Autor |
Mensagem |
rafiusks
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Junho de 2007 Mensagens: 18 Tópicos: 2 Localização: Sorocaba
Grupos: Nenhum |
O alarme de incendio tocou no hospital pela presença do christian. Seria pelo Christian ser Jacob (o que eue muitas pessoas acham).
Uma vez que alarmes de incenido tocam na presença de fogo ou fumaça, teria algo a ver com a black smoke???
O que acham disso??
ou eu estou ficando doido demais e devo tomar remedios com cachaça...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
não acho que o detector de incêndio tenha funcionado por causa do pai do Jack. Ele pode ter aparecido ali por que Jack foi até o salão ver o detector.
Ou acionou, de outra maneira, não com fumaça, pois isso teria disparado o alarme.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Aqui na AXN ainda é SPOILER
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Tópico movido para área correta.
|
|
|
|
Anderson_Chester
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 168 Tópicos: 1 Localização: Pirapora
Nem tão correta assim. =X
Acho que ele apenas ativou o alarme. Sem ser pela 'fumaça'.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
É verdade, tava errado.
haha me desculpem, ainda sou aprendiz ^^
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Vocês sabem como é o pai do Jack, né? O cara é fogo!
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
uhh...
totalmente
e isso ainda sobre outra novidade: a fumaca conseguiu sair da Ilha ( )
|
|
|
|
gian52jf
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: JF CITY
Com certeza, o alarme foi ativado pela presença de fumaça, na qual tomou a forma do pai do Jack, resumindo Black Smoke saiu da ilha, mas quem garante de que a Black Smoke não atuava antes fora da ilha ?!?!?!
Diazepan + Cachaça = Teorias Malucas sobre Lost
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
A Black Smoke pode tomar forma das pessoas provavelmente, lembrem-se de como ela matou o Ecko. O "irmão" do Ecko que se irritou, e que declarou que não era seu irmão, devia ser a fumaça.
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Quer dizer então que tudo se resume a
Black Smoke (ou Lostzilla) = visões = Jacob ???
Sinceramente, NUNCA, mas NUNCA mesmo, vi qualquer fato que possa relacionar Black Smoke com o tal do Jacob, e, por sua vez, com as visões que os personagens têm de outros que morreram/sumiram.
Eu acho um tanto esquisita essa tendência que muitas pessoas têm de achar que tudo que ainda não tem explicação em Lost se resume a uma "coisa" só, única.
Vou devolver minha indignação com uma pergunta:
Por que Black Smoke, as visões dos mortos/sumidos e Jacob não podem ser "coisas" distintas?
|
|
|
|
rafiusks
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Junho de 2007 Mensagens: 18 Tópicos: 2 Localização: Sorocaba
Eu acho que podem ser coisas distintas, mas pelo que vi até agora acredito que não seja...
Nada impede de mudar de idéia , afinal muitas apostas que fiz acertei, mas Também existem muitas outras apostas, talvez mais em que errei...
por isso adoro lost!!!
|
|
|
|
le_dantas
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
A questão toda é, Christian Shepard é ou não é espírito?
Será que ele continua vivo em um universo paralelo?
Não concordo que ele seja Jacob, nada a ver, o cara era um fracassado que se suicidou...
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Ele não era fracassado, era cirurgião chefe ele só bebia um pouco além da conta e por isso cometeu um erro.
Este erro para ele não foi nada, ele ficou fudido pq achava que Jack tinha raiva dele, por isso ele caiu em desgraça e morreu de ataque do coração, como foi dito em um episódio destes ai.
|
|
|
|
joaonp
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Viagem no tempo atrapalha todo o tempo-espaço...vai saber ia ter um incendio, com chegada de Richard no espaço tempo do nascimento de Locke o incendio não ia mais ocorrer, mas o alarme disparou...sabe...loucuras da viagem no tempo...
_________________ Lost!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: