Autor |
Mensagem |
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Laptop G70, da Asus, detona com duas placas de vídeo e dois HDs
O arrasador notebook para gamers com tela de 17 polegadas e arquitetura Multi Dual-Engine G70, da Asus, traz uma série de componentes em dose dupla.
Além do processador de múltiplos núcleos (Core 2 Duo ou Core 2 Extreme) e até 4 GB de memória RAM, a supermáquina pode receber dois discos rígidos de 320 GB e duas placas de vídeo GeForce 8700M GT de 512 MB operando em SLI.
O G70 não esbanja recursos apenas para games. Em sua opção mais extrema, ele traz ainda gravador e leitor de Blu-ray. Para alimentar todo esse arsenal de recursos, o G70 vem com bateria de oito células. O duro é carregar o brinquedo por aí. Ele pesa nada menos que 4,8 quilos.
Fonte:
Gadgets INFO
Rapaz, tesão de máquina, hein! Só faltou dizer a facada ($) do bicho!!
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Aff...
Eu ando pensando em comprar um notebook pra mim, ai você vem e me mostra isso. "O presente que eu pedi a deus".
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
maver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Junho de 2007 Mensagens: 727 Tópicos: 22 Localização: Voando pelo oceano
Twitter: @hugohaa
Grupos:
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Meu note já pesa 2,8 kilos e acho muito.
Esse aí com 4,8 kilos não passaria nem pelos planos.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
Meu note já pesa 2,8 kilos e acho muito.
Esse aí com 4,8 kilos não passaria nem pelos planos. |
Que é isso doug???
Um menino novo com medinho de 5 kg? Tá com nojinho é?
Cara, eu sei que não é fácil (principalmente pros fracotes), mas só de pensar que posso renderizar 3D bem mais rápido do que com meu Note de 1Gb de RAM e placa de vídeo shared, eu já acho beleza...
Meu negócio não é só abrir planilhazinha de excel, documento de word... Eu trabalho com gráficos e com 3D para animações em FLASH... Então o que são 5kg, quando você pode trabalhar no cliente e cobrar um plus sobre isso?
Com a grana na mão, não é 5kg que me impediria de comprar esse notebook!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Pois é, aso.
Mas tipo, eu pego busão e metrô todo dia com ele nas costas. Correria de trampo e facul não é mole.
Eu pensei que não fosse muito antes de ter o note na mão, depois me arrependi um pouco por não pegar um mais leve e pagar um pouquinho mais.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
2 kilos eu perco indo no banheiro 1 vez...
Pra mim não faria diferença!
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
eita p**** q peso
douguito que note você ta meu velho?
to feliz demais com o meu
DV6663ca
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Imaginem o preço dessa belezinha.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |