Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Abismo do Medo 2 é oficializado; saem os dados de elenco e sinopse
Filme de horror que lançou o diretor Neil Marshall, Abismo do Medo (The Descent) vai ganhar uma continuação. Marshall apenas produz The Descent 2, que marcará a estréia na direção de Jon Harris, montador do primeiro filme.
Shauna MacDonald e Natalie Mendoza retornam para reprisar seus papéis. O elenco tem ainda Gavan O'Herlihy, Joshua Dallas, Anna Skellern, Douglas Hodge e Krysten Cummings. O roteiro de James Watkins (O Olho que Tudo Vê) acompanha quem sobreviveu no primeiro filme voltando às cavernas para resgatar quem havia ficado para trás.
Mais uma vez, o orçamento ficará na casa dos US$ 10 milhões. Serão oito semanas de filmagens em locações na Escócia e em estúdio em Londres.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Kbeludo escreveu: |
É bom o primeiro filme? |
+ - ... eu ainda prefiro:
Esse último chega a ser claustrofóbico... sem falar que as cenas dos mergulhos nos lagos e rios subterrêneos são belíssimas!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Citação: |
É bom o primeiro filme? |
O primeiro na minha opinião é MUITO bom. Claustrofobia e panico até dizer chega.
Mas é aquela coisa né, o primeiro foi do c****** e tá. Mas agora já começa a mudar de diretor ( mesmo com o marshall na produção - que aliás é uma das promessas do terror atual ), a história já não vai ser inédita, vamo ver no que vai dar.
.
E deus me livre que Caverna é melhor que Abismo do Medo. Ou melhor, deus me livre que Caverna chega a ser no minimo bom.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar