Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum
o programa foi muito bom, mas o que eu mais ri foi a reutilização do piada do SIGNIFICA huaauhuha essa foi a melhor, deveria virar bordão do programa pra sempre!!!
mas de resto achei o Rafinha pouco inspirada no palco ao vivo...soltou umas muito Zorra Total tipo "UniPalmeiras"...mas no saldo geral o programa foi muito bom
e aquele maluco da reportagem da Italia é f*** hein? ele fala várias linguas e apesar de ter ficado com uma postura muito 'fã' na entrevista com o Robinho, mostrou com os anonimos italianos q tem talento!!!
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
uma pena q a minha aula de segunda sempre o professor vai até 22h30, 22h40....então eu sempre perco o começo do programa =/
o negocio é ir vendo pelo youtube mesmo!
por ora o programa segue muito bom pra mim
rafaelrss, eu sei mas não é reprise é 'melhores momentos' cortam um monte de coisas...exemplo dos 2 primeiros q eu vi inteiros eu revi na quarta e poh teve bem menos graça...
receka, eu assisti sim, o top 5 eu passei mal com o segundo lugar, um time de futebol só de anões cujo nome era 'gigantes do nordeste' hahaah quem tomar gol de cabeça desse time se mata!!!
e o primeiro lugar do programa do faustão Também ri bastante!!!
o programa segue bem, ontem resolveram os dois casos, o da sabesp e o da perua escolar...bem legal eles conseguiram o que pediam em ambos!
Eu já conhecia o formato do programa pelo CQC (Caiga Quien Caiga) da Argentina, na época da Copa do Mundo, eles zoaram demais na Alemanha.. mijava de rir no youtube vendo cenas do programa...
Com a inteligência dos apresentadores, tem tudo para fazer muito sucesso!..
Curti bastante o quadro ''Proteste Já!'' com o Rafinha Bastos..
Eu também conheço esse programa desde a época que eu morava na Argentina. Aliás, eu vi quando começou o programa.
Mario Pergolini é um "capo" (gíria argentina pra dizer do cara que tem tino pra negócios ou é muito inteligente em algo). O programa abriu muitas portas, inclusive pra produtora dele que fez ótimos programas além desse. O site de CQC sempre foram os mais top de linha, com direito a animações 3D e flash sem medo de ser feliz.
Quanto ao programa, continua sendo uma linha de jornalismo inteligente que sempre admirei. Jornalismo com inteligência e humor. Quem não sabe que a mídia tem poderes maiores que o Presidente da República? Quando a imprensa quer, condena, executa e enterra qualquer pessoa, sendo ou não culpada.
Espero que o programa seja tão acido quanto foi na Argentina, infelizmente é o último ano lá, o programa fica desgastado, nào permitem a entrada dos jornalistas a certos locais porque sabem que nào vai sair boa coisa.
Entre as matérias que e gostaria de ver reproduzidas na versão brasileira e que destaco o que aconteceu na versão original argentina:
Jornalista perguntando a BUSH qual o próximo país que eles irão invadir;
Ir no Congresso verificar a hora que um político está saindo e perguntar: O senhor já vai a esta hora?
Ir na entrega do Oscar e, na entrevista da entrada do teatro, pedir beijos das atrizes norte-americanas, oferecer a camisa da seleção a Bruce Willys, etc.
Ligar ao vivo para o Presidente da República e perguntar coisas que aconteceram naquela semana ou dia.
Com o tempo vai ficar cada vez mais difícil o pessoal permitir a entrada desses jornalistas. É diferente do Panico na Tv que eles vão disfarçados ou esculachando. O perfil do CQC (Caiga Quién Caiga) é de profissionais (jornalistas mesmo) que se apresentam sempre de terno preto e com perguntas inteligentes com duplo sentido.
Na Argentina eles não tinham dó dos políticos, perguntavam direto sobre as falcatruas que aqueles estavam metidos. Espero que a versão brasileira seja assim também.
Finalmente um excelente programa na tv brasileira (tão carente de algo de qualidade)!
asobr, falou tudo!!!
pena q muita gente não gostou do programa e achou 'arrogante' demais...
provavelmente a gente acostumou tanto com o humor 'zorra total' q quando ve algo mais bem elaborado rejeita...
Fazendo jus ao bom formato do programa, é bem provável que com essa "entrevista exclusiva" do Ronaldo "Felômeno", role uma ação por difamação e danos morais ... ahahaha