O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
50% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
50% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 4 |
|
Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
A ILHA (The Island (2005), EUA, 2005)
No futuro, Lincoln Six-Echo (Ewan McGregor) é residente de uma entidade utópica embasada no século 21. Como todos os habitantes deste ambiente, Lincoln espera ser um dos escolhidos para chegar a The Island, o último ponto não contaminado no planeta. Mas logo descobre que sua existência é uma mentira. E todos os outros habitantes são clones, cuja única finalidade é fornecer partes de seus corpos para repor seres humanos reais. Antes que sirva de material também, Lincoln tenta escapar com a ajuda da bela Jordan Two-Delta (Scarlett Johansson).
Gênero: Ficção
Tipo: Longa-metragem / Colorido
Distribuidora: Warner
Produtora(s): DreamWorks SKG, Warner Bros., Parkes/MacDonald Productions
Diretor(es): Michael Bay
Roteirista(s): Caspian Tredwell-Owen, Alex Kurtzman, Roberto Orci
Elencot:Ewan McGregor, Scarlett Johansson, Djimon Hounsou, Steve Buscemi, Sean Bean, Michael Clarke Duncan, Max Baker, Tom Beaver, Troy Blendell, Yvette Nicole Brown, Joe Bucaro III, Regan Burns, Mary Castro, Matthew Cieslinski, Kevin Daniels, Whitney Dylan, Svetlana Efremova, Gloria Grant, Kenneth Hughes, Robert Isaac, Jerry Kernion, Mark Kubr, Richard V. Licata, Christina Lindley, Marcus Lindsey, J.P. Manoux, Mitzi Martin, Jamie McBride, Kevin McCorkle, Gonzalo Menendez, Glenn Morshower, Gary Nickens, Don Michael Paul, Ethan Phillips, Damani Roberts, Grace Anne Rowan, Jennifer Secord, Robert Sherman, Jimmy Smagula, Shawnee Smith, Brian Stepanek, Skyler Stone, Eric Stonestreet, Ada Tai, Ryan Tasz, Noa Tishby, Sunshine Deia Tutt, Alexander von Roon, Richard John Walters, Kirk Ward, Olivia Weston, Richard Whiten, Alex L. Worman, John Anton, D.B. Dickerson, Tom Everett, Vladislav Kozlov, McKay Stewart
Editado pela última vez por Maya em Segunda Abril 03, 2006 17:19, num total de 1 vez |
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
Ui...
Que plot bizarra...
Será que é bom?
|
|
|
|
felipe_castro
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Deve ser bom esse filme..
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
Ewan McGregor e Scarlet Johansen?quero ver!=]
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
parece ser interessante a historia, tipo...a ideia...mas pelo q eu vi no trailer tá muito forçado, mas num sei...talvez seja impressão minha..
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Pára tudo!
Eu vi!
E é foooooooooooooooda. Eu gostei da história, não é aquela coisa ultra complicada, você entende o que está acontecendo, porque e como.
Ewan e Scarlet liiiiiiiiiiindos.
O resto dos comentários vão com tag p/ não reclamarem:
Spoiler:
Teve várias cenas cômicas que eu adorei, tipo:
quando o Six=Echo (Ewan) pergunta p/ Mac quem é Deus e ele responde dizendo que é o cara que te ignora quando você pede alguma coisa. xD
O lance do sotaque escocês do Ewan. EU AMEI DEMAIS ESSA CENA!
E ter dois Ewans foi maravilhoso *_______*
Ewan para Ewan: Are you a virgin??? ahuaahuahhuahuahua
Ewan para Scarlet: The island....is us. ^__^
E a cena da Scarlet vendo meio que si mesma no anúncio da Calvin Klein foi legal.
Cenas de ação muito boas Também.
Apesar do final ter ficado parecido com comercial de sabão em pó (pessoas com roupas brancas e tals), ficou bem bonito e o Ewan e a Scarlet no barco Também.
|
Eu recomendo esse filme, um dos melhores do ano! Guerra dos Mundos é fichinha perto dele (detestei GdM).
E apesar de todas as críticas eu gosto do Michael Bay, eu gosto de Pearl Harbor,, não importa o que digam.
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
É realmente li algumas coisas que este filma tá meio fracasso nos USA, + me interessei pela história e parece conter um efeitos especiais bons.....é ir no cinema e conferir
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
to querendo ver.. parece ser muito bom!
e pelo q a Maya falow deve ser show mesmo...
|
|
|
|
Doncio Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum Localização: Alguns metros do Black Rock
eu achei uma bosta... qse dormi no filme
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
ahahaha... aí só vendo mesmo... uma diz q é d+ o outro diz q é uma bosta! auhauhauhaua
tomara q eu goste... rs
|
|
|
|
ixoi
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
UMA MERDA SEM COMPARAÇÃO.. COMPETINDO A PIOR FILME DO ANO.. O CARA QUIS DAR UMA DE MATRIX EM ALGUMAS COISAS... SE DEU MUITO MAL.. TERRIBEL O FILME
|
|
|
|
|
Pelo visto, o filme num é la essas coisas mesmo... ehehe
mas agora eu to afim mesmo d ver Agua Negra.. parece ser bem legal...
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
Muuuuuuito bom o filme. não entendo o pq de tantas criticas que ele vem tendo nos EUA. muit bom mesmo !!!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
eu gostei do filme...o Ewan é o mais lindo...x)
hahahaha
|
|
ixoi
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
pnascimento escreveu: |
eu gostei do filme...o Ewan é o mais lindo...x)
hahahaha |
so se for por isso.. por que a historia do filme e pessima sem contar que os atores fiseram um trabalho terribel, a historia e muito predesivel, a filmajem e a coisa mais ruim que vbi na minha vida, e aquele finakl parese propaganda de savão em po
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar