostra Kate e Jack juntos) e bem intrigante (visita ao Hurley).
|
|
|
|
grillorhoads
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Março de 2008 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: paraná
ACHEI UM LIXO! AO MEU VER, ESTE EPISÓDIO DEVERIA SE CHAMAR " i see dead people", ESTE EPISÓDIO MOSTROU TODO MUNDO FICANDO LOUCO E VENDO PESSOAS MORTAS... .HEHEHEHEH. falou.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar