Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Brandon Routh fala sobre o novo filme do Super-Homem
Brandon Routh, o Homem de Aço de Superman - O Retorno, voltou a falar sobre o futuro do herói no cinema. De novo, ele espera que as filmagens comecem no início de 2009.
"Claro, esse é o espaço que eu tenho na minha agenda", adiantou, deixando implícito que nada está definido em termos de cronograma. Para quem acha que Routh ainda pode ser substituído no papel principal, ele deixa um recado: "Bryan [Singer, o diretor] me mantém informado sobre tudo que está rolando, e eu acho que ele deve receber o roteiro pronto no fim do ano, para começarmos a filmar no início de 2009".
Routh diz que deseja mais vilões em Superman: The Man of Steel do que no longa anterior e completa dizendo que continua em forma: "Estou pronto para voltar às cenas de ação".
Fonte: Omelete
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Bem, esse cara é abençoado com a cara do Reeve. Só isso lhe rende o papel.
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
Sou mais o Tom Welling (superman de Smallville)!
Mas vale a penas aguardar!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: